Ir para conteúdo

Sombrios de Classe


Dundé

Posts Recomendados

Muita gente querendo uma lista, aqui vai: esses são os equipamentos sombrios de classe.

Consegue aleatoriamente usando uma Chave da Kachua, adquirida ao comprar Arcas, na Loja de ROPs.

Menu

- Sombrios de Classe Normal

- Sombrios de Classe Expandida

Obs.: Não coloquei os sombrios de SA de magia/ataque porque são parte de outra categoria de shadows

 

SOMENTE OS ITENS LISTADOS NESSE TÓPICO QUE SÃO PERMITIDOS SEREM USADOS NOS COMBINADORES DE GREVA/LUVA/MALHA/ETC

  • Like 3
  • Thanks 3
Link para o comentário
Share on other sites

Espadachins e evoluções

 

24246.png Brinco Sombrio de Espadachim

24246 Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
--------------------------
Custo de SP de [Golpe Fulminante] -20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Custo de SP de [Golpe Fulminante] -3%.
--------------------------
Conjunto
Colar Sombrio de Espadachim
HP máx. +1%.
Dano físico contra todas as raças +1%.
Soma dos refinos do conjunto +10 ou mais:
HP máx. +2% adicional.
Dano físico contra todas as raças +2% adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24250.png Colar Sombrio de Espadachim

24250 Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
--------------------------
Dano de [Impacto Explosivo] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Impacto Explosivo] +5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24256.png Greva Sombria de Cavaleiro

24256 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Dano de [Perfurar] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Perfurar] +5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24269.png Malha Sombria de Cavaleiro

24269 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Custo de SP de [Impacto de Tyr] -20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Custo de SP de [Impacto de Tyr] -3%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Cavaleiro
Dano de [Impacto de Tyr] +20%.
Custo de SP de [Perfurar] -20%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24288.png Luva Sombria de Cavaleiro Rúnico

24288 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Dano de [Onda de Choque] +20%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Dano de [Onda de Choque] +5%.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Cavaleiro Rúnico
Custo de SP de [Onda de Choque] -20%.
Ao realizar ataques físicos:
5% de chance de autoconjurar [Impacto Flamejante] nv.3.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Cavaleiros Rúnicos e evoluções

24301.png Escudo Sombrio de Cavaleiro Rúnico

24301 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Ao usar [Encantar Lâmina]:
Ativa um [efeito] por 50 segundos.
--------------------------
Efeito:
A cada refino:
Velocidade de ataque +1%.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Cavaleiro
Malha Sombria de Cavaleiro
Luva Sombria de Cavaleiro Rúnico
Brinco Sombrio de Espadachim
Colar Sombrio de Espadachim
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Cavaleiros Rúnicos e evoluções

24257.png Greva Sombria de Templário

24257 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Custo de SP de [Crux Divinum] -20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Custo de SP de [Crux Divinum] -3%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
   

24270.png Malha Sombria de Templário

24270 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Dano de [Crux Magnum] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Crux Magnum] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Templário
Dano de [Crux Divinum] +20%.
Custo de SP de [Crux Magnum] -20%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
   

24289.png Luva Sombria de Guardião Real

24289 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Dano de [Disparo Perfurante] +20%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Dano de [Disparo Perfurante] +5%.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Guardião Real
Habilita [Revestir Escudo] nv.3.
Custo de SP de [Disparo Perfurante] -20%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Guardiões Reais e evoluções
   

24302.png Escudo Sombrio de Guardião Real

24302 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
Dano de [Aegis Inferi] +20%.
A cada refino:
HP máx +10.
Dano de [Aegis Inferi] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Templário
Malha Sombria de Templário
Luva Sombria de Guardião Real
Brinco Sombrio de Espadachim
Colar Sombrio de Espadachim
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Guardiões Reais e evoluções

 

Gatunos e evoluções

 

28391.png Brinco Sombrio de Gatuno

28391 Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Ao usar [Arremessar Pedra]:
20% de chance de ativar um [Efeito] por 5 segundos.
--------------------------
Efeito:
ATQ e Esquiva +30.
A cada refino:
ATQ e Esquiva +10.
--------------------------
Conjunto
Colar Sombrio de Gatuno
HP máx. +1%.
Dano físico contra todas as raças +1%.
Soma dos refinos do conjunto +10 ou mais:
HP máx. +2% adicional.
Dano físico contra todas as raças +2% adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24253.png Colar Sombrio de Gatuno

24253 Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
--------------------------
Dano de [Envenenar] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Envenenar] +5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24262.png Greva Sombria de Mercenário

24262 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Dano de [Tocaia] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Tocaia] +5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24275.png Malha Sombria de Mercenário

24275 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Custo de SP de [Lâminas Destruidoras] -20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Custo de SP de [Lâminas Destruidoras] -3%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Mercenário
Custo de SP de [Tocaia] -20%.
Dano de [Lâminas Destruidoras] +20%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24294.png Luva Sombria de Sicário

24294 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Custo de SP de [Passo Sombrio] -20%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Custo de SP de [Passo Sombrio] -5%.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Sicário
Dano de [Passo Sombrio] +20%.
Ao realizar ataques físicos:
5% de chance de autoconjurar [Garra Sombria] nv.1.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Sicário e evoluções

24307.png Escudo Sombrio de Sicário

24307 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
Recarga de [Garra Sombria] -10 segundos.
A cada refino:
HP máx +10.
Recarga de [Garra Sombria] -2 segundos.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Mercenário
Malha Sombria de Mercenário
Luva Sombria de Sicário
Brinco Sombrio de Gatuno
Colar Sombrio de Gatuno
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Sicários e evoluções

24263.png Greva Sombria de Arruaceiro

24263 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Arruaceiros e evoluções:
-
A cada nível de [Perícia com Espada]:
ATQ +1.
A cada refino a partir do +7:
ATQ +1 adicional para cada nível aprendido de [Perícia com Espada].
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
   

24276.png Malha Sombria de Arruaceiro

24276 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Dano de [Ataque Surpresa] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Ataque Surpresa] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Arruaceiro
Custo de SP de [Ataque Surpresa] -20%.
Dano físico contra todos os Tamanhos +3%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
   

24295.png Luva Sombria de Renegado

24295 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Dano de [Disparo Triplo] +20%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Dano de [Disparo Triplo] +5%.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Renegado
ATQ da arma +2%.
Dano mágico +2%.
Dano físico a distância +2%.
Dano de [Disparo Triplo] +20% adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Renegados e evoluções
   

24308.png Escudo Sombrio de Renegado

24308 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Ao usar [Desejo das Sombras]:
Ativa um [efeito] por 50 segundos.
--------------------------
Efeito:
A cada refino:
Velocidade de ataque +1%.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Arruaceiro
Malha Sombria de Arruaceiro
Luva Sombria de Renegado
Brinco Sombrio de Gatuno
Colar Sombrio de Gatuno
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Renegados e evoluções

 

Arqueiros e evoluções

 

28392.png Brinco Sombrio de Arqueiro

28392 Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Ao usar [Rajada de Flechas]:
20% de chance de ativar um [Efeito] por 5 segundos.
--------------------------
Efeito:
ATQ e Precisão +30.
A cada refino:
ATQ e Precisão +10.
--------------------------
Conjunto
Colar Sombrio de Arqueiro
HP máx. +1%.
Dano físico contra todas as raças +1%.
Soma dos refinos do conjunto +10 ou mais:
HP máx. +2% adicional.
Dano físico contra todas as raças +2% adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24255.png Colar Sombrio de Arqueiro

24255 Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
--------------------------
Dano de [Chuva de Flechas] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Chuva de Flechas] +5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24266.png Greva Sombria de Caçador

24266 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Dano de [Assalto do Falcão] e [Ataque Aéreo] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Assalto do Falcão] e [Ataque Aéreo] +5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24279.png Malha Sombria de Caçador

24279 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Dano de [Armadilha Explosiva] e [Armadilha Atordoante] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Armadilha Explosiva] e [Armadilha Atordoante] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Caçador
Dano físico contra todos os Tamanhos +3%.
Custo de SP de [Armadilha Explosiva] e [Armadilha Atordoante] -20%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24298.png Luva Sombria de Sentinela

24298 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Dano de [Bomba Relógio] +20%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Dano de [Bomba Relógio] +5%.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Sentinela
Dano de [Bomba Relógio] e [Disparo Certeiro] +20%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Sentinelas e evoluções

24311.png Escudo Sombrio de Sentinela

24311 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
Custo de SP de [Disparo Certeiro] -20%.
A cada refino:
HP máx +10.
Custo de SP de [Disparo Certeiro] -5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Caçador
Malha Sombria de Caçador
Luva Sombria de Sentinela
Brinco Sombrio de Arqueiro
Colar Sombrio de Arqueiro
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Sentinelas e evoluções

24267.png Greva Sombria de Bardo

24267 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Bardos e evoluções:
-
A cada nível de [Lições de Música]:
ATQ +1.
A cada refino a partir do +7:
ATQ +1 adicional para cada nível aprendido de [Lições de Música].
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24280.png Malha Sombria de Bardo

24280 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Ao tocar uma música:
Ativa um [efeito] por 30 segundos.
--------------------------
Efeito:
Regenera 5 de SP a cada 5 segundos.
A cada refino:
Regenera +1 de SP.
--------------------------
Músicas:
Dissonância, Poema de Bragi, Crepúsculo Sangrento, Maçãs de Idun e Assovio.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Bardo
Ao usar [Encerramento]:
Ativa um [efeito] por 5 segundos.
--------------------------
Efeito:
Acelera o movimento.
Velocidade de ataque +50%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24299.png Luva Sombria de Trovador

24299 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
HP máx. +3%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
DEF +1 para cada nível aprendido de [Harmonizar].
DEF +1 para cada nível aprendido de [Canção de Balder].
DEF +1 para cada nível aprendido de [Sinfonia dos Ventos].
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Menestrel
HP e SP máx. +2% adicional.
A cada 2 níveis aprendidos de [Domínio Musical]:
Dano físico a distância +1%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Menestréis e evoluções

24312.png Escudo Sombrio de Trovador

24312 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
SP máx. +3%.
A cada refino:
HP máx +10.
DEFM +1 para cada 5 níveis aprendidos de [Harmonizar] [Sinfonia dos Ventos] e [Canção de Balder].
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Bardo
Malha Sombria de Bardo
Luva Sombria de Menestrel
Brinco Sombrio de Arqueiro
Colar Sombrio de Arqueiro
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Menestréis e evoluções

24268.png Greva Sombria de Odalisca

24268 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Odaliscas e evoluções:
-
A cada nível de [Lições de Dança]:
ATQ +1.
A cada refino a partir do +7:
ATQ +1 adicional para cada nível aprendido de [Lições de Dança].
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
   

24281.png Malha Sombria de Odalisca

24281 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Ao dançar uma música:
Ativa um [efeito] por 30 segundos.
--------------------------
Efeito:
Regenera 5 de SP a cada 5 segundos.
A cada refino:
Regenera +1 de SP.
--------------------------
Danças:
Dança do Ventre, Beijo da Sorte, Não Me Abandones, Dança Cigana e Sibilo.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Odalisca
Ao usar [Encerramento]:
Ativa um [efeito] por 5 segundos.
--------------------------
Efeito:
Acelera o movimento.
Velocidade de ataque +50%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
   

24300.png Luva Sombria de Musa

24300 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
HP máx. +3%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
DEF +1 para cada nível aprendido de [Ritmo Contagiante].
DEF +1 para cada nível aprendido de [Balada Sinfônica].
DEF +1 para cada nível aprendido de [Serenata ao Luar].
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Musa
HP e SP máx. +2% adicional.
A cada 2 níveis aprendidos de [Domínio Musical]:
Dano físico a distância +1%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Musa e evoluções
   
   

24313.png Escudo Sombrio de Musa

24313 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
SP máx. +3%.
A cada refino:
HP máx +10.
DEFM +1 para cada 5 níveis aprendidos de [Ritmo Contagiante] [Serenata ao Luar] e [Balada Sinfônica].
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Odalisca
Malha Sombria de Odalisca
Luva Sombria de Musa
Brinco Sombrio de Arqueiro
Colar Sombrio de Arqueiro
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Musas e evoluções

 

Mercadores e evoluções

 

24247.png Brinco Sombrio de Mercador

24247 Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
--------------------------
Dano de [Mammonita] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Mammonita] +5%.
--------------------------
Conjunto
Colar Sombrio de Mercador
HP máx. +1%.
Dano físico contra todas as raças +1%.
Soma dos refinos do conjunto +10 ou mais:
HP máx. +2% adicional.
Dano físico contra todas as raças +2% adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24251.png Colar Sombrio de Mercador

24251 Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
--------------------------
Dano de [Cavalo-de-Pau] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Cavalo-de-Pau] +5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24258.png Greva Sombria de Ferreiro

24258 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Custo de SP de [Adrenalina Pura] e [Martelo de Thor] -20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Custo de SP de [Adrenalina Pura] e [Martelo de Thor] -5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24259.png Greva Sombria de Alquimista

24259 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Alquimistas e evoluções:
-
Efetividade de cura +30%.
A cada refino:
Efetividade de cura +7%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24271.png Malha Sombria de Ferreiro

24271 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Ao usar [Manejo Perfeito]:
Ativa um [efeito] por 5 segundos.
--------------------------
Efeito:
Dano físico contra todos os Tamanhos +5%.
A cada refino a partir do +7:
Dano físico contra todos os Tamanhos +1%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Ferreiro
Custo de SP de [Manejo Perfeito] -20%.
Dano físico contra todos os Tamanhos +3%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24290.png Luva Sombria de Mecânico

24290 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Dano de [Metralhadora] +20%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Dano de [Metralhadora] +5%.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Mecânico
Dano de [Metralhadora] +20% e Custo de SP de [Lança Chamas] -20%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Mecânicos e evoluções

24303.png Escudo Sombrio de Mecânico

24303 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
Dano de [Lança Chamas] +20%.
A cada refino:
HP máx +10.
Dano de [Lança Chamas] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Ferreiro
Malha Sombria de Ferreiro
Luva Sombria de Mecânico
Brinco Sombrio de Mercador
Colar Sombrio de Mercador
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Mecânicos e evoluções

24272.png Malha Sombria de Alquimista

24272 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Alquimistas e evoluções:
-
A cada nível de [Pesquisa de Poções]:
ATQ +1.
A cada refino a partir do +7:
ATQ +1 adicional para cada nível aprendido de [Pesquisa de Poções].
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Alquimista
Habilita [Adrenalina Pura] nv.3.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
   

24291.png Luva Sombria de Bioquímico

24291 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Dano de [Tornado de Carrinho] +20%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Dano de [Tornado de Carrinho] +5%.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Bioquímico
HP máx. +2%.
Recarga de [Tornado de Carrinho] -1 segundo.
Conjuração variável de [Propulsão do Carrinho] -100%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Bioquímicos e evoluções
   

24304.png Escudo Sombrio de Bioquímico

24304 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
HP máx. +3%.
A cada refino:
HP máx +10.
DEF +1 para cada nível aprendido de [Propulsão do Carrinho].
DEF +1 para cada nível aprendido de [Tornado de Carrinho].
DEF +1 para cada nível aprendido de [Canhão de Prótons].
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Alquimista
Malha Sombria de Alquimista
Luva Sombria de Bioquímico
Brinco Sombrio de Mercador
Colar Sombrio de Mercador
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Bioquímicos e evoluções

 

Noviços e evoluções

 

24248.png Brinco Sombrio de Noviço

24248 Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
--------------------------
Custo de SP de [Curar] -20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Custo de SP de [Curar] -3%.
--------------------------
Conjunto
Colar Sombrio de Noviço
SP máx. +1%.
Dano mágico +1%.
Soma dos refinos do conjunto +10 ou mais:
SP máx. +2% adicional.
Dano mágico +2% adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24252.png Colar Sombrio de Noviço

24252 Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
--------------------------
Dano de [Luz Divina] +50%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Luz Divina] +10%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24260.png Greva Sombria de Sacerdote

24260 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Custo de SP de [Kyrie Eleison] e [Lex Aeterna] -20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Custo de SP de [Kyrie Eleison] e [Lex Aeterna] -3%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24273.png Malha Sombria de Sacerdote

24273 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Dano de [Magnus Exorcismus] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Magnus Exorcismus] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Sacerdote
Dano mágico +3%.
Conjuração variável de [Magnus Exorcismus] -40%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24292.png Luva Sombria de Arcebispo

24292 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Dano de [Gemini Lumen] +20%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Dano de [Gemini Lumen] +5%.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Arcebispo
Recarga de [Adoramus] -1 segundo.
Dano de [Gemini Lumen] +20% adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Arcebispos e evoluções

24305.png Escudo Sombrio de Arcebispo

24305 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
Dano de [Adoramus] +20%.
A cada refino:
HP máx +10.
Dano de [Adoramus] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Sacerdote
Malha Sombria de Sacerdote
Luva Sombria de Arcebispo
Brinco Sombrio de Noviço
Colar Sombrio de Noviço
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Arcebispos e evoluções

24261.png Greva Sombria de Monge

24261 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Dano de [Combo Quádruplo] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Combo Quádruplo] +5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
   

24274.png Malha Sombria de Monge

24274 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Dano de [Impacto Psíquico] e [Disparo de Esferas Espirituais] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Impacto Psíquico] e [Disparo de Esferas Espirituais] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Monge
Custo de SP de [Combo Quádruplo] [Impacto Psíquico] e [Disparo de Esferas Espirituais] -20%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
   

24293.png Luva Sombria de Shura

24293 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Recarga de [Explosão Espiritual] -2 segundos.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Recarga de [Explosão Espiritual] -0,5 segundos.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Shura
Custo de SP de [Soco Furacão] -20%.
Dano de [Explosão Espiritual] +20%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Shuras e evoluções
   

24306.png Escudo Sombrio de Shura

24306 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
Dano de [Soco Furacão] +20%.
A cada refino:
HP máx +10.
Dano de [Soco Furacão] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Monge
Malha Sombria de Monge
Luva Sombria de Shura
Brinco Sombrio de Noviço
Colar Sombrio de Noviço
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Shuras e evoluções

 

Magos e evoluções

 

24249.png Brinco Sombrio de Mago

24249 Brinco usado como complemento para os acessórios convencionais.
--------------------------
Conjuração variável de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] e [Relâmpago] -20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Conjuração variável de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] e [Relâmpago] -5%.
--------------------------
Conjunto
Colar Sombrio de Mago
SP máx. +1%.
Dano mágico +1%.
Soma dos refinos do conjunto +10 ou mais:
SP máx. +2% adicional.
Dano mágico +2% adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Brinco
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24254.png Colar Sombrio de Mago

24254 Colar usado como complemento para os acessórios convencionais.
--------------------------
Dano de [Barreira de Fogo] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Barreira de Fogo] +5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Colar
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24264.png Greva Sombria de Bruxo

24264 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Conjuração variável de [Nevasca] [Ira de Thor] e [Chuva de Meteoros] -20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Conjuração variável de [Nevasca] [Ira de Thor] e [Chuva de Meteoros] -3%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24277.png Malha Sombria de Bruxo

24277 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Dano de [Trovão de Júpiter] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Trovão de Júpiter] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Bruxo
Conjuração variável de [Trovão de Júpiter] -40%.
Dano de [Nevasca] [Ira de Thor] e [Chuva de Meteoros] +20%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas

24296.png Luva Sombria de Arcano

24296 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Dano de [Drenar Vida] +20%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Dano de [Drenar Vida] +5%.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Arcano
Recarga de [Drenar Vida] -1 segundo.
Recarga de [Abalo Sísmico] -4 segundos.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Arcanos e evoluções

24309.png Escudo Sombrio de Arcano

24309 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
Dano de [Abalo Sísmico] +20%.
A cada refino:
HP máx +10.
Dano de [Abalo Sísmico] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Bruxo
Malha Sombria de Bruxo
Luva Sombria de Arcano
Brinco Sombrio de Mago
Colar Sombrio de Mago
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Arcanos e evoluções

24265.png Greva Sombria de Sábio

24265 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Dano de [Fúria da Terra] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Fúria da Terra] +5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Todas
   

24278.png Malha Sombria de Sábio

24278 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
HP máx. +10 por refino.
--------------------------
Ao usar [Desejo Arcano]:
Ativa um [efeito] por 50 segundos.
--------------------------
Efeito:
A cada refino:
Velocidade de ataque +1%.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Sábio
Dano mágico +3%.
Conjuração variável de [Fúria da Terra] -40%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 1
   

24297.png Luva Sombria de Feiticeiro

24297 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Recarga de [Pó de Diamante] -1 segundo.
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Recarga de [Pó de Diamante] -0,3 segundos.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Feiticeiro
Dano de [Pó de Diamante] e [Castigo de Nerthus] +20%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Feiticeiros e evoluções
   

24310.png Escudo Sombrio de Feiticeiro

24310 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
Recarga de [Castigo de Nerthus] -1 segundo.
A cada refino:
HP máx +10.
Recarga de [Castigo de Nerthus] -0,3 segundos.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Sábio
Malha Sombria de Sábio
Luva Sombria de Feiticeiro
Brinco Sombrio de Mago
Colar Sombrio de Mago
Todos os atributos +10.
HP e SP máx. +5%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 99
Classes: Feiticeiros e evoluções

 

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Ninjas e evoluções

 

24406.png Greva Sombria de Kagerou

24406 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Dano de [Turbilhão de Kunais] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Turbilhão de Kunais] +5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Ninjas e evoluções

24403.png Malha Sombria de Kagerou

24403 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Dano de [Turbilhão de Pétalas] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Turbilhão de Pétalas] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Kagerou
Dano físico a distância +5%.
Recarga de [Impacto Cruzado] -1 segundo.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Kagerou
Luva Sombria de Ninja
Escudo Sombrio de Ninja
Todos os atributos +7.
HP e SP máx. +3%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Ninjas e evoluções

24407.png Greva Sombria de Oboro

24407 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Recarga de [Clone das Sombras] -1 segundo.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
A cada 2 refinos:
Recarga de [Clone das Sombras] -1 segundo.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Ninjas e evoluções
   

24404.png Malha Sombria de Oboro

24404 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Oboro
Recarga de [Clone das Sombras] -3 segundos.
Dano mágico de propriedade Fogo, Água e Vento +5%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Oboro
Luva Sombria de Ninja
Escudo Sombrio de Ninja
Todos os atributos +7.
HP e SP máx. +3%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Ninjas e evoluções

24285.png Luva Sombria de Ninja

24285 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
ATQ e ATQM +1 por refino.
--------------------------
ATQ da arma +3%.
Dano mágico +3%.
Recarga de [Kunai Explosiva] -2 segundos.
Refino +7 ou mais:
ATQ da arma +3% adicional.
Dano mágico +3% adicional.
Refino +9 ou mais:
ATQ da arma +4% adicional.
Dano mágico +4% adicional.
--------------------------
A cada nível aprendido de [Aura Ninja]:
ATQM +3.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Ninja
Todos os atributos +3.
HP e SP máx. +2%.
Custo de SP das habilidades -10%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Ninjas e evoluções

24314.png Escudo Sombrio de Ninja

24314 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
Velocidade de ataque +1.
A cada refino:
HP máx +10.
Ignora 4% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Ignora 10% da DEF e DEFM de monstros normais.
Refino +9 ou mais:
Ignora 10% adicional da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
A cada nível de [Prática de Arremesso de Shuriken]:
ATQ +3.
--------------------------
Ao usar [Aura Ninja]:
Ativa um [efeito] por 50 segundos.
--------------------------
Efeito:
Velocidade de ataque +1 adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Ninjas e evoluções

 

Justiceiros e evoluções

 

24405.png Greva Sombria de Insurgente

24405 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Dano de [Execução] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Execução] +5%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Insurgentes e evoluções

24402.png Malha Sombria de Insurgente

24402 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Recarga de [Furor] -1 segundo.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
A cada 2 refinos:
Recarga de [Furor] -1 segundo.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Insurgente
Recarga de [Execução] -2 segundos.
Recarga de [Furor] -4 segundos adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Insurgentes e evoluções

24315.pngEscudo Sombrio de Justiceiro

24319 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
A cada refino:
HP máx +10.
CRIT +1.
--------------------------
Dano crítico +5%.
Refino +7 ou mais:
Dano crítico +2% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano crítico +3% adicional.
--------------------------
A cada nível de [Ataque Concentrado]:
CRIT +2.
--------------------------
Conjunto
Malha Sombria de Insurgente
Greva Sombria de Insurgente
Luva Sombria de Justiceiro
Todos os atributos +7.
HP e SP máx. +3%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Justiceiros e evoluções

24283.png Luva Sombria de Justiceiro

24283 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Ignora 3% da DEF de monstros normais.
--------------------------
Velocidade de ataque +1.
Refino +7 ou mais:
Dano físico a distância +3%.
Velocidade de ataque +1 adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano físico a distância +5% adicional.
Velocidade de ataque +1 adicional.
--------------------------
A cada nível aprendido de [Olhos de Serpente]:
Ignora +3% da DEF de monstros normais.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Justiceiro
Todos os atributos +3.
HP e SP máx. +2%.
Custo de SP das habilidades -10%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Justiceiros e evoluções

 

Taekwons e evoluções

 

24284.png Luva Sombria de Taekwon

24284 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
ATQ da arma +1%.
Dano mágico +1%.
--------------------------
Velocidade de ataque +1.
Refino +7 ou mais:
HP máx. +1.000.
SP máx. +200.
Velocidade de ataque +1 adicional.
Refino +9 ou mais:
HP e SP máx. +10%.
Velocidade de ataque +1 adicional.
--------------------------
Conjunto
[Escudo Sombrio de Taekwon]
Todos os atributos +3.
HP e SP máx. +2% adicional.
Custo de SP das habilidades -10%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Taekwons e evoluções

24315.png Escudo Sombrio de Taekwon

24315 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
ATQ da arma +3%.
Dano mágico +3%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Ignora 3% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
A cada nível de [Trégua Rápida]:
Ignora 3% da DEF de monstros normais.
A cada nível de [Retiro Rápido]:
Ignora 3% da DEFM de monstros normais.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
ATQ da arma +2% adicional.
Dano mágico +2% adicional.
Refino +9 ou mais:
ATQ da arma +3% adicional.
Dano mágico +3% adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Taekwons e evoluções

24413.pngGreva Sombria de Mestre Estelar

24413 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Recarga de [Registro Solar, Lunar e Estelar] -3 segundos.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
A cada 2 refinos:
Recarga de [Registro Solar, Lunar e Estelar] -3 segundos.
--------------------------
Conjunto
Malha Sombria de Mestre Estelar
Recarga de [Registro Solar, Lunar e Estelar] -2 segundos adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Mestres Taekwons e evoluções

24412.pngMalha Sombria de Mestre Estelar

24412 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Dano de [Eclipse Lunar] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Chute Lunar] +3%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Mestre Estelar
Luva Sombria de Taekwon
Escudo Sombrio de Taekwon
Todos os atributos +7.
HP e SP máx. +3%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Mestres Taekwons e evoluções

24415.pngGreva Sombria de Ceifador

24415 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Recarga de [Ceifar Alma] -3 segundos.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
A cada 2 refinos:
Recarga de [Ceifar Alma] -1 segundo.
--------------------------
Conjunto
Malha Sombria de Ceifador
Recarga de [Ceifar Alma] -2 segundos adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Espiritualistas e evoluções

24414.pngMalha Sombria de Ceifador

24414 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Dano de [Eswhoo] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Espa] +3%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Ceifador
Luva Sombria de Taekwon
Escudo Sombrio de Taekwon
Todos os atributos +7.
HP e SP máx. +3%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Espiritualistas e evoluções

 

Superaprendizes e evoluções

 

24282.png Luva Sombria de Superaprendiz

24282 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
HP máx. +1.000.
SP máx. +200.
--------------------------
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Ignora 3% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
A cada nível de [Perícia com Espada]:
Ignora 3% da DEF de monstros normais.
A cada nível de [Aumentar Recuperação de SP]:
Ignora 3% da DEFM de monstros normais.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +5%.
Refino +9 ou mais:
HP e SP máx. +5% adicional.
Regen. natural de SP +100%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Aprendizes, Superaprendizes e evoluções

24318.png Escudo Sombrio de Superaprendiz

24318 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
HP máx. +1.000.
SP máx. +200.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Conjuração variável -1%.
Velocidade de ataque +1%.
--------------------------
A cada nível de [Ataque Duplo]:
Velocidade de ataque +2%.
A cada nível de [Olhos de Águia]:
Conjuração variável -2%.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
ATQ da arma +2% adicional.
Dano mágico +2% adicional.
Refino +9 ou mais:
ATQ da arma +3% adicional.
Dano mágico +3% adicional.
--------------------------
Conjunto
Luva Sombria de Superaprendiz
Todos os atributos +3.
HP e SP Máx. +2%.
Custo de SP das habilidades -10%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Aprendizes, Superaprendizes e evoluções

 

   

 

Invocadores e evoluções

 

24409.png Greva Sombria de Fauna

24409 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Recarga de [Riscar Fósforo] -3 segundos.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
A cada 2 refinos:
Recarga de [Riscar Fósforo] -3 segundos.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Invocadores e evoluções

24408.png Malha Sombria de Fauna

24408 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Dano de [Chilique de Picky] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Cometas Lunáticos] +3%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Fauna
Recarga de [Cometas Lunáticos] -3 segundos.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Invocadores e evoluções

24287.png Luva Sombria de Fauna

24287 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Esquiva perfeita +2.
Refino +9 ou mais:
Esquiva perfeita +3 adicional.
--------------------------
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Dano físico a distância +1%.
--------------------------
Ao aprender [Poder da Fauna] nv.1:
Velocidade de ataque +1.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Fauna
Todos os atributos +3.
HP e SP máx. +2%.
Custo de SP das habilidades -10%.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Invocadores e evoluções

24316.png Escudo Sombrio de Fauna

24316 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
ATQ da arma +3%.
A cada refino:
HP máx +10.
Recarga de [Cometas Lunáticos] -0,2 segundos.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Dano de [Cometas Lunáticos] +5%.
Refino +9 ou mais:
Dano de [Cometas Lunáticos] +5% adicional.
--------------------------
Ao usar [Impulso de Arclouse]:
Ativa um [efeito] por 50 segundos.
--------------------------
Efeito:
Velocidade de ataque +1.
--------------------------
Conjunto
Malha Sombria de Fauna
Greva Sombria de Fauna
Luva Sombria de Fauna
Todos os atributos +7.
HP e SP máx. +3%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Invocadores e evoluções

24411.png Greva Sombria de Selva

 

24411 Grevas usadas como complemento para os calçados convencionais.
--------------------------
Recarga de [Despertar] -3 segundos.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
A cada 2 refinos:
Recarga de [Despertar] -3 segundos.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Grevas
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Invocadores e evoluções
   

24410.png Malha Sombria de Selva

24410 Malha usada por baixo da armadura convencional.
--------------------------
Dano de [Meteoros de Nepeta] +20%.
--------------------------
A cada refino:
HP máx. +10.
Dano de [Lança Gateira] +3%.
--------------------------
Conjunto
Greva Sombria de Selva
Recarga de [Lança Gateira] -1 segundo.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Malha
Peso: 0 Nv. mín.: 100
Classes: Invocadores e evoluções

24286.png Luva Sombria de Selva

24286 Luvas usadas como complemento para o manejo de armas convencionais.
--------------------------
Conjuração variável -5%.
Refino +7 ou mais:
Dano mágico +5%.
Refino +9 ou mais:
Dano mágico +5% adicional.
--------------------------
A cada refino:
ATQ e ATQM +1.
Conjuração variável -1%.
--------------------------
Ao aprender [Poder da Selva] nv.1:
Conjuração fixa -0,1 segundo.
--------------------------
Ao aprender [Poder das Marés] nv.1:
Custo de SP das habilidades -3%.
--------------------------
Conjunto
Escudo Sombrio de Selva
Todos os atributos +3.
HP e SP máx. +2%.
Custo de SP das habilidades -10% adicional.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Invocadores e evoluções
   

24317.png Escudo Sombrio de Selva

24317 Peça adicional de escudo usada para complementar um escudo convencional.
--------------------------
Dano mágico +3%.
A cada refino:
HP máx +10.
Recarga de [Meteoros de Nepeta] -0,1 segundo.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Dano de [Meteoros de Nepeta] +5%.
Refino +9 ou mais:
Dano de [Meteoros de Nepeta] +5% adicional.
--------------------------
Ao usar [Chuva de Mariscos]:
Ativa um [efeito] por 30 segundos.
--------------------------
Efeito:
Regenera 5 de SP a cada 5 segundos.
--------------------------
Conjunto
Malha Sombria de Selva
Greva Sombria de Selva
Luva Sombria de Selva
Todos os atributos +7.
HP e SP máx. +3%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.
--------------------------
Tipo: Equip. Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0 Nv. mín.: 1
Classes: Invocadores e evoluções

 

 

  • Like 4
  • Thanks 4
Link para o comentário
Share on other sites

@Dundé Faltou 2 Set do Super Aprendiz, que vem nesse cubo


https://www.divine-pride.net/database/item/101015/cubo-de-magia-do-superaprendiz

Luva Sombria de Super Poder
Colar Sombrio de Super Poder
Brinco Sombrio de Super Poder


https://www.divine-pride.net/database/item/101016/cubo-de-poder-do-superaprendiz

Escudo Sombrio de Super Magia
Malha Sombria de Super Magia
Grevas Sombria de Super Magia

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
5 horas atrás, rafinhasb disse:

Dundé, aqueles sombrios de terceira classe onde eu poderia encontrar mais informações. No sistema de listagem da kachua não é nada claro. 

Este tópico cita todos os sombrios de terceira classe que são obtidos pela kachua.

Se sua dúvida é outra, poderia ser mais específico no que gostaria de saber?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

eu vejo alguns desses sombrios sendo vendidos nas lojas de mercadores pelas cidades com bonus aleatorios neles.

que item eu preciso para por esses bonus aleatorios nesses sombrios?

eu tentei procurar pelo divine pride e pelo google, mas não consigo descobrir o nome do item que se usa para encantar-los com esses bonus randoms...

obs : no bRO wiki tb não consegui descobrir qual é o item que se usa para encantar ou o metodo que se faz para por esses bonus randoms...

agradeço se alguem puder me dar uma luz.

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Oshinoke disse:

eu vejo alguns desses sombrios sendo vendidos nas lojas de mercadores pelas cidades com bonus aleatorios neles.

que item eu preciso para por esses bonus aleatorios nesses sombrios?

eu tentei procurar pelo divine pride e pelo google, mas não consigo descobrir o nome do item que se usa para encantar-los com esses bonus randoms...

obs : no bRO wiki tb não consegui descobrir qual é o item que se usa para encantar ou o metodo que se faz para por esses bonus randoms...

agradeço se alguem puder me dar uma luz.

São uns Combinadores específicos para sombrios de classe:

Combinador de Brincos

Combinador de Colares

Combinador de Escudos

Combinador de Luvas

Combinador de Grevas

Combinador de Malhas

Basicamente você precisa de um sombrio de classe no +7, que é trocado por outro sombrio de classe aleatório com refino aleatório e um bônus aleatório entre duas possibilidades de atributos dependendo do tipo de sombrio.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vão chegar Visuais com Efeitos Melhores que esses?

Em 7/27/2023 em 4:57 PM, Argus Lart disse:

Tomara que o Sistema de Encantamento de visual não venha pro Bro.

Visual é pra ser visual. Odeio a ideia de me sentir obrigado a usar um determinado visual porque tem encantamento X ou Y.

Quanto mais OP, melhor. Brinks

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 7/27/2023 em 4:57 PM, Argus Lart disse:

Tomara que o Sistema de Encantamento de visual não venha pro Bro.

Visual é pra ser visual. Odeio a ideia de me sentir obrigado a usar um determinado visual porque tem encantamento X ou Y.

Odeio.

os visuais se tornam + uteis com enchants neles, sem as pedras de enchants eles nem servem pra muita coisa. eu mesmo ja nem compro + nenhum visual novo que sai a venda por rops na loja do jogo, pois pra min não adianta de nada continuar comprando visual se não posso por enchants neles... eu agora so to comprando apenas equipamentos normais e armas etc mesmo na loja de rops.

ate vendi alguns visuais que eu tinha no jogo que eu ja nem curtia + usar ou ter eles na minha conta, sem o sistema de enchants fica bem bosta usar os costumes...

nos outros oficiais eu sempre vejo videos da galera que joga neles no youtube de todos eles usando enchants em seus visuais, sempre que eles abrem o alt + q pra mostrar o que usam nos seus personagens lol.

resposta tipica de player que não quer que o jogo seja atualizado, que o jogo fique parado no tempo, em outras palavras saudosista d+, deve ser fã de museu esse cara.

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/14/2023 em 11:32 PM, Oshinoke disse:

os visuais se tornam + uteis com enchants neles, sem as pedras de enchants eles nem servem pra muita coisa. eu mesmo ja nem compro + nenhum visual novo que sai a venda por rops na loja do jogo, pois pra min não adianta de nada continuar comprando visual se não posso por enchants neles... eu agora so to comprando apenas equipamentos normais e armas etc mesmo na loja de rops.

ate vendi alguns visuais que eu tinha no jogo que eu ja nem curtia + usar ou ter eles na minha conta, sem o sistema de enchants fica bem bosta usar os costumes...

nos outros oficiais eu sempre vejo videos da galera que joga neles no youtube de todos eles usando enchants em seus visuais, sempre que eles abrem o alt + q pra mostrar o que usam nos seus personagens lol.

resposta tipica de player que não quer que o jogo seja atualizado, que o jogo fique parado no tempo, em outras palavras saudosista d+, deve ser fã de museu esse cara.

Você fica com a sua conclusão da minha resposta pra você mesmo.

EU quero que jogo evolua, sim. Mas visuais são pra serem visuais. Se você não tem interesse neles por simplesmente não melhorarem seu personagem é um problema particular seu.

Se os visuais pra vc são inúteis, é um problema particular seu. 
Pra mim, e muitos outros, visuais são legais de colecionar e de mudar a aparência do personagem. Antes de existirem visuais, nós usávamos equipamentos puramente pelos stats e o personagem ficava parecendo uma alegoria abstrata de tanto equip feio. Hoje nós colocamos os visuais por cima, pro personagem ficar bonito, com a aparência que queremos que fique. Se encantamentos visuais forem implementados, volta-se a usar equips por stats e não por aparência e o propósito dos visuais é destruído.

Se você não se importa com a aparência do personagem, novamente, isso é problema seu.

O jogo NÃO TEM QUE SER  e nem deve ser só focado em stats. Jogo é pra divertir em primeiro lugar.

Editado por Argus Lart
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Também acho ruim ter bônus roubados nos visuais, como aquele de redução de 0.5s de conjuração fixa ou aquele de habilitar Ataque Duplo. Se fosse apenas coisas fracas como +1 ou +2 em algum atributo, tudo bem, mas coisa muito forte nos visuais acho ruim.

Sempre que um jogador abre mão de um equipamento forte de dano para usar outro que reduza a conjuração fixa, ou um gatuno que abre mão de uma carta de dano na arma para usar uma que habilita ataque duplo, ele está abrindo mão de algo bom para usar algo que ele considera melhor. Se essas coisas são disponibilizadas por visuais, essas limitações são removidas e o personagem escala muito. 

 

33 minutos atrás, Argus Lart disse:

Se encantamentos visuais forem implementados, volta-se a usar equips por stats e não por aparência e o propósito dos visuais é destruído.

Também acho isso muito ruim. Cada personagem meu possui determinado conjunto de visuais para embelezar cada um da sua forma e expressar a personalidade do boneco. Se eu tiver, por exemplo, uma Mochila de Caça encantada com Ataque Duplo e tiver que usar em todos meus Renegados de crítico, acharia muito ruim não poder usar as capas visuais que usava neles. Isso só poderia ser amenizado se tais encantamentos visuais pudessem ser obtidos em qualquer momento do jogo (sem depender de algum evento) e de forma gratuita (sem kachua ou rops).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/14/2023 em 11:32 PM, Oshinoke disse:

os visuais se tornam + uteis com enchants neles, sem as pedras de enchants eles nem servem pra muita coisa

Uma máquina-de-costura também torna-se mais útil quando com uma grelha para assar carnes acoplada. Pois, a plebe não está preparada para tamanho progresso.

 

 

Editado por Karim Khan Kirmani
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...