Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 04/04


Galaxy

Posts Recomendados

10 minutes ago, Ægir said:

Demoram 1 ano e meio pra trazer "Mega e Cena", fizeram um hype absurdo nesse evento...  o Povo aguardaas versões [Mega] de: Couraça de Orc,  Robe do Governante, Katar do Monarca, Toda Poderosa, Bota do Bubu, etc
E me vem essas Armas de fogo ¬¬

1 ano e 2 meses na vdd, rapaz so de vier os itens antigos e mais barato já está ótimo, ainda mais pros iniciantes. 

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Ægir disse:

Demoram 1 ano e meio pra trazer "Mega e Cena", fizeram um hype absurdo nesse evento...  o Povo aguardaas versões [Mega] de: Couraça de Orc,  Robe do Governante, Katar do Monarca, Toda Poderosa, Bota do Bubu, etc
E me vem essas Armas de fogo ¬¬

EXATO!!

Agora só ano que vem agora.

Mais um ano guardando agora.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Com esse rifle e o monoculos/oculos rebelde , explosao anti materia se torna bem mais viavel

O cast e etc da minha skil antimateria parece aqueles canhao super sentai /power rangers de demorado en cast

Falando nisso vamos ajeitar a descriçao da skil explosao antimateria ?

A descriçao nao tinha o dano da skil , aparentemente eles usaram o modelo do divine pride , so que nao puseram o dano da skil

Aq do briwiki 

https://browiki.org/wiki/Explosão_Antimatéria

A do divine pride que aparentemente foi usada pra tar no jogo

https://www.divine-pride.net/database/skill/2569/explosao-antimateria

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde aventureiros!

  • O evento ex mega cena teve um bom avanço no valhala, achei as novas armas uma trollagem, mas os itens antigos ainda salvam o evento.
    Pagar 1kk toda vez que for acessar um andar achei uma exploração, ter postais que te jogam pra fora do labirinto pode ser uma baita sacanagem com a gente, se tivermos que pagar os 1kk novamente, se não tiver que pagar, deixa passar, é só o humor mórbido do Rufles em ação.
    Mas de 0 a 10, dou 7 pra esse evento.
  • Gostei muito do L e G!
    O visual parece da hora também.
  • Pro tanto de coisas que vieram, até que foram rápidos em concluir essa manutenção.
  • Adorei o visual da motoquinha, parabéns aos envolvidos!
Link para o comentário
Share on other sites

Antes MEGA E CENA era um evento Elitizado.

Agora...o Labirinto das Valquírias é um evento MEGA ELITIZADO!!!!!!!!!!!!!!!

Agora, o sujeito além de ter que ter muito zeny...tem que ter um CHAR FULL ...pra sobreviver naquele labirinto abarrotado de monstro forte.

Tô vendo a live do italopoa. 

Os caras montaram uma Party cheia de CHAR FULL e tá todo mundo morrendo e não conseguem nada. A live já tem mais de hora. Alí só conseguiu fazer Party no VAL porque tem um streamer arquitetando tudo.

Imagina agora...um sujeito normal ...sem ser streamer ...sem ter Char Full...tentando seu item MEGA............no VAL!

Impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na versão antiga ...pelo menos...era só juntar o zeny e o item. 

Agora...no VAL...é impossível.

No val...basicamente...streamer e quem participa de clã ...vai conseguir fazer o evento.

O jogador casual...não tem a mínima chance.

Péssima mudança!

 

E mais.

Os caras tiveram que montar uma PT com uns 10 chars pra andar no labirinto.

Ainda não conseguiram chegar no terceiro andar (estão progredindo bem devagar)

Mesmo depois que conseguirem chegar no último andar...aí....vai ficar horas pra dropar as "20 mente maligna". Porque....vão ter que dividir entre os 10. Então...vão ter que dropar 200.

Enquanto isso...o povo que fez seus itens no evento passado tá morrendo de rir.

 

Péssima mudança!

Editado por lehotf
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

A galera lá no discord já conseguiu definir a rota correta do mapa 1 e 2 do Labirinto da Valquíria:

Mapa 1
f2InqUJ.jpg

Mapa 2
4OtQj7g.jpg

Aparentemente o mapa 3 está bugado e a galera não está conseguindo avançar.

Ey7oLCk.jpg

 

Wiki se adaptando aos novos padrões do bRO, já que os consumíveis são deletáveis as informações agora são incompletas!

  • Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, bom trabalho.

Bem, de fato, agora acabou o XP e drop bonificados. E deu pra aproveitar. Evento de refino... já destruí o que tinha pra destruir e melhorei o que tinha pra melhorar. E ainda sobrou recursos.

Talvez eu veja esse labirinto das valquírias, mesmo não tendo os itens em mãos, só por esporte. Login bonus está com bons itens. E ainda alteraram os itens da máquina.

  • Like 1
  • Haha 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Primeiramente, bom trabalho.

Bem, de fato, agora acabou o XP e drop bonificados. E deu pra aproveitar. Evento de refino... já destruí o que tinha pra destruir e melhorei o que tinha pra melhorar. E ainda sobrou recursos.

Talvez eu veja esse labirinto das valquírias, mesmo não tendo os itens em mãos, só por esporte. Login bonus está com bons itens. E ainda alteraram os itens da máquina.

Rúfio, é você? ?

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Então esse é o tal evento do Labirinto das Valquírias. Esperava algo como uma instância mais tradicional, talvez algo como a Torre, mas além de cobrarem pelo acesso dos andares ainda colocaram uns portais que jogam para fora. Parece aquelas provas/brincadeiras antigas de programa de televisão, que o desafiante tem que ir atravessando uma sequência de portas e pode cair num buraco ou dar de cara na parede.

Pelo menos os portais parecem que não são aleatórios, e parece ser possível ficar farmando os itens no terceiro andar em vez de ser um item por ida. Mas infelizmente mantiveram o trocadilho infame nos nomes das NPCs, podiam ter trocado para Labi e Rinto!! Brincadeira!! Acho que podiam ter reduzido o valor de acesso no Valhalla também!! Não sei, talvez uns 100k só pra dar aquela força e facilitar a formação de grupos no Valhalla e tal!!

Esse Rifle e Ninjato são tão bons assim pra ter o custo semelhante aos outros equipamentos que são combos de MVP? A primeira vista para mim parece que não.

Sério que a galera ficou chateada com o lance da quantidade de armas do evento? Parece até que começaram a jogar ontem. Isso já é de praxe, eles falaram que seriam 4 armas novas, e não 4 MEGA armas!! Sinceramente acho que podiam parar de colocar esse MEGA na frente dos nomes!! O nome do item aprimorado já é diferente do primitivo, e o nome do evento até já mudou, não vejo necessidade de manter. Podiam colocar essa tag MEGA na descrição se fazem tanta questão assim.

Estava até pensando em ir ver como é, e tentar fazer uma Espaciais. Mas o negócio já tá com problema, e o conjunto todo da obra acaba dando aquela desanimada.

Mudando de assunto.

Serio que estão vendendo equipamento visual de evento na loja de rops?? Como a Cartola de Ovos que veio no evento Festival das Mascotes!!!

Estão esquecendo de apagar uns itens quando o evento acaba, ainda tenho os Troncos Especiais e Cartas Xalquiria daquele evento atrasado de aniversário. Os cartões de liga do Festival de Brasilis também ainda estão nos personagens.

As Joias Ancestrais não estão funcionando com o Bastão Ancestral, apesar dele está listado lá na descrição, ele não está sendo listado na interface de combinação dos itens. Outras armas Ancestrais que testei funcionam normalmente.

  • Like 3

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente esse evento vai contra tudo o que a Staff tenta pregar do rag que é para ser mais inclusivo, divertido e atrair mais players. Mas esse labirinto das Valquírias só tem o objetivo de te chamar de cara de mamão, nem bio5 é mobada dessa forma e só dropar a paradinha do terceiro é esculachar geral de Mingau Frio mesmo. Nem da pada chegar vivo lá ?

 

@Galaxy  @Rufio Fastbomb

Vocês poderiam elucidar de fato qual é o objetivo da troca do evento Mega Cena para o Labirinto do Esculacho? 

Obrigado! 

 

 

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Olsen disse:

o lado bom de ser pobre lascado sem zenys é que nao me decepciono com esses eventos de itens full end game, nunca vou ter um mesmo

Mas a ideia do evento é ser democrático para todos poderem participar, no caso nem char GM tanka lá de tão absurdo que está o mapa. 

Agora se a Staff dizer que esse evento foi remodelado para fazer as pessoas de decepcionarem e ainda perder uns kks no processo, então tudo certo ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Fernando Corrêa disse:

Mas a ideia do evento é ser democrático para todos poderem participar, no caso nem char GM tanka lá de tão absurdo que está o mapa. 

Agora se a Staff dizer que esse evento foi remodelado para fazer as pessoas de decepcionarem e ainda perder uns kks no processo, então tudo certo ?

Cara, essa staff é uma piada! É revoltante tudo isso! Eu gastei uma baita grana no último evento de refino pra conseguir um +13 robe da graça - comprei o milagroso por rops e fui refinando até conseguir chegar no item que tenho hoje - na esperança que o próximo evento mega e cena seria nos mesmos moldes da outra vez,  aí quando chega a att, vem esse soco no estômago.

Tenho um sicário praticamente end game que morre só de entrar no labirinto…como conseguir  farmar entao essa tal “Mente sei la o que”? 
Desanima total de jogar assim

e aí, @Rufio Fastbomb, qual a explicação pra esse evento tosco que fizeram?

Editado por Pedro H
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Pedro H disse:

e aí, @Rufio Fastbomb, qual a explicação pra esse evento tosco que fizeram?

Eu sei o que ele te responderia:
- "Depende ô Pedro H, o evento é tosco em que? Manda um ticket na Central de Suporte pra mim detalhando o que vc não gostou.
Vc diz que é tosco, já um monte de gente falou pra mim que tá legal... Pra vc ficou ruim, mas já vai ter gente que vai gostar, ok?"
"Que mais? que mais? que mais
"

Mais cedo ele postou algo sobre o assunto no discord:
eVgueca.jpg

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Eu sei o que ele te responderia:
- "Depende ô Pedro H, o evento é tosco em que? Manda um ticket na Central de Suporte pra mim detalhando o que vc não gostou.
Vc diz que é tosco, já um monte de gente falou pra mim que tá legal... Pra vc ficou ruim, mas já vai ter gente que vai gostar, ok?"
"Que mais? que mais? que mais
"

Mais cedo ele postou algo sobre o assunto no discord:
eVgueca.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim kkkkkkkk

  • Haha 2

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero cortar o barato, mas... o evento do labirinto é bom. Se está difícil é porque chegou um desafio à altura e que o jogador de nível lunático merece. E se a maioria quis assim, então o evento passa a ser democrático. E, como todos sabem, uma democracia funciona quando a vontade de 51% de pessoas de uma comunidade vale mais que 49% da outra. Em outras palavras... quem não gostou, apenas aceita.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Não quero cortar o barato, mas... o evento do labirinto é bom. Se está difícil é porque chegou um desafio à altura e que o jogador de nível lunático merece. E se a maioria quis assim, então o evento passa a ser democrático. E, como todos sabem, uma democracia funciona quando a vontade de 51% de pessoas de uma comunidade vale mais que 49% da outra. Em outras palavras... quem não gostou, apenas aceita.

Uma boa teoria. Se os percentuais citados correspondessem à realidade :)

Agora basta colher o percentual correto da aprovação do evento.

Ao que tenho percebido...apenas a minoria que possui char completamente FULL (e que consegue fazer o evento) é que aprova.
Mas como as decisões da staff nunca refletem aquilo que os jogadores realmente querem, você tem razão na sua última frase, após as reticências .

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Às vezes parece que existe um abismo entre o feedback aqui no fórum e o feedback no Discord. A impressão que fica é que o Discord tem um feedback mais positivo. Muita gente lá falando bem do evento, dizendo que é desafiador...

No Discord, qdo se fala mal da equipe ou do jogo, tem uma galera que não vai gostar nem um pouco. Aqui é o contrário. Tem que pedir desculpas antes de falar bem da equipe ou do estado atual do jogo. No balanço final, o Discord parece ter uma felicidade de plástico.

O desafio tem que ficar maior, pra justificar a entrada de itens rops overpower. É assim msm...

Gostei bastante do visual das Katanas do Mestre Tengu. 3k de rop. Acessível. Já me faz feliz. Vou criar um ninja só pra combinar com o visual!

Editado por Citizen
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Já alertei os caras sobre o perigo de aceitar os elogios de passadores de pano e desprezar as criticas honestas do restante da galera.
Vide o que estava acontecendo lá com a moderação do discord, e culminou com o afastamento de um moderador!
Além disso,  muito fácil dizer: "Ah, me deram um feedback positivo sobre isso"
Mas quem deu? Quantas pessoas foram? Foi 10 dentre 100?

Do mesmo jeito que existe alguns caras que reclamam só pra causar o caos, infelizmente também existe os que elogiam só por interesse.
Principalmente quando rola cargos e prestígios no meio!
Não estou acusando ninguém, só estou falando de uma realidade que existe em empresas, igrejas, sociedades secretas, comunidades de jogos, etc.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

OK, eu tentarei tomar cuidado com as próximas palavras.

Teve um velho moderador que dizia que fórum não é democracia. Na época, eu não cheguei a entender bem. Mas depois depois de um tempo, começo a achar que é bom que o fórum não fosse uma democracia. O mesmo valeria pro Discord.

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Já alertei os caras sobre o perigo de aceitar os elogios de passadores de pano e desprezar as criticas honestas do restante da galera.
Vide o que estava acontecendo lá com a moderação do discord, e culminou com o afastamento de um moderador!
Além disso,  muito fácil dizer: "Ah, me deram um feedback positivo sobre isso"
Mas quem deu? Quantas pessoas foram? Foi 10 dentre 100?

Do mesmo jeito que existe alguns caras que reclamam só pra causar o caos, infelizmente também existe os que elogiam só por interesse.
Principalmente quando rola cargos e prestígios no meio!
Não estou acusando ninguém, só estou falando de uma realidade que existe em empresas, igrejas, sociedades secretas, comunidades de jogos, etc.
 

Bem, aí é que está. Uma democracia não distingue qualidade de pessoas e nem de interesses. Apenas quantidade.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...