Jump to content
Sign in to follow this  
Felipe Moraes

Queremos a Carta Besouro-Ladrão Dourado na Loja

Recommended Posts

A comunidade toda?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Em 12/26/2020 em 5:05 AM, Dundé disse:

fonte: juro por deus

5 horas atrás, Blevon disse:

"comunidade toda" = vozes da minha cabeça

Vocês já estudaram Figura de Linguagem?

Hipérbole: A hipérbole é uma figura de pensamento que se caracteriza pelo exagero proposital em uma declaração

• Thanks 1

Se essa carta viesse por ROPs ia custar no mínimo 1kk. Se o drop fosse restabelecido seria mais justo e honesto, até por que vender o bagulho na loja de ROPs, via ticket, não sendo uma versão selada e sem poder dropar é muita pilantragem. Mas quem liga pra isso no final de 2020 não é mesmo? Servidor é P2W mesmo, põe na loja de ROPs que tá tudo certo 🤑

20 minutos atrás, BladeShadow disse:

Se essa carta viesse por ROPs ia custar no mínimo 1kk. Se o drop fosse restabelecido seria mais justo e honesto, até por que vender o bagulho na loja de ROPs, via ticket, não sendo uma versão selada e sem poder dropar é muita pilantragem. Mas quem liga pra isso no final de 2020 não é mesmo? Servidor é P2W mesmo, põe na loja de ROPs que tá tudo certo 🤑

O drop foi restabelecido há algum tempo. Sei de duas que droparam aí.

Cogito, ergo sum.

3 horas atrás, The Unknown disse:

O drop foi restabelecido há algum tempo. Sei de duas que droparam aí.

As que droparam não foram por bug? Eu lembro de ter visto alguém dizendo que uma foi dropada no laboratório central. A staff do rag confirmou que o drop foi oficialmente restabelecido?

28 minutos atrás, BladeShadow disse:

As que droparam não foram por bug? Eu lembro de ter visto alguém dizendo que uma foi dropada no laboratório central. A staff do rag confirmou que o drop foi oficialmente restabelecido?

Que nada, a staff achou sensato voltar com o drop. vai entender

• Thanks 1

12 minutos atrás, Demonzinho disse:

Mas foi sensato.

Concordemos em discordar.

Sobre o outro trecho, seriam reclamações? Não fez sentido e nem me parece condizer com a realidade. E ainda que fosse o caso, não vejo como isso poderia ser um argumento pró, no máximo relativo à uma volta no Val. 

Aliás, não acho que isso valha qualquer coisa, e nem que precise ser dito, mas já joguei em ambos.

Edited by Gale

3 minutos atrás, Demonzinho disse:

Realmente amigo

GTB no mundo inteiro, menos no bRO porque a gente é sensato. Tá certo.

Mas é aí que tá o problema. E quem disse que isso não é indesejado/um problema pros outros servidores?

Não posso falar pelo kRO ou outros, mas na comunidade do iRO também sempre teve jogadores que reclamaram do funcionamento da carta. A pergunta não é "se o outros servidores tem esse problema, por que o nosso não pode ter?", e sim "se isso é um problema nos outros servidores, por que o nosso precisa ter?". Não poderíamos ser o exemplo dessa vez?

Aqui também entra o caso de tantas outras coisas que outros servidores tem e que nós não temos. 

8 minutos atrás, Demonzinho disse:

O certo também é deixar uma dúzia de GTB no Valhalla pra 3 clãs que droparam no bug enquanto o resto não tem acesso de nenhuma maneira pra jogar com uma na WoE, e ter que quebrar a cabeça pra lidar com isso.

Teria outras formas melhores de lidar com isso, na minha opinião. A carta nunca me pareceu nem um pouco balanceada. A desenvolvedora poderia revisá-la, por exemplo.

18 minutos atrás, Orgulho disse:

Plot twist: o autor deste maravilhoso post com essa sensatíssima sugestão é um player do Valhalla, tentando destruir completamente o Thor para que jogadores migrem para seu servidor

Podem ficar por aí mesmo.

Cogito, ergo sum.

Posted (edited)
31 minutos atrás, Orgulho disse:

Plot twist: o autor deste maravilhoso post com essa sensatíssima sugestão é um player do Valhalla, tentando destruir completamente o Thor para que jogadores migrem para seu servidor

Isso me lembrou quando thanatos veio no ticket, tiveram rios de reclamações dizendo que "acabaram" com o Thor, inclusive de moderador de classe dizendo que iria quitar (ele quitou bem depois desse episódio). Hoje tem thanatos até na faca [4] se bobear pra ver como o jogo morreu com isso. 

Pra mim é indiferente porque não jogo no Thor, mas se acontecer algo do tipo é só questão de tempo pra galera se readaptar ao novo meta de 50 GTB por clã.

Edited by Imundo

20 minutos atrás, Imundo disse:

pra ver como o jogo morreu com isso

Mas eu achava que uma das maiores reclamações (e, de fato, problemas) atuais era o fato do jogo estar todo quebrado?

ta quebrado desde 4 anos depois que chegou aq , se e que nao chegou ja quebrado , mais continuamos nele pq gostamos do jogo , n dos bugs , pelo menos ate geral se cansar e migrar pra um private clone das coisas boas e que deveriam ter no oficial ja