Ir para conteúdo

Ulquiorra - SamaF

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ulquiorra - SamaF

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. O resumo da historia, é que todo mundo coloca dinheiro real no jogo sem parar, seja por meios legais ou ilegais, é não tem espaço para causais, todo mundo que quiser evoluir TEM de ficar rico.
  2. Pra começo de conversa eu parei de jogar a algum tempo, mas como adoro o jogo, fico acompanhando o que acontece. Não, nunca coloquei 1 real no jogo ok. O autor do tópico levantou uma critica ate que boa em relação a atitude da comunidade vs a situação do jogo/servidor, mas o mesmo perdeu a credibilidade ao incluir um botter/hacker nos seus argumentos. A partir daqui vou arriscar dizer seguinte: os itens "roubados", não são o maior problema, o maior pra mim é o custo de tudo e tudo que esta envolvido nisso, o jogo ate te arrasta ate certo ponto, depois, tu tem de entrar nesse simulador de comercio, eu sei que ragnarok não é um jogo casual, mas....poxa vida...cansa.
  3. Eu acho que o povo ta com muita zoeira, assim eles só vão deixar virar piada e pronto.
  4. Melhorias de guerra: como eu nunca entrei em uma, melhor eu não opinar, mas lag+jogo fechando não deve ser legal para essa modalidade...se eu já me irritava com DC em instância.... endless tower ou outros conteúdos PVM: você precisa se equipar, mas a inflação e todos os problemas agregados a ela impedem, fazendo o jogo se tornar mais P2W ainda. Eu entendo seu ponto de vista, e talvez o mesmo tenha misturado as coisas e esquecido da sua posição. Eu não acho que ele ira admitir que os robos voltaram, mas um " eu me expressei mal" seria legal.
  5. Eu achei que ia ter algum tópico aberto sobre o ocorrido no KN mas to vendo que vai passar batido...( eu não crio porque nem jogo mais e nem nunca coloquei dinheiro real no jogo )
  6. Não é mais fácil criar canais de comunicação globais com temporizador de mensagens??
  7. O principal problema do servidor no momento é a entrada inumana de zeny, eu acredito que apenas uma politica restrita iria corrigir, ex: EAC diario, GM's ativos no jogo, confirmação de e-mail, restrição de criação de contas e menor número de personagens por conta.
  8. Na minha opinião não tem essa de classe barata, todas vão ter de saber fazer dinheiro, todas vão ter de pedir ajuda para algo ( ate para quest de 3rd job talvez kkkk ), portanto a real é se juntar com uma galera e ir se divertindo.
  9. Qual sua classe favorita? Foque nela e aprenda a função dela no jogo, quanto mais tempo vc titiver para jogar melhor, te dou a dica de assim que você decidir sua classe vai lá no discord, aliás se quiser ajuda para saber as funções das classes pode ir lá antes kkkk o povo é gente fina.
  10. "Se viram com pouco: Guardião Real, Arcebispo (Suporte), Oboro" A que Builds se refere?
  11. Eu acho que vou perguntar besteira: O Sicario que usa espada não pode ser de Golpe Duplo? Com duas Espadas?
  12. Confesso que estou fazendo um AB só pra ser Escravo, por isso fiz masculino kkkkkkkkk Mas acho que todo mundo sem recursos faz isso.
  13. Não man, sou full pobre, as diarias do Banquete Real só tem a do MVP que eu não devo peitar por agora, as de XP eu já fiz todas o resto só da Marcas de Honra. Mas vou tentar Pinguicula, o Raydric não me traz boas lembranças kkkkkk Obrigado pela resposta!
×
×
  • Criar Novo...