Ir para conteúdo

RagnaTale: Ruína


Paulinho 4ever

Posts Recomendados

- Já viu com o que vou pagar vocês? Olhe a sacola marrom do lado das minhas roupas.

 

A garota foi até ela e abriu. Ficou chocada com a visão de uma coroa ornada com pedras caríssimas.

 

- Eu roubei esta jóia do tesouro do Rei de Geffenia. Pouca gente sabe sobre ele, mas quando encontrarem, uma peça estará faltando. Esta aí.

 

Deslumbrada com a peça, a garota acordou as amigas para mostrar para elas. Virou-se então para Jestr, olhando-as de perto.

 

- É muito linda! Obrigada! Vamos até te dar um banho bem gostoso como agradecimento!

 

- Obrigado, mas eu vou tomar banho sozinho. Ainda tenho que me sujar mais um pouco.

 

As três se entreolharam com malícia no rosto. Voltaram-se para ele novamente.

 

- Como quer se divertir, lindo? - perguntaram.

 

- Pensei em uma forma mais interessante de penetração...

 

Ao dizer isso, sacou uma adaga de seus pertences ao lado da cama. As três não tiveram nem tempo de gritar.

 Ele era demais, de fato, mas não deixa de ser um éfe da pê...

- “Sei”? Você não sabe de nada! Ontem você ia cuidar das crianças! Eu me formei como Suma Sacerdotisa, deveria estar cumprindo minhas obrigações religiosas, mas fiquei aqui fazendo comida e enganando o Yui e a Lina, que perguntavam a cada cinco minutos “cadê o meu pai?”.

Legal ter levado a fic do Cereal em consideração ^^
- Ele não é um herói. Ele é ganancioso, prepotente, arrogante e egoísta. Não levantaria um dedo para fazer algo que não altere sua vida pessoal. E mesmo assim, garantindo o que lhe for melhor, ele deixaria todo o resto de lado.
 Mas ele pode, né? O próprio Odin quis um filho dele apenas pra recuperar a mulher, e o cara mostrou-lhe o dedão médio, enganou ele que nem um patinho e foi até o Valhalla pra dizer "enganei o bobo" na cara dele. É como disse aquele cara do filme dos Simpsons, quando alguém comentou que não sabia porque as pessoas enlouqueciam com o poder:  "ah, você já tentou enlouquecer SEM poder? É muito chato, ninguém dá atenção pra você..." O Leo não é exatamente louco, mas o raciocínio se aplica ^^No mais, tá ficando muito show, e essa sua mania de encerrar os capítulos deixando o "gosto de quero mais no ar" está ficando cada vez mais perigosa. Assim, o período de "violência passiva" da Turba Enfurecida™ fica cada vez mais curto... Mas eu não acho que nós devamos nos preocupar, né? O próximo capítulo sai quando? Quinta agora? =)E leia suas PMs, viu! *bate na cabeça do Rafa sucessivas vezes com a Marreta Biônica do Chapolim*
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 254
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

E agora nós esperamos o último capítulo. Em caso de atrasar, vocês já conhecem o esquema: as armas estão naquele galpão ali *aponta pra uma vila de galpões* e a casa do Leafar é daquele lado *aponta pra uma rua cheia de placas indicando um único ponto*.Se me derem licença, vou preparar minhas armas e matar um filho da p*** lá em Moscóvia. Depois eu alcanço vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

Se me derem licença, vou preparar minhas armas e matar um filho da p*** lá em Moscóvia. Depois eu alcanço vocês

 

uh... é aquele cara lá do "histórias de um mercenário muito louco?" dauqela história do seu amigo? 100 mais spoilers antes que eu mude de lugar com ele, mas vá lá, finalmente chegou a cidade mesmo...

e Leafar, gogogo mais capítulos!

ok,flow!

Link para o comentário
Share on other sites

 

super gogeta escrever para a mensagem seguinte 11/19/2008 9:38:

 

 

 

Se me derem licença, vou preparar minhas armas e matar um filho da p*** lá em Moscóvia. Depois eu alcanço vocês

 

deve ser o cara que empurro aquele chapeu de ninho de pombo pro Pd falando que ele ia fica manero no casamento [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

eu paro de namorar um NPC e vou ser que nem ele.

 

Mais um para a série:Kafra,eu te amo!

 Mas eu não namoro Kafra... mimimi~Marky: Como é que é??? Tá dando em cima das kafras?

Rogue Seraos: Não é bem assim, minha linda...

Marky: Perae, a gente se acerta rapidinho - e retira uma Adaga de Combate de dentro das vestes - vamos ver se esse negocinho ae tem osso..

Link para o comentário
Share on other sites

 

vamos ver se esse negocinho ae tem oss

 

Primero:Meus pesâmes pela perde que fiz você ter...

Segundo:A ela falo negocinho,hsuahushahsa peuqeninho né???

*Corre até niff e se esconde na sela mais sombria com medo do Seraos*

Tem problema não... uma hora ou outra a gente se bate por ae. Provavelmente você vai sentir algo quente escorrer nas costas e pode ter certeza que é seu sangue. Ei ei!!! Eu não sou o Pdrk! Affff... só vou te dar um cuecão mesmo, vai.
Link para o comentário
Share on other sites

Leafar,você tem até o dia 25 pra postar,pois 26 é meu aniverssário e nun vo nem toca no pc

 

Se não postar, as foto do Leaforger serão postadas barramaU

 Rá, meu aniversário é dia 23, ganhei de você.Enfim, muito bom Rafa, continue com o fic para ver que confusão vai acontecer, XD*Lembra da janelinha dizendo "ARAKI SOCORRO" no evento*
Link para o comentário
Share on other sites

 

vamos ver se esse negocinho ae tem oss

 

Primero:Meus pesâmes pela perde que fiz você ter...

Segundo:A ela falo negocinho,hsuahushahsa peuqeninho né???

*Corre até niff e se esconde na sela mais sombria com medo do Seraos*

Tem problema não... uma hora ou outra a gente se bate por ae. Provavelmente você vai sentir algo quente escorrer nas costas e pode ter certeza que é seu sangue. Ei ei!!! Eu não sou o Pdrk! Affff... só vou te dar um cuecão mesmo, vai.

 

Isso nun faria diferença,nun tenhu medo dele mesmo ^^(tanto que dei uma felchada no chapeu dele no casamento da velha rabugenta ruiva ae em cima que quer acaba com nossos nascimentos e do Leafar)

E se o Pd ler isso eu falo que foi meu primo [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

RafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaDesgraçado, por que me mostrou o começo de Einheuhruehrueha (desculpa, não sei escrever nem falar isso)? Cadê o resto? Cadê o resto de Ruína? Cadê o Damiam rulando h4rd? HeuaehueahuhuehueaJá tem a capa do capítulo 3 pra gente ver?*Corrente de oração para a volta de Leafar*Saiam, randoms! Saiam, encostos powered by Paint! Sangue de Odin tem poder!

*mãos dadas* Faça parte dessa corrente!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Link para o comentário
Share on other sites

*Corrente de oração para a volta de Leafar*

 

*Quebra a corrente*

-Corrente é o *******,com o Leafar e na base da porrada!!

*Incentiva os flooders*

Pessoal,hoje o Leafar vai paga pelos seus atrasos!!Caçem-lo!!!

*Ouve-se berros de uma multidão enfurecida atraz de um lorde loiro*

 Mas se caçar ele, quem vai escrever? E quando finalmente vai chegar a cena onde meu personagem salva o dia e explode Lutie? \o/Mas nem ferrando que encostam nele! Sai! Saiam, crias de satanás!

*spama barreira de fogo*

Link para o comentário
Share on other sites

*spama barreira de fogo*

*disparo de esferas espirituais*

pronto, sua barrera já foi por saco, junto com sua cabeça. e o meu TSS n erra mais, então nem venha com uma saída esperta.

mas de qualquer jeito... escreve logo ae Leafar, a Mega Associação Flooder Enfurecida não esperará muito mais... MWAHAHAHAHAHAHAHA! *runz*

ok,flow!

Link para o comentário
Share on other sites

o meu TSS n erra mais

 

Aleluia!!!

Depois de da miss no meu WIZZ

Ninguem me segura!!Eu vou torturar o Leafar de uma forma dolorosa,porem sem deixar nem um buraco novo nele[/mal]

Nun vai ser uma barrera que deterá nosso exército!!!

Avante floders!

*ouve-se um avante a unisom*(plágio wons)

Agora é sério Leafar,o Eiherjad(é assim?)você tem que intercalar ae tem desculpa,porém o ruina não!

Link para o comentário
Share on other sites

Avante floders!

*ouve-se um avante a unisom*(plágio wons)

opa! violação aos direitos autorais da guilda! agora o Leafar pode te processar ( como membro da OD eu acho que teria que ficar do lado dele... ou não?...)

mas ainda não. se quiser minha opnião, dê você mesmo um prazo, funcionou da última vez com aquele site de horas lá.

e Lea, quando é que sai Einherjar fic interativa? [/o.o]

blz... mas vamos logo com isso, porque pelo que eu entendi a armada flooder fica lendo as fics a 1.000 km da casa do Leafar, e até chegar nele ( isso sem levar em consideração protetores invocados, colegas de guilda honroso e uma esposa ciumenta de 200 anos absurdamente mal-humorada uma certa esposa ruiva com chamado urgente) mas bora, pelo menos a gente dá um jeito de assutar ele :D

flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...