Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

No valhalla caiu de 150-200 pra 90.

Also, o preço é o mesmo de quando veio pela primeira vez, só muda que você não precisa comprar dos "revendedores".

Esse é meio que meu ponto.

É a segunda vez que o item veio, devia vir mais barato .-.

 

O preço que falei (150~200) é do Thor. Do valhalla é esperado que tenha caído mesmo. :c

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Esse é meio que meu ponto.

É a segunda vez que o item veio, devia vir mais barato .-.

 

O preço que falei (150~200) é do Thor. Do valhalla é esperado que tenha caído mesmo. :c

 

Eu sei que tu é do thor, mas tu fala como se só o thor existisse.

 

Pediram ele de volta, o item veio.

Alguém pediu com desconto? não.

 

É um item útil pra quem quer, não vejo motivos do item sofrer desconto, só de estar na VENDA DIRETA já é um desconto em sí comparado ao iRO e outros servidores.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que tu é do thor, mas tu fala como se só o thor existisse.

 

Pediram ele de volta, o item veio.

Alguém pediu com desconto? não.

 

É um item útil pra quem quer, não vejo motivos do item sofrer desconto, só de estar na VENDA DIRETA já é um desconto em sí comparado ao iRO e outros servidores.

 

Pois é, eu fui ver no iRO quanto custa essa porra

Mesmo considerando que os kk's sejam mais baratos que aqui, ainda é uma facada, jesus

 

Desculpa se faço parecer que só o Thor existe, porém é o costume de só jogar nele e demorar pra saber como tão as coisas no Valhalla. :v

Link para o comentário
Share on other sites

É vou ter que creditar minha conta, pelo menos uns 50k, sei que quero uma proteção e sapato dos gigantes. Com o restando tô na dúvida de qual pegat para esperar dar uma valorizada ou até mesmo usar futuramente

 

Tem 57k ainda na minha conta eu vou comprar só os óculos visuais mesmo achei caro d+, eu ia comprar pra deixar guardado pra se uma vez no futuro eu fizesse um char que necessitasse, por esse valor vale mais a pena comprar rops na hora converter e comprar dos "Revendedores". mas é interessante pra quem é main monoded... quero dizer bio/rk/ranger

Link para o comentário
Share on other sites

Houve um dia que o Fox comentou sobre preços de itens e tals.

Foi algo mais ou menos:

 

Fox: a gente toma cuidado em trazer os itens rapidamente pra não desvalorizar eles.

Also Fox: thanatos no ticket.

 

Celine ontem: 150~200kk

Celine hoje 150~200kk.

 

UMA ALTERAÇÃO INCRIVELMENTE NULA.

Mal sabe a LUG que, se a gente tá pedindo pro item voltar, é pra não pagar preço abusivo neles na mão dos revendedores/etc.

 

/dog

 

Thanatos não foi desvalorizada, pra LUG ela simplesmente não tinha valor algum a princípio, afinal nunca tinha sido vendida. Agora eles vão tomar cuidado pra ela não voltar muito rápido/com chances altas pra não desvalorizar ela :rolleyes:

 

Quanto aos revendedores eu discordo um pouco. 18k ROPs no thor dá em média 140kk, se estavam vendendo a 150~200 não tinha nada de abusivo no preço, tavam tendo só um lucro pequeno que deveriam ter mesmo, afinal ninguém tá aqui pra caridade e a pessoa tem que ter algum retorno pelo investimento dela. É um caso diferente de quando vendiam Serafins a 500kk.

 

Lembro de poucos casos onde itens voltaram com um preço menor, na verdade acho que lembro de mais casos onde voltaram com preço maior ASHAUSHAUHS

Link para o comentário
Share on other sites

Houve um dia que o Fox comentou sobre preços de itens e tals.

Foi algo mais ou menos:

 

Fox: a gente toma cuidado em trazer os itens rapidamente pra não desvalorizar eles.

Also Fox: thanatos no ticket.

 

Celine ontem: 150~200kk

Celine hoje 150~200kk.

 

UMA ALTERAÇÃO INCRIVELMENTE NULA.

Mal sabe a LUG que, se a gente tá pedindo pro item voltar, é pra não pagar preço abusivo neles na mão dos revendedores/etc.

 

/dog

 

É que os 5 WLs do servidor já compraram na última vez que ela veio na loja, ai ninguém mais ta procurando pelo item:rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Thanatos não foi desvalorizada, pra LUG ela simplesmente não tinha valor algum a princípio, afinal nunca tinha sido vendida. Agora eles vão tomar cuidado pra ela não voltar muito rápido/com chances altas pra não desvalorizar ela :rolleyes:

 

Quanto aos revendedores eu discordo um pouco. 18k ROPs no thor dá em média 140kk, se estavam vendendo a 150~200 não tinha nada de abusivo no preço, tavam tendo só um lucro pequeno que deveriam ter mesmo, afinal ninguém tá aqui pra caridade e a pessoa tem que ter algum retorno pelo investimento dela. É um caso diferente de quando vendiam Serafins a 500kk.

 

Lembro de poucos casos onde itens voltaram com um preço menor, na verdade acho que lembro de mais casos onde voltaram com preço maior ASHAUSHAUHS

Rabo de Gato, veio a principio a 8k da segunda vez a 12k

Link para o comentário
Share on other sites

É que os 5 WLs do servidor já compraram na última vez que ela veio na loja, ai ninguém mais ta procurando pelo item:rolleyes:

 

Can confirm.

Eu comprei dois na esperança de aparecer um sexto WL e me ferrei.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Can confirm.

Eu comprei dois na esperança de aparecer um sexto WL e me ferrei.

 

EWKQOPKEOQWPKEQWOPKEQWPEKQWPOKQWEPOEQWKOPEQW

 

Eu sei que não sou eu, porém vou fingir que sou.

To upando, calma. :3

 

Tava terminando de decidir se era valhalla ou iRO.

Porém final de semana devo estar virando WL ai.

Um amigo que foi prai vai arranjar uns itens pra upar, ai agora to vendo de comprar os básicos pra up (éden, pele da rainha int, etc etc).

 

Posso comprar esses braceletes aliás, a mula vai ficar feliz, a elvira ainda nem veio mas vai ficar também.

Link para o comentário
Share on other sites

Can confirm.

Eu comprei dois na esperança de aparecer um sexto WL e me ferrei.

 

Eu comprei 4 na época, Mula, Elvira, Mavka e Atria. Mesmo daqui uns 3 anos quando chegarem as cartas eu não vou precisar comprar mais.

 

A Elvira pelo menos talvez chegue antes do item voltar na próxima cheffenia. Só acho meio burro colocar esses itens na ultima semana da cheff, se tivesse vindo na primeira semana provavelmente teriam mais interessados.

Link para o comentário
Share on other sites

EWKQOPKEOQWPKEQWOPKEQWPEKQWPOKQWEPOEQWKOPEQW

 

Eu sei que não sou eu, porém vou fingir que sou.

To upando, calma. :3

 

Tava terminando de decidir se era valhalla ou iRO.

Porém final de semana devo estar virando WL ai.

Um amigo que foi prai vai arranjar uns itens pra upar, ai agora to vendo de comprar os básicos pra up (éden, pele da rainha int, etc etc).

 

Posso comprar esses braceletes aliás, a mula vai ficar feliz, a elvira ainda nem veio mas vai ficar também.

 

Tu já tá upando aqui ou ainda vai começar a upar? Eu tenho algumas coisinhas que podem ajudar, quando vier manda aquela PM.

 

Eu comprei 4 na época, Mula, Elvira, Mavka e Atria. Mesmo daqui uns 3 anos quando chegarem as cartas eu não vou precisar comprar mais.

 

A Elvira pelo menos talvez chegue antes do item voltar na próxima cheffenia. Só acho meio burro colocar esses itens na ultima semana da cheff, se tivesse vindo na primeira semana provavelmente teriam mais interessados.

 

Eu comprei 2 com o pensamento de revender 1, mas aí segurei por causa da Elvira. Como fui inocente.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tu já tá upando aqui ou ainda vai começar a upar? Eu tenho algumas coisinhas que podem ajudar, quando vier manda aquela PM.

 

Tá daquele jeito, já upando porém acho que não cheguei nem no 20 :v

Hoje te mando PM quando chegar.

 

Tenho que pegar uns drops de cheff com um amigo também, que disse me ajudar com isso (Kronos, Armor Valk, Thorn Staff of Darkness, etc).

Tava traçando uma rota de up enquanto fico no escritório, acho que vou conseguir upar rapidinho :v

Link para o comentário
Share on other sites

EWKQOPKEOQWPKEQWOPKEQWPEKQWPOKQWEPOEQWKOPEQW

 

Eu sei que não sou eu, porém vou fingir que sou.

To upando, calma. :3

 

Tava terminando de decidir se era valhalla ou iRO.

Porém final de semana devo estar virando WL ai.

Um amigo que foi prai vai arranjar uns itens pra upar, ai agora to vendo de comprar os básicos pra up (éden, pele da rainha int, etc etc).

 

Posso comprar esses braceletes aliás, a mula vai ficar feliz, a elvira ainda nem veio mas vai ficar também.

 

Bolo,

se precisar de uma ajudinha com wl, só me procurar no discord.;)

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Qual discord?

:v

 

Eu não to em nenhum relacionado a Rag (só no dos ABs)

Mas procuro sim :D

 

Consigo me virar de boa com o que eu sei, eu acho né.

Vou ir upando, e conforme forem surgindo dúvidas, vou te procurando

 

eh noiz,

você não ta no discord da lug ou da reptilianos? :confused:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

eh noiz,

você não ta no discord da lug ou da reptilianos? :confused:

Não :p

Quando eu falei com o Laza, ele me convidou a ir pra trocar ideia e tals, porém como eu ainda tava indeciso, não quis entrar pra não dar certeza que eu estaria lá.

 

Hoje a noite eu dou uma olhada nisso, haha :p

 

 

Não, não to no discord Oficial da lug :v

Link para o comentário
Share on other sites

 

Evento

 

- Período Bonificado de Drop e Experiência

 

_________________________________________________

Aí sim, muito bom! /like

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...