Ir para conteúdo

Hendel Lux

Members
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hendel Lux

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. A classe se sustenta sozinha, mas acho que lowlv um grã-fino +9 sozinho já ajuda bastante, talvez combando com uma herança real e um anel distorcido.
  2. nossa esse sapato grã-fino é muito bom, minha oboro agradece
  3. Uma alternativa seria Oni com 90 de sorte pra ignorar a def, asinhas discretas com uma bota diabolus pra te deixar tank e ajudar no ataque. Acho que não existe necessidade de por 120 str, fecharia tranquilamente em 108 se for de Oni, além disso eu deixaria a Dex em 90 e a int em 72. Mas esperaria outras opiniões hehe
  4. Todos eles combam com as armas OS, então mesmo sendo iguais eles combam com armas diferentes. As armas são de episódio então ou não vão trazer por agora ou vão trazer por rops.
  5. Tem algum item bom exclusivo pra s.a que ainda não chegou?
  6. Esse 1 segundo de fixo e todas as habilidades com recarga matou a classe que nem nasceu ainda
  7. Ainda bem, tem que drenar o zeny do servidor mesmo.
  8. Com esse anel rústico vai dar pra fazer Trovador sem recarga no temporal finalmente
  9. O browiki caiu? Tô clicando pra ler sobre os eventos e não abre
  10. Espero que dê tudo certo, espero que venha uma carta boa no ticket e tô bem ansioso pra ver os 2 itens exclusivos do servidor. Rezo pra que não seja pra classes meta, ninguém merece Sicario dando AINDA MAIS dano ou meca/bio mammonita dando ainda mais dano. Que venha algo pra balancear!!
  11. Sensacional, perdi tudo nos testes de classe. 10/10 largaria meu trampo pra jogar 24h por dia.
  12. E cada dia só piora, ontem fui comprar um expansivo e achei por 400kk mas tinham outros por 450~500kk. Hoje um revendedor limpou todos os expansivos e tá vendendo vários por 1b cada. Ele fez a mesma coisa com vários outros itens que praticamente dobraram de valor de 2 dias pra cá. Isso pq foram itens que eu vi, imagino que vários outros estejam fazendo a mesma coisa.
  13. Voltei a jogar recentemente e alguns itens meus que não valiam nada estão valendo alguma coisa agora. Montei um char, fui upar e fiquei impressionado, em diversos anos de ragnarok eu nunca tinha visto os orcs do Thor sem PT em pleno 2x de XP. Não é só os orcs não, Esporos não tem PT, Salgueiro Ancião não tem PT, você encontra UMA nos roween e as vezes DUAS nos magmaring sendo otimista e dependendo do horário. Não tem PT pra piano, não tem PT pra torre, não tem PT pra OGH. A economia do jeito que está tá matando o servidor, é um barco afundando. Acho que vamo ver algumas pessoas voltando pra ver as evoluções de MTK e SL e acho que só assim pra trazer players de volta mesmo, com conteúdo que a comunidade tá esperando a séculos.
  14. Ainda compete em mvp na cheffenia ou não presta mais pra nada?
×
×
  • Criar Novo...