Ir para conteúdo

ATQ Duplo c/ Critico


ctr666

Posts Recomendados

kRO removeu o Combo Triplo do update btw. Mas o resto da lista vai sim.

 

Me lasquei /bomb/bomb/bomb

 

Ô louco, mas porquê? Começou a aparecer muito monge crítico na Coréia? :rolleyes:

 

 

 

Foi mais forte que eu fazer essa piada idiota, desculpem... T_T

 

Provavelmente eles foram muito criticados por esse estilo!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Combo Triplo precisava virar uma passiva pra pegar crit.

 

Combo Triplo como passiva= Arruaceiro n pode copiar

 

Revertido

 

Como assim?

 

No bRO atualmente o Combo Triplo é uma passiva, e Arruaceiros podem copiar.

No kRO não é mais passiva?

 

E se Combo Triplo precisa ser passiva para pegar crítico, como que Disparo Selvagem e Contrato das Sombras pega crítico? Ou não pegam? :confused:

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

as tecnicalidades de pq raios X acontece, eu n sei dizer. So to falando o q rolou por lá :v

 

Combo Triplo virou crit

Nao podia ser mais copiado

Teve choro(sei la de quem mas ne)

revertido

 

Vixe...

Quando foi essa mudança, Ash? Sabe dizer?

Será que tem alguma possibilidade de desbugarem isso?

 

Edit:

 

 

Eu não tinha lido esse tópico, valeu HD-senpai! *-*

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Como assim?

 

No bRO atualmente o Combo Triplo é uma passiva, e Arruaceiros podem copiar.

No kRO não é mais passiva?

 

E se Combo Triplo precisa ser passiva para pegar crítico, como que Disparo Selvagem e Contrato das Sombras pega crítico? Ou não pegam? :confused:

 

Não é questão de diferença entre habilidade 'ativa' e 'passiva', mas sim entre 'habilidade' e 'ataque básico'.

 

Com a habilidade se comportando como 'ataque básico' (necessidade pra ela critar, da mesma forma que habilidades como Golpe Titânico e Exceder Limites critam), ela não pode ser copiada, da mesma forma que eu acredito que renegados não conseguem copiar Disparo Selvagem utilizando Mimetismo.

 

Daí fica uma situação engraçada, pq como temos o Haori, ninguém seria prejudicado com o combo triplo crítico já que não vale a pena plagiar a habilidade. Por outro lado, a gente sempre tem recebido as versões finais e atualizadas do kRO quando recebemos mudanças, então provavelmente receberemos o patch onde o Combo Triplo não crita.

 

Isso mataria completamente o Haori porque o auxílio recebido pelo Ataque Duplo no DPS seria completamente perdido pelas ativações de Combo Triplo, que não critaria, não seria afetado por dano físico à distância e ainda tem um delay chato.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...