Ir para conteúdo
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de [email protected]

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

10

Reputação

  1. Deus do céu, eu tive até que logar pra vim comentar aqui. Tinha quitado pela décima vez, porém como sempre eu venho no Fórum pra ver as novidades pois tenho esperança de ver dias melhores pro jogo, ou até quem sabe voltar a jogar também. Porém a cada semana é uma decepção diferente. Acho que o jogo só se sustenta por conta das "Baleias", fora isso que se dane o player casual.
  2. Pelo que estou lendo aqui, não podemos nem ao menos reclamar por melhorias no servidor e sua economia que somos automaticamente taxados de chatos? Somos consumidores disso aqui, o MÍNIMO que devemos fazer é pedir por melhorias. E não, adicionar uma feature nova a cada ano não adianta! Precisamos de constância no servidor. "Ah, mas no ano passado teve tal evento por 1 mês" Pois é, e depois? Vai ficar esperando meses para o próximo evento sazonal?
  3. Sonho conseguir fazer OGH sem aquela penca de diálogo, pqp, que negócio chato.
  4. Vem acontecendo o mesmo comigo, alguns congelamentos ficam levando ao Crash, justamente quando estou fazendo instâncias. Rodo o jogo num notebook, porém ele não reconhece a placa Nvidia, somente a Hd Graphics.
  5. É então, realmente é algo preocupante. Principalmente pelo fato de o Rag ser um jogo descentralizado, há vários outros servers ( Oficiais e Piratas ) que inclusive possuem o dobro da população do bRO, somando ao fato do jogo está desatualizado e a única coisa pra se fazer nele é repetir as mesmas instancias diariamente. Eu voltei a jogar a 1 mês mais ou menos somente pela nostalgia, mas acho que nem isso está me prendendo mais ao jogo pelo visto. Minha experiência diária nesse 1 mês: Logar, fazer Fábrica, OGH Sombria/Normal e Sussurro as vezes. Bio5 que é a instancia mais Endgame, porém não tenho AltQ do valor de um carro pra conseguir solar apropriadamente e não acho PT no Valhalla pra conseguir ir.
  6. Infelizmente boa parte desses itens está fora do meu orçamento ainda, kkk. Mas já vou ficando de olho neles. Como minha maça está com 4 Mechas, eu prefiro optar por Alice mesmo. Até por tankar um pouco melhor
  7. Tentei achar essa bota que você mencionou, porém sem sucesso kkkk
  8. Opa, então só dando uma atualizada aqui no post. Consegui dar um upgrade nos equipamentos, acredito que o próximo passo seja a bota então, né? Essa que eu consegui está Roubo de HP e SP porém já estou salvando fundos para um upgrade, seja ele qual for. kkkk Meu foco maior é conseguir solar Bio 5 com ela, com os equipamentos atuais é possível quando eu atingir o 175?
  9. Sobre isso, será que a culpa não é um pouco nossa também? Veja, estamos sempre comprando coisas na loja de ROPS. Sempre que lança um item top a galera vai ensandecida gastar rios de dinheiro nos tickets. Eu voltei a pouco tempo e já gastei um pouco pra deixar meu personagem bacaninha. No final somos nós que retroalimentamos esse sistema. Eu acredito que a mudança tem que partir da comunidade. Parar de pedir itens que implementem suas classes e pedir atualizações que implementem suas classes.
  10. Ah, achei que era uma inabilidade minha de usar o Agência de Aventuras, mas era só um bug mesmo. kkkkk
  11. Obrigado pelas respostas pessoal. Então, no dia seguinte da postagem eu acabei resetando a Build e fui de Serafim. Mas estou curtindo do jeito que está agora e venho conseguindo upar sem muitas dificuldades nos mapas 150+. Atualmente já consigo fazer sem problemas a Celine, OGH, e Sussurro. Estou utilizando essa Build no momento (fortemente inspirado pelo video de Mecha Budget, hehe ), ainda tenho em torno de 500kk sobrando, ai não sei se já começo a investir num Topo ( O combo Alice realmente não me agrada muito ) ou se invisto numa Cota. Mas qualquer sugestão é bem vinda
  12. O Chique no +12 resolve a questão da conjuração fixa? Btw, ótimo guia. Upando meu Mecha agora e vai ser de grande ajuda!
  13. Auto feed vem também? Só arrisco a dar tame numa Succubus/Incubbus se esse comando vim, haha
×
×
  • Criar Novo...