Ir para conteúdo

Passe de Batalha - Sugestões


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

Ouvindo a sugestão de vocês estamos pensando a respeito do "passe de batalha", como sabem essa vai ser uma sugestão de criação do bRO para a desenvolvedora o que acaba sendo algo mais complexo por ser algo exclusivo e vamos precisar criar. 

Sendo assim aceitamos sugestões da comunidade para colocar em discussão e quem sabe desenvolver! :D

 

 

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

um passe de batalha para o ragnarok seria algo realmente interessante, pois iria ajudar e cativar players novos, e dar mais opções de entretenimento a players mais antigos. Mas a pergunta a ser feita é: é possível trazer esse tipo de sistema para o bRO ?

A resposta, claro, é SIM !

Inclusive, segue abaixo minha sugestão:

- Primeiro de tudo, um passe de batalha precisa ser acessível tanto para os players iniciantes, quanto para os mais veteranos;

- Segundo, sempre é necessário que exista um passe de batalha free for all (de graça. pra todos do servidor participarem), e a versão de upgrade/premium do mesmo passe, q seja paga, e consequentemente aumente os prêmios base do passe;

- Terceiro, o passe precisa estar dentro do sistema atual do jogo (pra não dificultar a vida dos desenvolvedores a ponto de q eles simplesmente desistam da ideia por ser chato de fzr);

- Quarto, o passe precisa estar dentro da temática lúdica, artística e de ambientação do universo do jogo;

- Quinto, o passe precisa ser sazonal.

 

Quanto a isso, vamos la; primeiro ponto: é algo relativamente fácil de ser realizado, pois o passe pode optar, por exemplo, por utilizar conquistas parecidas com a de quests existentes no falecido Grand Chase (ao estilo de: derrote monstros entre com leveis entre X e Y, sendo q X e Y seriam baseados no lvl do SEU personagem, ao exemplo de X ser 5 lvls abaixo do seu nível, e Y seja 5 lvls acima do seu atual nível.). Também é possível que quests existentes de pura história sobre o universo de rune midgard sejam utilizadas como conquistas de progressão do passe de batalha. Um bom exemplo seria a Quest do Olho de Hellion, uma quest antiga e fácil de fazer, que depende apenas de um lvl baixo pra começa-la, e é baseada praticamente em conversar com NPCs, e é repleta de história interessante mas que está totalmente esquecida. Ela poderia ser facilmente utilizada no passe, no sentido que, caso o jogador complete a quest, completará a conquista do passe, e se ja completou a quest no passado com aquele char, já estará marcado na aba de quests completadas do persoangem, e então ele ja receberá a respectiva conquista no passe. Existe uma infinidade de maneiras de garantir q todos os players tenham capacidade de completar TODO o passe, mas também acho MUITO justo que o passe tenha dificuldade progressiva, em q as primeiras conquistas sejam + simples para todos, e q ao longo do tempo comecem a requerer lvls mais altos, até algum cap razoável, la pelo lvl 120~130 (fácil de se obter no ragnarok br atual).

Quanto ao segundo ponto, é também algo muito fácil de se fazer. O passe free for all seria um sistema de conquistas comum a todos, mas poderia existir uma máquina de promoção do passe de batalha, onde vc poderia inserir um ticker de passe premium para liberar um sistema de conquistas premium desse mesmo passe de batalha. Seria um ticket a ser vendido por exemplo de 5.000 a 11.000 rops (se ele seria negociável entre personagens ou não, fica a critério de vocês). O sistema free for all teria como principais prêmios de cada conquista uma boa quantidade de XP, manuais de combate, alguns itens visuais queridos pela comunidade, e no fim do passe, como prêmio por completar tudo, deveria haver um item bom e querido pela comunidade, mas em uma versão que não possa ser negociada entre personagens (exemplos de itens q a comunidade ama: boneca de succubus, asas de arcanjo caído, diadema de serafim, lenço infame, etc.). Já a versão premium, teria + bônus de XP, ganharia também consumíveis, diários de combate, mais visuais (até exclusivos e inéditos), e poderia receber + prêmios de grande valor, mas q diferenciam do prêmio final do passe grátis, ao exemplo de pergaminhos de refino +7, +8 ou +9, acessórios de classes (exemplo de anel da égide, anel expansivo, anel obscuro) ou outros tipos de itens de rops (máscara de oni, espada toda poderosa, cajado da magia oculta, etc) e que podem ser negociados entre personagens.

O terceiro ponto, creio q seja também algo razoável no quesito dificuldade, mas com certeza vocês tem muito mais conhecimento de programação e de como o sistema do jogo está armazenado, do que eu. Mas ainda sim, sigo com minha sugestão: utilizem como base o sistema de conquistas atual (q a maioria das pessoas nem lembra que existe), e se precisar, o NPC torsen para retirar os prêmios do passe. Claro que seria melhor se, ao completar a conquista, o jogador pudesse simplesmente ir em sua aba do passe de batalha, e clicar em "retirar conquista". Mas caso seja mais trabalhoso, o torsen é sempre uma opção. Ou usem qualquer outro sistema também, creio q há váaarias formas de fazer o passe funcionar com uma interface fácil de ser entendida e navegada.

Quanto aos quarto quinto pontos, é também coisa simples. O evento poderia vir um mês sim e um mês não, ou poderia durar 3 meses, e quando acabasse ja entrasse outro passe, ou de infinitas formas diferentes, baseadas na preferência da staff, no tamanho que querem o passe, do cronograma de trabalho de vcs, etc. Ademais, é simples pensar na temática e inserção de ambientação do passe dentro do mundo de rune midgard. Cada passe pode simplesmente ser baseado em uma região/cidade do jogo! A floresta e a cidade de Payon, as várias ilhas que são também nações independentes e tem seus calabouços (amatsu, kunlun, brasilis, porto malaya, dewata, ayothaya, etc), pode ser nas cidades da república de Schwartzald ou do Sacro Império de Arunafeltz, pode ser em perto do acampamento de ash vaacum, pode ser em áreas icônicas de geografia do jogo, como o monte mjollnir, a vila dos orcs, deserto de sograt, a cidade fantasma de glast heim. As opções claramente não são infinitas, mas são tantas, que com certeza não faltarão!

Enfim, tudo q sugeri e pensei, foi em coisa de minutos; então com certeza vocês, com tempo e dedicação, vão pensar em coisas ainda melhores e mais sólidas. Abraço, e continuem com o bom trabalho ^^.

 

~ Baruch - Feiticeiro lvl 175, Arcano 175, RG 175, Shura 175, RK 175;  Ragnarok Online Brasil, servidor Thor.

Canal no youtube voltado a conteúdo de Ragnarok Online: Luca Nigri

 

Link para o comentário
Share on other sites

Passe de Batalha seria tipo mensalidades que geralmente os jogadores pagam e completam tarefas e liberam itens. É tipo uma opção mais em conta de se conseguir as coisas de cash, só que geralmente também jogando. Tem vários tipos, tem jogo que mescla com as atualizações ou com o formato competitivo da temporada. Não tem como saber como seria porque as possibilidades são muitas, acho que por isso eles tão perguntando. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, é claro que muitas outras pessoas devem ter sugerido também, mas gostaria de dizer uma coisa. Quando fui questionado sobre "coisas que outros jogos tem e que o jogo poderia ter também", eu primeiramente falei do meu tópico, que tem várias sugestões que eu adoraria ver sendo implementadas. Mas, são coisas in game. E como tinham outras perguntas sobre aniversário do jogo e coisas assim, eu achei que a pergunta fosse justamente sobre algo extrajogo, algo que a Level Up pudesse fazer, porque eu não pensei que estivessem nos perguntando algo pra sugerir direto pra desenvolvedora. Digo, apesar da sugestão de passe de batalha estar no meu tópico também, por exemplo, eu acho que seria a única que, apesar de eu achar interessante que o jogo tivesse, não me faria falta pessoalmente, e sem sombra de dúvidas seria a minha menos favorita dali, principalmente se é pra pedir pra desenvolvedora desenvolver. Eu gastaria o "slot" com outra coisa. Eu achei que a Level Up! poderia fazer sozinha, tipo o sistema de fidelidade. Me esqueci que estão tendo até que mudar o Pacote da Aventura por aparentemente não conseguir mais fazer coisas assim? Não sei bem. Por último, ainda assim eu achei legal vocês pegarem o feedback do pessoal e estarem levando adiante. Apesar de realmente achar que se é pra depender da desenvolvedora, poderiam pedir outra coisa, essa sugestão não é importante pra saúde ou ambiente do jogo. E também não sei se é o melhor momento pra ter perguntado porque o pessoal tá ansioso pra atualização e também pro evento, que estão atrasados. E o Passe de Batalha seria algo pago, então eles podem interpretar mal ou não reagir tão bem.

Bom, mas é claro que muitas outras pessoas devem ter sugerido também. E já que gostaram da ideia e talvez pretendam levar adiante, vou deixar aqui algumas sugestões. Editado: melhorei minha sugestão e postei abaixo.

 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Gale disse:

Passe de Batalha seria tipo mensalidades que geralmente os jogadores pagam e completam tarefas e liberam itens.

Obrigado.

Bom se for depender da desenvolvedora pra isso estamos ferrados.

Mais fácil trazer o Booster Event do Kro e limitar pra Vips no Thor e Livre no Valhalla por ser Premium. Ou algo parecido.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Obrigado.

Bom se for depender da desenvolvedora pra isso estamos ferrados.

Mais fácil trazer o Booster Event do Kro e limitar pra Vips no Thor e Livre no Valhalla por ser Premium. Ou algo parecido.

Pois é. Eu me enrolei todo no post anterior. Mas resumidamente foi assim: fui responder ao questionário que tão fazendo em outra rede, igual aquele do fórum, e quando chegou na pergunta "coisas de outros jogos", eu respondi "tem esse tópico aqui. Mas aí são mais coisas in game. Extrajogo, acho que algo que outros jogos tem que seria legal seria algo como um season pass". Porque logo de cara eu não pensei que tivessem perguntando sobre coisas pra enviar pra Gravity, senão com toda certeza teria sugerido outra coisa. Estavam falando de aniversário e tudo mais, achei que fosse a respeito da Level Up, então respondi a única coisa que veio em mente e que achei que ela conseguiria fazer.

Não que a minha resposta sozinha tenha tido tanta importância ou influência. Mas quis registrar meu feedback aqui de novo sobre isso. Acho interessante, mas se for pra perturbar a Gravity, pelo menos na minha opinião, isso aí não tem importância. Mas aí quem decide não sou eu.

Booster Event é evento de xp por classe, ou algo assim, né?

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

Booster Event é evento de xp por classe, ou algo assim, né?

Não, vc cadastra sua conta, e todo personagem novo que vc criar ganha uma caixa que vai subindo de nível junto com vc, te fornecendo poções, buffs, equipamentos e um NPC que você invoca e te dá missões que premiam com moedas e exp, as moedas vc troca por equipamentos equiparáveis a itens de cash shop, mas não iguais a eles.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Dundé disse:

Não, vc cadastra sua conta, e todo personagem novo que vc criar ganha uma caixa que vai subindo de nível junto com vc, te fornecendo poções, buffs, equipamentos e um NPC que você invoca e te dá missões que premiam com moedas e exp, as moedas vc troca por equipamentos equiparáveis a itens de cash shop, mas não iguais a eles.

É legal isso também. Se eles realmente fossem fazer, poderiam colocar algo parecido junto. Ou mesmo fundir com benefícios como o VIP também, por exemplo. Pro jogador do Val, ele poderia iniciar com um mês pago em compensação. 

Eu fiquei pensando em mais coisas legais que daria pra fazer com isso. Por exemplo, no mês de evento de refino, entre as premiações para as tiers evoluídas poderiam distribuir minérios e pergaminhos. Seria bacana se fosse por um preço em conta levando o que o jogador teria gastado durante meses. Aí o pessoal ia se movimentar pra ficar evoluindo o nível de sua tier pra quando chegar no evento de refino ganhar os minérios por um preço mais em conta.

Sobre como implementar, poderiam justamente não gastar o tempo da Gravity com isso, e tentar usar o sistema VIP, se é que isso seria possível. Algo pelo site. Ou, poderia ser um site a parte da Level Up! e que concedesse um PIN pro jogador resgatar no site da WP e depois ir buscar no Torsen. Ou poderia ser algo por ROPs dentro do jogo.

Existiriam inúmeras possibilidades. 

Eu assisti o KN agora e percebi o Rufio falando que muitos sugeriram. Mas na ideia dele, ele gostaria de algo relacionado a achievement. Aí eu acho que poderiam pensar em ideias como esse Booster Event do kRO pra integrar também. Ficaria bacana.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Dundé disse:

Não, vc cadastra sua conta, e todo personagem novo que vc criar ganha uma caixa que vai subindo de nível junto com vc, te fornecendo poções, buffs, equipamentos e um NPC que você invoca e te dá missões que premiam com moedas e exp, as moedas vc troca por equipamentos equiparáveis a itens de cash shop, mas não iguais a eles.

Seria muito legal essa atualização, apoio! Com prêmios dignos, vai dar uma boa motivação para a galera jogar.

16 horas atrás, Gale disse:

Passe de Batalha seria tipo mensalidades que geralmente os jogadores pagam e completam tarefas e liberam itens. É tipo uma opção mais em conta de se conseguir as coisas de cash, só que geralmente também jogando. Tem vários tipos, tem jogo que mescla com as atualizações ou com o formato competitivo da temporada. Não tem como saber como seria porque as possibilidades são muitas, acho que por isso eles tão perguntando. 

Então não curti, se for algo pago não vai ajudar em nada no jogo, vai ser mais um evento restrito como mapa especial e cheffenia.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

:v

Mas esse evento que o Dundé falou é de graça? @Dundé 

E se for um evento geral de graça, seria muito legal mesmo. Mas não teria absolutamente nada a ver com a ideia de Passe de Batalha...

Digo, eu poderia dizer o mesmo que você, e eu meio que já disse. Mas como o objetivo do tópico seria sobre um sistema de season pass/passe de batalha, eu tentei focar nisso.

Importante com certeza não é. E fica meio chato discutir isso com update e evento atrasado.

Mas, não nego que seria uma forma inteligente de lucro. Muito melhor que meter Cheffênia 6 vezes ao ano ou que os tickets de promoção. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Isso não seria tipo o "logue e ganhe" ou premiação por login diário, que alguns games mobile tem de quando completa tantos seguidos recebe algo a mais? O que até acho que já existe uma atualização em que o premio tem uma tela própria e não retira no Torsen (inclusive fui olhar ontem no post de updates e o link desse tá indo pra outra página @Dundé se puder dar uma olhada quando tiver tempo).

Exemplo a tela do FF War of the Visions (se n puder postar isso avisa que apago), no caso ali todo mês muda o "tema" da premiação também...

Nenhuma descrição de foto disponível.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

O primeiro conceito que veio em mente foi algo parecido com jogos gacha. Você paga e tem alguns bônus. Mas sendo Ragnarok, já temos o sistema VIP. Mas depois dessa explicação:

9 horas atrás, Dundé disse:

Não, vc cadastra sua conta, e todo personagem novo que vc criar ganha uma caixa que vai subindo de nível junto com vc, te fornecendo poções, buffs, equipamentos e um NPC que você invoca e te dá missões que premiam com moedas e exp, as moedas vc troca por equipamentos equiparáveis a itens de cash shop, mas não iguais a eles.

Estimo que seja algo que tem no jRO. Se for esse conceito, então já me familiarizei com ele. E imagino que seja algo gratuito.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro que antigamente em que houve uma promoção que quem migrasse para o antigo servidor Odin ganhava um char trans de acordo com a classe escolhida, e mais do que isso, assim que o personagem evoluía in game, existiam umas caixas de recompensas que eram acessadas assim que o personagem alcançasse o nível de base correspondente.

Lembro que ganhei itens bons, de acordo com o nível alcançado. Dentre eles me lembro de ter ganho, pergaminho de arma, pergaminho de armadura, caixa das melhores armas, consumíveis e eu acho que até equips - esse não tenho muita certeza. 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que um passe de batalha seria excelente pro jogo.

Poderiam ter diversas recompensas por alcançar determinado nível do passe de batalha durante o mês, resetando o passe todo dia 01. O passe seria por conta, não por personagem, então caso a pessoa finalize determinada missão, outro personagem não precisaria repetí-la.

O passe começaria no nível 0, e os jogadores precisarão completar tarefas (diárias, semanais e mensais) para ganhar experiência para subir o nível do passe. A cada nível conquistado o jogador poderia obter uma recompensa, que seria entregue via rodex igual no sistema de conquistas. O passe iria do nível 0 até o nível 50. Como cada missão dá uma quantidade de experiência, completá-la não garante a recompensa, mas sim subir de nível do passe nos traria as recompensas.

O passe de batalha teria sua versão gratuita, onde todos teriam direito de conquistar, e teria sua versão paga, onde quem comprar o passe teria direito a ganhar as recompensas da versão gratuita e ainda ganhar recompensas extras. 

Os prêmios poderiam incluir coisas como:

  • Ouro (free) e Platinas em Barra (pago)
  • Pratas em Barra (free) e Platinas em Barra (pago)
  • Manual de Combate (free) e Diário de Aventuras (pago)
  • Cx. de Acesso (1h) (free) e Cx. de Acesso (1h) (pago)
  • Elunuim Perfeito (free) e Mega Elunium (pago)
  • Oridecon Perfeito (free) e Omni-Oridecon (pago)
  • etc

O prêmio máximo poderia ser alguma das opções:

  • Pergaminho de Armadura +7 (free) e Pergaminho de Armadura +9 (pago)
  • 400 pontos KVM (free) e 600 pontos KVM (pago)

Estes prêmios são apenas exemplos. Cabe à equipe decidir o que colocar de recompensa sem ficar muito roubado, mas ainda deixando o sistema atrativo.

Salientando que quem paga o passe ganharia ambas recompensas, a gratuita e a extra.

Para ganhar a experiência necessária para subir os níveis do passe de batalha poderiam existir missões diárias (coisas simples), missões semanais (medianas) e missões mensais (as mais trabalhosas). 

Algumas missões poderiam ser coisas como:

  • Efetuar login (diária)
  • Acessar o armazém (diária)
  • Derrotar 100 monstros (diária)
  • Finalizar a Torre Sem Fim (semanal)
  • Vender itens no NPC e ganhar mais de 5.000.000 zenys (mensal)
  • Finalizar 100 instâncias (mensal)
  • Andar 100.000 passos (mensal)
  • etc

 

Essas minhas ideias são apenas uma variação do passe de batalha do único jogo onde pude experimentar um passe de batalha, por isso não tive tanta criatividade.

  • Like 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Magnatrom disse:

Acho que um passe de batalha seria excelente pro jogo.

Poderiam ter diversas recompensas por alcançar determinado nível do passe de batalha durante o mês, resetando o passe todo dia 01. O passe seria por conta, não por personagem, então caso a pessoa finalize determinada missão, outro personagem não precisaria repetí-la.

O passe de batalha teria sua versão gratuita, onde todos teriam direito de conquistar, e teria sua versão paga, onde quem comprar o passe teria direito a ganhar as recompensas da versão gratuita e ainda ganhar recompensas extras. 

Os prêmios poderiam incluir:

  • Ouro (free) e Platinas em Barra (pago)
  • Pratas em Barra (free) e Platinas em Barra (pago)
  • Manual de Combate (free) e Diário de Aventuras (pago)
  • Cx. de Acesso (1h) (free) e Cx. de Acesso (1h) (pago)
  • etc

Salientando que quem paga o passe ganharia ambas recompensas, a gratuita e a extra.

Ao alcançar o nível máximo o jogador poderia conseguir algo mais valioso, como algum equipamento, tickets de promoção ou pontos kvm.

E para ganhar a experiência necessária para subir os níveis do passe de batalha poderiam existir missões diárias (coisas simples), missões semanais (medianas) e missões mensais (as mais trabalhosas). 

Algumas missões poderiam ser coisas como:

  • Efetuar login (diária)
  • Acessar o armazém (diária)
  • Finalizar a Torre Sem Fim (semanal)
  • Vender itens no NPC e ganhar mais de 5.000.000 zenys (mensal)
  • Finalizar 100 instâncias (mensal)
  • etc

 

Essas minhas ideias são apenas uma variação do passe de batalha do único jogo onde pude experimentar um passe de batalha, por isso não tive tanta criatividade.

Ahhhh aí sim valeria a pena tirando ponto Kvm e doce de elvira! Se for dessa maneira com uma parte gratuita e outra paga eu apoio.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, Magnatrom disse:

Algumas missões poderiam ser coisas como:

  • Efetuar login (diária)
  • Acessar o armazém (diária)
  • Finalizar a Torre Sem Fim (semanal)
  • Vender itens no NPC e ganhar mais de 5.000.000 zenys (mensal)
  • Finalizar 100 instâncias (mensal)
  • etc

Poderia vir como uma melhoria do sistema de conquistas...

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia do Magnatrom de colocar uma gratuita é boa pra ambos empresa e jogadores. Se o jogador já completou a tarefa, por exemplo, ele poderia ficar tentado a adquirir a paga, pra resgatar o prêmio. Editado: E retiro a outra coisa que tinha dito aqui no final, tinha entendido errado.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

 

Essas minhas ideias são apenas uma variação do passe de batalha do único jogo onde pude experimentar um passe de batalha, por isso não tive tanta criatividade.

Bem, aí já me lembra Genshin Impact. Tem até sistema de missões diárias, semanais e por evento. Talvez TALVEZ dê pra incorporar isso.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Bem, aí já me lembra Genshin Impact. Tem até sistema de missões diárias, semanais e por evento. Talvez TALVEZ dê pra incorporar isso.

Foi daí mesmo que tirei a "ideia". Só descrevi como funciona e trouxe um pouco pra realidade do nosso jogo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

battle pass, procura no google que vc acha exemplos em N outros jogos

 

tldr; recompensas de itens premium com base no progresso do passe. O como implementar esse tipo de progresso no rag é que é obviamente mis trabalhoso, já que nao tem algo do tipo "jogue uma partida por dia" e etc

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Gale disse:

Mas esse evento que o Dundé falou é de graça?

Pelos vídeos que eu vi do Kro sim. É um evento free.

7 horas atrás, Med ▲ disse:

Eu lembro que antigamente em que houve uma promoção que quem migrasse para o antigo servidor Odin ganhava um char trans de acordo com a classe escolhida, e mais do que isso, assim que o personagem evoluía in game, existiam umas caixas de recompensas que eram acessadas assim que o personagem alcançasse o nível de base correspondente.

O Booster Event é tipo isso. Ele entrega um personagem pra vc.

Você usa um item que invoca um npc que dá diversas missões, em várias faixas de níveis. 

Completando as missões, vc ganha exp, consumíveis e até alguns equipamentos. Também ganha umas moedas que você pode trocar por ítens. Mas eles parecem todos account bound. Parece que tem até Shadow Gears envolvidos nas premiações.

Pelo que vi, vc nem faz as quests de mudança de classe. O npc troca sua classe.

É um evento bem longo, mas que incentiva a criação de personagem novo e facilita o up dele.

Por ser um evento que já existe, acho que é mais fácil que pedir pra Gravimãe desenvolver um complexo sistema novo e pago que tem a mesma proposta talvez?

Claro que a empresa se interessa no modelo de Passe de Batalha, como vcs explicaram, que existe em outros jogos que agrega receita pra empresa.

Mas sei lá, acho que se o desenvolvimento disso resultar em um maior detrimento do comprometimento da Gravity, WPBR e Lug! com as atualizações atrasadas em demasia, não sou a favor de perder tempo e recursos com isso.

Foca na Kachua, tickets de promoção ou o pacote da aventura lendário que parecem que estão dando certo.

Se existisse a possibilidade de trazer o Booster Event, poderia trazer ele free e vender um passe com diferentes durações que bonifica ainda mais o evento, por exemplo. 

  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...