Ir para conteúdo

RG ou RK?


Lubio

Posts Recomendados

Cara, as classes são completamente diferentes. RK é mais forte no meta, mas não faz sentido escolher uma classe só por força; você deve jogar com o que vai te divertir porque sabe, é um jogo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Já joguei com rk no bro e com rg em private, me senti mais ligado a rk porque gosto de maguinhos e tal, rg é mais o guerreiro clássico mesmo.

 

 

To falando sobre a build sopro, as outras nem usei.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, as classes são completamente diferentes. RK é mais forte no meta, mas não faz sentido escolher uma classe só por força; você deve jogar com o que vai te divertir porque sabe, é um jogo.

 

Vamos lá. Sim, eu sei que são classes completamente diferentes. Sim, eu sei que devo jogar com qual me diverti mais. Sim, eu sei que é só um jogo. Abri o tópico com a intenção de criar uma discussão construtiva com o pessoal que gosta das evoluções de espadachim e ver os diferentes pontos de vista sobre cada classe em questão.

Link para o comentário
Share on other sites

Já joguei com rk no bro e com rg em private, me senti mais ligado a rk porque gosto de maguinhos e tal, rg é mais o guerreiro clássico mesmo.

 

 

To falando sobre a build sopro, as outras nem usei.

 

Legal Hela. De acordo com sua experiência, os dois se saem bem nas finalidades citadas no tópico?

Link para o comentário
Share on other sites

Legal Hela. De acordo com sua experiência, os dois se saem bem nas finalidades citadas no tópico?

 

Ambos se dão bem, particularmente quando joguei de rk achei que ela se saiu melhor, mas minha RK foi a personagem em quem mais investi então acho que pode ser injusto da minha parte comparar com personagens cujo o altq inteiro não pagava o peitoral da minha rk.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ambos conseguem completar tudo que o jogo pode jogar em vc. RG vai ter melhor dano em monstros sombrios/sagrados, basicamente por poder mudar o elemento dos seus ataques, e um single target no geral um pouco mais elevado. RK de sopro no geral vai ter menos potencial de dano (salvo fraqueza elemental ao sopro), mas é muuuito bom de se jogar, nao precisar "mirar" a habilidade deixa o jogo 10x mais facil e confortavel.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho RG mais dinâmico que RK.

 

E RK crítico mais divertido que RG lanceiro

 

E RG cruz mais divertido que RK sopro

 

E RG mr o mais legal pq me lembra old times.

 

 

Aliás RG eh tão Nice, que a maioria dos meus ekips de mecha iriam bem nele.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Depende se você for jogar solo eu recomendaria RK pois RG mesmo sendo uma classe boa dependendo da build que você escolha vai ter bastante dificuldade pra upar principalmente depois do level 100 de RG vai precisa de uns equipamentos relativamente bom pra tira qualquer proveito da classe; principalmente em build de Crux Magnum ou builds de ou suporte e mesmo as de lança do destino e toque do oblivio você tem relativa dificuldade diferente do RK que você pode fazer tanto lanceiro quanto critico que da bom de qualquer jeito e não precisa tanto investimento agora se a intenção e upa em grupo com amigos complica um pouco pois RK é um bom mobber e RG é um ótimo suporte graças a redenção a parti dai fica a sua escolha (essas foram minha experiência com as 2 classes).

Link para o comentário
Share on other sites

Se for Thor Rk

Valhalla RG

 

Rk sem Kiel é obrigado a estar smp do lado de um trovador.

 

+12 Boina Charmosa = 12% pós

Óculos Retrofuturistas = 10% pós

Familiar de Combate ou Fone Descolado = 5% pós

Escudo de Água + Bracelete Suntuoso = 20% pós

Colete E.X.C. + Motor E.X.C. = 20% pós

Bracelete da Valquíria Mágica ou Lágrima da Valquíria = 5% pós

Total = 72% pós

 

+15 Tiara dos Corações Alados = 20% pós

+9 Tae Gooo Lyeon = 20% pós

Pó de Fada + Asa Mira 1/2/X = 15% pós

Bracelete da Valquíria Mágica ou Lágrima da Valquíria = 5% pós

Óculos Retrofuturistas = 10% pós

Familiar de Combate ou Fone Descolado = 5% pós

+15 Armadura Eclipse ou +15 Armadura Eclipse Desgastada = 15% pós

+14 Botas Ancestrais ou +12 Botas do ArchAngeling com qualquer gema = 5% pós

Total = 95% pós

 

 

Olho da Cecil ativado = 100% pós

Total = 100% pós

(aqui mobs grandes e reflexão de dano ajudam bastante)

 

Enfim, existem dezenas de formas, caras ou super caras, para conseguir spamar a habilidade como você precisar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Depende se você for jogar solo eu recomendaria RK pois RG mesmo sendo uma classe boa dependendo da build que você escolha vai ter bastante dificuldade pra upar principalmente depois do level 100 de RG vai precisa de uns equipamentos relativamente bom pra tira qualquer proveito da classe; principalmente em build de Crux Magnum ou builds de ou suporte e mesmo as de lança do destino e toque do oblivio você tem relativa dificuldade diferente do RK que você pode fazer tanto lanceiro quanto critico que da bom de qualquer jeito e não precisa tanto investimento agora se a intenção e upa em grupo com amigos complica um pouco pois RK é um bom mobber e RG é um ótimo suporte graças a redenção a parti dai fica a sua escolha (essas foram minha experiência com as 2 classes).

Vc sentiu isso? Poxa eu upei meu RG até o 150 (na époica que o 150 era lvl max) só com uma pique 3x mosca 1x andré HUEUEHHEUHE. Hoje tem a mamata da lança de cinzas pra ajudar....Acho o up de RG mais facil/barato e dinâmico que de rk... Bom, mas sou solo player :D

Se for imbecil e não conhecer o Olho da Cecil, realmente, precisa estar do lado de um bragi o tempo todo.

PS: ou qualquer outros itens de pós.

Laza ensinou a chegar aos 90% pós sem kiel.

 

 

 

CINISMO MODE ON

 

 

 

Não....rk só pode ser de sopro? Ta maluco? Se vc abrir a arvore de habilidades de RK, vai ver que todas casinhas de skill tem um dragão soprando! Não existe RK de outra coisa.....:rolleyes:

 

Não é como se existisse rk de tyr+impacto... Nem é como se tyr não estivesse bufadão tbm ^^

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Não....rk só pode ser de sopro? Ta maluco? Se vc abrir a arvore de habilidades de RK, vai ver que todas casinhas de skill tem um dragão soprando! Não existe RK de outra coisa.....:rolleyes:

 

 

Não é como se existisse rk de tyr+impacto... Nem é como se tyr não estivesse bufadão tbm ^^

Eu não falei de RK de sopro.

Eu falei de RK.

E eu falei de Pós.

 

Acha na minha fala onde tá escrito SOPRO.

 

PS: os itens pra pegar 90ish% pós não são específicos pra sopro.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não falei de RK de sopro.

Eu falei de RK.

E eu falei de Pós.

 

Acha na minha fala onde tá escrito SOPRO.

 

PS: os itens pra pegar 90ish% pós não são específicos pra sopro.

 

To sendo cinico..... vou dar um edit la

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Vc sentiu isso? Poxa eu upei meu RG até o 150 (na époica que o 150 era lvl max) só com uma pique 3x mosca 1x andré HUEUEHHEUHE. Hoje tem a mamata da lança de cinzas pra ajudar....Acho o up de RG mais facil/barato e dinâmico que de rk... Bom, mas sou solo player :D

 

 

 

 

CINISMO MODE ON

 

 

 

Não....rk só pode ser de sopro? Ta maluco? Se vc abrir a arvore de habilidades de RK, vai ver que todas casinhas de skill tem um dragão soprando! Não existe RK de outra coisa.....:rolleyes:

 

Não é como se existisse rk de tyr+impacto... Nem é como se tyr não estivesse bufadão tbm ^^

 

Poisé acho que e mas porque eu não me dou muito com a classe mesmo mas sim bastante mesmo estando full eden agora RK tenho uma certa facilidade de joga com ele fazendo AGI,CRIT é mas.. confortante

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo da pessoa que disse que RG de LD tem dificuldades de upar comparando com rk. Uma pique com 4 mosca, um hat de recuperar hp/sp, pedaço de pele do guardião e pronto. Com isso eu upei em grupos, solo, tudo bem tranquilo. Foi a classe mais fácil de upar que eu já tive.

Pra min foi a mas dificil kkk mesmo full eden era um saco principalmente quando juntava mobs enormes não tinha um revidar dano pra me salvar ou impacto flamejante fora que sempre tirava o meu cast da LD ghauguagua e eu sempre tive uma duvida se eu ativar vigor sera que fica com o mesmo efeito da carta fen dos monstro não poderem cancela meu cast?

Editado por BuscandoInspiracaoParaJog
Link para o comentário
Share on other sites

Pra min foi a mas dificil kkk mesmo full eden era um saco principalmente quando juntava mobs enormes não tinha um revidar dano pra me salvar ou impacto flamejante fora que sempre tirava o meu cast da LD ghauguagua

 

Com o posicionamento correto + uma carta Fen + vigor (seja a habilidade ou eddga), você é capaz de mobar e matar metade de um mapa com LD, especialmente se for uma build realmente Lanceira.

 

@TOPIC

Ambos conseguem completar tudo que o jogo pode jogar em vc. RG vai ter melhor dano em monstros sombrios/sagrados, basicamente por poder mudar o elemento dos seus ataques, e um single target no geral um pouco mais elevado. RK de sopro no geral vai ter menos potencial de dano (salvo fraqueza elemental ao sopro), mas é muuuito bom de se jogar, nao precisar "mirar" a habilidade deixa o jogo 10x mais facil e confortavel.

Já joguei e ainda jogo com as duas classes, quotando a resposta do |Lnz| que na minha opinião ilustra bem o comparativo das duas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...