Ir para conteúdo

Hoje é meu aniversário, me deem Parabéns!!!!


Med ▲

Posts Recomendados

Tinha que ser mesmo um leonino para vir aqui abrir um tópico para ganhar parabéns! kkkkkkkkkk

Não nega o signo mesmo viu e.e"

 

Parabéns Med ▲! Te desejo tudo de bom hoje e sempre. Só não te dou rops porque estou desempregado desde novembro T.T

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha que ser mesmo um leonino para vir aqui abrir um tópico para ganhar parabéns! kkkkkkkkkk

Não nega o signo mesmo viu e.e"

 

Parabéns Med ▲! Te desejo tudo de bom hoje e sempre. Só não te dou rops porque estou desempregado desde novembro T.T

 

Tá generalizando Rá~ :mad: sou leonino, fiz aniversário dia 01 e não abri tópico pedindo itens hauahaujauha

 

@TOPICO

 

Parabéns meu camarada, que com mais esse ano de vida, vc tenha menos preguiça de ir famar hahaha.

 

Felicidades hoje e sempre

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá generalizando Rá~ :mad: sou leonino, fiz aniversário dia 01 e não abri tópico pedindo itens hauahaujauha

 

Parabéns atrasado, UandersonFT!

Tudo de bom pra ti hoje e sempre também.

Corre que dá tempo! kkkkkkkkk

 

Quem sabe uma alma bondosa não divide itens com vocês 2? uhauhauhauha

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens mano.

 

Deixa seu login e email ai para a galera te presentear,

 

;););)

 

Tinha que ser mesmo um leonino para vir aqui abrir um tópico para ganhar parabéns! kkkkkkkkkk

Não nega o signo mesmo viu e.e"

 

Parabéns Med ▲! Te desejo tudo de bom hoje e sempre. Só não te dou rops porque estou desempregado desde novembro T.T

 

Exatamente!! kkkkkkkkk

 

Tem toda razão Rá, nem percebi isso! Obrigado!! :D

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tá generalizando Rá~ :mad: sou leonino, fiz aniversário dia 01 e não abri tópico pedindo itens hauahaujauha

 

@TOPICO

 

Parabéns meu camarada, que com mais esse ano de vida, vc tenha menos preguiça de ir famar hahaha.

 

Felicidades hoje e sempre

 

Vlw, pode deixar não terei preguiça!!!

 

Meus parabéns também Uanderson felicidades e sucesso!!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, nem todos tem o privilégio de serem Taurinos.

 

@topic

 

Parabéns mano, tudo de bom, boa sorte nos tickets e nos álbuns de cartas/velhas caixas, drops de MVP's próximos!

 

Obrigado mano!!! Se eu conseguir uma Carta de Comodo já vai ser meu presente de aniversário.

 

Parabéns manolo.

 

Leão>> all

 

Vlw mano!!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha que ser mesmo um leonino para vir aqui abrir um tópico para ganhar parabéns! kkkkkkkkkk

Não nega o signo mesmo viu e.e"

 

Parabéns Med ▲! Te desejo tudo de bom hoje e sempre. Só não te dou rops porque estou desempregado desde novembro T.T

 

eu fiz dia 31 do mes passado e não abri nada e-e

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...