Ir para conteúdo

Victor Cesar S. Matos

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Victor Cesar S. Matos

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Concordo com tudo o que citaram acima, e ainda friso, por que não aceitar a gravação com o sistema que o próprio jogo fornece?
  2. Faw+9 de mira com Cenere talvez seja melhor, hein...
  3. Máscara do Tengu Corvo veio em janeiro/fevereiro, e agora de novo??? Se o pretexto é corrigir a inflação, mandem outros itens bem mais inflacionados (cauda de petal, anel do rei abissal, chique, esquilo, biscoito de coração, fone descolado...)
  4. Cara, meus parabéns pela criação da sua build de insurgente, me parece promissora ? Eu tenho boa parte dos equips que necessita, conforme vc citou. No entanto, não tenho e nem pretendo ter o capuz de esquilo. Pensei em substituí-lo por Chapéu Chique +13, pois esse já tenho e não precisaria gastar...e pra compensar o ignorar def do esquilo usaria oni no lugar de pó de fada. O que vc acha?  TKS o/
  5. Não entendi essa parte, não consegui acompanhar o KN de hoje "/
  6. 1) Remoção de cartas de acessórios e meio, por favor; ? 2) A proposta dos últimos eventos está legal para atrair novos jogadores, porém, jogadores antigos não estão animados. Falta algo que realmente movimente o servidor (pelo menos no Val), os jogadores estão desmotivados, talvez falte Ordem dos Exploradores, Chefenia e a criação de eventos tão bons quanto estes. 3) Um gênio aqui citou a aceleração ou até mesmo exclusão dos diálogos dos npcs nas instancias, isso seria EXCELENTE! O farm de instâncias é muito chato quando há demora no diálogo. É uma beleza fazer Celine, uma chatice fazer OGH e Laboratório Central com a falação dos npcs. 4) O fechamento de parcerias para divulgação do Ragnarok, como foi feito lá no passado com o McDonalds, o chicletes BuzzyBol... Aposto que muitas pessoas nem sabiam o que era Ragnarok até receber um cartão que concedia horas de jogo.
×
×
  • Criar Novo...