Dundé Posted January 17, 2023 Share Posted January 17, 2023 Muita gente querendo uma lista, aqui vai: esses são os equipamentos sombrios de classe. Consegue aleatoriamente usando uma Chave da Kachua, adquirida ao comprar Arcas, na Loja de ROPs. Menu - Sombrios de Classe Normal - Sombrios de Classe Expandida Obs.: Não coloquei os sombrios de SA de magia/ataque porque são parte de outra categoria de shadows SOMENTE OS ITENS LISTADOS NESSE TÓPICO QUE SÃO PERMITIDOS SEREM USADOS NOS COMBINADORES DE GREVA/LUVA/MALHA/ETC 3 3 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 17, 2023 Author Share Posted January 17, 2023 Espadachins e evoluções Brinco Sombrio de Espadachim Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais. --------------------------Custo de SP de [Golpe Fulminante] -20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Custo de SP de [Golpe Fulminante] -3%. --------------------------ConjuntoColar Sombrio de EspadachimHP máx. +1%.Dano físico contra todas as raças +1%. Soma dos refinos do conjunto +10 ou mais:HP máx. +2% adicional.Dano físico contra todas as raças +2% adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Brinco Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Colar Sombrio de Espadachim Colar usado como complemento para os acessórios convencionais. --------------------------Dano de [Impacto Explosivo] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Impacto Explosivo] +5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Colar Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Greva Sombria de Cavaleiro Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Dano de [Perfurar] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Perfurar] +5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Cavaleiro Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Custo de SP de [Impacto de Tyr] -20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Custo de SP de [Impacto de Tyr] -3%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de CavaleiroDano de [Impacto de Tyr] +20%.Custo de SP de [Perfurar] -20%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Luva Sombria de Cavaleiro Rúnico Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------Dano de [Onda de Choque] +20%. A cada refino:ATQ e ATQM +1.Dano de [Onda de Choque] +5%. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de Cavaleiro RúnicoCusto de SP de [Onda de Choque] -20%. Ao realizar ataques físicos:5% de chance de autoconjurar [Impacto Flamejante] nv.3. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Cavaleiros Rúnicos e evoluções Escudo Sombrio de Cavaleiro Rúnico Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Ao usar [Encantar Lâmina]:Ativa um [efeito] por 50 segundos. --------------------------Efeito: A cada refino:Velocidade de ataque +1%. Refino +7 ou mais:Velocidade de ataque +1. Refino +9 ou mais:Velocidade de ataque +1 adicional. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de CavaleiroMalha Sombria de CavaleiroLuva Sombria de Cavaleiro RúnicoBrinco Sombrio de EspadachimColar Sombrio de EspadachimTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Cavaleiros Rúnicos e evoluções Greva Sombria de Templário Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Custo de SP de [Crux Divinum] -20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Custo de SP de [Crux Divinum] -3%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Templário Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Dano de [Crux Magnum] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Crux Magnum] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de TemplárioDano de [Crux Divinum] +20%.Custo de SP de [Crux Magnum] -20%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Luva Sombria de Guardião Real Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------Dano de [Disparo Perfurante] +20%. A cada refino:ATQ e ATQM +1.Dano de [Disparo Perfurante] +5%. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de Guardião RealHabilita [Revestir Escudo] nv.3.Custo de SP de [Disparo Perfurante] -20%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Guardiões Reais e evoluções Escudo Sombrio de Guardião Real Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------Dano de [Aegis Inferi] +20%. A cada refino:HP máx +10.Dano de [Aegis Inferi] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de TemplárioMalha Sombria de TemplárioLuva Sombria de Guardião RealBrinco Sombrio de EspadachimColar Sombrio de EspadachimTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Guardiões Reais e evoluções Gatunos e evoluções Brinco Sombrio de Gatuno Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Ao usar [Arremessar Pedra]:20% de chance de ativar um [Efeito] por 5 segundos. --------------------------Efeito:ATQ e Esquiva +30. A cada refino:ATQ e Esquiva +10. --------------------------ConjuntoColar Sombrio de GatunoHP máx. +1%.Dano físico contra todas as raças +1%. Soma dos refinos do conjunto +10 ou mais:HP máx. +2% adicional.Dano físico contra todas as raças +2% adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Brinco Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Colar Sombrio de Gatuno Colar usado como complemento para os acessórios convencionais. --------------------------Dano de [Envenenar] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Envenenar] +5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Colar Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Greva Sombria de Mercenário Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Dano de [Tocaia] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Tocaia] +5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Mercenário Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Custo de SP de [Lâminas Destruidoras] -20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Custo de SP de [Lâminas Destruidoras] -3%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de MercenárioCusto de SP de [Tocaia] -20%.Dano de [Lâminas Destruidoras] +20%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Luva Sombria de Sicário Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------Custo de SP de [Passo Sombrio] -20%. A cada refino:ATQ e ATQM +1.Custo de SP de [Passo Sombrio] -5%. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de SicárioDano de [Passo Sombrio] +20%. Ao realizar ataques físicos:5% de chance de autoconjurar [Garra Sombria] nv.1. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Sicário e evoluções Escudo Sombrio de Sicário Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------Recarga de [Garra Sombria] -10 segundos. A cada refino:HP máx +10.Recarga de [Garra Sombria] -2 segundos. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de MercenárioMalha Sombria de MercenárioLuva Sombria de SicárioBrinco Sombrio de GatunoColar Sombrio de GatunoTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Sicários e evoluções Greva Sombria de Arruaceiro Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Arruaceiros e evoluções: - A cada nível de [Perícia com Espada]:ATQ +1. A cada refino a partir do +7:ATQ +1 adicional para cada nível aprendido de [Perícia com Espada]. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Arruaceiro Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Dano de [Ataque Surpresa] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Ataque Surpresa] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de ArruaceiroCusto de SP de [Ataque Surpresa] -20%.Dano físico contra todos os Tamanhos +3%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Luva Sombria de Renegado Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------Dano de [Disparo Triplo] +20%. A cada refino:ATQ e ATQM +1.Dano de [Disparo Triplo] +5%. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de RenegadoATQ da arma +2%.Dano mágico +2%.Dano físico a distância +2%.Dano de [Disparo Triplo] +20% adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Renegados e evoluções Escudo Sombrio de Renegado Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Ao usar [Desejo das Sombras]:Ativa um [efeito] por 50 segundos. --------------------------Efeito: A cada refino:Velocidade de ataque +1%. Refino +7 ou mais:Velocidade de ataque +1. Refino +9 ou mais:Velocidade de ataque +1 adicional. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de ArruaceiroMalha Sombria de ArruaceiroLuva Sombria de RenegadoBrinco Sombrio de GatunoColar Sombrio de GatunoTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Renegados e evoluções Arqueiros e evoluções Brinco Sombrio de Arqueiro Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Ao usar [Rajada de Flechas]:20% de chance de ativar um [Efeito] por 5 segundos. --------------------------Efeito:ATQ e Precisão +30. A cada refino:ATQ e Precisão +10. --------------------------ConjuntoColar Sombrio de ArqueiroHP máx. +1%.Dano físico contra todas as raças +1%. Soma dos refinos do conjunto +10 ou mais:HP máx. +2% adicional.Dano físico contra todas as raças +2% adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Brinco Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Colar Sombrio de Arqueiro Colar usado como complemento para os acessórios convencionais. --------------------------Dano de [Chuva de Flechas] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Chuva de Flechas] +5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Colar Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Greva Sombria de Caçador Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Dano de [Assalto do Falcão] e [Ataque Aéreo] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Assalto do Falcão] e [Ataque Aéreo] +5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Caçador Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Dano de [Armadilha Explosiva] e [Armadilha Atordoante] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Armadilha Explosiva] e [Armadilha Atordoante] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de CaçadorDano físico contra todos os Tamanhos +3%.Custo de SP de [Armadilha Explosiva] e [Armadilha Atordoante] -20%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Luva Sombria de Sentinela Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------Dano de [Bomba Relógio] +20%. A cada refino:ATQ e ATQM +1.Dano de [Bomba Relógio] +5%. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de SentinelaDano de [Bomba Relógio] e [Disparo Certeiro] +20%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Sentinelas e evoluções Escudo Sombrio de Sentinela Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------Custo de SP de [Disparo Certeiro] -20%. A cada refino:HP máx +10.Custo de SP de [Disparo Certeiro] -5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de CaçadorMalha Sombria de CaçadorLuva Sombria de SentinelaBrinco Sombrio de ArqueiroColar Sombrio de ArqueiroTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Sentinelas e evoluções Greva Sombria de Bardo Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Bardos e evoluções: - A cada nível de [Lições de Música]:ATQ +1. A cada refino a partir do +7:ATQ +1 adicional para cada nível aprendido de [Lições de Música]. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Bardo Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Ao tocar uma música:Ativa um [efeito] por 30 segundos. --------------------------Efeito:Regenera 5 de SP a cada 5 segundos. A cada refino:Regenera +1 de SP. -------------------------- Músicas:Dissonância, Poema de Bragi, Crepúsculo Sangrento, Maçãs de Idun e Assovio. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de Bardo Ao usar [Encerramento]:Ativa um [efeito] por 5 segundos. --------------------------Efeito:Acelera o movimento.Velocidade de ataque +50%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Luva Sombria de Trovador Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------HP máx. +3%. A cada refino:ATQ e ATQM +1.DEF +1 para cada nível aprendido de [Harmonizar].DEF +1 para cada nível aprendido de [Canção de Balder].DEF +1 para cada nível aprendido de [Sinfonia dos Ventos]. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de MenestrelHP e SP máx. +2% adicional. A cada 2 níveis aprendidos de [Domínio Musical]:Dano físico a distância +1%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Menestréis e evoluções Escudo Sombrio de Trovador Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------SP máx. +3%. A cada refino:HP máx +10.DEFM +1 para cada 5 níveis aprendidos de [Harmonizar] [Sinfonia dos Ventos] e [Canção de Balder]. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de BardoMalha Sombria de BardoLuva Sombria de MenestrelBrinco Sombrio de ArqueiroColar Sombrio de ArqueiroTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Menestréis e evoluções Greva Sombria de Odalisca Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Odaliscas e evoluções: - A cada nível de [Lições de Dança]:ATQ +1. A cada refino a partir do +7:ATQ +1 adicional para cada nível aprendido de [Lições de Dança]. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Odalisca Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Ao dançar uma música:Ativa um [efeito] por 30 segundos. --------------------------Efeito:Regenera 5 de SP a cada 5 segundos. A cada refino:Regenera +1 de SP. -------------------------- Danças:Dança do Ventre, Beijo da Sorte, Não Me Abandones, Dança Cigana e Sibilo. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de Odalisca Ao usar [Encerramento]:Ativa um [efeito] por 5 segundos. --------------------------Efeito:Acelera o movimento.Velocidade de ataque +50%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Luva Sombria de Musa Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------HP máx. +3%. A cada refino:ATQ e ATQM +1.DEF +1 para cada nível aprendido de [Ritmo Contagiante].DEF +1 para cada nível aprendido de [Balada Sinfônica].DEF +1 para cada nível aprendido de [Serenata ao Luar]. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de MusaHP e SP máx. +2% adicional. A cada 2 níveis aprendidos de [Domínio Musical]:Dano físico a distância +1%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Musa e evoluções Escudo Sombrio de Musa Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------SP máx. +3%. A cada refino:HP máx +10.DEFM +1 para cada 5 níveis aprendidos de [Ritmo Contagiante] [Serenata ao Luar] e [Balada Sinfônica]. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de OdaliscaMalha Sombria de OdaliscaLuva Sombria de MusaBrinco Sombrio de ArqueiroColar Sombrio de ArqueiroTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Musas e evoluções Mercadores e evoluções Brinco Sombrio de Mercador Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais. --------------------------Dano de [Mammonita] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Mammonita] +5%. --------------------------ConjuntoColar Sombrio de MercadorHP máx. +1%.Dano físico contra todas as raças +1%. Soma dos refinos do conjunto +10 ou mais:HP máx. +2% adicional.Dano físico contra todas as raças +2% adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Brinco Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Colar Sombrio de Mercador Colar usado como complemento para os acessórios convencionais. --------------------------Dano de [Cavalo-de-Pau] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Cavalo-de-Pau] +5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Colar Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Greva Sombria de Ferreiro Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Custo de SP de [Adrenalina Pura] e [Martelo de Thor] -20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Custo de SP de [Adrenalina Pura] e [Martelo de Thor] -5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Greva Sombria de Alquimista Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Alquimistas e evoluções: -Efetividade de cura +30%. A cada refino:Efetividade de cura +7%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Ferreiro Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Ao usar [Manejo Perfeito]:Ativa um [efeito] por 5 segundos. --------------------------Efeito:Dano físico contra todos os Tamanhos +5%. A cada refino a partir do +7:Dano físico contra todos os Tamanhos +1%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de FerreiroCusto de SP de [Manejo Perfeito] -20%.Dano físico contra todos os Tamanhos +3%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Luva Sombria de Mecânico Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------Dano de [Metralhadora] +20%. A cada refino:ATQ e ATQM +1.Dano de [Metralhadora] +5%. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de MecânicoDano de [Metralhadora] +20% e Custo de SP de [Lança Chamas] -20%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Mecânicos e evoluções Escudo Sombrio de Mecânico Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------Dano de [Lança Chamas] +20%. A cada refino:HP máx +10.Dano de [Lança Chamas] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de FerreiroMalha Sombria de FerreiroLuva Sombria de MecânicoBrinco Sombrio de MercadorColar Sombrio de MercadorTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Mecânicos e evoluções Malha Sombria de Alquimista Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Alquimistas e evoluções: - A cada nível de [Pesquisa de Poções]:ATQ +1. A cada refino a partir do +7:ATQ +1 adicional para cada nível aprendido de [Pesquisa de Poções]. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de AlquimistaHabilita [Adrenalina Pura] nv.3. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Luva Sombria de Bioquímico Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------Dano de [Tornado de Carrinho] +20%. A cada refino:ATQ e ATQM +1.Dano de [Tornado de Carrinho] +5%. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de BioquímicoHP máx. +2%.Recarga de [Tornado de Carrinho] -1 segundo.Conjuração variável de [Propulsão do Carrinho] -100%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Bioquímicos e evoluções Escudo Sombrio de Bioquímico Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------HP máx. +3%. A cada refino:HP máx +10.DEF +1 para cada nível aprendido de [Propulsão do Carrinho].DEF +1 para cada nível aprendido de [Tornado de Carrinho].DEF +1 para cada nível aprendido de [Canhão de Prótons]. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de AlquimistaMalha Sombria de AlquimistaLuva Sombria de BioquímicoBrinco Sombrio de MercadorColar Sombrio de MercadorTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Bioquímicos e evoluções Noviços e evoluções Brinco Sombrio de Noviço Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais. --------------------------Custo de SP de [Curar] -20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Custo de SP de [Curar] -3%. --------------------------ConjuntoColar Sombrio de NoviçoSP máx. +1%.Dano mágico +1%. Soma dos refinos do conjunto +10 ou mais:SP máx. +2% adicional.Dano mágico +2% adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Brinco Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Colar Sombrio de Noviço Colar usado como complemento para os acessórios convencionais. --------------------------Dano de [Luz Divina] +50%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Luz Divina] +10%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Colar Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Greva Sombria de Sacerdote Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Custo de SP de [Kyrie Eleison] e [Lex Aeterna] -20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Custo de SP de [Kyrie Eleison] e [Lex Aeterna] -3%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Sacerdote Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Dano de [Magnus Exorcismus] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Magnus Exorcismus] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de SacerdoteDano mágico +3%.Conjuração variável de [Magnus Exorcismus] -40%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Luva Sombria de Arcebispo Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------Dano de [Gemini Lumen] +20%. A cada refino:ATQ e ATQM +1.Dano de [Gemini Lumen] +5%. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de ArcebispoRecarga de [Adoramus] -1 segundo.Dano de [Gemini Lumen] +20% adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Arcebispos e evoluções Escudo Sombrio de Arcebispo Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------Dano de [Adoramus] +20%. A cada refino:HP máx +10.Dano de [Adoramus] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de SacerdoteMalha Sombria de SacerdoteLuva Sombria de ArcebispoBrinco Sombrio de NoviçoColar Sombrio de NoviçoTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Arcebispos e evoluções Greva Sombria de Monge Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Dano de [Combo Quádruplo] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Combo Quádruplo] +5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Monge Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Dano de [Impacto Psíquico] e [Disparo de Esferas Espirituais] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Impacto Psíquico] e [Disparo de Esferas Espirituais] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de MongeCusto de SP de [Combo Quádruplo] [Impacto Psíquico] e [Disparo de Esferas Espirituais] -20%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Luva Sombria de Shura Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------Recarga de [Explosão Espiritual] -2 segundos. A cada refino:ATQ e ATQM +1.Recarga de [Explosão Espiritual] -0,5 segundos. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de ShuraCusto de SP de [Soco Furacão] -20%.Dano de [Explosão Espiritual] +20%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Shuras e evoluções Escudo Sombrio de Shura Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------Dano de [Soco Furacão] +20%. A cada refino:HP máx +10.Dano de [Soco Furacão] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de MongeMalha Sombria de MongeLuva Sombria de ShuraBrinco Sombrio de NoviçoColar Sombrio de NoviçoTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Shuras e evoluções Magos e evoluções Brinco Sombrio de Mago Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais. --------------------------Conjuração variável de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] e [Relâmpago] -20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Conjuração variável de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] e [Relâmpago] -5%. --------------------------ConjuntoColar Sombrio de MagoSP máx. +1%.Dano mágico +1%. Soma dos refinos do conjunto +10 ou mais:SP máx. +2% adicional.Dano mágico +2% adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Brinco Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Colar Sombrio de Mago Colar usado como complemento para os acessórios convencionais. --------------------------Dano de [Barreira de Fogo] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Barreira de Fogo] +5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Colar Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Greva Sombria de Bruxo Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Conjuração variável de [Nevasca] [Ira de Thor] e [Chuva de Meteoros] -20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Conjuração variável de [Nevasca] [Ira de Thor] e [Chuva de Meteoros] -3%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Bruxo Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Dano de [Trovão de Júpiter] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Trovão de Júpiter] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de BruxoConjuração variável de [Trovão de Júpiter] -40%.Dano de [Nevasca] [Ira de Thor] e [Chuva de Meteoros] +20%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Luva Sombria de Arcano Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------Dano de [Drenar Vida] +20%. A cada refino:ATQ e ATQM +1.Dano de [Drenar Vida] +5%. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de ArcanoRecarga de [Drenar Vida] -1 segundo.Recarga de [Abalo Sísmico] -4 segundos. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Arcanos e evoluções Escudo Sombrio de Arcano Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------Dano de [Abalo Sísmico] +20%. A cada refino:HP máx +10.Dano de [Abalo Sísmico] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de BruxoMalha Sombria de BruxoLuva Sombria de ArcanoBrinco Sombrio de MagoColar Sombrio de MagoTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Arcanos e evoluções Greva Sombria de Sábio Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Dano de [Fúria da Terra] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Fúria da Terra] +5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Todas Malha Sombria de Sábio Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------HP máx. +10 por refino. -------------------------- Ao usar [Desejo Arcano]:Ativa um [efeito] por 50 segundos. --------------------------Efeito: A cada refino:Velocidade de ataque +1%. Refino +7 ou mais:Velocidade de ataque +1. Refino +9 ou mais:Velocidade de ataque +1 adicional. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de SábioDano mágico +3%.Conjuração variável de [Fúria da Terra] -40%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 1 Luva Sombria de Feiticeiro Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------Recarga de [Pó de Diamante] -1 segundo. A cada refino:ATQ e ATQM +1.Recarga de [Pó de Diamante] -0,3 segundos. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de FeiticeiroDano de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] +20%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Feiticeiros e evoluções Escudo Sombrio de Feiticeiro Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------Recarga de [Castigo de Nerthus] -1 segundo. A cada refino:HP máx +10.Recarga de [Castigo de Nerthus] -0,3 segundos. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de SábioMalha Sombria de SábioLuva Sombria de FeiticeiroBrinco Sombrio de MagoColar Sombrio de MagoTodos os atributos +10.HP e SP máx. +5%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 99 Classes: Feiticeiros e evoluções 1 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 17, 2023 Author Share Posted January 17, 2023 Ninjas e evoluções Greva Sombria de Kagerou Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Dano de [Turbilhão de Kunais] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Turbilhão de Kunais] +5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Ninjas e evoluções Malha Sombria de Kagerou Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Dano de [Turbilhão de Pétalas] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Turbilhão de Pétalas] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de KagerouDano físico a distância +5%.Recarga de [Impacto Cruzado] -1 segundo. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de KagerouLuva Sombria de NinjaEscudo Sombrio de NinjaTodos os atributos +7.HP e SP máx. +3%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Ninjas e evoluções Greva Sombria de Oboro Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Recarga de [Clone das Sombras] -1 segundo. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10. A cada 2 refinos:Recarga de [Clone das Sombras] -1 segundo. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Ninjas e evoluções Malha Sombria de Oboro Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de OboroRecarga de [Clone das Sombras] -3 segundos.Dano mágico de propriedade Fogo, Água e Vento +5%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de OboroLuva Sombria de NinjaEscudo Sombrio de NinjaTodos os atributos +7.HP e SP máx. +3%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Ninjas e evoluções Luva Sombria de Ninja Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------ATQ e ATQM +1 por refino. --------------------------ATQ da arma +3%.Dano mágico +3%.Recarga de [Kunai Explosiva] -2 segundos. Refino +7 ou mais:ATQ da arma +3% adicional.Dano mágico +3% adicional. Refino +9 ou mais:ATQ da arma +4% adicional.Dano mágico +4% adicional. -------------------------- A cada nível aprendido de [Aura Ninja]:ATQM +3. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de NinjaTodos os atributos +3.HP e SP máx. +2%.Custo de SP das habilidades -10%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Ninjas e evoluções Escudo Sombrio de Ninja Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------Velocidade de ataque +1. A cada refino:HP máx +10.Ignora 4% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Refino +7 ou mais:Ignora 10% da DEF e DEFM de monstros normais. Refino +9 ou mais:Ignora 10% adicional da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- A cada nível de [Prática de Arremesso de Shuriken]:ATQ +3. -------------------------- Ao usar [Aura Ninja]:Ativa um [efeito] por 50 segundos. --------------------------Efeito:Velocidade de ataque +1 adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Ninjas e evoluções Justiceiros e evoluções Greva Sombria de Insurgente Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Dano de [Execução] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Execução] +5%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Insurgentes e evoluções Malha Sombria de Insurgente Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Recarga de [Furor] -1 segundo. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10. A cada 2 refinos:Recarga de [Furor] -1 segundo. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de InsurgenteRecarga de [Execução] -2 segundos.Recarga de [Furor] -4 segundos adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Insurgentes e evoluções Escudo Sombrio de Justiceiro Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. -------------------------- A cada refino:HP máx +10.CRIT +1. --------------------------Dano crítico +5%. Refino +7 ou mais:Dano crítico +2% adicional. Refino +9 ou mais:Dano crítico +3% adicional. -------------------------- A cada nível de [Ataque Concentrado]:CRIT +2. --------------------------ConjuntoMalha Sombria de InsurgenteGreva Sombria de InsurgenteLuva Sombria de JusticeiroTodos os atributos +7.HP e SP máx. +3%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Justiceiros e evoluções Luva Sombria de Justiceiro Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. -------------------------- A cada refino:ATQ e ATQM +1.Ignora 3% da DEF de monstros normais. --------------------------Velocidade de ataque +1. Refino +7 ou mais:Dano físico a distância +3%.Velocidade de ataque +1 adicional. Refino +9 ou mais:Dano físico a distância +5% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional. -------------------------- A cada nível aprendido de [Olhos de Serpente]:Ignora +3% da DEF de monstros normais. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de JusticeiroTodos os atributos +3.HP e SP máx. +2%.Custo de SP das habilidades -10%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Justiceiros e evoluções Taekwons e evoluções Luva Sombria de Taekwon Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. -------------------------- A cada refino:ATQ e ATQM +1.ATQ da arma +1%.Dano mágico +1%. --------------------------Velocidade de ataque +1. Refino +7 ou mais:HP máx. +1.000.SP máx. +200.Velocidade de ataque +1 adicional. Refino +9 ou mais:HP e SP máx. +10%.Velocidade de ataque +1 adicional. --------------------------Conjunto[Escudo Sombrio de Taekwon]Todos os atributos +3.HP e SP máx. +2% adicional.Custo de SP das habilidades -10%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Taekwons e evoluções Escudo Sombrio de Taekwon Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------ATQ da arma +3%.Dano mágico +3%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Ignora 3% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- A cada nível de [Trégua Rápida]:Ignora 3% da DEF de monstros normais. A cada nível de [Retiro Rápido]:Ignora 3% da DEFM de monstros normais. -------------------------- Refino +7 ou mais:ATQ da arma +2% adicional.Dano mágico +2% adicional. Refino +9 ou mais:ATQ da arma +3% adicional.Dano mágico +3% adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Taekwons e evoluções Greva Sombria de Mestre Estelar Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Recarga de [Registro Solar, Lunar e Estelar] -3 segundos. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10. A cada 2 refinos:Recarga de [Registro Solar, Lunar e Estelar] -3 segundos. --------------------------ConjuntoMalha Sombria de Mestre EstelarRecarga de [Registro Solar, Lunar e Estelar] -2 segundos adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Mestres Taekwons e evoluções Malha Sombria de Mestre Estelar Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Dano de [Eclipse Lunar] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Chute Lunar] +3%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de Mestre EstelarLuva Sombria de TaekwonEscudo Sombrio de TaekwonTodos os atributos +7.HP e SP máx. +3%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Mestres Taekwons e evoluções Greva Sombria de Ceifador Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Recarga de [Ceifar Alma] -3 segundos. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10. A cada 2 refinos:Recarga de [Ceifar Alma] -1 segundo. --------------------------ConjuntoMalha Sombria de CeifadorRecarga de [Ceifar Alma] -2 segundos adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Espiritualistas e evoluções Malha Sombria de Ceifador Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Dano de [Eswhoo] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Espa] +3%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de CeifadorLuva Sombria de TaekwonEscudo Sombrio de TaekwonTodos os atributos +7.HP e SP máx. +3%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Espiritualistas e evoluções Superaprendizes e evoluções Luva Sombria de Superaprendiz Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------HP máx. +1.000.SP máx. +200. -------------------------- A cada refino:ATQ e ATQM +1.Ignora 3% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- A cada nível de [Perícia com Espada]:Ignora 3% da DEF de monstros normais. A cada nível de [Aumentar Recuperação de SP]:Ignora 3% da DEFM de monstros normais. -------------------------- Refino +7 ou mais:HP e SP máx. +5%. Refino +9 ou mais:HP e SP máx. +5% adicional.Regen. natural de SP +100%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Aprendizes, Superaprendizes e evoluções Escudo Sombrio de Superaprendiz Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------HP máx. +1.000.SP máx. +200. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Conjuração variável -1%.Velocidade de ataque +1%. -------------------------- A cada nível de [Ataque Duplo]:Velocidade de ataque +2%. A cada nível de [Olhos de Águia]:Conjuração variável -2%. -------------------------- Refino +7 ou mais:ATQ da arma +2% adicional.Dano mágico +2% adicional. Refino +9 ou mais:ATQ da arma +3% adicional.Dano mágico +3% adicional. --------------------------ConjuntoLuva Sombria de SuperaprendizTodos os atributos +3.HP e SP Máx. +2%.Custo de SP das habilidades -10%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Aprendizes, Superaprendizes e evoluções Invocadores e evoluções Greva Sombria de Fauna Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Recarga de [Riscar Fósforo] -3 segundos. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10. A cada 2 refinos:Recarga de [Riscar Fósforo] -3 segundos. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Invocadores e evoluções Malha Sombria de Fauna Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Dano de [Chilique de Picky] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Cometas Lunáticos] +3%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de FaunaRecarga de [Cometas Lunáticos] -3 segundos. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Invocadores e evoluções Luva Sombria de Fauna Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. -------------------------- Refino +7 ou mais:Esquiva perfeita +2. Refino +9 ou mais:Esquiva perfeita +3 adicional. -------------------------- A cada refino:ATQ e ATQM +1.Dano físico a distância +1%. -------------------------- Ao aprender [Poder da Fauna] nv.1:Velocidade de ataque +1. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de FaunaTodos os atributos +3.HP e SP máx. +2%.Custo de SP das habilidades -10%. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Invocadores e evoluções Escudo Sombrio de Fauna Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------ATQ da arma +3%. A cada refino:HP máx +10.Recarga de [Cometas Lunáticos] -0,2 segundos. -------------------------- Refino +7 ou mais:Dano de [Cometas Lunáticos] +5%. Refino +9 ou mais:Dano de [Cometas Lunáticos] +5% adicional. -------------------------- Ao usar [Impulso de Arclouse]:Ativa um [efeito] por 50 segundos. --------------------------Efeito:Velocidade de ataque +1. --------------------------ConjuntoMalha Sombria de FaunaGreva Sombria de FaunaLuva Sombria de FaunaTodos os atributos +7.HP e SP máx. +3%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Invocadores e evoluções Greva Sombria de Selva Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais. --------------------------Recarga de [Despertar] -3 segundos. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10. A cada 2 refinos:Recarga de [Despertar] -3 segundos. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Grevas Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Invocadores e evoluções Malha Sombria de Selva Malha usada por baixo da armadura convencional. --------------------------Dano de [Meteoros de Nepeta] +20%. -------------------------- A cada refino:HP máx. +10.Dano de [Lança Gateira] +3%. --------------------------ConjuntoGreva Sombria de SelvaRecarga de [Lança Gateira] -1 segundo. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Malha Peso: 0 Nv. mín.: 100 Classes: Invocadores e evoluções Luva Sombria de Selva Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais. --------------------------Conjuração variável -5%. Refino +7 ou mais:Dano mágico +5%. Refino +9 ou mais:Dano mágico +5% adicional. -------------------------- A cada refino:ATQ e ATQM +1.Conjuração variável -1%. -------------------------- Ao aprender [Poder da Selva] nv.1:Conjuração fixa -0,1 segundo. -------------------------- Ao aprender [Poder das Marés] nv.1:Custo de SP das habilidades -3%. --------------------------ConjuntoEscudo Sombrio de SelvaTodos os atributos +3.HP e SP máx. +2%.Custo de SP das habilidades -10% adicional. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Luvas Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Invocadores e evoluções Escudo Sombrio de Selva Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional. --------------------------Dano mágico +3%. A cada refino:HP máx +10.Recarga de [Meteoros de Nepeta] -0,1 segundo. -------------------------- Refino +7 ou mais:Dano de [Meteoros de Nepeta] +5%. Refino +9 ou mais:Dano de [Meteoros de Nepeta] +5% adicional. -------------------------- Ao usar [Chuva de Mariscos]:Ativa um [efeito] por 30 segundos. --------------------------Efeito:Regenera 5 de SP a cada 5 segundos. --------------------------ConjuntoMalha Sombria de SelvaGreva Sombria de SelvaLuva Sombria de SelvaTodos os atributos +7.HP e SP máx. +3%.Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais. -------------------------- Tipo: Equip. Sombrio Posição: Escudo Peso: 0 Nv. mín.: 1 Classes: Invocadores e evoluções 4 4 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 17, 2023 Author Share Posted January 17, 2023 Vou fazer mais uma postagem aqui e separar por classe que fica mais fácil Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted January 18, 2023 Share Posted January 18, 2023 Para quem conseguir o combo de doram de fauna ou selva, vai ficar show subir torre com cometa lunático, ou criar build nova de lança gaiteira 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted January 18, 2023 Share Posted January 18, 2023 @Dundé Faltou 2 Set do Super Aprendiz, que vem nesse cubo https://www.divine-pride.net/database/item/101015/cubo-de-magia-do-superaprendiz Luva Sombria de Super PoderColar Sombrio de Super Poder Brinco Sombrio de Super Poder https://www.divine-pride.net/database/item/101016/cubo-de-poder-do-superaprendiz Escudo Sombrio de Super Magia Malha Sombria de Super Magia Grevas Sombria de Super Magia Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 19, 2023 Author Share Posted January 19, 2023 3 horas atrás, Asbrun disse: @Dundé Faltou 2 Set do Super Aprendiz, que vem nesse cubo Tá literalmente na primeira página: Em 1/17/2023 em 6:29 PM, Dundé disse: Obs.: Não coloquei os sombrios de SA de magia/ataque porque são parte de outra categoria de shadows Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted January 19, 2023 Share Posted January 19, 2023 12 minutos atrás, Dundé disse: Tá literalmente na primeira página: Pode cre meu bacana, Deus te abençoe Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted January 24, 2023 Share Posted January 24, 2023 dundé é zika 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafinhasb Posted April 9, 2023 Share Posted April 9, 2023 Dundé, aqueles sombrios de terceira classe onde eu poderia encontrar mais informações. No sistema de listagem da kachua não é nada claro. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 10, 2023 Share Posted April 10, 2023 5 horas atrás, rafinhasb disse: Dundé, aqueles sombrios de terceira classe onde eu poderia encontrar mais informações. No sistema de listagem da kachua não é nada claro. Este tópico cita todos os sombrios de terceira classe que são obtidos pela kachua. Se sua dúvida é outra, poderia ser mais específico no que gostaria de saber? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted June 30, 2023 Share Posted June 30, 2023 eu vejo alguns desses sombrios sendo vendidos nas lojas de mercadores pelas cidades com bonus aleatorios neles. que item eu preciso para por esses bonus aleatorios nesses sombrios? eu tentei procurar pelo divine pride e pelo google, mas não consigo descobrir o nome do item que se usa para encantar-los com esses bonus randoms... obs : no bRO wiki tb não consegui descobrir qual é o item que se usa para encantar ou o metodo que se faz para por esses bonus randoms... agradeço se alguem puder me dar uma luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted June 30, 2023 Share Posted June 30, 2023 1 hora atrás, Oshinoke disse: eu vejo alguns desses sombrios sendo vendidos nas lojas de mercadores pelas cidades com bonus aleatorios neles. que item eu preciso para por esses bonus aleatorios nesses sombrios? eu tentei procurar pelo divine pride e pelo google, mas não consigo descobrir o nome do item que se usa para encantar-los com esses bonus randoms... obs : no bRO wiki tb não consegui descobrir qual é o item que se usa para encantar ou o metodo que se faz para por esses bonus randoms... agradeço se alguem puder me dar uma luz. São uns Combinadores específicos para sombrios de classe: Combinador de Brincos Combinador de Colares Combinador de Escudos Combinador de Luvas Combinador de Grevas Combinador de Malhas Basicamente você precisa de um sombrio de classe no +7, que é trocado por outro sombrio de classe aleatório com refino aleatório e um bônus aleatório entre duas possibilidades de atributos dependendo do tipo de sombrio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted June 30, 2023 Share Posted June 30, 2023 entendi, eu tinha olhado já no iro wiki logo depois que eu tinha mandado essa minha ultima mensagem, alguns minutos antes de vc respoder aqui xD valeu. duvida sanada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted July 27, 2023 Share Posted July 27, 2023 Tomara que o Sistema de Encantamento de visual não venha pro Bro. Visual é pra ser visual. Odeio a ideia de me sentir obrigado a usar um determinado visual porque tem encantamento X ou Y. Odeio. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 27, 2023 Share Posted July 27, 2023 Capa meio topo e boca , que realmente sao visual na maioria , blz Se vc quiz emglobar os sombrios , ate ja tem maus os encantos sao bem " for + 2 , dano fisico 1%" de encantos fortes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted July 28, 2023 Share Posted July 28, 2023 Roubadasso esses sets kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted July 30, 2023 Share Posted July 30, 2023 Vão chegar Visuais com Efeitos Melhores que esses? Em 7/27/2023 em 4:57 PM, Argus Lart disse: Tomara que o Sistema de Encantamento de visual não venha pro Bro. Visual é pra ser visual. Odeio a ideia de me sentir obrigado a usar um determinado visual porque tem encantamento X ou Y. Quanto mais OP, melhor. Brinks Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted August 15, 2023 Share Posted August 15, 2023 Em 7/27/2023 em 4:57 PM, Argus Lart disse: Tomara que o Sistema de Encantamento de visual não venha pro Bro. Visual é pra ser visual. Odeio a ideia de me sentir obrigado a usar um determinado visual porque tem encantamento X ou Y. Odeio. os visuais se tornam + uteis com enchants neles, sem as pedras de enchants eles nem servem pra muita coisa. eu mesmo ja nem compro + nenhum visual novo que sai a venda por rops na loja do jogo, pois pra min não adianta de nada continuar comprando visual se não posso por enchants neles... eu agora so to comprando apenas equipamentos normais e armas etc mesmo na loja de rops. ate vendi alguns visuais que eu tinha no jogo que eu ja nem curtia + usar ou ter eles na minha conta, sem o sistema de enchants fica bem bosta usar os costumes... nos outros oficiais eu sempre vejo videos da galera que joga neles no youtube de todos eles usando enchants em seus visuais, sempre que eles abrem o alt + q pra mostrar o que usam nos seus personagens lol. resposta tipica de player que não quer que o jogo seja atualizado, que o jogo fique parado no tempo, em outras palavras saudosista d+, deve ser fã de museu esse cara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted August 16, 2023 Share Posted August 16, 2023 (edited) Em 8/14/2023 em 11:32 PM, Oshinoke disse: os visuais se tornam + uteis com enchants neles, sem as pedras de enchants eles nem servem pra muita coisa. eu mesmo ja nem compro + nenhum visual novo que sai a venda por rops na loja do jogo, pois pra min não adianta de nada continuar comprando visual se não posso por enchants neles... eu agora so to comprando apenas equipamentos normais e armas etc mesmo na loja de rops. ate vendi alguns visuais que eu tinha no jogo que eu ja nem curtia + usar ou ter eles na minha conta, sem o sistema de enchants fica bem bosta usar os costumes... nos outros oficiais eu sempre vejo videos da galera que joga neles no youtube de todos eles usando enchants em seus visuais, sempre que eles abrem o alt + q pra mostrar o que usam nos seus personagens lol. resposta tipica de player que não quer que o jogo seja atualizado, que o jogo fique parado no tempo, em outras palavras saudosista d+, deve ser fã de museu esse cara. Você fica com a sua conclusão da minha resposta pra você mesmo. EU quero que jogo evolua, sim. Mas visuais são pra serem visuais. Se você não tem interesse neles por simplesmente não melhorarem seu personagem é um problema particular seu. Se os visuais pra vc são inúteis, é um problema particular seu. Pra mim, e muitos outros, visuais são legais de colecionar e de mudar a aparência do personagem. Antes de existirem visuais, nós usávamos equipamentos puramente pelos stats e o personagem ficava parecendo uma alegoria abstrata de tanto equip feio. Hoje nós colocamos os visuais por cima, pro personagem ficar bonito, com a aparência que queremos que fique. Se encantamentos visuais forem implementados, volta-se a usar equips por stats e não por aparência e o propósito dos visuais é destruído. Se você não se importa com a aparência do personagem, novamente, isso é problema seu. O jogo NÃO TEM QUE SER e nem deve ser só focado em stats. Jogo é pra divertir em primeiro lugar. Edited August 16, 2023 by Argus Lart 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 16, 2023 Share Posted August 16, 2023 Também acho ruim ter bônus roubados nos visuais, como aquele de redução de 0.5s de conjuração fixa ou aquele de habilitar Ataque Duplo. Se fosse apenas coisas fracas como +1 ou +2 em algum atributo, tudo bem, mas coisa muito forte nos visuais acho ruim. Sempre que um jogador abre mão de um equipamento forte de dano para usar outro que reduza a conjuração fixa, ou um gatuno que abre mão de uma carta de dano na arma para usar uma que habilita ataque duplo, ele está abrindo mão de algo bom para usar algo que ele considera melhor. Se essas coisas são disponibilizadas por visuais, essas limitações são removidas e o personagem escala muito. 33 minutos atrás, Argus Lart disse: Se encantamentos visuais forem implementados, volta-se a usar equips por stats e não por aparência e o propósito dos visuais é destruído. Também acho isso muito ruim. Cada personagem meu possui determinado conjunto de visuais para embelezar cada um da sua forma e expressar a personalidade do boneco. Se eu tiver, por exemplo, uma Mochila de Caça encantada com Ataque Duplo e tiver que usar em todos meus Renegados de crítico, acharia muito ruim não poder usar as capas visuais que usava neles. Isso só poderia ser amenizado se tais encantamentos visuais pudessem ser obtidos em qualquer momento do jogo (sem depender de algum evento) e de forma gratuita (sem kachua ou rops). Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karim Khan Kirmani Posted August 16, 2023 Share Posted August 16, 2023 (edited) Em 8/14/2023 em 11:32 PM, Oshinoke disse: os visuais se tornam + uteis com enchants neles, sem as pedras de enchants eles nem servem pra muita coisa Uma máquina-de-costura também torna-se mais útil quando com uma grelha para assar carnes acoplada. Pois, a plebe não está preparada para tamanho progresso. Edited August 16, 2023 by Karim Khan Kirmani 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 16, 2023 Share Posted August 16, 2023 A um tempo atraz falaram aq no forum mesmo de encanto visual que so ligava efeitos visuais ,tipo ligava umas auras ou aumentava, ou diminuia o tamanho do char, encanto visual praticamente literal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted August 17, 2023 Share Posted August 17, 2023 Meu feiticeiro com Visuais que só são visuais Meu feiticeiro puramente por stats Claramente eu não quero encantamentos nos visuais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 17, 2023 Share Posted August 17, 2023 So se for encanto visual literal ne , so muda a aparencia o encanto , nada de efeitos pra up e etc 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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