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Loluky

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  1. adoro seu site, está de parabéns!!!! (divulga seu pix pra gente, inclusive quero anunciar nas minhas lives) deu erro de novo, sem aparecer as imagens
  2. esse site saiu do ar? uso ele sempre e na semana passada parou de funcionar... não nos abandone por favor, é o melhor!
  3. Agradecida, não brinca com meu coração assim! hehehe
  4. Obrigadinha \o ❤️ muitos planos pela frente e quero umas builds criminosas tbm
  5. Bom dia, te conheço sim e sei que foi removido da tutoria... Agora consigo entender a razão disso, todas as suas sugestões foram anotadas e vão ser consideradas depois. Tenho que discordar ali na parte do "totor favorito", porque pra mim o melhor ainda é o Shaman. Sobre eu não precisar fazer mais nada, não me importa muito o que já tenha postado ou testado, não somos a mesma pessoa e não me dei ao trabalho de pesquisar seus posts também. Vou seguir com meus testes, mas obrigada \o
  6. Vou atualizando o post assim que terminar o refino das clavas. Postei meios às pressas, mas fica tranquilo que tenho os testes pra colocar ainda. Muito obrigada o/
  7. Pode usar um Chique +12 sem problemas, é o suficiente para canhão. Obrigada pelo apoio! Depois trago opções mais em conta.
  8. Obrigada ❤️ Depois mostra seu progresso!!!
  9. O Memorável Talento do Mecânico pode ser uma opção, mas como eu não tenho para teste nem cogitei colocar. A saturação é possível, já que tem 75% a mais de dano no Canhão só com a Jetpack Robusta. Creio que pelo nível de dificuldade de fazer um hat desses, pode nem compensar o aumento do dano. Ele daria até +3 de ASPD flat, mas só com refino +15, o que considero bem caro, é tudo questão de analisar se vale a pena ou não investir nele. Sobre as Sandálias Antigas, eu havia testado o dano anteriormente com ela e a mudança foi de aproximadamente 10~13k de dano, por isso optei por manter o Salto Dourado... +30 de todos os atributos fez mais diferença para mim.
  10. BUILD MECÂNICO DE CANHÃO “ENDGAME” INTRODUÇÃO Estou aqui para falar de uma das melhores builds (muito suspeita para falar) e uma das mais injustiçadas. Canhão é uma habilidade da terceira classe evoluída de Mercadores e consiste no uso de uma montaria chamada M.E.C.H.A com características exclusivas. Fique tranquilo, pode parecer complicado mas não é impossível. No nível 3, Canhão atinge 3x3 células com uma conjuração fixa de 0,2 seg, conjuração variável de 1,8 seg e pós-conjuração de 2 seg. A variável é totalmente retirada com 2 Fragmentos de Chip e a fixa pode ser retirada somente com equipamento, no caso o Chapéu Chique com Penas. A pós-conjuração para um spam razoável é bom sempre acima de 85%, 60% já é removido com ajuda dos acessórios e o restante distribuído por outros itens ou cartas, como a Kiel ou Isaac, tudo isso depende do investimento que deseja fazer. Aqui tenho uma build mais midgame/endgame, planos para outra build mais barata que ainda não foi finalizada e vai ser postada em outro momento. Fonte: https://browiki.org/wiki/Canhão EQUIPAMENTOS +13 Chapéu Chique com Penas da Pós-Conjuração [1]: Equipado com a carta Kiel-D-01 que retira 30% de pós-conjuração do Canhão. Coleira de Espinhos (V.Atq+1): Apesar do item dar bônus de precisão perfeita, ele é irrelevante para a build. Aproveitando somente o dano físico contra todos os tamanhos (4% x 4 stacks = 16% de dano físico). +10 Maçã da Valquíria Mágica dos Canhões Trip do Cavaleiro (4): 3 cartas Mecha 2.0 e 1 carta Cavaleiro Branco. OBS.: Possibilidade do uso das Clavas de Brasilis encantadas com MA10, farei um comparativo posterior exclusivamente para elas. +9 Jetpack Robusta [0]: Aqui temos o principal item e o mais problemático da build. Além de 20% de dano físico contra o monstro chefe, impede o usuário de ser empurrado. Essa capa não possui slot, sendo assim a build como um todo sofre com a falta de attack speed. Infelizmente o M.E.C.H.A. não pode aproveitar os buffs da segunda classe como Adrenalina Pura, que facilitaria muito a velocidade de ataque. Tapa-Olho Cósmico do Herói (VIT+1): ATQ+30 a cada 10 de VIT base, 200 de defesa e torna o usuário imune a atordoamento. +11 Vestido Abissal da Proteção Mecânica [1]: Armadura essencial equipada com carta Transistor que faz conjunto com a Mecha 2.0 da arma, anulando o uso de combustível. +9 Sanguinario Maldito da Guarda Real [1]: Este escudo pode receber encantamentos através do sistema Lapine chegando até a 15% de velocidade de ataque total e 1 de ASPD flat. A carta pode ser tanto Alice como Cavaleira Khalitzburg, que possui combo com o Cavaleiro Branco da arma. Fica a critério se prefere um pouco mais de dano ou resistência a monstro chefe. Pode ser usado Escudo de Penas, mas ele fornece menos velocidade e consegue fechar toda a pós-conjuração sem a necessidade de usar Combo Verme nos acessórios. +9 Sapato de Salto Dourado [0]: +30 em todos os atributos, além de possuir 50% de bypass mágico e físico. Este último bônus é irrelevante para a build. Fragmento de Chip [1]: Acessório core para construir sua build de canhão. Equipando dois chipes consegue zerar a conjuração variável e ganha 60% de pós-conjuração. Existem algumas opções de cartas como Visconte Coruja (3% aspd cada carta) ou Combo Verme (3% aspd e 6% pós-conjuração). OUTROS EQUIPAMENTOS ARMADURAS +12 Cota do Dragão Maligno da Proteção Mecânica [1]: Armadura indispensável quando se trata de uma build que consome muito SP como o Canhão. Manter sempre no switch, equipada com carta Transistor também. +9 Robe Chique: Eu não vi efetividade dessa armadura com a carta do combo original, sendo que outras armaduras de dano conseguiam ultrapassar tranquilo. Aqui ela fornece +10 de ataque toda vez que VIT e SOR base somam 10, totalizando 220 de acordo com os atributos a seguir. Quando o Vestido Abissal não for eficaz, pode trocar para o Robe Chique e o dano é mais satisfatório. Dica exclusiva do MarkBy1! ESCUDOS +9 Escudo de Penas [1]: Ajuda na pós-conjuração e velocidade de ataque e pode muito bem ser usado de acordo com sua disponibilidade de equipamentos. +10 Escudo de Gaia/Escudo de Nero/Escudo de Fotia/Escudo de Anemos [1]: Ótimos escudos que fornecem resistência elemental, ataque e velocidade de ataque. +7 Escudo da Água/Escudo do Vento/Escudo do Fogo/Escudo da Terra [1]: Resistência elemental e velocidade de ataque. ARMAS +9 Clava de Oxum/Clava de Xangô/Clava de Oxóssi/Clava de Iansã [3]: Maças elementais com bônus diferentes em cada para dano em raça e propriedade. Equipar sempre com cartas 3 Mecha 2.0 e caso esteja disposto a pagar mais caro uma carta Cavaleiro Branco [2 Mechas 2.0/1 WK]. CAPAS +12 Manto Temporal FOR [1]: Esse manto faz parte da build mais padrão, com a carta Cenere consegue fechar mais tranquilamente a ASPD e pode receber encantamento de pós-conjuração. 9+ Autopeça - Motor [1]: reduz até 20% de pós-conjuração com refino e recebe encantamento de Mira Apurada 1 ou 2. Essa capa pode ser adquirida em Verus por Componentes de Charleston. Com slot para carta, Cenere ou Wakwak. MEIO Herança Real [1]: com até 175 de ataque, pode ser slotada e equipada com a carta de preferência como Isaac ou Maya Macho. Não possui o mesmo ataque do Tapa-Olho, mas é um item farmavel em evento e com dano significativo. EQUIPAMENTOS SOMBRIOS Combo de Equipamentos Sombrios de AGI e Colar Sombrio da Velocidade ajudam muito, mas podem ser difíceis de encontrar. Nessa aba fica muito a critério do que tem disponível para uso, toda ajuda é bem vinda. ATRIBUTOS Por ser uma build focada no uso da Jetpack Robusta que não possui slot, a velocidade de ataque fica bem defasada e consigo chegar no 190 de ASPD com algumas ajudas extras de consumíveis e equipamentos sombrios. Cheguei nesse valor por considerar o mais confortável para minha velocidade, quem preferir pegar 193 precisa se dedicar um pouco mais em outros consumíveis de velocidade. Para fechar 190 de ASPD usei Suco Celular, Fúria Selvagem, Bolinho Divino, Cozido de Drosera, Combo Sombrio de AGI (+7 Escudo Sombrio AGI/+7 Sapatos Sombrios AGI)e Colar Sombrio de Velocidade. HABILIDADES A árvore de habilidade é bastante pessoal e pode ser adaptada a sua necessidade, segue as habilidades que coloquei e duas opções para a terceira classe. Recomendo qualquer uma delas, se quer dano extra foque nas Artilharias. 1ª Classe - Mercador Pode optar por ter 10 pontos em Superfaturar ou Desconto. Decidi por não colocar Comércio já que não é o foco do personagem e pode muito bem ser feito em um mercador ou algum outro feito exclusivamente para isso. 2ª Classe - Mestre Ferreiro Sem muito segredo na segunda classe e ainda sobrou um ponto que resolvi colocar na primeira classe em Desconto. Vale lembrar que nenhum dos buffs aqui são aproveitados no M.E.C.H.A. [lágrimas] 3ª Classe - Mecânico Destaque para algumas habilidades que considero muito necessárias: Reparar: Recupera uma quantidade significativa de HP do seu personagem enquanto equipado no M.E.C.H.A. É necessário um Kit de Reparação no Inventário e Reparador Avançado. [consigo recuperar aproximadamente 18k de hp, pra que AB né!?] Bate-Estaca: Pré requisito tanto para a Jetpack Robusta quanto para o Fragmento de Chip. Aceleração: Velocidade de movimento, escolhi deixar apenas no nível 1 para conseguir usar os pontos em outras habilidades, já que somente altera o tempo de duração do buff. O M.E.C.H.A. não consegue usar Bala de Guaraná ou Aumentar Agilidade, mas pode ser afetado por Poção do Vento ou Poção de Guyak. Necessário Acelerador no inventário. Sabedoria de Hefesto: Habilidade pré requisito da Jetpack, para impedir que o usuário seja empurrado. Resfriamento: Muito importante porque você pode entrar em Superaquecimento (Heat). Cada ataque recebido é um ponto de Heat, chegando até 450 pontos caso coloque Reforçar Estrutura no nível 4. Com o debuff ativo perde HP continuamente. Necessário possuir Termorregulador no inventário. Reconfigurar Elemento: Essa habilidade permite trocar o elemento do M.E.C.H.A. se tornando mais resistente ao elemento selecionado de acordo com o nível. Necessário Fragmentos Escarlate (fogo), Verde (terra), Amarelo (vento) e Azul (água), vendido no NPC Vendedora de Pontos em qualquer cidade. Necessário Reconfigurador no inventário. Sensor Infravermelho: Permite revelar indivíduos escondidos, tanto para outros jogadores, mobs ou mvps. Propulsão Dianteira e Traseira: Principal forma de locomoção, faz com que o M.E.C.H.A. ande para frente ou para trás 7 células de distância, além de ser muito divertido. Campo Protetor: Habilidade pré-requisito para a Jetpack, muito eficaz para defesa evitando ataques à distância e aumentando a DEF e DEFM do usuário e companheiros de equipe. Gás Criogênico: Chances de causar hipotermia e congelamento no inimigo, com isso você ganha tempo para usar outras habilidades. OPÇÃO 01 OPÇÃO 02 CONSUMÍVEIS Consumíveis marcados são os que considero mais importantes e principalmente para fechar 190 de ASPD, para alcançar 193 é necessário “potar” além do básico. Poção da Fúria Selvagem: velocidade de ataque +20% Suco Celular Enriquecido: velocidade de ataque +10% Bolinho Divino: todos atributos +10 Cozido de Drosera: AGI +20 Grande Pílula de Combate: dano físico 10%; [existe uma versão nerfada com 5% de dano físico - Pílula de Combate] Reparador Avançado: para curar com habilidade Reparar Pergaminho de Adrenalina: velocidade de ataque 30%, com ele já se atinge 193 ASPD. Acarajé: velocidade de ataque 10% Biscoito da Festie: velocidade de ataque 10% Panacéia e/ou Poção Verde: remover anti status caso pegue Poção Mental ou Suco de Gato: diminui o custo de SP das habilidades Poção Grande de SP: aumenta o SP máximo. EQUIPAMENTOS EXTRAS Equipamentos adquiridos em NPC que possibilitam o uso de várias habilidades, sempre manter no inventário e não precisam ser equipados: Reconfigurador; Acelerador; Gerador de Camuflagem; Kit de Reparação; Gerador de Barreiras; Detonador. MUNIÇÃO Bala de Ferro (ataque 250) Bala Sagrada (ataque 120) Bala Fantasma (ataque 120) Bala Sombria (ataque 120) Segue um pequeno guia sobre os MVP’s existentes em campo, Torre Sem Fim e instâncias: REFERÊNCIAS bRO Wiki - https://browiki.org/ Divine Pride - https://www.divine-pride.net/ AGRADECIMENTOS MarkBy1 pelas dicas com o Robe Chique. Batutex pelo empréstimo do escudo de penas refinado porque o meu resolveu não sair do +8. Sovimesmo pela paciência e responder minhas perguntas sobre parceria. SauCarvalho pelo apoio em criar esse guia sem sentido.
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