Ir para conteúdo

melhor classe MvP/PvM MOBBER


SoM

Posts Recomendados

olá, voltei a jogar depois de um ano parado e estava querendo muito uma classe com alguns pre-requisitos que não são impossiveis de ter no rag, porém nao consigo pensar em uma classe sequer que tenham essas coisas :

 

-Variabilidade de mais de 1 skill pra mobar (pode ser até duas)

-Bom dano single target (pra mvpar )

-sem se importar com gastos, começo budget e vou evoluindo com o tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Classes que atendem os pre-requisitos com orçamento infinito:

 

Qualquer uma

 

Classes que atendem os pre-requisitos em Budget

 

Sentinela (até mais ou menos o 150), Insurgente, Renegado (beirando os limites de"budget"), Guardião Real

 

Classes que atendem os pré-requisitos em uma build só

 

Insurgente e Guardião Real

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar das classes que jogo...

 

Sicário: com os anéis do rei abissal a habilidade lâminas de loki ficou extremamente forte, além do katares do monarca e de poder usar vestido abissal ou armadura do dragão vermelho. Ou pode bater no crítico, que hj tbm tira altos danos.

 

Guardião Real: lança do destino e disparo perfurante para matar os mobs, oblívio ou martir pra atacar apenas um monstro. Também chegou muitos equipes que aumentam o dano dessas habilidades, e ainda deve chegar mais(Imperial Gloves). Tem também a build Crux Magnum, mas não tenho e não sei falar sobre.

Link para o comentário
Share on other sites

Classes que atendem os pre-requisitos com orçamento infinito:

 

Qualquer uma

 

Classes que atendem os pre-requisitos em Budget

 

Sentinela (até mais ou menos o 150), Insurgente, Renegado (beirando os limites de"budget"), Guardião Real

 

Classes que atendem os pré-requisitos em uma build só

 

Insurgente e Guardião Real

 

o problema seria que eu nao usaria tais skills em uma mesma build, sentinela é apenas tempestade pra upar, sicario apenas loki... guardiao real apenas destino...

Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar das classes que jogo...

 

Sicário: com os anéis do rei abissal a habilidade lâminas de loki ficou extremamente forte, além do katares do monarca e de poder usar vestido abissal ou armadura do dragão vermelho. Ou pode bater no crítico, que hj tbm tira altos danos.

 

Guardião Real: lança do destino e disparo perfurante para matar os mobs, oblívio ou martir pra atacar apenas um monstro. Também chegou muitos equipes que aumentam o dano dessas habilidades, e ainda deve chegar mais(Imperial Gloves). Tem também a build Crux Magnum, mas não tenho e não sei falar sobre.

lamina perfurante e destino, curti a ideia, mas sicario tem apenas loki, o problema de 1 skill apenas pra upar é que fica muito monotono, e tem varias classes q só upam com uma skill, (protons,sopro,loki,tempestade)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não conheço muito sobre as classes do jogo...

 

Mas, pelo que conheço, as builds que mais se destacam para dano em área e dano de alvo único são:

 

Insurgentes com Expurgar, Disparo Labareda e Desperado para dano em área (imagino) e Calibre Letal ou ASPD para dano em alvo único. No caso de unir as duas builds em uma só, você ignoraria a ASPD e faria apenas com Calibre.

 

Sentinelas com Tempestade de Flechas para dano em área e Disparo Certeiro para dano em alvo único.

 

Como falaram, Guardiões Reais também conseguem fazer isso muito bem com uma build só, mas já não vou citar como, pois eu não sei :cool:

 

 

E, por fim, Renegados também conseguem fazer isso. Não tão bem como Insurgentes e Sentinelas, mas se saem muito bem. A build de Disparo Triplo tem um bom dano em área com Temporal de Mil Flechas (Tempestade de Flechas também, mas menos) e Cópia Explosiva para dano em área, e Disparo Triplo para dano em alvo único.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

olá, voltei a jogar depois de um ano parado e estava querendo muito uma classe com alguns pre-requisitos que não são impossiveis de ter no rag, porém nao consigo pensar em uma classe sequer que tenham essas coisas :

 

-Variabilidade de mais de 1 skill pra mobar (pode ser até duas)

-Bom dano single target (pra mvpar )

-sem se importar com gastos, começo budget e vou evoluindo com o tempo

 

hmmm vou te responder na minha vasta opinião de muitos anos de rag...

 

MECÂNICO é a melhor. Vou explicar o porque...

 

1. Enquanto eu tava fazendo deaterus, tinha mto ranger querendo leva o mvp. Ai enquanto eu tankava, geral tirava proveito pra bater no bixo. Quando eu recuei e deixei o monstro pra eles mesmos tankarem, eles morriam em UM TAPA SÓ! Pra mim classe canhão de vidro contra mvp é algo meio "meh". Até pq não é sempre que vc vai contar com um suporte ou tanker. Eu considero insurgente e ranger ULTRA classe papel. Então pra mim, não vale a pena.

 

2. Tendo em vista ultima edição dos mapas especiais, não vi NINGUÉM solando o ultimo mapa (o pra 150+) além de RK e pouquíssimos GX. UNICA CLASSE QUE CONSEGUIA UP SOLO LA ALEM DE RK e uns GX, era meu MECHA. Não tinha RG, não tinha renegado, não tinha ninguém entende? Até dava uns shura corpo fechado, mas eram muito poucos se comparado aos outros mapas. E digo mais, insurgente vai ser trucidado nesse mapa se for solo, igual os rangers!

 

3. RK's atualmente ocupam melhor posição entre pvm/mvp com build sopro. Mas é meio mono skill. Gx acredito que fica em segundo lugar. Em terceiro, por equilíbrio pvm/mvp, cabe muito bem mecânicos ai. Atualmente a classe enfrenta algumas dificuldades de balancear a build (atributos) mas em breve esse problema vai ser resolvido, o que vai permitir build PURO choque com carrinho + puro canhão. O que vai resultar em choques com carrinho em altos valores, autodestruição de 1kk+, canhão de 200k+ (eu atualmente ja alcancei os 200k no canhão no lvl 158). Ja vi choque do carrinho de 400kk! Um colega do fórum, bate 100k no punho foguete em mvps, eu com maça das cinzas bato 40k em mvp neutro.

 

4. Canhão é nevermiss. Então mvps com agi up não são problemas!

 

5. Vi PT em cheffenia ser varrida da face da terra por UMA UNICA CHUVA DE METEOROS! Pq? Geral usa armadura vestido abissal. Leva + dano pra fogo. Mecanicos não tem esse problema! São uma barreira elemental porque conseguem encantar suas vestimentas com 4 PROPRIEDADES ELEMENTAIS: água, fogo, terra, vento. Isso mesmo, vc pode ficar com abissal sem ser exterminado por mvps com habilidades que fazem efeito! Quer mais? Voce pode arrebentar mvps com 2 tipos de elemento! Por exemplo, o deaterius: tem chuva de meteoro e aquela outra de vento. Então da pra por um colete/motor EXC 3x Resistência a fogo + encantar a armadura com vento! SENSACIONAL! Subir torre com esse tipo de buff é muito animal!

 

6. Mecha pega +100 def com habilidade passiva. Da uma resistência extraordinária e ajuda sets variados a alcançar os 400-500 def física (-50% qlqr dano físico).

 

7. Mecha tem inúmeros multiplicadores de precisão. O que garantira o HIT em certos mvps mesmo de agi up usando outros tipos de skill sem ser canhão.

 

8. Mecha tem habilidade que te deixa imune a ataques a distancia. Tbm tem habilidade que deixa o mvp imóvel em um local. Então certos mvps vc não precisa tanka muito.

 

9. Tem reparar, que cura 10k incrivelmente rapido. Dependendo seu HP ja vi gente recupera 20k spamado.

 

10. Canhão é em área. Então da pra levar 2x mvps de uma vez ou quantos estiverem na areá.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=swfRu2SAHPY&lc=z23eglsbgtaiizpmqacdp43ainwxkz5ak3athwfz4wpw03c010c

 

https://www.youtube.com/watch?v=zR9VLfICsLw&t=7s

 

https://www.youtube.com/watch?v=UiN-6FGWNNU

 

https://www.youtube.com/watch?v=fYhsXHAg3V4

 

https://www.youtube.com/watch?v=EYIOD5X6Tjw

 

https://www.youtube.com/watch?v=4I2ILbfngsY

 

https://www.youtube.com/watch?v=swfRu2SAHPY&t=45s

 

https://www.youtube.com/watch?v=y4K0Jc2e2Y4

exemplo do carinha travando os mvps no local.

 

https://www.youtube.com/watch?v=0X0lAvHcF18

cara batendo alto no foguete, com uns ekips meio meh

CURIOSIDADES:

 

Unica classe que pega NO DELAY DE ANIMAÇÃO ao zerar o cast. Spama em ASPDS maiores que RK sopro, equivalente a um GX quando IC.

 

Canhão tem bypass de def

 

Canhão é nevermiss

 

Canhão tem seu dano infinitamente elevado (quase duplicado) ao ativar FOR+200, e se estiver IC, não é afetado pelo delay grotesxco de animação do pé grande, diferente de 90% das classes do RAG.

 

Metralhadora duplica o dano ao ativar INSTINTO. É spamavel por aspd, e é a build mais barata do bRO.

 

Punho foguete é a skill mais usada na asia pra bio5 farm.

 

Se morrer, vai perder o mecha. Mas esta pra vir uma alteração que poderá recalar o mecha.

 

Autodestruição é a skill mais forte em WOE e PVP. TITANICO da mais dano, mas é totalmente counterada por esquiva perfeita. SoD ja é em área. Da pra se explodi o dia inteiro no pvp de boas.

 

É a unica classe com habilidade que REMOVE 40% da def de MONSTROS CHEFES.

 

 

Povo odeia mecânico, igual odeia S.A, sabe porque? Porque povo tem dedo curto ^^

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

hmmm vou te responder na minha vasta opinião de muitos anos de rag...

 

MECÂNICO é a melhor. Vou explicar o porque...

 

1. Enquanto eu tava fazendo deaterus, tinha mto ranger querendo leva o mvp. Ai enquanto eu tankava, geral tirava proveito pra bater no bixo. Quando eu recuei e deixei o monstro pra eles mesmos tankarem, eles morriam em UM TAPA SÓ! Pra mim classe canhão de vidro contra mvp é algo meio "meh". Até pq não é sempre que vc vai contar com um suporte ou tanker. Eu considero insurgente e ranger ULTRA classe papel. Então pra mim, não vale a pena.

 

2. Tendo em vista ultima edição dos mapas especiais, não vi NINGUÉM solando o ultimo mapa (o pra 150+) além de RK e pouquíssimos GX. UNICA CLASSE QUE CONSEGUIA UP SOLO LA ALEM DE RK e uns GX, era meu MECHA. Não tinha RG, não tinha renegado, não tinha ninguém entende? Até dava uns shura corpo fechado, mas eram muito poucos se comparado aos outros mapas. E digo mais, insurgente vai ser trucidado nesse mapa se for solo, igual os rangers!

 

3. RK's atualmente ocupam melhor posição entre pvm/mvp com build sopro. Mas é meio mono skill. Gx acredito que fica em segundo lugar. Em terceiro, por equilíbrio pvm/mvp, cabe muito bem mecânicos ai. Atualmente a classe enfrenta algumas dificuldades de balancear a build (atributos) mas em breve esse problema vai ser resolvido, o que vai permitir build PURO choque com carrinho + puro canhão. O que vai resultar em choques com carrinho em altos valores, autodestruição de 1kk+, canhão de 200k+ (eu atualmente ja alcancei os 200k no canhão no lvl 158). Ja vi choque do carrinho de 400kk! Um colega do fórum, bate 100k no punho foguete em mvps, eu com maça das cinzas bato 40k em mvp neutro.

 

4. Canhão é nevermiss. Então mvps com agi up não são problemas!

 

5. Vi PT em cheffenia ser varrida da face da terra por UMA UNICA CHUVA DE METEOROS! Pq? Geral usa armadura vestido abissal. Leva + dano pra fogo. Mecanicos não tem esse problema! São uma barreira elemental porque conseguem encantar suas vestimentas com 4 PROPRIEDADES ELEMENTAIS: água, fogo, terra, vento. Isso mesmo, vc pode ficar com abissal sem ser exterminado por mvps com habilidades que fazem efeito! Quer mais? Voce pode arrebentar mvps com 2 tipos de elemento! Por exemplo, o deaterius: tem chuva de meteoro e aquela outra de vento. Então da pra por um colete/motor EXC 3x Resistência a fogo + encantar a armadura com vento! SENSACIONAL! Subir torre com esse tipo de buff é muito animal!

 

6. Mecha pega +100 def com habilidade passiva. Da uma resistência extraordinária e ajuda sets variados a alcançar os 400-500 def física (-50% qlqr dano físico).

 

7. Mecha tem inúmeros multiplicadores de precisão. O que garantira o HIT em certos mvps mesmo de agi up usando outros tipos de skill sem ser canhão.

 

8. Mecha tem habilidade que te deixa imune a ataques a distancia. Tbm tem habilidade que deixa o mvp imóvel em um local. Então certos mvps vc não precisa tanka muito.

 

9. Tem reparar, que cura 10k incrivelmente rapido. Dependendo seu HP ja vi gente recupera 20k spamado.

 

10. Canhão é em área. Então da pra levar 2x mvps de uma vez ou quantos estiverem na areá.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=swfRu2SAHPY&lc=z23eglsbgtaiizpmqacdp43ainwxkz5ak3athwfz4wpw03c010c

 

https://www.youtube.com/watch?v=zR9VLfICsLw&t=7s

 

https://www.youtube.com/watch?v=UiN-6FGWNNU

 

https://www.youtube.com/watch?v=fYhsXHAg3V4

 

https://www.youtube.com/watch?v=EYIOD5X6Tjw

 

https://www.youtube.com/watch?v=4I2ILbfngsY

 

https://www.youtube.com/watch?v=swfRu2SAHPY&t=45s

 

 

CURIOSIDADES:

 

Unica classe que pega NO DELAY DE ANIMAÇÃO ao zerar o cast. Spama em ASPDS maiores que RK sopro, equivalente a um GX quando IC.

 

Canhão tem bypass de def

 

Canhão é nevermiss

 

Canhão tem seu dano infinitamente elevado (quase duplicado) ao ativar FOR+200, e se estiver IC, não é afetado pelo delay grotesxco de animação do pé grande, diferente de 90% das classes do RAG.

 

Metralhadora duplica o dano ao ativar INSTINTO. É spamavel por aspd, e é a build mais barata do bRO.

 

Punho foguete é a skill mais usada na asia pra bio5 farm.

 

Se morrer, vai perder o mecha. Mas esta pra vir uma alteração que poderá recalar o mecha.

 

Autodestruição é a skill mais forte em WOE e PVP. TITANICO da mais dano, mas é totalmente counterada por esquiva perfeita. SoD ja é em área. Da pra se explodi o dia inteiro no pvp de boas.

 

É a unica classe com habilidade que REMOVE 40% da def de MONSTROS CHEFES.

 

 

Povo odeia mecânico, igual odeia S.A, sabe porque? Porque povo tem dedo curto ^^

TLDR mas tu não viu nenhum Sorcerer ou Trapper? só rk?

Não tô debochando mas só no nosso grupo dos vendedores haviam juntamente a mim 5 Sentinelas sendo 4 Trappers, vendendo leech no 150+ 160+ fora 1 Feiticeiro, eu sinceramente queria ir com Feiticeiro pois é a melhor ao meu ver mas tava sem set

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

TLDR mas tu não viu nenhum Sorcerer ou Trapper? só rk?

Não tô debochando mas só no nosso grupo dos vendedores haviam juntamente a mim 5 Sentinelas sendo 4 Trappers, vendendo leech no 150+ 160+ fora 1 Feiticeiro, eu sinceramente queria ir com Feiticeiro pois é a melhor ao meu ver mas tava sem set

 

vi nenhum. Tenho alguns dias de REC, e vi absolutamente ninguém. Em um dos videos que postei ai, da pra ver que não tem classe magica ali. Não sei se era o 150+ ou 160+, mas era o mapa dos despertadores. Eu disse ali em cima 150+ posso ter me confundido kkkkk.

 

Agora se o 150+ for o mapa dos zumbis e tal, eu não vi SORC. Mas vi trapper. Só que os trapper tbm eram trucidados no 160+

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

...

5. Vi PT em cheffenia ser varrida da face da terra por UMA UNICA CHUVA DE METEOROS! Pq? Geral usa armadura vestido abissal. Leva + dano pra fogo. Mecanicos não tem esse problema! São uma barreira elemental porque conseguem encantar suas vestimentas com 4 PROPRIEDADES ELEMENTAIS: água, fogo, terra, vento. Isso mesmo, vc pode ficar com abissal sem ser exterminado por mvps com habilidades que fazem efeito! Quer mais? Voce pode arrebentar mvps com 2 tipos de elemento! Por exemplo, o deaterius: tem chuva de meteoro e aquela outra de vento. Então da pra por um colete/motor EXC 3x Resistência a fogo + encantar a armadura com vento! SENSACIONAL! Subir torre com esse tipo de buff é muito animal!

 

...

 

amigo, vestido abissal da propriedade sombrio nv1 e sombrio toma 100% de dano de fogo, seria o mesmo que estar com outra armadura, quem toma dano de fogo é maldito e terra.

Link para o comentário
Share on other sites

vi nenhum. Tenho alguns dias de REC, e vi absolutamente ninguém. Em um dos videos que postei ai, da pra ver que não tem classe magica ali. Não sei se era o 150+ ou 160+, mas era o mapa dos despertadores. Eu disse ali em cima 150+ posso ter me confundido kkkkk.

 

Agora se o 150+ for o mapa dos zumbis e tal, eu não vi SORC. Mas vi trapper. Só que os trapper tbm eram trucidados no 160+

 

Até o Pelégolas gravou e postou aqui o trapper dele

Quem foi trucidado como trapper foi só quem resolveu pegar 100pd com set fechado sem ter adicionais de def, eu pegava 98 de pd e n usava escudo nem Topo pra pd, assim ficava com redução suficiente pra poder n tomar dano alto

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

amigo, vestido abissal da propriedade sombrio nv1 e sombrio toma 100% de dano de fogo, seria o mesmo que estar com outra armadura, quem toma dano de fogo é maldito e terra.

 

ah vrdd ne. Confundi com a propriedade da druida. Enfim, algo estava fazendo eles levarem OH pera meteoro x.x

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, só dei uma passada para ver do que se tratava o Topico e depois de ler sua postagem deu até vontade de criar um Mecânico, Peuquepe

 

é bem legal. Só é osso as habilidades dependeram TANTO de level pra começar a dar dano, sendo as de robo só apartir do 120 pra dar multiplicador 1x. Antes do 120 é tudo tipo 0,5x - 0,9x na formula de dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Só que os trapper tbm eram trucidados no 160+

 

Então os Trappers que vc viu eram ruins rçrçrçrç

 

E olha que não tem segredo a build.

 

Tirando RK Sopro bem equipado e Sicário full putasso com ALTQ caro pra caceta, o Trapper era o melhor, não sofria nem um pouco.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ao-Zj_djjvI

 

 

 

@Topic

 

Low price com certeza o que se sai melhor é o Ranger de Tempestade (tanto pra PVM quanto MVP).

 

Com 1bi vc monta um set de Trapper pra Ranger no Valhalla, e vai por mim Ranger trapper é GOD no PVM, mas pra MVP é zoado.

 

Sicário e RK são boas, mas são classes caras e monótonas.

 

Feiticeiro e WL tem bons desempenhos, mas precisa de um investimento legal pra ficar bom de fato.

 

 

Então é complicado sugerir algo, tem que ser uma classe que vc se identifique mais com o Gameplay.

 

 

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Só que os trapper tbm eram trucidados no 160+

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ao-Zj_djjvI

 

 

EDIT:

PeLégolas me deu um pelé e foi mais rápido que eu :(

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Então os Trappers que vc viu eram ruins rçrçrçrç

 

E olha que não tem segredo a build.

 

Tirando RK Sopro bem equipado e Sicário full putasso com ALTQ caro pra caceta, o Trapper era o melhor, não sofria nem um pouco.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ao-Zj_djjvI

 

 

 

@Topic

 

Low price com certeza o que se sai melhor é o Ranger de Tempestade (tanto pra PVM quanto MVP).

 

Com 1bi vc monta um set de Trapper pra Ranger no Valhalla, e vai por mim Ranger trapper é GOD no PVM, mas pra MVP é zoado.

 

Sicário e RK são boas, mas são classes caras e monótonas.

 

Feiticeiro e WL tem bons desempenhos, mas precisa de um investimento legal pra ficar bom de fato.

 

 

Então é complicado sugerir algo, tem que ser uma classe que vc se identifique mais com o Gameplay.

 

 

 

Att.

 

Cara ta mandando benzão! Mas impressão minha ou é um cálice isso ai? Eu nos meus videos nunca nem cruzou um ranger se quer...

 

Mas bom ver que dão conta do mapa com maestria ^^

 

Esquiva perfeita é godly no pvm!

 

 

MAS voltando nos mecanicos....

 

ta aqui uma forma de fazer alguns mvps kkkkk

 

https://www.youtube.com/watch?v=deFDElndIWU

 

 

 

 

SOBRE EP:

 

Uma vez eu vi um video, com altq full esquiva perfeita. O cara SIMPLESMENTE mobava o mapa todo e matava OH na autodestruição. Melhor UP do mundo! auto destruição hita tipo 300k sem esforço e.e

 

SOBRE CANHÃO:

 

atualmente o máximo que conseguiria bater naquele mapa do 160+, seria 260k sem +200FOR, e 300k com +200FOR.

Daria pra dar OH nos merdinhas. Mas só com suporte, dano neutro

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Cara ta mandando benzão! Mas impressão minha ou é um cálice isso ai? Eu nos meus videos nunca nem cruzou um ranger se quer...

 

Mas bom ver que dão conta do mapa com maestria ^^

 

Esquiva perfeita é godly no pvm!

 

 

MAS voltando nos mecanicos....

 

ta aqui uma forma de fazer alguns mvps kkkkk

 

https://www.youtube.com/watch?v=deFDElndIWU

 

 

 

 

SOBRE EP:

 

Uma vez eu vi um video, com altq full esquiva perfeita. O cara SIMPLESMENTE mobava o mapa todo e matava OH na autodestruição. Melhor UP do mundo! auto destruição hita tipo 300k sem esforço e.e

 

SOBRE CANHÃO:

 

atualmente o máximo que conseguiria bater naquele mapa do 160+, seria 260k sem +200FOR, e 300k com +200FOR.

Daria pra dar OH nos merdinhas. Mas só com suporte, dano neutro

 

Calice dura 1 min e tem reúso de 5, ele gravou 3. logo n daria pra fica o vídeo todo, tu tá vendo bufs vip apenas, talvez o simbolo azul q viu é a comida dp vip de sp

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara ta mandando benzão! Mas impressão minha ou é um cálice isso ai? Eu nos meus videos nunca nem cruzou um ranger se quer...

 

Mas bom ver que dão conta do mapa com maestria ^^

 

Esquiva perfeita é godly no pvm!

Não entendi o que é o cálice que se referiu xD

Mas se for Buffs, só usei Buffs VIP nº4, Diário e aquela comidinha de XP dos gatos.

 

 

 

E admiro sua vontade por Mecanicos heh

 

Aliás, autodestruição não tem que voltar no NPC novamente pra pegar o MECHA? Se for, fica meio tenso upar assim :p

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o que é o cálice que se referiu xD

Mas se for Buffs, só usei Buffs VIP nº4, Diário e aquela comidinha de XP dos gatos.

 

 

 

E admiro sua vontade por Mecanicos heh

 

Aliás, autodestruição não tem que voltar no NPC novamente pra pegar o MECHA? Se for, fica meio tenso upar assim :p

 

ah ta era a comidinha dos gatos. ENTÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, depois de perde tem que pega o mecha no npc kkkk. Até arrumarem isso futuramente infelizmente é unico jeito.

 

Eu curto ser contra meta game XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

....

 

Tirando RK Sopro bem equipado e Sicário full putasso com ALTQ caro pra caceta, o Trapper era o melhor, não sofria nem um pouco.

 

......

Att.

 

Não precisa de altQ tão caro assim não, no @Valhalla, upei 9 lvls (150~159) do meu GX Loki no mapas dos despertadores (acho que era o 160+), só não upei mais por falta de tempo e pq o evento acabou. Não tinha nem Anéis Abissais.

 

Tigre Branco/Serafim/Vampíricas/+6 Dragão Verm./Cinzas com Mosca/Temp AGI (Animo*)/FAW/2x Anel do Reforço Físico

Consumíveis: VIP1 e nos primeiros lvls Média de Vida

 

*obs: o pessoal não dá muito valor para o efeito Ânimo, mas para enfrentar mob eu acho bom demais, quando ativava a pd ia para 100 e eu matava o mob tranquilamente sem o meu hp abaixar e o efeito ativava muito.

 

As vezes que morri, foi mais por lag e quando um char full pd com todo sua educação jogava o mob em mim quando a edp havia acabado e não dava tempo de usar um recuar ou ocultação.

 

Não estou dizendo que o mapa era fácil, mas treinando um pouquinho dava para se virar bem de GX. O cara tb não precisa ser uma batata, ou achar que clicando F1 iria upar suave.

O mapa até poderia ser menos tenso se não houvesse o robô que tinha um alcance de ataque maior que o alcance das Lãminas de Loki, o que exigia acertar o posicionamento do char para conseguir acertá-los.

 

 

 

 

......

Sicário e RK são boas, mas são classes caras e monótonas.

 

Att.

 

 

Sobre RK não sei, mas GX é caro por conta do gasto de EDP, pq dependendo do que se propõe a fazer a pessoa se vira bem com um ALTQ relativamente barato. Só não concordo totalmente quanto ao monótono. Pode até ser para upar em mapas fáceis onde spammando loki vc mata tudo, mas é uma classe que upa em vários mapas diferentes, faz as mais variadas instâncias e MVP's.

 

 

Att,

 

Mantys

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...