Ir para conteúdo

pokernuts

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pokernuts postou

  1. Galera, onde que dropa ou quest pra pegar a CAPA DE MAGMA??? help me
  2. Olá, galera! Dois anéis de brinquedo tem o efeito dobrado sobre o dano de ataque do tyr por nível base? Se eu zerar o cast fixo do impacto de tyr e seu cast, consigo enviar vários tyrs por segundo? isso é possível? Valeeeu!
  3. Fala galera, alguém sabe uns equip ai pra full cometa pobre kkkk menos de 500kk =p
  4. Achei o elmo do cão mandante, reduz 0,1 do +11 ao +15
  5. Fala Galerinha; Existe algum item que remova delay em segundos, aqueles 0,2 da Lâmina de Loki? Conhecem algo assim?
  6. Um amigo testou lvl 1 sem o bonus da passiva e aumentou 10% o dano, faz sentido.... pode ser interessante para combar com teia lex, deve render uma print com dano fodastico e comba com builds de sopro perfeitamente e titanico.
  7. Mas ela é somada a skill ou multiplica o seu dano? não sei se dá para entender a minha dúvida. mais ou menos dobra o dano? um amigo testou lvl 1 e deu 10% de dano a mais no mil pontas, mas ele só tinha lvl 1 e sem passiva. Rapaz, se dobrar o dano, é dano pra cassete no mil pontas. Se pegar 200k no espiral IC spammavel também, fica OP também para MVP.
  8. A diferença é pouca, RG perde um pouco em ataque e poder de dano em área e ganha em versatilidade como suporte.
  9. Fala galera; Como esta o aumento de dano fornecido pela skill Ode Hela? No Browiki esta escrito que ela aumenta 150% o dano com domínio musical LVL 10, este 150% será um acréscimo ao dano da skill ou um multiplicador, 1,5 vezes? Obrigado.
  10. Deve ser isso mesmo man, deve estar errada essa descrição no browiki.
  11. Fala galera! Então, estava vendo essa habilidade no BROWIKI e lá diz que a bruma reduz 75% o dano físico de curta e longa distancia, eu lembro que reduzia, mas é isso tudo mesmo? kkkkk e vale para todas as modalidades, PVP, WOE, PVM, MVP? Não posso testar porque ainda sou sábio. kkkk projeto novo. Obrigado.
  12. Beleza, valeu galera!! Eu vou pegar, eu uso ele mobando. kkkk
  13. Fala galera do fórum! Presciência combina com equipamentos ou cartas de redução de cast, ou eles funcionam separadamente? Tipo assim: cast de 10 segundos, menos 50% de cast da presciência, ficaria 5 segundos, contados separados, menos 20% da redução de cast de equipamentos, 4 segundos. Somados, -70% de cast, ficaria 3 segundos. [h=1][/h] Desde já, agradeço.
  14. Fala galera do forum! A chance de envenenar do aplicar toxica funciona com as laminas de loki? Desde já, agradeço.
  15. Mas me restou uma dúvida, é um típico dano mágico? Ela não é como a bomba ácida ou destruidor de almas, que usam ataque mágico, mas não são aumentadas por dano mágico em %? Obrigado.
  16. Fala galera do forum! Então, a capa do serafim caído aumenta 15% do dano mágico neutro, esta funciona com Ruído Estridente? Desde já, agradeço.
  17. Fala galera do Rag; Agora pouco estava lendo sobre o Catalisador Alquímico no site do browiki e a seguinte nota me chamou a atenção: Será que itens que aumentam o dano mágico ou os danos mágicos de X propriedade nesse caso especifico aumentam o deste no nível 5? Exemplo, chapéu do éden, capa do serafim caído, bispo e etc.
  18. Fala galera do forum; Aquele dano em área por ataque básico que o combo proporciona funciona com o Golpe Titânico ou com Exceeder Limite?
  19. Esqueleto arqueiro também funciona com magia? kkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...