Ir para conteúdo

Osasco

Members
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Osasco postou

  1. Hoje a trolagem tava como nos tópicos de manutenção, no teto.
  2. falou bonito de mais o rapaz, alguém de um 10 pra ele.
  3. free up, nem jogo de RG mas li o guia de tão bem feito que ta.
  4. free up, nem jogo de RG mas li o guia de tão bem feito que ta.
  5. vale jogar desde 2005 mas não ter se cadastrado no forum ? - Não! desculpa, me retirando aqui.
  6. mais uma semaninha, vamos nessa ! sera que vem um use/compre ganhe tambem ? to querendo colocar rops pra torrar em ticket mais e o medo de vir uma promo e eu ter gastado D:
  7. Osasco

    Cronologia do bRO

    muito bom cara. ta de parabéns.
  8. Bait bait do biro Bait Bait o cara ta reclamando da classe e eu vendendo até meu RIM pra comprar um arco [Thana] e ir com mais 2 amiguinhos tentar dropar algo que preste na próxima xexenia.
  9. Vamos la, mais ASPD aumenta a quantidade de ataques que você vai dar por segundo, logo se você ataca mais vezes em menos tempo aumenta suas chances de dar ataque duplo e combo triplo. @EDIT, até onde eu sei o atributo não faz parte do calculo de %, mas só acho.
  10. Osasco

    Um Novo Servidor ?

    meu primeiro 99 foi no HO, doeu upar ele, não tenho saudade não.
  11. acho que faz uns 2 meses que eu vejo você perguntando da carta maaan kkk finalmente apareceu.
  12. triste realidade, só quem já fez isso sabe o sentimento.. tem que saber lidar com altos e baixos..
  13. sempre tem algum desesperado procurando item.. eu mesmo vendi 1 combo gigante a custosos 800kk no total e na semana seguinte PAAAM, quem comprou de mim devia estar muito put**88 faz parte, um dia a gente perde no outro a gente apanha
  14. salario ta na conta ? tava, hoje gasto tudo.
  15. eu acho que é possível sim, se é que não tem gente que já teve esse entendimento e se beneficio de tal pratica e agora que você levantou essa hipótese pode ser que surjam mais pessoas para fazer isso.
  16. mano essa história foi muito brizadaaa, mas muito boaaa.
  17. Vlw man, esse esquema do trade eu ja faço, ja fiz vendas de mais de 1b, só que nunca me preocupei com referencia ou pedir pro cara dar um UP no meu perfil e nenhum lugar as pessoas que trombei por ai que compraram ou venderam pra mim sempre confiaram em mim e eu nelas e nunca tive problemas, talvez tenha dado sorte de nunca ter comprado nada de ninguém que supostamente é ilegal e poderia ter passado por isso visto que ja comprei muitas coisas assim.. de qualquer forma vlw, vc é meu bolo favorito. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  18. vai ser complicado então pra mim vender 2 TG solta que tenho, não sou conhecido em lugar nenhum, faço minhas lojas e consigo meus kks.. coloco ROPS e faço dinheiro assim sem nenhuma vergonha.. trabalho muito e banco minha diversão.. agora to com 2 item que peguei por TICKET quando veio a anos atras mais pq não sou conhecido por ninguem não vou conseguir vender ? não da pra colocar na loja no preço que eu quero se for partir dessa logica eu nunca vou ser de confiança pra vender minhas parada..
×
×
  • Criar Novo...