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Liuma

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  • Birthday 09/16/1994

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  1. De fato, confundi, o canhão no lv 5 que dá os 20% de pós cast (confundi com o bônus do barreira lv 3) o nerf veio na retirada do slot e a regen de hp/sp
  2. Pra começo que o nerf veio infundável, a jet se não estiver errado ela da -20% de pós cast (???) pra e por que esse nerf?! A test boots que é a "bota do prótons" não aumenta o dano do prótons xP e pior, pra poder dar o bypass físico só se slotar, a flamingo ela não dá a regen de hp/sp ao matar os monstros, é um item mais meme que o outro
  3. Elas vieram nerfadas (Jet/Flamingo/test boots (ou nerf boots)/Abafador/chip/adaga das Valq/bracelete da valq e outros) porque não são itens de sicario hahaha "vamos nerfar a adaga de SA auto cast ou o bracelete do sorc pra não deixar muito forte", mas fiquem de boas, sicario peguem aqui um acessório que dá 200tão de atk xDDDD, claro para não desbalancear o jogo né, imagina que perigo, se ele desse 201 de atk em vez de 200? Poooooo aí sim ia ser um item op, só 200 é justo xDDDD Em resumo, o jogo é feito para 3~4 classes apenas, de resto só pra fazer volume xD
  4. Kkkk mas a galera da pólvora mal recebe itens, ficam presos aos ancestrais (que neeeeeem são tudo isso) elas vieram para uma alternativa mais f2p (apesar da única arma que eu achei boa foi a escopeta, a única que bate de frente com a ancestral, a propósito)
  5. A Eu tô nessa pegada de fazer a construção com manto temp de força + switch do maligno (porque tem que usar a devil's né, sou humilde e não have thanatos card) Sobre a vit, bom a imunidade ao stun você pega com valor x+ bônus = 100, seria melhor fechar pensando na ombreira tipo 100 de agi + 100 de vit pra pegar 4 bônus da ombreira (ou 110+90 e afins)
  6. Cara, eu acho que tu não perde/somem, eles ficam lá "sem uso" até a volta do evento novamente, tipo o passe de xexenia ou ticket, eu mesmo tenho 3 passes a mais de 2 anos e sempre que volta eles ficam ativos novamente, acho que segue o mesmo princípio (igual a galera que estoca ticket ruim e revende nos bons)
  7. Na real, não é bem assim esses "25%" cada tentativa nova é uma % independente, tipo você tem 3 em 4 chances (famoso 75% de erro) de perder o item, é tipo quando você vai dropar um item com 90% de chance, não é que a cada 10 monstros 1 não dropa, é que, cada monstro você tem 90% de chance de dropar, pode ocorrer de você por exemplo matar 2 e não dropar (isso que seriam 9 em 10), mas pode ser o contrário matar 5 e dropar 5, cada monstro/mob/tentativa é calculado individual e não uma média de grupo, você poderia ter acertado esses ¼ 8x seguidas, se o RNG tivesse de bom humor... PS: eu NUNCA faço NADA de RNG do ragnarok, é sempre menos frustrante comprar o item feito/slotado/refinado que passar por esse BO aí que você passou
  8. Bateu uma dúvida, num cenário usando a devil's hand com as armas de brasilis, seria melhor EL ou AA nas clavas, por exemplo? tipo, os +10% de aspd seria mais relevante em cima dos 50 de atk com +15 de precisão (assumindo que a skill da miss) Penso numa outra opção de construção "viável" seria ±: Devil's Hand Herança kiel Ombreiras +1 aspd (encanto a gosto) Armaduras elementais Armas - Maces de Brasilis (gt/ak/wk) Escudos Elementais cavaleira Manto Temp Força- wakwak/Cenere Salto alto elegante +12+ Braceletes de ferro combo verme Então: seria viável trocar os 175 de atk que a sandália garante pela viabilidade do bypass? Outro ponto, o salto +12 (mesmo sem amon ra, apenas pelo pós cast) não é tão caro (ok, não é barato, mas o que é mais caro dele é justamente a carta) E nessa construção que citei o manto temp força, mas também poderia ser o barão, imagino que o manto temp da mais dano porque ele adiciona o multiplicador de tamanho e faz switch fácil com um maligno por exemplo. Além que, não precisaria forçar o Enchant de -15% de pós, uma vez que já teria os -72 e se quisesse mais, poderia por o escudo das divindades
  9. 3 anos que tô no BRO e 3x não consigo entender porque não dão os 50% de bônus de uma vez, tem que dar essa "quebrada"???
  10. Eu sempre disse isso, inclusive se deixasse os itens de perma venda, ia cair por terra a inflação e valorizar o zeny, tipo nego tava pedindo 9b num ornamento com kiel (????) Ok, o item é dele e ele vende ao valor que ele quer, mas não parece no mínimo insano o valor?! O cara pensa "ah, o item é meu, vendo ao valor que eu quero, e como não vai voltar tão cedo e tão breve, fica de boa com essa facada aí..."
  11. Ornamento voltando... Amém né, porque tavam querendo um rim nele, agora essa couraça do orc veio um dia desses (literalmente tem umas 3~4 atts) mas veio um monte de coisa aí... PS: quando eu vi o tapa olho do lord, só eu pensei que viria a LK como carta a venda direta?
  12. Se não me engano, dentro da própria igreja vende perto do altar central tem uma npc que vende
  13. bom é que de novo tem nada para fazer no jogo na semana, sem evento, sem farm (porque não adianta farmar, o zeny tá valendo cabeça de pudim nenhuma, vou ficar me farmando uma instância chata e massante pra que?) sem posicionamento ou preocupação da staff... uhhh tem monge pra fazer né xDDD mas sério, da até dó do BRO, literalmente não tem NADA pra fazer no jogo, até mesmo começar em um private aleatório (ou jogar outro jogo de meme) parece mais atrativo... +1 semana jogando dofus e elder scrolls online xD
  14. 1 mês e meio aí de atraso, mas tudo sussa xDDDDD
  15. Liuma

    Inflação e Mercado

    Uma forma de dar uma melhorada na inflação é a injeção dos itens ao mercado para valorização do kk para aquisição dos mesmos, tipo, eu joguei em vários jogos e ragnaroks privates que os itens (tirando os de eventos) eram fixos na loja e inclusive até no BRO também são, só que são os itens minimamente decentes, um exemplo claro pra entender, o manto boladão aí do renegado, o flamingo negro, foi lançado a o que? 14~20k de rops, isso mesmo que você jogasse o kk lá em cima 1k/10kk você pagaria no máximo 200kk (em teoria) e teria o seu manto pro seu renegado, agora deixar o manto exposto para venda por uma semana, fazendo com que uma galera compre e depois revenda a preços estratosféricos, não parece nem de longe inteligente pra controlar a inflação (hoje com fé você acha um +0 pela bagatela de 1b) e quem joga e farma de forma honesta? Pô o cara não pode comprar naquela época e agora vai ter que pagar 5x mais caro? Ah você não pode/quer comprar em zenys, pega o teu master/visa e passa ali em 2~3 suaves parcelas e o item é teu também e tu não teve que desembolsar 1b (que JURO não fazer nem sentindo), o último escudo god que lançou, teve maluco que foi lá em pay C> 12 escudos divinos, e de boa o zeny é dele, ele faz o que ele bem quer, mas quer deixar o jogo mais atrativo para quem joga/iniciante? Faz as coisas DO JOGO serem atrativo, faz o farm do jogo ser algo que vale a pena e não que tu só cria o char e tem que pegar ali a carteira (até porque muito dificilmente tu passa por exemplo do 130 sem itens de rops uma abissalzinha que seja) "ah, mas aí tu vai quebrar revendedor" é mas é uma forma de tu chamar gente pra jogar, Ragnarok é um jogo velho, pouco tem atrativo pra jogar, hoje eu logo e faço o jogo de chat do MSN (sdds, hein), porque pô, nem adianta farmar (até porque o meu char tá 90% full, falta um item só e a build fica fechada, mas eu vou esperar ele voltar a venda porque eu me recuso a pagar 3b num abafador de tempestades, faz nem sentido pra mim) zeny tá tão valoroso que a galera NO JOGO põem "não aceito kk" mano, sério que isso não incomoda ou chama a atenção da staff? Ou é porque é conivente e acha de boas, ou é porque sempre tira por fora e vamos a lógica, se o item estiver sempre disponível na loja, vai fazer quem precisa do item comprar o item por rops quando não julgar justo o valor pedido em kks, de toda forma a staff ganharia e pouco a pouco os preços iam baixar, ou o cara ia mofar com o item dele lá na kafra, quer por alguma coisa rotativa? Pô, põem visual, ou alguns consumíveis, até hoje essa ideia seca de por os itens totalmente sazonais só reforça a idéia de discrepância entre o kk/rops que deveriam andar em ambiguidade, mas não um já nem valor tem xD
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