Ir para conteúdo

Hundredth

Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hundredth postou

  1. Eu gosto de atualização assim, que não da nem vontade de colocar a mão no bolso. A próxima promete!
  2. Otaku... Rosa... Será? [TABLE] [TR] [TD][/TD] [TD]Phreeoni Wings [1][/TD] [/TR] [/TABLE]
  3. Peguei 175 na AB e na Bioquímica, dropei Amon-Rá e Freeoni, me diverti demais (e me estressei também). Já quero a próxima.
  4. Ai um RK 175 full carta MvP monopoliza o mapa dos noobs pra dropar carta e ninguem mais upa. Acho que seria legal a adição de mais algumas salas, mas esse tipo de diferenciação por nível de monstro pode ser um tiro no pé.
  5. Estoque de Botas Gigantes e Proteção porque daqui 1 mês ta valendo os olhos da cara.
  6. Eu também fui premiado em um dos concursos, também estou indo no Torsen todos os dias ver se minhas recompensas já chegaram. Vou fazer o que? Ir na sede da empresa no Jabaquara e obrigar a colocarem as recompensas na minha conta? Só nos resta esperar pacientemente. Pressão aqui no fórum só atrapalha o processo.
  7. O print não veio anexado. Mas já deixo a dica: vá no Setup (fica na mesma pasta que seu Ragnarok foi instalado), e mexa nas opções de resolução até encontrar uma que se adeque melhor ao seu monitor.
  8. Vocês precisam ser mais pacientes. Não é Habbib`s que você pede e tem que receber em 28 minutos ou seu dinheiro de volta. Paciência jovens gafanhotos, paciência. A LUG é uma empresa com muitas demandas diferentes ao mesmo tempo, eles não vão parar tudo para entregar suas medicinas.
  9. Se você compra na Uol Loja de Jogos, recebe um pin que você credita e libera o acesso. Se a compra for feita direto pela loja da LUG, é automático, já libera a conexão com o servidor premium.
  10. Queria que os shuras das minhas pts na xexenia vissem esse tópico.
  11. AB No Thor tenho AB 16x só full eden/drops/instancias. Nunca gastei nele.
  12. Vou tentar testar as skills com os itens citados e postar aqui!
  13. Vai ser o melhor investimento em jogo que você fez em muito tempo! Valhalla é vida
  14. parabéns pra vc que pagou 500kk no Chapéu de Moranguinho [1] hj ele vem por 7.5k de rops
  15. Quero o Luz da Cura. Não sabia que o NPC de Mora entregava itens repetidos, estou com 3 da Catedral. Nunca tiro o Luz da Cura :/
  16. Novamente, tentei tirar uma Cavaleiro do Abismo de uma Frutos do Mar, dessa vez usando o Lubrificante Sofisticado. Na primeira perdi tudo. Sad reactions only.
  17. Tentei tirar uma Cavaleiro do Abismo de uma Faca de Frutos do Mar +7. Usei 2x Lubrificante Comum, removi duas das cartas. Na terceira, ainda usando Lubrificante Comum, a arma quebrou e perdi ela e a terceira carta. Fon. PRECISAMOS DE UMA TABELA ATUALIZADA E OFICIAL SOBRE ISSO!
  18. Se eu perder a armadura e o refino vou ficar muito chateado Queria ter segurança antes de ir no NPC. Será que enviar ticket resolve?
  19. Dica: reseta usando um fruto. Tenta encantar com mira com moedas A.
  20. Todos os encantamentos serão resetados por 1 Fruta dos Gatos; Não há chances de falha, um encantamento sempre será dado para sua arma, porém alguns encantos são melhores que outros; Cartas e refinamentos não serão perdidos. Link do browiki para consulta: http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo
  21. Com a chegada do novo ticket meu estoque de Frutas dos Gatos esta carregado, é a minha chance de tirar aquela carta ruim da armadura boa. Quero remover uma Carta Druida Maligno da +12 Cota do Dragão Maligno [1] utilizando o Lubrificante Sofisticado. Quais as chances de perda do equipamento e refino? A carta eu não ligo, meu medo é perder o +12. Encontrei essa tabela no iROwiki, essas infos valem para o bRO? [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD=align: center]Lubrificante[/TD] [TD=align: center]Chance de Remover[/TD] [TD=align: center] Segurança[/TD] [/TR] [TR] [TD=align: center]Equipamento[/TD] [TD=align: center]Carta[/TD] [TD=align: center]Refino[/TD] [/TR] [TR] [TD]Zeny[/TD] [TD]5%[/TD] [TD]100%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Lubrificante Comum[/TD] [TD]40%[/TD] [TD]100%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Lubrificante Sofisticado[/TD] [TD]80%[/TD] [TD]100%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Óleo Removedor Especial[/TD] [TD]100%[/TD] [TD]100%[/TD] [/TR] [/TABLE] Para consulta: tabelo do iRO https://irowiki.org/wiki/Card_Desocketing Desde já, muito obrigado!
  22. Brasil 2 x 0 Bélgica Já ganhei de 2 jogos apostando nesse resultado, vou manter a aposta! Personagem: brckhmptn Servidor: Valhalla
  23. Fon. Logo deve vir por rops, eles não são tão burros assim.
×
×
  • Criar Novo...