Ir para conteúdo

Lubio

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lubio

  • Data de Nascimento 07/05/1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lubio

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Legal. Tenho duas dúvidas. Você consegue o OH somente usando ilimitar? Notei que essa build não tem muita precisão, devido ao debuff do arco gigante. Como você contorna esse problema? Muito obrigado pelas informações.
  2. Olá. Que legal. Você upa no 130+ com tempestade mesmo sendo de crítico? Qual o altq para dar OH lá? Então, estou sem itens de sentinela no momento, mas tenho quase 600kk para investir. Jogo no Thor.
  3. Entendi. Qual seu altq para chegar aos 250k?
  4. Olá pessoal. Tenho um Ranger crítico lvl 141 parado em uma de minhas contas. Com esse reset, me deu vontade de upar ele. Porém, não tenho muita disponibilidade de KK's agora (cerca de 500kk). É possível dar OH com tempestade usando um set nesse orçamento? Obrigado.
  5. Boa noite pessoal. O que acham dessa nova capa? Pensei em usar na minha sicária de loki. No +11 dá 100 de precisão. Será que vale a pena gastar um pergaminho +11 nela?
  6. E ae pessoal, tudo bem? O que acham dessa nova armadura para build Full AS? Pensei em usar uma pelo menos +9, sem combar com as botas, só a armor mesmo. [h=1]Armadura do Herói Astuto [1][/h]Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que buscam pela destreza necessária para nunca deixar seus inimigos escaparem. ATQ +50. A cada 3 refinos: Dano físico a distância +2%. Refino +7 ou mais: Ignora 30% de DEF das raças Bruto e Demônio. Refino +9 ou mais: Ignora 10% adicional de DEF das raças Bruto e Demônio. Refino +11 ou mais: Dano físico contra oponentes das propriedades Vento e Terra +10%. Conjunto Botas Temporais DES [1] ou Botas Modificadas DES [1] Dano físico a distância +5%. Soma dos refinos da Armadura e Bota for 21 ou mais: Ignora 20% adicional de DEF das raças Bruto e Demônio. Tipo: Armadura Defesa: 120 Peso: 200 Nível necessário: 1 Classes: Todas
  7. Pessoal, como funciona o use e ganhe? Por exemplo, se eu gastar 100k de rops, eu pego os prêmios quando e onde?
  8. Nossa, minha dúvida foi gerada porque quando usava Orelhas Felinas no meu mercenário, minha defesa caia bruscamente. Exemplo: Se um bicho de tirasse 1k de hp sem felinas, com felinas esse dano subia para 1500. E o efeito das felinas é exatamente esse, def - 50%. Se a TG selada tiver esse mesmo efeito, será muito mais difícil tankar um mob grande usando TG selada. =/
  9. Boa tarde gente. Estou pesquisando o efeito das cartas para meu RK sopro e como não tenho dinheiro agora para uma TG, pensei em optar por uma TG selada por enquanto. Mas quando fui ler o texto das cartas, vi que a TG selada diminui a def e a mdef em 50%, e não em -50, como a TG. Isso é só um erro no texto, ou de fato a dano recebido é muito mais alto quando estamos equipado uma TG selada do que a TG?
  10. Lubio

    RG ou RK?

    Legal Hela. De acordo com sua experiência, os dois se saem bem nas finalidades citadas no tópico?
  11. Lubio

    RG ou RK?

    Vamos lá. Sim, eu sei que são classes completamente diferentes. Sim, eu sei que devo jogar com qual me diverti mais. Sim, eu sei que é só um jogo. Abri o tópico com a intenção de criar uma discussão construtiva com o pessoal que gosta das evoluções de espadachim e ver os diferentes pontos de vista sobre cada classe em questão.
  12. Bom dia pessoal. Na opinião de vocês, qual seria melhor para pvm/mvp/instâncias, RG de toque/ld ou RK sopro? Levando em consideração o end game e chars com melhor altq possível no momento.
  13. Ahhh pessoal, só mais uma pergunta. Vale a pena Tao Gunka selada até ter condições de pegar a normal?
  14. Obrigado pela ajuda pessoal. /s2/s2
  15. Boa noite pessoal. Nunca tive um RK e andei lendo muitos tópicos aqui do fórum, inclusive o guia do Lazarento. Ajudou bastante todas essas infos, mas ainda tenho muitas em relação a equips e é aqui que peço a ajuda de quem entende do assunto. Jogo no servidor Thor, e tenho cerca de 1kkk disponíveis para montar todo o set. Quero foco em PVM/MVP. Com essa quantia, acham que dá pra montar um set razoável? Se sim, quais seriam esses equips? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...