Ir para conteúdo

vdoism

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vdoism postou

  1. Por que diabos há itens diferentes com o mesmo sprite? Parece que os desenvolvedores nem se dão o trabalho de criar itens/monstros novos, pegam uma skin que já existe e só mudam de nome. Esse jogo tá na UTI e vive na base de muito cartão de crédito e uma boa dose de nostalgia.
  2. Parabéns pela iniciativa. Nem tenho muita coisa em mente mas não vou perder a oportunidade de palpitar. 1. Mais itens Eden lvl 99+. 2. Ver o nível dos participantes do grupo. 3. Um botão pra desligar os chats de lojas.
  3. Maaano, esse tigrezinho de estimação é incrível. Seria legal ver mais visuais que sejam de baixo e meio da cabeça.
  4. Verdade, poderiam dar exemplo e punir alguns macros, para coibir os outros.
  5. Isso, direto ao ponto. Onde podemos fazer a petição para implementarem esse simples comando?
  6. Fala polvo, bom dia, boa tarde ou boa noite. Entrei agora no servidor pós manutenção e me deparei com uma prontera limpa de lojas, principalmente na região em que somos teleportados para essa cidade. Achei incrível a experiência de chegar nessa cidade sem ser bombardeado com placas de lojas (cá entre nós, as lojas são uma grande poluição visual). Estou aqui para sugerir uma política um tanto quanto higienista (assim como fizeram na cidade de São Paulo anos atrás, limitando o tamanho e quantidade de outdoors que haviam na cidade), mas que traria uma experiência agradável aos players. A ideia é de expandir mais ainda as áreas que não são permitidas lojas e chats, para melhor apreciação do ambiente de Prontera. A cidade é grande e tem muito espaço para lojas, então na minha opinião seria interessante nós termos um espaço limpo de lojas. Talvez seja o meu PC, mas sempre que chego em Prontera eu levo um choque de lag devido tantos chat's e lojas. Num cenário em que as lojas não são permitidas nessa região (sudoeste) esse lag seria reduzido ou quiçá inexistente.
  7. Pô, irado esse evento de exp estendido com turn in. Gratitude.
  8. Aí eu vi vantagem nesse tal de Logue e Ganhe automático. Como funcionará?
  9. Dahora o evento, pena que não compensa pros players 150+
  10. Gostei do terceiro mapa, todavia senti falta de um mapa para up de níveis maiores. Dessa vez não há pt da galera lvl 150+
  11. É tanta coisa boa que chego até a ficar triste.
  12. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que piada engraçada, conta mais, Rufio. edit: a comunidade desse jogo não tem voz.
  13. Oloco, isso seria revolucionário. O que impede de ter isso no servidor br?
  14. É indignante saber que já existe a feature há muito tempo e ainda não chegou ao Brasil.
  15. Deveria ter uma enquete semanal ingame com propostas de alterações para os jogadores votarem. Eu sinto quase nada do que os jogadores sugerem é realizado no fim das contas. Jás faz literalmente anos que estamos pedindo para poder ver os níveis dos jogadores da pt. É pedir de mais? Aposto que não é necessário ter um PhD em programação para implementar essa feature EXTREMAMENTE SIMPLES e que ajudaria muito a jogabilidade.
  16. Seria interessante algum moderador/GM explicar aqui nesse tópico a situação para nós.
  17. Fala, Vlad. Gostei da ideia do S.A, vai ser bem desafiador. Vamos jogar no Thor. Agora que você citou as cidades realmente, Lutie e Amatsu podem ser bacanas de ser visitadas. Também tem aquela cidade voadora, acho que chama Kunlun, vou ver se passamos por lá. Valeu pelas dicas parceiro, tenha um bom jogo.
  18. Fala galera, boa tarde. Tô voltando a jogar agora e apresentando o jogo à minha namorada. Gostaria de saber lugares interessantes para explorar e coisas bacanas de se fazer no servidor (além de matar bichinhos voadores kk). Alguém tem sugestões?
  19. Esse bug é antigo e demonstra o descaso dos responsáveis pelo jogo com os jogadores.
  20. Oi gente, tenho dúvidas em relação a esta NPC. Errei a build e resetei com ela, depois errei denovo. Alguém sabe quando eu vou poder resetar denovo? Ouvi dizer que é no mês de setembro por causa do aniversário do ragnarok, mas será que se eu perder a data conseguirei resetar depois?
  21. Exatamente. Isso demonstra bem a obsolescência do jogo.
  22. Entendo o que você disse e concordo que a respeito do ticket de promoção a chance é mantida. No caso do vale-presente, isso também faria sentido caso o jogador pudesse receber o mesmo prêmio mais de uma vez.
×
×
  • Criar Novo...