Ir para conteúdo

Raito.

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Raito.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom, ficava à interpretação, mas eu editei a imagem. E bem, desculpe, a intenção não era chamar ninguém de palhaço obviamente. Só acho que não podemos deixar que empresas façam os jogadores de. Sobre o tópico, eu acho que são misturadas muitas coisas desconexas. O jogo tem problemas, mas não tem a ver necessariamente com jogadores antigos ou não. Jogadores novos vão se deparar com muitos dos mesmos problemas. E sim, o jogo precisa evoluir, inovar. Mas isso não tem nada a ver com a forma com que é explorado. E é meio tenso usar isso de argumento , e pra tentar argumentar a favor de algo que não tem ligação com, quando o jogo há muito peca justamente nesse sentido de inovação.
  2. Tem várias coisas que poderiam fazer, mas é melhor não ficar comentando aqui pra não dar ideia, olha mp. Eu lembro que já voltei sem querer também.
  3. Raito.

    À moderação

    A moderação @Kafra WarpportalBR foi muito legal e disse que revisaria o caso desse tópico (do Vitor) e também do "tutor do off-topic eleito por aclamação popular", Claitos Eu espero que dê bom. Se o tópico do Vitor voltar, podem apagar esse.
  4. Raito.

    À moderação

    Mas falando sério, não é treta. Eu sei que Nocturnal só está tentando ser legal, ao mesmo tempo, não tenho como concordar que o tópico deveria ser excluído. Sinceramente, eu já tinha até largado o fórum pessoalmente. Mas estou tentando uma última comunicação com a staff. Nesse caso, por exemplo, talvez o moderador tenha ficado com preguiça de ler todo o tópico e tenha excluído erroneamente apenas pelo seu título? Talvez eles reconheçam que houveram excessos e estejam dispostos a melhorar? Eu gostaria de acreditar que sim.
  5. Raito.

    À moderação

    A imagem é um meme, e estava em branco de propósito. "A interpretação era livre", e justamente por isso não me parece que haveria qualquer problema com. Mas ainda que fosse isso, você sabe que o problema claramente não foi o post da imagem, do contrário, por que teriam excluído o tópico inteiro? Então honestamente não sei por que ainda insiste nesse ponto. Tudo bem, eu sei que não. É contrário as regras citar assuntos jurídicos, mas estou certo de que já comentaram sobre o valor dessa regra 0.
  6. Raito.

    À moderação

    Para deixar claro, esse tópico não visa retomar discussão do tópico citado, sim questionar o possível motivo pelo qual foi deletado. E esse foi apenas um dos motivos pelo qual parei de utilizar esse fórum, não compactuo com qualquer forma de censura.
  7. Raito.

    À moderação

    Por qualquer razão, o tutor está mutado. A imagem que eu postei? Não pode ter sido, ela não quebrava regra nenhuma. Além disso, ainda que fosse o caso, apenas o meu post deveria ser influenciado, não o tópico inteiro. Exatamente, não tinha nenhum problema. Eu guardei o conteúdo. Não, o post do autor claramente não visava nada disso. Positivo ou não, ele só estava passando seu feedback à empresa e pedindo que outros jogadores fizessem o mesmo. Em nenhum momento foi desrespeitoso, nem nada parecido. A intenção do meu era só dar um alerta, já que estavam falando algumas bobagens, e obviamente também não visava isso. Eu estava até mesmo esperando que alguém o respondesse caso estivesse afim de debater. E novamente, não é o caso mas, ainda que fosse, apenas o meu post deveria ser influenciado, não o tópico todo. Também não.
  8. Poderia nos dizer o que havia de errado em um tópico de discussão entre @Vitor Victor @IgaKoga e outros?
×
×
  • Criar Novo...