Jump to content
castelhonebella

Central de Suporte - Ticket

Recommended Posts

Criando este tópico para vocês deixarem suas sugestões e críticas (com educação, por favor).

Tem algo na Central e suporte que pode melhorar? Comenta aqui! 🤗

  • Like 1
  • Thanks 2

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou sugerir umas mudanças gerais (em relação as regras de conduta e punições também):

- Primeiro, acho que seria muito bom que aceitassem replay do jogo como forma de denúncia. Na central de suporte (lá no final desse artigo), é dito que está sendo aguardada uma correção do replay por parte da Gravity, para que o replay não seja editável. Acho que isso seria o melhor cenário, pois facilitaria ambos os lados, dos jogadores e da central;

- Caso a Gravity não queira mesmo arrumar o negócio do replay, acho que é válido pensar em diminuir os requisitos para denúncias. É claro que tem coisas que seriam extremamente difíceis, quando possíveis, de se detectar somente com log, então acho que o jeito seria reanalisar caso a caso das infrações pra ver o que continuaria precisando de certo requisito e o que não, o que poderiam ser mudado e o que poderia ser verificado nos logs;

- Por fim, em relação as regras e punições. Elas devem servir de modo a fomentar um ambiente de jogo saudável. Por favor, revisem essas punições de Má Conduta. 7 dias de bloqueio na primeira ocorrência não é nada. Vamos mudar isso aí pra 1ª ocorrência - 15 dias, 2ª ocorrência - 30 dias, 3ª ocorrência - 60 dias.

  • Like 7

wDkPwHh.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudar a política quanto a roubos/hacks de contas, não apresentam o mínimo de ajuda ao jogador que passa pior esse tipo de coisa

Solicitar o registro de algum documento do titular da conta ajudaria muito nesse tipo de procedimento também.

  • Like 7
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabando com esse negócio de precisar de vídeo e principalmente o fato de que não pode usar a ferramenta do próprio jogo já ajudaria BASTANTE.

Existe sim casos em que um screenshot basta. Uma vez denunciei uma bandeira de guilda com imagem pornográfica, e não foi aceitada a denúncia porque era um print, sendo que o GM poderia ele mesmo averiguar pelo nome da guilda, logando no jogo e verificando a veracidade.

Sério, desburocratizem o sistema de suporte e tickets, porque é desanimador.

  • Like 3
  • Thanks 1

Ride with Pride

Share this post


Link to post
Share on other sites

A central de suporte hoje é uma coisa praticamente inexistente. Se você precisa de ajuda raramente vai conseguir. É preciso uma mudança completa no sistema de denúncias, hoje ele possui tantos passos que só um streamer vai conseguir denunciar algo porque ou você ta gravando sua tela 100% do tempo ou o problema vai ocorrer e você jamais vai conseguir registrar. Quando era com a equipe da level up já realizei muitas denuncias e mesmo com a demora a maioria era respondida. É preciso voltar também a divulgar a lista de punidos, está faltando transparência nesse quesito, e com toda a dificuldade de hoje em fazer denúncias acaba sendo desanimador ver a lista desatualizada desde 2018, só aumenta a sensação de impunidade pros que infringem as regras. Também é preciso mudar a forma de análise de hack e roubo de itens em trade, por mais que o jogador realize um trade tem sinais bem óbvios de quando foi um golpe, bug de catalogo, troca de item na hora de dar o trade. Todas essas coisas são analisáveis e deveriam ser punidas, do contrário acontece o que temos hoje, golpistas que já são até famosos por darem golpes todos os dias e a staff não faz nada. Os GM's que respondem também tickets também não são as pessoas mais pacientes do mundo, parece que você tá sendo um incomodo por ter um problema no jogo. Quanto a parte de hack de contas, falar que ter todos os seus itens e zeny enviados por rodex pra um personagem que você nunca interagiu antes é algo normal não faz sentido, especialmente porque os GM's poderiam verificar se a conta em questão é do jogador ou não. Já vi caso de jogador relatando sumiço de item e os GM verificarem que o item tava em conta desse jogador, então porque quando relatam hack o mesmo não pode ser feito e punir a conta que hackeou? O problema é que hoje as respostas são tão automatizadas que parece que nem tentam verificar algo. Desburocratizem os tickets, melhores o atendimento, e voltem a punir infratores.

  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, Bruno Passos Cotrim disse:

só um streamer vai conseguir denunciar algo porque ou você ta gravando sua tela 100% do tempo

Nem streamer tá conseguindo, pois a central alegou que a tela do jogo estava "poluída demais" para visualizar a denúncia =/

Minhas reclamações por parte da central são as que já foram citadas aqui:

Aceitarem Screenshots e replays do jogo e ensinar a equipe a identificar um arquivo adulterado.

 

  • Like 2
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

As respostas dos tickets são deploráveis, principalmente sobre hack... basicamente eles dizem: "não podemos fazer nada, é problema seu". Se já não era bom com a LUG, agora piorou 100%, nem perco mais tempo abrindo ticket sobre nada, pois já memorizei todas as respostas para as diferentes situações. 👎

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo que ja foi dito aqui e reforço: a central de suporte hoje não da suporte a nada...

Fui completamente ofendido e desmoralizado e o cara ainda ficou zoando a minha mãe que morreu pelo chat do jogo, mandei um print do chat e o txt que da pra salvar pelo jogo e a resposta foi "nao aceitamos denuncia por screenshot, agradeço a compreensao"

2- Mudar as regras urgentemente, estelionato não é falta de atenção e está previsto no codigo penal brasileiro, é muito triste uma serie de jogadores cairem em golpe, terem todas as provas de que foi um golpe e a equipe além de não ajudar, responder que foi falta dea atenção sua, transferindo total culpa para  a vitima

Share this post


Link to post
Share on other sites

E mais uma coisa o novo site do suporte da warp portal é totalmente confuso, vc tem criar outra conta pro suporte que não é a mesma de jogo e não é a mesma conta warp , tem varias partes e textos que nem foram traduzidos no site 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além de tudo o que já foi dito, reforço que vocês deveriam voltar a atualizar a lista de punidos. Quem faz denúncia hoje em dia, fica sem saber se a pessoa foi punida ou não, pois além da lista não ser atualizada, vocês encerram o ticket sem dar um parecer final referente a denúncia. Já é difícil denunciar do jeito que vocês exigem, pra no fim a gente ainda ficar sem saber no que deu. Fora que a sensação que da, é que ninguém ta sendo punido, virou "festa" e pode fazer o que quiser. Isso é frustrante.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudar a política quanto a roubos/hacks de contas, não apresentam o mínimo de ajuda ao jogador que passa pior esse tipo de coisa

Coloquem algo em que a a conta possa ser autenticada pelo dono, tipo uma pergunta e resposta secreta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que da para  responderem meu Ticket: 10C-26B81443-0027

tem mais de 24horas, melhora isso ai.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

1- Mudar o layout do site da WarpPortal BR, tanto para tickets como a homepage. O site é bem estranho e as vezes confuso.

2- Poder usar a conta da WarpPortal para poder logar no sistema de tickets ao invés de precisar criar uma conta nova pros tickets. Assim eles podem puxar uma das minhas contas do jogo para usar no sistema.

3- Arrumar o login do site. Eu sempre preciso logar duas vezes, já que na primeira nada costuma acontecer.

 

Se eu lembrar mais eu coloco em um novo comentário.


renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deveriam fazer uma investigação mais aprofundada em redes sociais e vídeos no youtube para descobrir usuários de GRF Editada e Macros. Vejo sempre os mesmos rostos usando impunemente esses anti-jogo e nada acontece com eles. Enquanto isso, eventos sazonais como Cheffenia, Mapas Especiais, Turn-in e outros estão desbalanceados devido às desvantagens sofridas pelos jogadores - que querem aproveitar o game da forma correta x aqueles dos quais se beneficiam de programas ilegais ou alterações ilegais. WoEs principalmente a TE está totalmente desbalanceada devido a utilização de GRF Editadas que atualmente informam chars furtivos ou escondidos (o qual por acaso Carta Maya Macho não é permitida nos Castelos TE) e outras features de GRF Editada que facilitam os debuff, raio de ação de skills, etc. Precisamos de balanceamento mais adequados para que as WoEs não morram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information