Ir para conteúdo

Pedro H

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pedro H

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Cara, essa staff é uma piada! É revoltante tudo isso! Eu gastei uma baita grana no último evento de refino pra conseguir um +13 robe da graça - comprei o milagroso por rops e fui refinando até conseguir chegar no item que tenho hoje - na esperança que o próximo evento mega e cena seria nos mesmos moldes da outra vez, aí quando chega a att, vem esse soco no estômago. Tenho um sicário praticamente end game que morre só de entrar no labirinto…como conseguir farmar entao essa tal “Mente sei la o que”? Desanima total de jogar assim e aí, @Rufio Fastbomb, qual a explicação pra esse evento tosco que fizeram?
  2. Parabéns pra quem inventou esse labirinto. Nota zero pra você
  3. Pessoal, tudo bem? Como faço para dar um fim nos equipamentos ferais? Não consigo doar, vender na loja, vender em NPC, por na Kafra, mandar por rodex, jogar no chão, refinar até quebrar, nem nada! Estou com 3 equips inúteis presos no meu inventário. Alguém sabe como apagá-los para sempre?
  4. Orc heroi e kiel de novo???? e outra, pq sempre beneficiar só uma classe?? Pq não trazer então todas as cartas mvp de bio 5??
  5. E quando virá a compensação prometida??
  6. E ai, Rufio? Algum retorno a respeito disso?
  7. Cara, é brincadeira essa atualização...pra não falar outra coisa. Será que tem alguém para explicar o porquê de não liberarem para a venda TODOS os equips do evento MEGA? Eu estou desde o início do evento tentando comprar um Robe da Graça Divina, mas há tempos não tem ninguém vendendo no servidor...deve ser coincidência. O evento Mega vai acabar e eu nem ao mesmo tive a chance de conseguir o bendito Robe Gelado. Será que a staff é tão ingênua assim pra não perceber que tem gente monopolizando o jogo, ou estão apenas fazendo vista grossa?
  8. Pessoal, estou tendo dificuldades para entrar no laboratório da quest "Rumores Sérios". Encontrei o Pesquisador, derrotei as cobaias, e logo depois fui teletransportado para frente da entrada do laboratório. Conversei novamente com o Pesquisador, e, ao tentar entrar no lab, apareceu que eu não tinha permissão e minha entrada não foi possível. Alguém sabe o porquê e poderia me ajudar? Eu tenho o "Passe do laboratório" que ganhei fazendo as quests anteriores "Infiltrado na Rekenber" e "A empresa" Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...