Ir para conteúdo

Parabéns aos envolvidos


vdoism

Posts Recomendados

Prática comum, Galho Seco ou semelhantes fazem parte da mecânica do jogo, e ajuda a deixar o jogo mais emocionante, obrigando os jogadores a procurar rotas de up alternativas, além de aquecer a economia do servidor, ou pelo menos é o que costumam dizer nos tópicos reclamando do uso desse recurso ou pedindo a restrição do uso em algumas áreas.

Imagino que isso seja no Thor, lembro que costumavam encher o antigo Campo de Treinamento. Acho que isso prejudica a imagem do jogo para jogadores novos, visto que o campo de treinamento é a porta de entrada e tal, principalmente no Thor que é mais acessível, mas talvez o jogo não tenha tantos jogadores novos assim e talvez por isso não se preocupem tanto com esse tipo de problema.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que parece que n e os itens galho seco/sangrento e sim aquelas skils de transformar , o povo com a mania de não salvar quando muda de mapa , e fazendo dum jeito que n sei direito como , eles quando escolhem voltar ao ponto salvo , voltam ai nese mapa do início, e tbm tinha um jeitin de comprar o item que abre a kafra onde vc tiver

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Danilo Illia disse:

Pior que parece que n e os itens galho seco/sangrento e sim aquelas skils de transformar , o povo com a mania de não salvar quando muda de mapa , e fazendo dum jeito que n sei direito como , eles quando escolhem voltar ao ponto salvo , voltam ai nese mapa do início, e tbm tinha um jeitin de comprar o item que abre a kafra onde vc tiver

não da pra voltar pra esse mapa após sair de lá, não há necessidade de salvar em lugar algum. se vc sar e ir pra geffen por exemplo para virar mago, automaticamente estara salvo lá.

esse problemas ai do campo de aprendizes, chama-se Cartão Kafra acessivel la dentro, como eles conseguem? imagino que seja via loja de ROPs. algum item lootbox de essa chance... imagino outras coisas tbm... mas não tenho certeza.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

não da pra voltar pra esse mapa após sair de lá, não há necessidade de salvar em lugar algum. se vc sar e ir pra geffen por exemplo para virar mago, automaticamente estara salvo lá.

esse problemas ai do campo de aprendizes, chama-se Cartão Kafra acessivel la dentro, como eles conseguem? imagino que seja via loja de ROPs. algum item lootbox de essa chance... imagino outras coisas tbm... mas não tenho certeza.

Rodex e algum acessório com carta Poltergeist.

Antigamente no campo de treino antigo faziam assim.  Agora com o Rodex ficou mais fácil.

Também pode ser isso que tu comentou de cartão Kafra pra pegar item.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Fabiano Alves disse:

Rodex e algum acessório com carta Poltergeist.

Antigamente no campo de treino antigo faziam assim.  Agora com o Rodex ficou mais fácil.

Também pode ser isso que tu comentou de cartão Kafra pra pegar item.

isso que pensei, rodex, não quis falar para não dar ideias aos "engraçadinhos"...

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, Danilo Illia disse:

falaram que se vc nao falar com o capitao quando chegar en izlude (pratimente nao falar com neum npc mesmo) vc morre e volta de la pq n salvou , e sim tem umas cartas e tal que tu ve pelo rodex ou cartao kafra tbn , tiraram a venda direta do cartao kafra da loja rops ?

não é possivel sair e voltar pra esse mapa. 

edit PS: veja pm

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Dundé disse:

pior que dá sim, parece que se vc morrer vc volta pra esse mapa

so se for de um forma muito especifica ne, pq eu fiz o teste, gravei em video, sair de la, nem upei direito, não falei com npc algum em izlude, morri, e continuei em izlude.

vou te mandar o video por PM, já que nele gravei meu aprendiz com GS no campo de treinamento.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Sobre voltar pra esse mapa, sinceramente, não sei como fazem isso. Mas algumas vezes, havia visto até classe 3 nesse mapa. '-'

serio? lol. não tem um item de recall? que era pra ser usado em WoE?

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Sim, isso aconteceu algumas vezes. Classe 2 e até classe 3 por lá.

Pergaminho de Chamado Urgente? Até existe, mas pensei que o uso foi modificado para apenas WoE.

bom, gs pode ser enviado pra aprendiz nv 1 dentro do campo, então não duvido que este pergaminho tbm possa ir via rodex.

PS: o gs não quebrei, então não sei se é possivel quebrar la. e ainda tem um monstro la vivo no campo.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Nunca testei, mas acredito que dê pra mandar Gs via Rodex.

eu testei, e da sim. fiz um video mostrnado, o cartão kafra, testei tbm, e esse não da pra anexar ao rodex. só não sei se o gs pode ser quebrado no campo, sei que na torre, e mapas de chefenia e mapas especiais, não dá pra quebrar o gs la, se o mapa do campo de aprendiz tiver configurado igual, já descartamos gs, e fica somento a carta poltergeist. que nesse caso, poderia a gravity, alterar os porings para nunca serem transmutados, já que no campo só tem poring.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/19/2021 em 12:54 PM, El Bruxo Gaucho disse:

so se for de um forma muito especifica ne, pq eu fiz o teste, gravei em video, sair de la, nem upei direito, não falei com npc algum em izlude, morri, e continuei em izlude.

vou te mandar o video por PM, já que nele gravei meu aprendiz com GS no campo de treinamento.

Tem várias coisas que poderiam fazer, mas é melhor não ficar comentando aqui pra não dar ideia, olha mp. Eu lembro que já voltei sem querer também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...