Ir para conteúdo

Como foi sua cheffenia ??


Descaso!!

Posts Recomendados

Alguns chares que estavam 170 upados pro 175, dois amigos upados do 160 pro 175 e algumas cartas:

 

2x Freeoni

2x Pesar Noturno

1x Amon Ra

1x Maya

1x Cenia (Chefe)

1x Memória de Thanatos

1x Hatii

1x Faraó

1x General Tartaruga

1x Drácula

3x Apocalipse

3x Arclouse

1x Hode

1x Fornalha Velha

1x Chon Chon

1x Lude

 

A maior vitória foi não dropar nenhuma Carta Atroce mesmo, com a quantidade que tinha lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns chares que estavam 170 upados pro 175, dois amigos upados do 160 pro 175 e algumas cartas:

 

2x Freeoni

2x Pesar Noturno

1x Amon Ra

1x Maya

1x Cenia (Chefe)

1x Memória de Thanatos

1x Hatii

1x Faraó

1x General Tartaruga

1x Drácula

3x Apocalipse

3x Arclouse

1x Hode

1x Fornalha Velha

1x Chon Chon

1x Lude

 

A maior vitória foi não dropar nenhuma Carta Atroce mesmo, com a quantidade que tinha lá.

que absurdo, eu quase nao dormi e dropei duas cartas >_> atroce e ifrit AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

 

 

e como foi, foi bem random, as vezes gastava 3 passes pra upar 40% >_>'

 

eu tinha o sorc e o ab pra upar pro 175 mas só tenho mais 10 passes e o ab ta 174 e o sorc 171 >_>

 

talvez eu nem veja a grana das cards kappa

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor parte da minha cheffênia foi levar meu pet Belzebu, um chonchon de aço, para passear.

 

 

Ele atraiu a atenção de vários RKs monodedos da região. Faziam fila para tirar uma foto com ele. Curiosamente, os Ferus sopravam as caspas dessa INENARRÁVEL mosca.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não consegui aproveitar muito, acabei adoecendo no decorrer do evento. Maaas, consegui upar minha shura até o 17x, a aura provavelmente virá na base das quests de verus hehehe.

 

Agora uma coisa que fico impressionado é que todo mundo dropa um milhão de cartas e eu não. Eu devo ter algum encosto, não é possível.

Aconselho a não pegarem pt comigo se estiverem interessados em drops hehehehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...