Ir para conteúdo

Homem do Sul

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Homem do Sul

  • Data de Nascimento 01/21/1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Homem do Sul

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Não está faltando as Vendas Temporárias de caixas de 500 de Cogumelo, Biscoito de Arroz, etc?
  2. Acho que você mora numa caverna. Ontem no KN foi avisado sobre as novidades de KVM que estarão desabilitada, mas adicionadas no server. Veja a gravação e preste atenção.
  3. Novamente os GMs não escutaram a comunidade. Os feiticeiros de suporte poderia ser a classe para castar Tornado e Prisão de Teia para conter uma situação perigosa em Cheffenia. Mesmo com muitos apelos, a classe está fadada a desaparecer...muito triste.
  4. Asinhas Discretas [1] poderia ter vindo durante a Cheffenia. Agora quando teremos chance de dropar os equipamentos do Morroc Ferido por conta própria?
  5. Deveriam fazer uma investigação mais aprofundada em redes sociais e vídeos no youtube para descobrir usuários de GRF Editada e Macros. Vejo sempre os mesmos rostos usando impunemente esses anti-jogo e nada acontece com eles. Enquanto isso, eventos sazonais como Cheffenia, Mapas Especiais, Turn-in e outros estão desbalanceados devido às desvantagens sofridas pelos jogadores - que querem aproveitar o game da forma correta x aqueles dos quais se beneficiam de programas ilegais ou alterações ilegais. WoEs principalmente a TE está totalmente desbalanceada devido a utilização de GRF Editadas que atualmente informam chars furtivos ou escondidos (o qual por acaso Carta Maya Macho não é permitida nos Castelos TE) e outras features de GRF Editada que facilitam os debuff, raio de ação de skills, etc. Precisamos de balanceamento mais adequados para que as WoEs não morram.
  6. Que vídeo era aquele que o Rufio gostou e comentou no kn hj?
  7. Homem do Sul

    Sério, Jovens??

    Provavelmente pode ter dado preguiça por estar +50%, de voltar para cidade, por na kafra e voltar a upar....
  8. Por favor! Adicionem resistência a Doram no Combo de Cerco e nos equipamentos gloriosos ao menos isso!
  9. A kafra do Recaller tb pode estar lotada de item....
  10. Servidor do Personagem: @Thor Nome do Personagem: BishopKhayos
  11. Bom dia, Notei uma grande diferenca nas Habilidades Cura, Curatio e Santuario. Elas diminuiram sua eficacia. Comparando antes de Eclage.
×
×
  • Criar Novo...