Zox Tropan Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 -Sugestão: Implementar um item consumível(ou não) que custe 1B para fazer no NPC e quando usado(ou devolvido para o NPC) gera 1B no personagem. -Motivo: Existem muitos itens que custam mais do que o jogo suporta na negociação, tornando a negociação mais complexa, precisar envolver mais gente ou achar outros meios... -Exemplo: Quero comprar uma carta MVP que custa 5b, vou ao NPC e troco os 5b por 5 desses itens, dou trade na pessoa que tem a carta, e fazemos a transação dentro do jogo normalmente, eu terei a carta e a pessoa terá 5 itens que valem 5b, podendo usar e ativar os zeny no personagem ou mantendo o item para outras transações. -Possibilidades comerciais para empresa: Apenas VIP poderiam criar o item (incentivando a compra de rops) Comissão para criação do item (exemplo: 1%, para diminuir a inflação atual do jogo) 5 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Margalháo Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Otima ideia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UPPPP Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MeowMare Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Ainda não vi ideia melhor do que essa ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Med ▲ Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Tenho minhas dúvidas a respeito Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 e o que impede tal item de ser duplicado pra gerar zeny de maneira absurdamente rápida? :T Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Miiziinhaa Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Alôuuuu produção, atenção nessa sugestão. Ótima ideia Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nunu do Pato Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Não seria simplesmente mais fácil tirar a limitação de Zenys? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zox Tropan Postado Novembro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 (editado) 15 horas atrás, Imundo disse: A ideia é boa mas já deram essa susgestão anteriormente e a lug nem deu bola, dizem que em algum outro servidor existe um sistema parecido com esse. Torcer agora com a migração para Warp Portal eles pensarem na possiblidade, já começaram acertando na diminuição dos robot 9 horas atrás, Med ▲ disse: Tenho minhas dúvidas a respeito Diga ai p gente pensar junto 8 horas atrás, lLnzl disse: e o que impede tal item de ser duplicado pra gerar zeny de maneira absurdamente rápida? :T Acho que o mesmo que impede outros itens que valem até mais 1 hora atrás, Nunu do Pato disse: Não seria simplesmente mais fácil tirar a limitação de Zenys? Se não me engano, é a limitação da própria arquitetura do jogo. Editado Novembro 1, 2019 por Zox Tropan Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Onay Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 4 horas atrás, Zox Tropan disse: Torcer agora com a migração para Warp Portal eles pensarem na possiblidade, já começaram acertando na diminuição dos robot E acertaram no reset grátis tb 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Liuma Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 A WP até tá tendo boas ideias para remover o zeny como o reset de faws e o Rafa da Rifa, mas aí a galera não durou nem 6 meses e os "zamiguinhos" já estão a solta a todo o vapor, o EAC deveria ser atualizado a cada 3 meses sei lá para evitar isso, ou então por GMs em jogo, coisa mais rara é ver um GM, sei que eles estão no fórum, mas se estiverem on, da jail ou ban mesmo, confiar toda a "segurança" do jogo a um único sistema de proteção, é complicado, mas no fim das contas, é o próprio player quem avacalha Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Onay Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 (editado) 1 hora atrás, Liuma disse: A WP até tá tendo boas ideias para remover o zeny como o reset de faws e o Rafa da Rifa, mas aí a galera não durou nem 6 meses e os "zamiguinhos" já estão a solta a todo o vapor, o EAC deveria ser atualizado a cada 3 meses sei lá para evitar isso, ou então por GMs em jogo, coisa mais rara é ver um GM, sei que eles estão no fórum, mas se estiverem on, da jail ou ban mesmo, confiar toda a "segurança" do jogo a um único sistema de proteção, é complicado, mas no fim das contas, é o próprio player quem avacalha Jail parece coisa de server pirata, mas seria legal algo do tipo "se logado por 24h seguidas, mandar char para a cadeia" e só ser possível sair de lá enviando ticket. Acho improvável q algum ser humano comum jogue um jogo por 24h seguidas (a não ser q trabalhe com isso). Não acabaria com bicho ruim mas os atrasaria bastante Editado Novembro 2, 2019 por Onay Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Reinhart Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 36 minutos atrás, Onay disse: Jail parece coisa de server pirata, mas seria legal algo do tipo "se logado por 24h seguidas, mandar char para a cadeia" e só ser possível sair de lá enviando ticket. Acho improvável q algum ser humano comum jogue um jogo por 24h seguidas (a não ser q trabalhe com isso). Não acabaria com bicho ruim mas os atrasaria bastante um sistema velho e semelhante, e que existe em outros jogos oficialmente é o de "Stamina". Tipo, depois de 24h online sem um descanso intermediário de pelo menos algumas horas aplica-se penalidades na taxa de drop e xp ganhas, podendo cair até pra 0 por um tempo, tipo umas 8 horas (tempo de um sono) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Wodsonslk Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Em 11/2/2019 em 5:32 PM, Reinhart disse: um sistema velho e semelhante, e que existe em outros jogos oficialmente é o de "Stamina". Tipo, depois de 24h online sem um descanso intermediário de pelo menos algumas horas aplica-se penalidades na taxa de drop e xp ganhas, podendo cair até pra 0 por um tempo, tipo umas 8 horas (tempo de um sono) acho que isso faria o dono dos bichão criar ainda mais contas. Em 11/2/2019 em 3:00 PM, Liuma disse: no fim das contas, é o próprio player quem avacalha 100% verdade Citar Clique para visualizar a página de guias e builds Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
castelhonebella Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Creio que não deve ser tão fácil assim implementar essas mudanças. A criação de um item tem que ter por parte da desenvolvedora, também temos que analisar a questão da programação do jogo e quais são as possibilidades de implementação. Nós já estamos vendo algumas formas de movimentar o comércio no bRO, claro que estamos sempre abertos par sugestão. Quanto ao termo GM, é sempre bom lembrar que, essa é uma atividade que não existe mais em si. Temos várias áreas dentro da empresa e assim dividindo assim as funções. Dependendo da atividade de gostariam dentro do jogo eu posso discutir com nossas equipes e ver o que podemos fazer a respeito. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra - SamaF Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 O principal problema do servidor no momento é a entrada inumana de zeny, eu acredito que apenas uma politica restrita iria corrigir, ex: EAC diario, GM's ativos no jogo, confirmação de e-mail, restrição de criação de contas e menor número de personagens por conta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zox Tropan Postado Novembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 (editado) 17 horas atrás, castelhonebella disse: Creio que não deve ser tão fácil assim implementar essas mudanças. A criação de um item tem que ter por parte da desenvolvedora, também temos que analisar a questão da programação do jogo e quais são as possibilidades de implementação. Nós já estamos vendo algumas formas de movimentar o comércio no bRO, claro que estamos sempre abertos par sugestão. Oi Bella, entendo, obrigado pela resposta. Se quiser considerar outras alternativas menos burocráticas, há também a possibilidade de usarmos itens já existentes. Exemplo: Modificar para peso 0 alguns itens que possuem valor garantido, itens tipo "Arca do Tesouro" ou "Platina em barra". É possível vender no NPC por 186k(já incluso superfaturar). Não precisaria criar um item mas modificar para peso 0 e inserido um NPC VIP ou uma "quest" para criar este item pelo valor de 190k (aproximadamente 2%, mesma taxa do RODEX seria o gasto para fazer os itens). Editado Novembro 5, 2019 por Zox Tropan Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Essa tal moeda de troca teria que ser comprada e vendida em um npc com preço fixo, sem alteração de valor por Superfaturar, Desconto ou Extorquir. Se não, iria desbalancear a economia. Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zox Tropan Postado Novembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Em 11/5/2019 em 4:09 AM, Magnatrom disse: Essa tal moeda de troca teria que ser comprada e vendida em um npc com preço fixo, sem alteração de valor por Superfaturar, Desconto ou Extorquir. Se não, iria desbalancear a economia. sim, essa foi a sugestão. Não ser possível vender em NPC, e ser apenas possível faze-la no NPC (exemplo a forma de comprar limão/bala guaraná). Mas parece que o problema seria a programação de um novo item, por isso sugeri o "paliativo" de se usar um item que já exista e modificar o peso para 0 e ser possível carregar em grande quantidade. O que acha? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 5 horas atrás, Zox Tropan disse: Não ser possível vender em NPC, e ser apenas possível faze-la no NPC Tem que dar pra voltar a moeda pra zenys. Pq se não é uma moeda inútil, não vai servir como moeda de troca. Vc ganha do Sílvio Santos uma barra de ouro, que vale mais que dinheiro, mas chega no banco ou sei lá onde, e os caras não compram seu ouro. Aí vc só fica com um metal dourado bonito que não serve pra comprar nada. Tem que dar pra comprar a moeda com zenys no npc e vender no npc pela mesma quantia, assim como acontece no Tibia com a Platinum Coin. Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zox Tropan Postado Novembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 6 horas atrás, Magnatrom disse: Tem que dar pra voltar a moeda pra zenys. Pq se não é uma moeda inútil, não vai servir como moeda de troca. Vc ganha do Sílvio Santos uma barra de ouro, que vale mais que dinheiro, mas chega no banco ou sei lá onde, e os caras não compram seu ouro. Aí vc só fica com um metal dourado bonito que não serve pra comprar nada. Tem que dar pra comprar a moeda com zenys no npc e vender no npc pela mesma quantia, assim como acontece no Tibia com a Platinum Coin. Sim, foi exatamente essa a sugestão que eu dei po, olha ai embaixo kkkk Em 11/1/2019 em 2:13 AM, Zox Tropan disse: -Sugestão: Implementar um item consumível(ou não) que custe 1B para fazer no NPC e quando usado(ou devolvido para o NPC) gera 1B no personagem. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 4 minutos atrás, Zox Tropan disse: Sim, foi exatamente essa a sugestão que eu dei po, olha ai embaixo kkkk Acho que entendi melhor agora. É que você falou que não fosse possível vender no NPC, aí me assustei. Mas você deve ter se referido a NPCs normais, onde é possível mercadores saírem lucrando. 12 horas atrás, Zox Tropan disse: peso para 0 e ser possível carregar em grande quantidade Se o problema for o peso, manda pra mim por rodex que posso carregar pra você 1 Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zox Tropan Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Acabei de ouvir sobre a sugestão no kafranews e só agradecer ao Vanor, Rufio e toda a equipe por ouvir a comunidade. Obrigado! 2 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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