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Loluky

Build Mecânico Canhão "EndGame"

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BUILD MECÂNICO DE CANHÃO “ENDGAME”


 

jQE6Ip8n39k_DXZQ_zjZ4m3vAhI2zv-IG5prExIi8qFL5dO-UqcsTPog6OIQ6Gh0nLQvn8QBuG7j-68jHyJ05HSoVjWz5E45OWIHasg3TFWYEdXuIZE0mw9DNlhCb7lQF3FgRPHp


 

INTRODUÇÃO


 

Estou aqui para falar de uma das melhores builds (muito suspeita para falar) e uma das mais injustiçadas. Canhão é uma habilidade da terceira classe evoluída de Mercadores e consiste no uso de uma montaria chamada M.E.C.H.A com características exclusivas. Fique tranquilo, pode parecer complicado mas não é impossível. 

 

No nível 3, Canhão atinge 3x3 células com uma conjuração fixa de 0,2 seg, conjuração variável de 1,8 seg e pós-conjuração de 2 seg. A variável é totalmente retirada com 2 Fragmentos de Chip e a fixa pode ser retirada somente com equipamento, no caso o Chapéu Chique com Penas. A pós-conjuração para um spam razoável é bom sempre acima de 85%, 60% já é removido com ajuda dos acessórios e o restante distribuído por outros itens ou cartas, como a Kiel ou Isaac, tudo isso depende do investimento que deseja fazer.

 

Aqui tenho uma build mais midgame/endgame, planos para outra build mais barata que ainda não foi finalizada e vai ser postada em outro momento.

 

a6SA2mTH5-TnUw4KbT5cakW3KochqY2-NPq-IlAKhci2CffaOWi5MFmjHL1qgHpwFP4gap7nfhmv1Sbmw4tUWpI65h3GbYNHJeONVg1H7WCGe1DLx35l6iwS9EhzyCZc9LE6cDVy

Fonte: https://browiki.org/wiki/Canhão


 

EQUIPAMENTOS

 

VNa7Q4LA4KiLZAr-5LLQRvNYW5gq7p2if8AJ8k4AZRtPC74ogBujlR9uniwSpzLT7c2jyMtJCWF9hLGBESzCUN80i2hyDD1NIsDzcqjCvGR9Nk4nv3P8koxbpa5vO2awG7bOwZWT

 

DKZHrU8xpdiwFnfL1IyWTBrTDhflTHohs6i06MUijiFM4v5tKDzJPUiQrgYTi7eO2n2usaqkJYmtFvBc5IH-u95HQ7o5Bo6XHpFJWn_KchkwcqbN_vm4t89q0fnVRgA-IGiNeAtx +13 Chapéu Chique com Penas da Pós-Conjuração [1]: Equipado com a carta Kiel-D-01 que retira 30% de pós-conjuração do Canhão.

 

toHMbWlJXwyV9CM8hAzZdUdQCGzlCMfbk0VBrPBVGjncLhXJ5kuHTerZSeJNHGRywAYHPY7QtKEpQLcokhpsjj0k4f7tQYEfKBYvN5jBjK3waEFFGDm4EmBKREW-VJvuTuRaqpWv Coleira de Espinhos (V.Atq+1): Apesar do item dar bônus de precisão perfeita, ele é irrelevante para a build. Aproveitando somente o dano físico contra todos os tamanhos (4% x 4 stacks = 16% de dano físico).

 

Aww85-SvOdSd9WwWZolwzCWcWVYShaBGELLiaz2DfmQyZU8FooStR5xtLrX3KeAbosE99ROALF5tlqTxO0zXgFY8WhTVkTn9b2MQVM2riCiJLHrJ0lW4fEWcMTKv2e3BU4c1WiHD +10 Maçã da Valquíria Mágica dos Canhões Trip do Cavaleiro (4): 3 cartas Mecha 2.0 e 1 carta Cavaleiro Branco.

OBS.: Possibilidade do uso das Clavas de Brasilis encantadas com MA10, farei um comparativo posterior exclusivamente para elas.

 

DDSg3pA0mqT_6Gcxr9WNtAQYRzVMvXESo0FOJ9PwKrn8qBAQm_gJkEPy2ON1hf29Nr7TudGCmhsCq8KowYLigOWsKd-91Rw-3XaXoQxe9_VslBVIYQdKcLr9jJbkp0vd5iwSvrj9 +9 Jetpack Robusta [0]: Aqui temos o principal item e o mais problemático da build. Além de 20% de dano físico contra o monstro chefe, impede o usuário de ser empurrado. Essa capa não possui slot, sendo assim a build como um todo sofre com a falta de attack speed. Infelizmente o M.E.C.H.A. não pode aproveitar os buffs da segunda classe como Adrenalina Pura, que facilitaria muito a velocidade de ataque. 

 

6AqaHYjgn6PblS7ov4wdac0ihvMAvPdsdaC28i5RG-BxU80yMb4qfqaWB70cyQICgNdINaRi0lfjcpFNGTVFV9S_yEbeCM2D6QCELdBtbmXcP1E050LkEjDU8o_nBjMzzYpLBlf3 Tapa-Olho Cósmico do Herói (VIT+1): ATQ+30 a cada 10 de VIT base, 200 de defesa e torna o usuário imune a atordoamento.

 

QIaqipFTcRzDndPGKUzVybynP3fiBFdbItbNaGSHtgwpXH5isJD_IK0G9aIEbmGr6WiTrdeqzxXp_9m4mR2hHi6kyTsUB8_chOBE6iCSllrGoR8qv5HsPs5bmhJ2WI6MDCAeJZE8 +11 Vestido Abissal da Proteção Mecânica [1]: Armadura essencial equipada com carta Transistor que faz conjunto com a Mecha 2.0 da arma, anulando o uso de combustível.

 

yjDvo1qlBnYV8iJVrYERU74FpGrxEhCI5I0ixUlD2f8TJKO8Ph3xEsegPaOkfVoZJXGzbQ4MtxH1kZL-161PNpcpI7-9jjkuqumCjUlzmfOB9wPv6s81-YIZF7SeFlje-04OruHS +9 Sanguinario Maldito da Guarda Real [1]: Este escudo pode receber encantamentos através do sistema Lapine chegando até a 15% de velocidade de ataque total e 1 de ASPD flat. A carta pode ser tanto Alice como Cavaleira Khalitzburg, que possui combo com o Cavaleiro Branco da arma. Fica a critério se prefere um pouco mais de dano ou resistência a monstro chefe. Pode ser usado Escudo de Penas, mas ele fornece menos velocidade e consegue fechar toda a pós-conjuração sem a necessidade de usar Combo Verme nos acessórios.

 

vh_q3BUJ3lgF7C8PC5T8z-T4mpDXSJTTkRXEfHx7DVuTt9nLQO4cnbMI_GooI4lx61sX-iZfX6dag0Y7kscYFfaYbMZG-DKWSdef9rYSJfnKeDuYOl4mK1dO_5N7rx4xdBz0R4su +9 Sapato de Salto Dourado [0]: +30 em todos os atributos, além de possuir 50% de bypass mágico e físico. Este último bônus é irrelevante para a build.

 

VgqPm94lw3TsEoFyobFKmCAhJ80oe2kLUDWqKS2fMaKqLyVJHRZeJ6lkcudqn52-aG4p1moV5BCEPbbpD51gjrrRPBYTv-G-oYTDTjA4no1AgDEQezL5HWveAaRzukfccd2NU8bl Fragmento de Chip [1]: Acessório core para construir sua build de canhão. Equipando dois chipes consegue zerar a conjuração variável e ganha 60% de pós-conjuração. Existem algumas opções de cartas como Visconte Coruja (3% aspd cada carta) ou Combo Verme (3% aspd e 6% pós-conjuração). 


 

OUTROS EQUIPAMENTOS

 

ARMADURAS

XN4N_pyMG2ZEjmV_z7qYiybb9ze_LcvORKnjrcV6b8r6hIx80OlO2jywQ3G_PNeLdiIUFnGrrbQYpQM_Gr0XOVFekttMUP2QjHnlDJFlq-5VFCjwjk9z43k45SO0N8SFDiZRBFsx +12 Cota do Dragão Maligno da Proteção Mecânica [1]: Armadura indispensável quando se trata de uma build que consome muito SP como o Canhão. Manter sempre no switch, equipada com carta Transistor também.

 

L-nASqRDEJE3xQ1szg_X1CrL26u7F4aEzvwWDraw2SpPKF4C9FE7YUqSCP4oNi11PPfa2wpccwFmbYOcnN_FUjenhD3xqdQa5MjN9mXoQpxa12hZRNw2eFXhxTG_DST-1dnpxYjy +9 Robe Chique: Eu não vi efetividade dessa armadura com a carta do combo original, sendo que outras armaduras de dano conseguiam ultrapassar tranquilo. Aqui ela fornece +10 de ataque toda vez que VIT e SOR base somam 10, totalizando 220 de acordo com os atributos a seguir. Quando o Vestido Abissal não for eficaz, pode trocar para o Robe Chique e o dano é mais satisfatório. Dica exclusiva do MarkBy1!

 

ESCUDOS

Eq8K8ZhrMG9kky0tlwXS49iWqiPq9cMQUTeRtVqnlTwVcX6zAWCUgjaqtBY-rlAilJ71mMkBhpsa6JKTTnodffcjhCt39Nh_Rod6SLpj8cGSlnU3vEOIwgcqcf6Lu4iPWvWdYMuG +9 Escudo de Penas [1]: Ajuda na pós-conjuração e velocidade de ataque e pode muito bem ser usado de acordo com sua disponibilidade de equipamentos.

 

1TIbR-12lfcWS-h28irOUibAq6ep_rGtDTOmMTWB4xaT00iH8G1qSQwqW4-46SPOoEWOMKuqhNiLtkYjHqgWtZ7kxAvMOXx1TjyC1LVTCf7IVFZc2j9uuFFUa3My1pW2y9DtgeTMfVG0u0CJhJ-igTltdGlotFXHsHY1iJhZbANrds5Ko7990sTL8FLgD9bE0QIJQ5DFrkkcYwKiXJjccdYTIEnhLtJ3-CDDKOH9CDR8CM4uX7AD85ju0T0QNFSko6wl19Sd4mjPflGrKUSPVR1lZPuUlAhxE7nZ72jBNH-0b9G4BS7qn1F9PHhlakX6gCBVdaG_aaM7Mh6Qcr6ZrCirRkvm6aKzEZgaJUcacAIg79gWhD10MSEToxqtQIsWBrtLumuSPsFL-doA9_BTDof1wj3PKsCSWdA0q46NbyXtEv6l4__Bzrub_yUenV5o45cBMMypo95gLwHxtYYITUvv13mvJlHrOGIqmQXkb9F8zdO8zwT1wEYqC3JtPO2ADhLcB7EyW3CCRlDDr_erVtXaLPI7BBfq +10 Escudo de Gaia/Escudo de Nero/Escudo de Fotia/Escudo de Anemos [1]: Ótimos escudos que fornecem resistência elemental, ataque e velocidade de ataque.

 

qmuLEGDd0m8Yo7N2KR3BZJlWUcuaa0QiW_uBLTSZyjE6Vowf__CZjvEN0zOXIxNCTsRFOx6t6urVE18CdDTtfvUAPJlzHfjVdJ6EQBuh7u5SZxuNki6NrefX2qxgd1CPztz-rJ1Va5DhwyhYHVa00ACCN7_mDBC7yzL2TZVhb9sTzJ0lnZm9zjuYPPZ6ygRORhuhSc9qzUSpljjbdIt5N7spcIeGTFkz676kKom8vvj51vuTy0tE3nxrlJISrGssIlaH09wat5bwDszSm6kJ0963av9-fjQKg_XdewicB3qsOYyw0sWN2vT5J8pUHr_ow3BD_7Rh-QEOGWWaxUVHLLNTweF6QY5xb07EnQnzxP0MdZctm-knOqVXdWCxMblxXqQ20DcvIsl_qpZlrBMhvLzs1ekhkbwvDCxJfbWMY-tWSBiQMyirlODvHqW4YcwpHbh0QAjhA7eJDWNjI9cXtvfGDgJPndjNKTNujmS70sCbSPtFUn5zlRnhy5ZSu3vykmRkOl4allNOErHHhf5onpMv_THZtMX3 +7 Escudo da Água/Escudo do Vento/Escudo do Fogo/Escudo da Terra [1]: Resistência elemental e velocidade de ataque.

 

ARMAS

OEqFrWYQyMB0kMDOgrXnnv9n1_X91GkouvlQnFjU4VMDfuTTUf9t29r-vlHRO-drcF07MmZd38fAaP9jCxc9fvYVKMTOqZQ_0sihTfpw0vCR3p1WHxoibJsqKvunrLdkakbc25qZmnNuH30FV8vcIIN93fVlW5woRGnaK9eKkaAbzPD6mFCkUMZNbAFYNEahNyJqvwE36_7_QnWqeJKlo3_Xg8od6RMFaDuuUr-Yk7s6WNg_WgHaqblOyM7-WoItbFv5aFTeoModIobBWs3tg7PxU8lFL-tEuJ6o6-lI_gZMSj3KbuEKaSf357cRnQcQk4gto_LVgIHniE8NhrdCTxQp0PeaZHuQDAaLH3zh_NgHdSGhh4X3JpU30plmwlBjHd-wcZgpM0O0ezsB_5cQFw-0ks8rlMl8d1gMentU1y1_HnFQgRdDFVQYqyuHcRWeqoNMswqJGG0vshCckfa0JbCVGCABf1-R6QEsh9cmA-FzSKtWmphYx8XO3HuIrOye3sXMlDiBCsfeoqhYwYPEopRHkbe2o6UI +9 Clava de Oxum/Clava de Xangô/Clava de Oxóssi/Clava de Iansã [3]: Maças elementais com bônus diferentes em cada para dano em raça e propriedade. Equipar sempre com cartas 3 Mecha 2.0 e caso esteja disposto a pagar mais caro uma carta Cavaleiro Branco [2 Mechas 2.0/1 WK].

 

CAPAS

rk-Oz3UcR4tCrswyEBDJ8VuP_ySQjPnOWxTlWDnUMKP8kUVKocoYJp2ETT4D7DiIIGOLRbmrmgLojXEf6XCyaqFulO76EsNZha3yQzeFAEu4b8QiTEn0pgqq24CgRc9oXLPY9fNZ +12 Manto Temporal FOR [1]: Esse manto faz parte da build mais padrão, com a carta Cenere consegue fechar mais tranquilamente a ASPD e pode receber encantamento de pós-conjuração.

 

kwv3fLZO9rug98CO6IK6qilNq2ALvlHn8EO4gBfPcd0fZq2PdpgWo0tq4G870xtOsSu4y0imLCHKZSVnXWKTrqwirYlPoz9nY21mDRPFuIlTt3XmMvxbWfRaxaUL5j-JAJwCc1hg 9+ Autopeça - Motor [1]: reduz até 20% de pós-conjuração com refino e recebe encantamento de Mira Apurada 1 ou 2. Essa capa pode ser adquirida em Verus por Componentes de Charleston. Com slot para carta, Cenere ou Wakwak.

 

MEIO

rbtfDxHnQ_ZXNYq-2DdmXxt-rKoReUCK8EZEohffMX73RG8IeAol3IhgdjDqrEHDqmpUwIEviFzpxTMRaBgPkgirQ00hZ5TN1Kbh7GCCVHhn-QXVAz1w-Jyry4Af7zHswp0trTPB Herança Real [1]: com até 175 de ataque, pode ser slotada e equipada com a carta de preferência como Isaac ou Maya Macho. Não possui o mesmo ataque do Tapa-Olho, mas é um item farmavel em evento e com dano significativo.


 

EQUIPAMENTOS SOMBRIOS

 

 

Combo de Equipamentos Sombrios de AGI e Colar Sombrio da Velocidade ajudam muito, mas podem ser difíceis de encontrar. Nessa aba fica muito a critério do que tem disponível para uso, toda ajuda é bem vinda.

 

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ATRIBUTOS

 

Por ser uma build focada no uso da Jetpack Robusta que não possui slot, a velocidade de ataque fica bem defasada e consigo chegar no 190 de ASPD com algumas ajudas extras de consumíveis e equipamentos sombrios. Cheguei nesse valor por considerar o mais confortável para minha velocidade, quem preferir pegar 193 precisa se dedicar um pouco mais em outros consumíveis de velocidade.

 

Para fechar 190 de ASPD usei Suco Celular, Fúria Selvagem, Bolinho Divino, Cozido de Drosera, Combo Sombrio de AGI (+7 Escudo Sombrio AGI/+7 Sapatos Sombrios AGI)e Colar Sombrio de Velocidade.

 

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HABILIDADES

 

A árvore de habilidade é bastante pessoal e pode ser adaptada a sua necessidade, segue as habilidades que coloquei e duas opções para a terceira classe. Recomendo qualquer uma delas, se quer dano extra foque nas Artilharias.

 

lD6qMuruYdkWMmvcES9fExA6sN8ELdbpOZZYTWTXq47N6_EZqXd_WZD9FokDsfn8hK-HG-f4Ga6kj96XuxaMMJCOCV7BcFKcyV7ZnEpB13UvX-j_3X0Gl1JPF6nNscu9sylJKfDE 1ª Classe - Mercador

Pode optar por ter 10 pontos em Superfaturar ou Desconto. Decidi por não colocar Comércio já que não é o foco do personagem e pode muito bem ser feito em um mercador ou algum outro feito exclusivamente para isso.

 

 

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Sem muito segredo na segunda classe e ainda sobrou um ponto que resolvi colocar na primeira classe em Desconto. Vale lembrar que nenhum dos buffs aqui são aproveitados no M.E.C.H.A. [lágrimas]

 

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Destaque para algumas habilidades que considero muito necessárias:

 

W59zd4Tf63rTPxDYRPaOLoazYOZzhXCqZqc-aurfq6K__ZJxUAJMQ4sDcrZFzpx4d-MmaZNL9-lZR2RUtWslGieL1i-drk11Xq2Z1HP6TLTULHIZZbTX_KR7oZZmUlbU3KYlmkrq Reparar: Recupera uma quantidade significativa de HP do seu personagem enquanto equipado no M.E.C.H.A. É necessário um Kit de Reparação no Inventário e Reparador Avançado. [consigo recuperar aproximadamente 18k de hp, pra que AB né!?]

 

Affjijj7SSskmoBDDuKq1xBo9d9QjmIfnUqKdP4YaavOh5VaK4w4mDJzEwmQtbBXaJWxI-EyFwqnJPGoaztR_lxW2EadOcXNqCxlpIALt0WO2Xw1F9e4AZJa6_oTAfzWIKgxYQPO Bate-Estaca: Pré requisito tanto para a Jetpack Robusta quanto para o Fragmento de Chip.

 

826LHo3Xx4BIq175j7UtNk02byM8JZ-CN1B-cobAhD_Kd-uITP1tN-vgiweYkDRG5OotD7HrVMOtZIEYB4OTLOeCKfihlDEjVRqlAWTg4Xcu-dUqRAxp6Zeka3Am-nHD6-DPnSm- Aceleração: Velocidade de movimento, escolhi deixar apenas no nível 1 para conseguir usar os pontos em outras habilidades, já que somente altera o tempo de duração do buff. O M.E.C.H.A. não consegue usar Bala de Guaraná ou Aumentar Agilidade, mas pode ser afetado por Poção do Vento ou Poção de Guyak. Necessário Acelerador no inventário.

 

-n2wf-C-ti-lG1HgVZwZJYtxFcyukx1KZpSCztHC3Ophfe2rbDwPNPyqi9aSyODZOlhhdFF1W-Lm-WeTLRpqwOJh-7AK0KxxkkNGB3EVqPXw_8hV0kMRHssUpswkbPM-XO8czoTA Sabedoria de Hefesto: Habilidade pré requisito da Jetpack, para impedir que o usuário seja empurrado.

 

ssLQjKimRvRoFfNbycShhlJzJ8sKBfajJGllSgLjclRFOWphlMHfRVuhoHuzn2U-yJEdJoNnLiG1Y-d7ImUPpgqyVfRPurnlNqg3sVZDQT3ITNwyg0C-1cQvwCBgV9_oyEhux379 Resfriamento: Muito importante porque você pode entrar em Superaquecimento (Heat). Cada ataque recebido é um ponto de Heat, chegando até 450 pontos caso coloque Reforçar Estrutura no nível 4. Com o debuff ativo perde HP continuamente. Necessário possuir Termorregulador no inventário.

 

4JWp_ytSV_DcnKRpG4DqTa3qokvg9wVDgp8pEkhatJPZIhdonMab83tPk9nFmSon8_EgLKfr1dIC-jlj4Q5PecUDK4yM6Dl7J-pL7IvlPfcdQkEAEmeRVSRfl40_BWpbin91V4xa Reconfigurar Elemento: Essa habilidade permite trocar o elemento do M.E.C.H.A. se tornando mais resistente ao elemento selecionado de acordo com o nível. Necessário Fragmentos Escarlate (fogo), Verde (terra), Amarelo (vento) e Azul (água), vendido no NPC Vendedora de Pontos em qualquer cidade. Necessário Reconfigurador no inventário.

 

2K0qI1sqx_2mZ5_U-kKjmrOh1wYTgS5hCmR4-iPKoa940qElMU3nFVvjFoLlVD_DtUaddVi7Ue_d1ZkTNOtaOO7gPhTI_oB40fJV4J0GPoA-Fmgh2MiqxxsE-3qxiTqkj0PhdNvp Sensor Infravermelho: Permite revelar indivíduos escondidos, tanto para outros jogadores, mobs ou mvps.

 

UoMBiK-fgly4lxobCKgBHpQyDFctpud7ZDzXbotj99r4d8JQnK0ugX-y-u8m0m65QqVUVOSeCq-zcAcJnOC-iVdz52VVzL_S41swALxW_mPJ6H4y7dpkqb6bVf-2IX0O0fS7IUiazIeTp5FqQWflEqAljgjVenA2pPJKirezMe0IArEpjD65B3yGrBcTlgCk0YJ3G4xOBr-UDCD6I3agUyGVp5UyS_zK27xx7yEVciAuC2c5FR052TtmVVhQMpqhv-8c0kqF3wC5iTda Propulsão Dianteira e Traseira: Principal forma de locomoção, faz com que o M.E.C.H.A. ande para frente ou para trás 7 células de distância, além de ser muito divertido.

 

NbDvU_Wg7g2JmY9g1P38PvTbQTaQalvE1CqqreK5tLoYWRTQeEOylICedROzjAYgpCFBl3jgYDZ9CLKX2QHkIIKIG3HkCj3_J5ZFAHw-zvgXA7dzgG0DlcNIX48OsIMQ1Qq1BE0U Campo Protetor: Habilidade pré-requisito para a Jetpack, muito eficaz para defesa evitando ataques à distância e aumentando a DEF e DEFM do usuário e companheiros de equipe.

 

gtFkxLuBytQud1XLaaaTSx_zHy3xUkCUOAZYk8n8zXsWGKiI_6iwxMG2OKhK8QEywmn74IOUWf3w7YeAbsCoccC2P5ekufQSYMDDYcl1MVOoWnZOBK98AxJ5acQcgtALLycavQKw Gás Criogênico: Chances de causar hipotermia e congelamento no inimigo, com isso você ganha tempo para usar outras habilidades.

 

7ZODomAGzWIJxpD1FDS9AgZNZ7Kj9HNGxTHwlS46WDdMNKFWnizGbo9LosEUgZDNGC-rBktIAjOOQ-sRXYoFTdNX7cdYpqPsToRnm6WdBjoMhdZruFgFPWzvM6yMu7oHjRXHolbA

OPÇÃO 01


 

i2RvaUkYLpDhYjpQpHhjLQSqEJGe-fK6Iqjm_EF6rGfEMq6RAXcjec-crdwhly6o3zbsPNtEwLspu5ufPbnL2PKOHrvArFr_onALZUqczrXtK79cgst4aKd5l9OVlHOzi549j2wl

OPÇÃO 02


 

CONSUMÍVEIS

 

Consumíveis marcados são os que considero mais importantes e principalmente para fechar 190 de ASPD, para alcançar 193 é necessário “potar” além do básico.

  • oqg8_WX6eC3t0DldKG_XAqMt2QALeAOQ18pIXnUrbbmWmQ3VxPEjWdILg3VIEQbBnJxIODIq3yh6Jhna2o1QtM5CQlPx1cDZ31YiAtxLPhoAK16MlFXkXncQFDInujw4Taju2sTe Poção da Fúria Selvagem: velocidade de ataque +20%
  • G2b150zFnRBZcydjkKurEh18P0WVAwNrj8FGYXTKpNJSokiHyUAZrzHrEljkJ-5BsQItFh5s9AgivNLlaVWUfc7xhjLNWFFpW4EUEb62ZjHT51Ey5HVj8_tkRmlEIiNQd08_h5lZ Suco Celular Enriquecido: velocidade de ataque +10%
  • P_UMISxLVFmyqlq9UIRbfaAdf2Te6QgV1MZBizsGog0MOoUhvJvS5eHnH54AoAZBCWuzIlIMaDWc7OFj_65E2OykZsvoxqyn5cVc0YFvtmwU7-nQsMcXvO91TPg7Z2RPOQrBN2ET Bolinho Divino: todos atributos +10
  • fPH-Wl8mcs9bB_H5cRS-9C_22fcb2JzgWqmrb0yAd1fcehC9XSJFlAgw7EYDN3JmfI09KiB8DDyT20msctulednd6IZCyDPleTRfxBD6dbz40E4b0XJOht7kZeSBJdPy9705JoRu Cozido de Drosera: AGI +20
  • -bQsCwJl4fk7QOLxXiVrBC_ez7BhtvIkf5YGLMj1ldTJm13ozPuPi_Daxur63H5w-EI2rzVVy9aWf-NgXxBAFFTTqdIA56vO3XIy_TUanAoSCzylRGfFLGXbpSpuG7lQEjdcj6K- Grande Pílula de Combate: dano físico 10%; [existe uma versão nerfada com 5% de dano físico - Pílula de Combate]
  • 9OIEQp7AUFDyG7ZP7x-43U3b8SuRXMmFwEVrMZtqag-9MzYmZMqjknttFTGR4ZOLD05YaJ-qUmtQwEuwvpaDXiPzUJhU7QTtwaJT-78JL40v0hQEhWeqgGf0V2dFokdje9W6uHys Reparador Avançado: para curar com habilidade Reparar
  • Yf8Ds6hTpehyqHbi6ypq0Np1kccq9TmRkAIXdYpizTnftFhgBNa31ZGeKxeFNXiiqCeljGElD52_I0C6PTUenD9zxqEMt452sACPcxeYiJFHZ3NiPjiTO4vOyqM0pOlX1w59qN-d Pergaminho de Adrenalina: velocidade de ataque 30%, com ele já se atinge 193 ASPD.
  • 3cBJ5PmZmd1ZzXQ-5sojx0lNs_eXHHSSIXkIZQmhD1D9ctrg8lbq2mgcgl__sp_5gmgIm6Fo-D4U5aVGtmnliCd9ZIPcjM2iIQp7WW_5zQWinicRhGFyrLlve25XCZh5UiqShCtR Acarajé: velocidade de ataque 10%
  • _SG_w68xbpTyXel9pXhHkHO9olIzA72dLjBdGvHDq8Vn30mrYIBAqyr-ZPxWsp1ZJ9hBfha0MkjUrG7AsxZoJJ-LBeJVTQjqJrzPuXwMbYX2icgCXwcfus7oqsv7_QIxokYJsc1u Biscoito da Festie: velocidade de ataque 10%
  • zq_1Delx-fiOnEgKN19v5M1ig9R-SJmNBcRh3LW6sxnO5NCGnlM4zuj4w1KHTRv61y-DWG4V2pChsJ48X9MtyVVQPNBU7fxVbDn6drV3o6ZzNZ9ygS1SRg2bDXvhh2tPS12HdiS0CC3GvUU2JpL163KTJFxYaTJkHlabEJAUJMw87WDeeDfNiY4_E2PsfB9Txnc83q_TuvE8MPwsGoLotL_QnZei9IBRk9bHvaKNqbzt9MsB2zfq4nspQ_-YKZZgxktsJsB7_64P24Vc Panacéia e/ou Poção Verde: remover anti status caso pegue
  • zIyEKzbtI5iQK1d7QUeUXm3atVZN-mlplkUq9BeYcamYrjeqkTrk4E8R7RZ5_yBgAfuY5KExIF56uPDpKtpNLn_YWo3yrXwk7lFna8GJn-mmmUxRAu6NKxiK0nTjColCpTaUV-X3nHR18D3d8j_u4U0zpSvqnNEkITyGmuNZPQr_3uleAXhDJy9xB6JwDLCFCyB-odKSuDagrNVkgnzu0MethULibH2m8TqQ6Qqw3svzLe58WAQWyrAUHI22QEjf-fc4GBQwfM_BunKj Poção Mental ou Suco de Gato: diminui o custo de SP das habilidades
  • y2UkMzpEuIbULZ1g1w2cTdrfoWhPK-BDKBmuA7R3YXy12q0czxQlFAyHhfz54O27EEizgCRpKZKpy_32C_nLMGe63DRFg-g6H31r5al3mxBNaG2sBU_PbuLJD5cEzxJET5cBBIP9Poção Grande de SP: aumenta o SP máximo.


 

EQUIPAMENTOS EXTRAS

 

Equipamentos adquiridos em NPC que possibilitam o uso de várias habilidades, sempre manter no inventário e não precisam ser equipados:

  • Z78U0-goCDkswc09HuxvPx8sNsoz5SvjZGyhJM0X0WDnaq-lu9bO7OfMWGD4nkvDMSVyRCXdlQqDbp53F0HZP2UKRDeBFL5TB4QuGdl3DgOtOsNzdV-2bypxptjJiLEGr9vgB1Yg Reconfigurador;
  • fcNuRe252j42kMyxjo5EyxU-6UzzTEeVWglynrmFenIrIna3kpO174mj9aX4jj_e_8MTGmFzeGMBhKp1L6umq2JefmuAQd2WtERmw_bQN-AZc58ZMoPGXkipGMvoKZXlBKX-kSU6 Acelerador;
  • lhign2ud-tNd0XniJgyKq-_BOsDpUdV6vY11NLmLb24dEPhIkkGH4XqVSQAn6qYL1bNadAv6t3u5eSR4GZHpYhfpGb4SMShUY7IfmfG9jMMF38ApqIFTT7OQtWGEptLL6oK-uwcY Gerador de Camuflagem;
  • v-rcBG8mnm3xMBtkm3IFJQCBx3lblPet6m7m3wPjQO_MdXiR_sRxo_HvaA-_VfBaXjZBm6-Lst9jbPumAL0r987hAv3weURqYWsAOxti6dEB9wOI8zg983HAjmEpVtFngzPm_q8C Kit de Reparação;
  • PN39vr-EISEqlA4H7vUoxNlf4khwdFQWsXoux3TdWYggXBwyNJy2uZxbpD9wLtq53djxGMGUk-d_t4SbDkQhl523bl8XfMghHpMANnHP_cTFMrna17xi7Vgf30nI8Yjj1WE57kQR Gerador de Barreiras;
  • ZESwVaFNa3WvT_64DRKsXNOJY5QB6sxaqCGQ0ZNdgMpm47Pl8Df-A9QaYAMuDRce47e87OHIhPDpxVljD86sKZiCW7V_fxu-YkqYA9_0-KSjIPwjPiiOkRyvm0EREGF5ydoCuHhw Detonador.

 

MUNIÇÃO

 

VqjAqJoYj-9HLSwubfj6i0-SDIXkzcNHmEtAiTnz-W_g8iOA8UKho1rmmAXE_3fee2Il6-k5qdfgKtNbSnp94guOtDmfKlV85bGj8F7zw52cDB4kCNNcbrnecTQgdyMOC75ZBZ1x Bala de Ferro (ataque 250)

NFp7qpOO6K32YECOl8a-mPtlOtSKSEE2duLyxVjnHda2JvP3lSGI3LVE6PwxhPV22XqzYBlb1hMMg74F34RdZ-pqLSPOsqV_PfnH-RXevuUdqlpz19PcCB-Vi4_1ZjA9ehZEtFVv Bala Sagrada (ataque 120)

pDJiZdN9A_apRviEd3OQOD0IYvTOOI8mDzrh48pjuZMhfd4oMlcAJPjq4-p9TQybblGIlRdkge-S_6egp6P3sNjC1TQTgYkqr2R1_XP7y3hQLYCfAUkKmMsYRpp4T7Nk1_xizL4u Bala Fantasma (ataque 120)

A1IY1Sx6YKkjD1IWUbNzpvdLemkdxC0RHoosez7QHIS86QqiCjJ5ppmltQ9MjYoZSPdIjj0Ksktz11sfWswjqBHBelRLWzx9JPVTx7U-FQWQ-NBwmODQ-nQ1FHagTD-kjBgTMZTJ Bala Sombria (ataque 120)

Segue um pequeno guia sobre os MVP’s existentes em campo, Torre Sem Fim e instâncias:
 

wJy8brMKSKNOxF93LqHAn-_b-6BKVUEsmgtv0JnQ6yE9B3Uc_kM7Pkt6fJJ6MBi0IDyyZRGuk7AvgomQT8uT6cl1G08aCoGhYa0Fkji_zdZLGUoCU-2BwPbGj4X_iUueC07Znc2g

 

REFERÊNCIAS

 

bRO Wiki - https://browiki.org/

Divine Pride - https://www.divine-pride.net/


 

AGRADECIMENTOS

 

MarkBy1 pelas dicas com o Robe Chique.

Batutex pelo empréstimo do escudo de penas refinado porque o meu resolveu não sair do +8.

Sovimesmo pela paciência e responder minhas perguntas sobre parceria.

SauCarvalho pelo apoio em criar esse guia sem sentido.


 

UswcdHKdKR8Q-CSWb6OIXvBudOIRqMr1zldW27XhtT0VfLPS1Yr_w5oQpRTvjbZgsi0--KSPOxgyBF_OwxdAH89RmPIQmovPQg00bdurJPIuWaUyifsi26Jr7U_zchLTnytViq6u

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O hat de classe não daria mais dano que o chique no canhão? Ou estaria saturando o multiplicador de dano? (Sempre achei ele melhor até para o aspd que poderia dar até +2~+3 fixos)

Sobre a bota, eu nunca testei, mas ignorando os +30 em agi, que são super bons pro aspd, a sandália antiga não daria mais dano? Tipo ela fornece175 de atk, ou a própria sandália de brasilis encantada com ma? Mas, por gosto pessoal eu sempre preferi a bota da flor do luar pelos 100 em mdeff

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Amei esse guia, me ajudou bastante nas dúvidas que tinha sobre a classe e sobre a jetpack robusta. Agora já posso partir e ir fazer o meu MECHA brabo. 

Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento !

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8 horas atrás, Liuma disse:

O hat de classe não daria mais dano que o chique no canhão? Ou estaria saturando o multiplicador de dano? (Sempre achei ele melhor até para o aspd que poderia dar até +2~+3 fixos)

Sobre a bota, eu nunca testei, mas ignorando os +30 em agi, que são super bons pro aspd, a sandália antiga não daria mais dano? Tipo ela fornece175 de atk, ou a própria sandália de brasilis encantada com ma? Mas, por gosto pessoal eu sempre preferi a bota da flor do luar pelos 100 em mdeff

O Memorável Talento do Mecânico pode ser uma opção, mas como eu não tenho para teste nem cogitei colocar. A saturação é possível, já que tem 75% a mais de dano no Canhão só com a Jetpack Robusta. Creio que pelo nível de dificuldade de fazer um hat desses, pode nem compensar o aumento do dano. Ele daria até +3 de ASPD flat, mas só com refino +15, o que considero bem caro, é tudo questão de analisar se vale a pena ou não investir nele.

Sobre as Sandálias Antigas, eu havia testado o dano anteriormente com ela e a mudança foi de aproximadamente 10~13k de dano, por isso optei por manter o Salto Dourado... +30 de todos os atributos fez mais diferença para mim.

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2 horas atrás, Sau disse:

Amei esse guia, me ajudou bastante nas dúvidas que tinha sobre a classe e sobre a jetpack robusta. Agora já posso partir e ir fazer o meu MECHA brabo. 

Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento !

Obrigada ❤️ Depois mostra seu progresso!!!

 

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Posted (edited)
2 horas atrás, [email protected] disse:

O Chique no +12 resolve a questão da conjuração fixa?

Btw, ótimo guia. Upando meu Mecha agora e vai ser de grande ajuda!

 

Pode usar um Chique +12 sem problemas, é o suficiente para canhão. Obrigada pelo apoio! Depois trago opções mais em conta.

Edited by Loluky
Gramática

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Muito bom o guia, Parabéns!!!

Sobre as clavas de brasilis já vi e fiz alguns testes e elas se saem melhor se vc conseguir pelo menos um bônus da arma (raça ou elemento), mas vai precisar de uma de cada e fazer os swiths corretos, já a maca da valk apesar de cair um pouco o dano eh "pau pra toda obra"

De resto está muito bom, acho que o hat de bio5 seria uma opção mais end game que o chique, e falando no custo o preço de um chique +13 e um hat bio5 devem estar bem próximos, a diferença eh que o chique vc aproveita em outros bonecos enquanto o hat bio5 eh somente pro mecha.

Poderia colocar uma prints pra gnt ver o dano!

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1 hora atrás, Dasmilton disse:

Muito bom o guia, Parabéns!!!

Sobre as clavas de brasilis já vi e fiz alguns testes e elas se saem melhor se vc conseguir pelo menos um bônus da arma (raça ou elemento), mas vai precisar de uma de cada e fazer os swiths corretos, já a maca da valk apesar de cair um pouco o dano eh "pau pra toda obra"

De resto está muito bom, acho que o hat de bio5 seria uma opção mais end game que o chique, e falando no custo o preço de um chique +13 e um hat bio5 devem estar bem próximos, a diferença eh que o chique vc aproveita em outros bonecos enquanto o hat bio5 eh somente pro mecha.

Poderia colocar uma prints pra gnt ver o dano!

Vou atualizando o post assim que terminar o refino das clavas. Postei meios às pressas, mas fica tranquilo que tenho os testes pra colocar ainda. Muito obrigada o/

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Vc nao precisa testar nada. Eu ja testei tudo ate hoje. Testei cada combinação possivel de todas builds possiveis de mecha e de lenhador. 

Sou o holigans o ex tutor da classe td bem? Bom ver mais um apaixonado pela classe. 

Sobre o guia: 

 

Os atributos da build indicada estao identicos aos meus. 

O chique apesar de dar levemente mais dano que o hat do bio5, perde em termos de QoL. Hat bio5 te projeta enchants de HP max, reduçaao de fixo e ou ATQ%. Alem de +2 aspd fixo sobre o chique, e de quebraa hp/sp max. Sendo assim eh um item must have pra qualquer canhoneiro ate por ser item de craft "free to play". 

A maça da valk eu ate concordaria mas infelizmente ela eh um agente problematico. Alem do aalto investimento a mesma nao prove ATQ suficiente para ter eficiencia com balas elementais e armaduras de dano como robe divino ou abissal. O bonus de dano essas armaduras entra sob o atq acumulativo, coisa que a valk derruba mto. Pela bala neutra prover 250atq muniçao, a valk se sai na frente de outras armas por alguma levissima diferança, sendo açgo em torno de 10% acima de qualquer arma de brasilis sem pegar nenhum efeito. Mas em compensaçao meu dano na bujou foi de 700k com maça da valk enquanto a arma do print, uma maça ancestral foi de quase 999k (arma de atk baase alto). O mesmo pode ser percebido contraa quaisquer mvps que use bala elemental. Em especial a celine kimi. 

 

A colher deveria estar incluída no topico. Free aspd alem de prover incriveis 350k de dano em alvos como amadarais sombrio de baby ainda. Eh um otimo custo beneficio. 

O robe chique foi outro item coringa. Apesar de dar 200+ atq ele perdeu para armadura khalitzburg +12. Mas o bonus de reduzir pos eh otimo. Mas ele novamente perdeu paraa couraça de orc tambem. No seu caso ele venceu porque proveu atq bruto que a valk nao tem. 

Sobre o sapato: ok sua opçao eh válida para confort. Os 30 agi ajudam com a aspd e o 30 vit a tankar. Mas de longe eh uma opçao boa. O preço deles custa 8b no Thor, e perdem feio em eficiencia para um luxuoso +7 com wezer/MA5/C.SP1. Alias o mecha consome mtooo sp esse +1% de proc de sp nos sapatos eh uma qualidade de vida tremenda a ponto de nem precisar de cota na torre. As sandálias do use e ganhe que dao +175 de atq sao otima opçao para uso com balas elementais pra impulsionar o multiplicador de dano inclusive. 

 

No mais, a opçao mais forte e apelona da build esta em colocar uma foice como arma para canhao. Voce vai bater 25 a 70k nos mvps sem abusar de consumíveis, full alice (+tank), comm sutain infinito e imune a congelamento. Eh uma preciosidade pra mechas high end e basta descer do robo qndo enjoar e dar mammonita no bixo. Eeh fenomenal ficar imortal no bio5 e ainda pegar 130k de hp sem TG. Vc simplesmente tanka ifrit assim sem abusar pra armaduras de mvp. 

Mas isso tudo se tratando de high end, os mechas estao razoaveis. O canhao eh uma skill mediana hoje em dia que fornece bom desempenho em todas modalidades de budget. Com 1b o recua e desloga fezz video solando bio5 por exemploo de mecha. Eu mesmo no bio5 faço meus 250 a 400k dano full sustain e a distancia, marmiteiro para praa ver meu robo kkkk. Poderia bater mais ainda de armas de brasilis mas nao abro mao do conforto da foice. Ate porque Deus sabe o quanto me jogaram pedra no discord por pedir e militar todo dia a favor da vinda dela para a comunidade. Tanto ela quanto aa jetpack eu tive que implorar aa stafff graças ao Deus Rufio fui atendido. Inclusive o efeito que ativa qndo comba a maça ancestral (outro item que chorei pra vir) com os sapatos ancestrais, aparece uma mensagem : " agora bato o teto de dano!" referencia ao meme qque virei no discord kkkkk achei massa colocarem isso in game. 

De resto, mais dps apenas se hibridizar com brandir machado ou mammonita. Canhao deveria pegar elemento ou ter bala de terra/vento/agua/fogo. 

 

Tambem acho importante indicar opçoes anti congelamento como bijou, sapato flor do luar, mark e druida maligno. As vezes o caminho eh carregar uns combustiveis no rodex e rodar algumas  armaduras sem transitor. Em emergencias nao da nada ter uns 200 combustiveis no inventario. 

 

Outro item otimo eh os sapatos ancestrais. Eles fornecem hp/sp e tiram fixo. Opçao top pra abri slot do topo por exemplo para usar com guerreiro feroz e prover dano+sustain excelentes. Abre tbm para uso com hats bio5 IP ou runa de hp (para tank), alem de ser um dos sapatos core assim que chegarem as armas patente. Da uma baita QoL e sustain essa opçao ainda mais para farm de bio5 e outras instancias mais pesadas. 

 

No mais, estamos aai. 

 

Att

Holigans, seu ex totor favorito. 

 

 

 

 

 

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                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

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6 horas atrás, - Axe power disse:

Vc nao precisa testar nada. Eu ja testei tudo ate hoje. Testei cada combinação possivel de todas builds possiveis de mecha e de lenhador. 

Sou o holigans o ex tutor da classe td bem? Bom ver mais um apaixonado pela classe. 

Sobre o guia: 

 

Os atributos da build indicada estao identicos aos meus. 

O chique apesar de dar levemente mais dano que o hat do bio5, perde em termos de QoL. Hat bio5 te projeta enchants de HP max, reduçaao de fixo e ou ATQ%. Alem de +2 aspd fixo sobre o chique, e de quebraa hp/sp max. Sendo assim eh um item must have pra qualquer canhoneiro ate por ser item de craft "free to play". 

A maça da valk eu ate concordaria mas infelizmente ela eh um agente problematico. Alem do aalto investimento a mesma nao prove ATQ suficiente para ter eficiencia com balas elementais e armaduras de dano como robe divino ou abissal. O bonus de dano essas armaduras entra sob o atq acumulativo, coisa que a valk derruba mto. Pela bala neutra prover 250atq muniçao, a valk se sai na frente de outras armas por alguma levissima diferança, sendo açgo em torno de 10% acima de qualquer arma de brasilis sem pegar nenhum efeito. Mas em compensaçao meu dano na bujou foi de 700k com maça da valk enquanto a arma do print, uma maça ancestral foi de quase 999k (arma de atk baase alto). O mesmo pode ser percebido contraa quaisquer mvps que use bala elemental. Em especial a celine kimi. 

 

A colher deveria estar incluída no topico. Free aspd alem de prover incriveis 350k de dano em alvos como amadarais sombrio de baby ainda. Eh um otimo custo beneficio. 

O robe chique foi outro item coringa. Apesar de dar 200+ atq ele perdeu para armadura khalitzburg +12. Mas o bonus de reduzir pos eh otimo. Mas ele novamente perdeu paraa couraça de orc tambem. No seu caso ele venceu porque proveu atq bruto que a valk nao tem. 

Sobre o sapato: ok sua opçao eh válida para confort. Os 30 agi ajudam com a aspd e o 30 vit a tankar. Mas de longe eh uma opçao boa. O preço deles custa 8b no Thor, e perdem feio em eficiencia para um luxuoso +7 com wezer/MA5/C.SP1. Alias o mecha consome mtooo sp esse +1% de proc de sp nos sapatos eh uma qualidade de vida tremenda a ponto de nem precisar de cota na torre. As sandálias do use e ganhe que dao +175 de atq sao otima opçao para uso com balas elementais pra impulsionar o multiplicador de dano inclusive. 

 

No mais, a opçao mais forte e apelona da build esta em colocar uma foice como arma para canhao. Voce vai bater 25 a 70k nos mvps sem abusar de consumíveis, full alice (+tank), comm sutain infinito e imune a congelamento. Eh uma preciosidade pra mechas high end e basta descer do robo qndo enjoar e dar mammonita no bixo. Eeh fenomenal ficar imortal no bio5 e ainda pegar 130k de hp sem TG. Vc simplesmente tanka ifrit assim sem abusar pra armaduras de mvp. 

Mas isso tudo se tratando de high end, os mechas estao razoaveis. O canhao eh uma skill mediana hoje em dia que fornece bom desempenho em todas modalidades de budget. Com 1b o recua e desloga fezz video solando bio5 por exemploo de mecha. Eu mesmo no bio5 faço meus 250 a 400k dano full sustain e a distancia, marmiteiro para praa ver meu robo kkkk. Poderia bater mais ainda de armas de brasilis mas nao abro mao do conforto da foice. Ate porque Deus sabe o quanto me jogaram pedra no discord por pedir e militar todo dia a favor da vinda dela para a comunidade. Tanto ela quanto aa jetpack eu tive que implorar aa stafff graças ao Deus Rufio fui atendido. Inclusive o efeito que ativa qndo comba a maça ancestral (outro item que chorei pra vir) com os sapatos ancestrais, aparece uma mensagem : " agora bato o teto de dano!" referencia ao meme qque virei no discord kkkkk achei massa colocarem isso in game. 

De resto, mais dps apenas se hibridizar com brandir machado ou mammonita. Canhao deveria pegar elemento ou ter bala de terra/vento/agua/fogo. 

 

Tambem acho importante indicar opçoes anti congelamento como bijou, sapato flor do luar, mark e druida maligno. As vezes o caminho eh carregar uns combustiveis no rodex e rodar algumas  armaduras sem transitor. Em emergencias nao da nada ter uns 200 combustiveis no inventario. 

 

Outro item otimo eh os sapatos ancestrais. Eles fornecem hp/sp e tiram fixo. Opçao top pra abri slot do topo por exemplo para usar com guerreiro feroz e prover dano+sustain excelentes. Abre tbm para uso com hats bio5 IP ou runa de hp (para tank), alem de ser um dos sapatos core assim que chegarem as armas patente. Da uma baita QoL e sustain essa opçao ainda mais para farm de bio5 e outras instancias mais pesadas. 

 

No mais, estamos aai. 

 

Att

Holigans, seu ex totor favorito. 

 

 

 

 

 

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Bom dia, te conheço sim e sei que foi removido da tutoria... Agora consigo entender a razão disso, todas as suas sugestões foram anotadas e vão ser consideradas depois. Tenho que discordar ali na parte do "totor favorito", porque pra mim o melhor ainda é o Shaman.

Sobre eu não precisar fazer mais nada, não me importa muito o que já tenha postado ou testado, não somos a mesma pessoa e não me dei ao trabalho de pesquisar seus posts também. Vou seguir com meus testes, mas obrigada \o

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27 minutos atrás, Dokaxi Afterlife disse:

Oloco, que guia top! Super completo.

Muito obrigada \o ❤️

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1 hora atrás, Loluky disse:

Bom dia, te conheço sim e sei que foi removido da tutoria... Agora consigo entender a razão disso, todas as suas sugestões foram anotadas e vão ser consideradas depois. Tenho que discordar ali na parte do "totor favorito", porque pra mim o melhor ainda é o Shaman.

Sobre eu não precisar fazer mais nada, não me importa muito o que já tenha postado ou testado, não somos a mesma pessoa e não me dei ao trabalho de pesquisar seus posts também. Vou seguir com meus testes, mas obrigada \o

Sim. Me tiraram porque falei que x parceiro estava fazendo uso de programas ilegaais. Aconteceu de ser verdade mas mesmo assim rodei haha. 

Nao lembro do shaman ter sido tutor. Mas eh um meme apenas. Nem foi eu que iventei nem me auto proclaamei sacas. 

Mas sim faça mais testes porque a comunidade preccisa de informações corretas e concretas. Um dos motivos dos mecanicos estsrem caidos desde que eu sai e desde antes que eu entrei, foi a frustraçao da classe nao funcionar sabe... E podemos ver hj uma gama mto grande de gente que abandonou porque achou que o boneco nao funcionava direeito. Hoje temos apenas marmiteiros praticamente, e a maioria eh bio. 

Eh um desafio mto grande ajustar e elevar a comunidade sabe. Dai so complementei seu post. Apenas isso. Vc vai perceber que a comu hj nal eh mais como antigamente. Geral quer video quer gif quer ver a coisa funcionar. Senti isso na pele hehe e realmente estao certos. 

 

E eu nao tenho posts. Nao achei justo deixar eles aqui pra posterioridade uma vez que acometeram uma injustiça para comigo ne. Pra no final a pessoa que me desligou ter sido desligada e o parceiro a qual ela tanto defendia ter sido afastado tbmmmm.... Ou seja... Estou apenas eu aqui hoje perdendo meu tempo complementando seu tutorial. Enquanto isso as duas pessoas "paladinas da justiça e da moral" estao ai dando as costas aao game. 

 

Em suma, fui desligado mas to aqui ajudando. Isso diz mto. 

 

Se vc nao se deu ao traabalho de pesquisar meus conteúdo, sugiro que de umaa olhada. Vao agregar para em outras oportunidades vc nao postar um tutorial incompleto que pode induzir ao erro. 

 

Att.

Holigans, seu ex totor favorito. 

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Gostei do guia e fiquei ainda mais satisfeito lendo os comentários que vai trabalhar mais nele, parabens, braba demais!

Haters gonna hate e bola pra frente.

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4 horas atrás, dejaz disse:

Gostei do guia e fiquei ainda mais satisfeito lendo os comentários que vai trabalhar mais nele, parabens, braba demais!

Haters gonna hate e bola pra frente.

Obrigadinha \o ❤️ muitos planos pela frente e quero umas builds criminosas tbm

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3 horas atrás, Sofia Lessa disse:

O guia está maneiro d+, será que teremos uma nova tutora favorita não autointitulada?

Agradecida, não brinca com meu coração assim! hehehe

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51 minutos atrás, Hendel Lux disse:

Ainda é viável pra cheffenia? 

Não, considerando builds com altq fechado o Mecha mesmo full ainda fica pra trás contra muitas classes.....

A build não eh ruim, vc vai fazer todo o conteúdo do jogo, mas em um ambiente competitivo como cheffenia o mecha deixa muito a desejar.

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Posted (edited)

Que guia bacana. Gostei muito mesmo.

Muito bem feito, com ótimas explicações.

Ferreiro sempre foi minha classe favorita do jogo. Atualmente estou me aventurando com outras classes, mas ferreiro vai morar pra sempre no meu coração

Você não considerou usar um escudo EXC com 3 diagramas de aspd? Será que ajuda?

Meu mecha fecha 193 usando manto do barão com cenere + ornamento divino.

Também senti falta do salto elegante, que mesmo sem amon ra é um excelente equipamento porque reduz pós cast

Edited by Iceman

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Em 3/27/2022 em 5:17 AM, Loluky disse:

+11 Vestido Abissal da Proteção Mecânica [1]: Armadura essencial equipada com carta Transistor que faz conjunto com a Mecha 2.0 da arma, anulando o uso de combustível.

Olá,

Tô pensando em criar um mecânico, ai gostaria de saber:

Com o último update as munições e combustível tiveram seus pesos reduzidos para 0,1, correto? Desse modo, ainda é necessário usar transistor na armadura? 

Dá para usar 10000 balas de canhão e 10000 combustíveis e vai ocupar 2000 de peso no inventário.

Obrigado

 

 

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13 horas atrás, Luiz_ disse:

Olá,

Tô pensando em criar um mecânico, ai gostaria de saber:

Com o último update as munições e combustível tiveram seus pesos reduzidos para 0,1, correto? Desse modo, ainda é necessário usar transistor na armadura? 

Dá para usar 10000 balas de canhão e 10000 combustíveis e vai ocupar 2000 de peso no inventário.

Obrigado

 

 

A transistor deixou de ser "essencial" ela ainda traz um certo "conforto" mas não eh algo tão necessário quanto antes.

Basicamente se vc tiver uma carta melhor para colocar na sua armadura ou utiliza uma lâmina sagrada ou foice como arma entao compre gasolina sem medo de ser feliz.

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