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lucanigri

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  1. Ta mto show! Sobre a diferença entre MEGA Patas e MEGA Espaciais: eu uso +12 MEGA Patas e +14 MEGA Espaciais, e a diferença de dano no passos de Salamandra é relativamente baixa, no caso, a MEGA Espaciais da entre 18%~24% de dano a + que a MEGA Patas. Se alguém for ter apenas uma das duas, recomendo MUITO que seja a MEGA Patas. Vou deixar linkado meu vídeo full de Guia aqui, e, inclusive, pode ficar a vontade para linkar qualquer um de meus vídeos em seu post, se assim desejar. Abraço!
  2. Olá, um passe de batalha para o ragnarok seria algo realmente interessante, pois iria ajudar e cativar players novos, e dar mais opções de entretenimento a players mais antigos. Mas a pergunta a ser feita é: é possível trazer esse tipo de sistema para o bRO ? A resposta, claro, é SIM ! Inclusive, segue abaixo minha sugestão: - Primeiro de tudo, um passe de batalha precisa ser acessível tanto para os players iniciantes, quanto para os mais veteranos; - Segundo, sempre é necessário que exista um passe de batalha free for all (de graça. pra todos do servidor participarem), e a versão de upgrade/premium do mesmo passe, q seja paga, e consequentemente aumente os prêmios base do passe; - Terceiro, o passe precisa estar dentro do sistema atual do jogo (pra não dificultar a vida dos desenvolvedores a ponto de q eles simplesmente desistam da ideia por ser chato de fzr); - Quarto, o passe precisa estar dentro da temática lúdica, artística e de ambientação do universo do jogo; - Quinto, o passe precisa ser sazonal. Quanto a isso, vamos la; primeiro ponto: é algo relativamente fácil de ser realizado, pois o passe pode optar, por exemplo, por utilizar conquistas parecidas com a de quests existentes no falecido Grand Chase (ao estilo de: derrote monstros entre com leveis entre X e Y, sendo q X e Y seriam baseados no lvl do SEU personagem, ao exemplo de X ser 5 lvls abaixo do seu nível, e Y seja 5 lvls acima do seu atual nível.). Também é possível que quests existentes de pura história sobre o universo de rune midgard sejam utilizadas como conquistas de progressão do passe de batalha. Um bom exemplo seria a Quest do Olho de Hellion, uma quest antiga e fácil de fazer, que depende apenas de um lvl baixo pra começa-la, e é baseada praticamente em conversar com NPCs, e é repleta de história interessante mas que está totalmente esquecida. Ela poderia ser facilmente utilizada no passe, no sentido que, caso o jogador complete a quest, completará a conquista do passe, e se ja completou a quest no passado com aquele char, já estará marcado na aba de quests completadas do persoangem, e então ele ja receberá a respectiva conquista no passe. Existe uma infinidade de maneiras de garantir q todos os players tenham capacidade de completar TODO o passe, mas também acho MUITO justo que o passe tenha dificuldade progressiva, em q as primeiras conquistas sejam + simples para todos, e q ao longo do tempo comecem a requerer lvls mais altos, até algum cap razoável, la pelo lvl 120~130 (fácil de se obter no ragnarok br atual). Quanto ao segundo ponto, é também algo muito fácil de se fazer. O passe free for all seria um sistema de conquistas comum a todos, mas poderia existir uma máquina de promoção do passe de batalha, onde vc poderia inserir um ticker de passe premium para liberar um sistema de conquistas premium desse mesmo passe de batalha. Seria um ticket a ser vendido por exemplo de 5.000 a 11.000 rops (se ele seria negociável entre personagens ou não, fica a critério de vocês). O sistema free for all teria como principais prêmios de cada conquista uma boa quantidade de XP, manuais de combate, alguns itens visuais queridos pela comunidade, e no fim do passe, como prêmio por completar tudo, deveria haver um item bom e querido pela comunidade, mas em uma versão que não possa ser negociada entre personagens (exemplos de itens q a comunidade ama: boneca de succubus, asas de arcanjo caído, diadema de serafim, lenço infame, etc.). Já a versão premium, teria + bônus de XP, ganharia também consumíveis, diários de combate, mais visuais (até exclusivos e inéditos), e poderia receber + prêmios de grande valor, mas q diferenciam do prêmio final do passe grátis, ao exemplo de pergaminhos de refino +7, +8 ou +9, acessórios de classes (exemplo de anel da égide, anel expansivo, anel obscuro) ou outros tipos de itens de rops (máscara de oni, espada toda poderosa, cajado da magia oculta, etc) e que podem ser negociados entre personagens. O terceiro ponto, creio q seja também algo razoável no quesito dificuldade, mas com certeza vocês tem muito mais conhecimento de programação e de como o sistema do jogo está armazenado, do que eu. Mas ainda sim, sigo com minha sugestão: utilizem como base o sistema de conquistas atual (q a maioria das pessoas nem lembra que existe), e se precisar, o NPC torsen para retirar os prêmios do passe. Claro que seria melhor se, ao completar a conquista, o jogador pudesse simplesmente ir em sua aba do passe de batalha, e clicar em "retirar conquista". Mas caso seja mais trabalhoso, o torsen é sempre uma opção. Ou usem qualquer outro sistema também, creio q há váaarias formas de fazer o passe funcionar com uma interface fácil de ser entendida e navegada. Quanto aos quarto e quinto pontos, é também coisa simples. O evento poderia vir um mês sim e um mês não, ou poderia durar 3 meses, e quando acabasse ja entrasse outro passe, ou de infinitas formas diferentes, baseadas na preferência da staff, no tamanho que querem o passe, do cronograma de trabalho de vcs, etc. Ademais, é simples pensar na temática e inserção de ambientação do passe dentro do mundo de rune midgard. Cada passe pode simplesmente ser baseado em uma região/cidade do jogo! A floresta e a cidade de Payon, as várias ilhas que são também nações independentes e tem seus calabouços (amatsu, kunlun, brasilis, porto malaya, dewata, ayothaya, etc), pode ser nas cidades da república de Schwartzald ou do Sacro Império de Arunafeltz, pode ser em perto do acampamento de ash vaacum, pode ser em áreas icônicas de geografia do jogo, como o monte mjollnir, a vila dos orcs, deserto de sograt, a cidade fantasma de glast heim. As opções claramente não são infinitas, mas são tantas, que com certeza não faltarão! Enfim, tudo q sugeri e pensei, foi em coisa de minutos; então com certeza vocês, com tempo e dedicação, vão pensar em coisas ainda melhores e mais sólidas. Abraço, e continuem com o bom trabalho ^^. ~ Baruch - Feiticeiro lvl 175, Arcano 175, RG 175, Shura 175, RK 175; Ragnarok Online Brasil, servidor Thor. Canal no youtube voltado a conteúdo de Ragnarok Online: Luca Nigri
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