Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nope.

Já disse, tá na cheffenia, quer ter bom retorno, vai ter que gastar.

 

É random, tá morto no chão?

Pota zieg.

Se eu to morto, e a pt inteira também, eu poto zieg, o que me faz diferente do random que quer upar se aproveitando dos outros?

 

Eu não resso random pro doente vir e ficar andando no meio da minha pt jogando mob em cima da gente.

E ainda falo no ts: "NINGUÉM RESSA RANDOM FORA DA PT".

 

As únicas exceções são: outros abs.

Até amigos eu evito ressar XD

 

Bolo, concordo com vários posts que você faz, mas nesse acho que está equivocado.

 

De fato, tem um ou outro doente que fica jogando mob e tal... mas também tem muita gente boa. Além disso, por mais amuletos que você leve, uma hora acaba - a menos que você seja rico, deposite rops e possa abrir a loja quando quiser - e para não sair do mapa e gastar passes a toa, não custa receber um ress de outra pessoa random. Além de ABs, ressucito qualquer outro personagem de suporte (sorc, trova, WL, shura)... até mesmo killers que já passaram por mim e não ficaram disputando insistentemente o mesmo mvp que eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Bolo, concordo com vários posts que você faz, mas nesse acho que está equivocado.

 

De fato, tem um ou outro doente que fica jogando mob e tal... mas também tem muita gente boa. Além disso, por mais amuletos que você leve, uma hora acaba - a menos que você se ja rico, deposite rops e possa abrir a loja quando quiser - e para não sair do mapa e gastar passes a toa, não custa receber um ress de outra pessoa random. Além de ABs, ressucito qualquer outro personagem de suporte (sorc, trova, WL, shura)... até mesmo killers que já passaram por mim e não ficaram disputando insistentemente o mesmo mvp que eu.

Upei o ab do 148 ao 175 e o feiticeiro do 140 ao 175.

Gastei nem 50 zieg, durante a cheffenia toda até o momento de agora

No Thor, 50 zieg não sai nem 50kk ...

 

Se eu vejo uma pt morta, eu resso o ab, que foi o que eu disse.

O ab possivelmente não foi o responsável pela morte da pt, mas acredito que ele é o mais importante da pt toda.

Se ele estiver vivo, ele ressa todos os outros, eu não.

 

Honestamente, toda classe killer que eu dou/dei ress, volta trazendo um MvP ou fica no meio da PT atrapalhando.

Pra isso eu não dou ress. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra levar 200 ygg melhor levar um balão de archangeling lá hahah

 

Foda que minha barra não tem mais espaço, sem zoeira mesmo. Eu preciso de uma outra barra pro rag =/

Eles teriam que vender de rops uma barra nova e mais dedos em um combo eu uso um teclado numérico separado pra facilitar ai dá pra usar umas 30 skills só com uma mão

Link para o comentário
Share on other sites

Abriu o servidor, é hora de upar esses char cotoco! q

 

Não precisa ofender só porque tô jogando de bio

 

sou cotoca sim disgurpa

 

 

@Edit

Eu sou totalmente a favor de ressar os random. Quando eu ia de WL eu levava no mínimo umas 30 folhas, mais uns Cartões Kafra caso precisasse (sempre precisava). Mas eu era quase um armazém ambulante pra pt, levava até pergaminho de consertar arma que também arruma armadura mas diz que armadura é arma porque não diz que também arruma armadura. Mas também eu não tinha equipamentos pra ficar dando switch, então né.

Editado por WildRose~
original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você cria um bio, automaticamente todas as teclas são quebradas, sobra F1.

O mesmo funciona pra RK e Ranger.

 

Que isso amigo são 3/2 teclas e só um dedo

 

Bolinho/Sopro Fogo e Gelo

AD/Impulso de Carrinho

Tempestade/concentração/Caminho do vento

 

além da bandeirinha que todo mundo usa

 

 

 

*Achievement unlocked*

Revive an ally five hundred times

Opa então eu consegui o arquivamento de gastar 60k gemas

 

 

 

Não adianta ficar gritando quando ta todo mundo morto pra mim ressuscitar não leiam a parte de pós-conjuração e vocês vão entender o motivo https://browiki.org/wiki/Habilidades

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

O que exatamente nas descrições das habilidades foi corrigida? Pra mim o que tinha que corrigir eram as formulas, simplesmente é nonsense as habilidades de robo terem multiplicador de dano abaixo de 1x até o level 120.

 

Holigans, parceiro....

Vejo que após a atualização, na skill SABEDORIA DE HEFESTO, houve modificação..... apareceu um (%) ai na parada.

Consegue verificar pra gente se está fazendo esse efeito mesmo?

 

 

Abração!!!

Link para o comentário
Share on other sites

( ͡° ͜ʖ ͡°)

nem falo nada sobre essa tal F1.

 

Eu tava falando de outro, mas quem é que vai negar né

 

/dog

 

@Nudes da lojinha de rops

Jaqueta de Motociclista - 6k

Óculos de Motociclista - 3k

Capacete de Motociclista - 3k

Malignos - 12,5k

Proteção do Gigante - 14k

Botas Gigantes - 16k

Óculos de Julieta Quartzo-Rubi - 3k

Broche da Celine - 18k

Link para o comentário
Share on other sites

Bônus de xp e drop, aí sim.

 

WHY THIS, WHY THIS, OH DAUGHTER OF THE SEEEEEA!~~

 

Agora me sinto pressionado pra fazer a parte 2 >.

 

Nunca mais eu vou dormir, nunca mais eu vou dormir -q

 

Eu não resso random pro doente vir e ficar andando no meio da minha pt jogando mob em cima da gente.

E ainda falo no ts: "NINGUÉM RESSA RANDOM FORA DA PT".

 

Eu ia falar que essa não é uma atitude legal e bla bla bla, mas aí lembrei que você é do Thor. Se aí o KS já come solto em mapas onde é proibido, imagina na Xexenia que pode.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia falar que essa não é uma atitude legal e bla bla bla, mas aí lembrei que você é do Thor. Se aí o KS já come solto em mapas onde é proibido, imagina na Xexenia que pode.

Se fosse só pelo "KS" eu tava cagando.

Pode pegar todos MvP, uma hora ou outra eu vou acabar upando, não tenho pressa quanto a isso.

 

O meu problema é que SEMPRE vem um random trazendo MvP ...

:v

Link para o comentário
Share on other sites

Acrescento apenas uma, de boa convivência: ressucitar as pessoas que pedem ajuda no seu caminho não faz mal a ninguém... lembre-se, em outro momento pode ser você e toda sua pt que precisará do ress daquela pessoa.

 

Concordo plenamente e acho que falta generosidade entre os players! Esses caras que ficam mais preocupados em não ressa do que derrotar os MVP's acabam tornando o evento tóxico...

 

Pelo amor de Deus gente o que custa Ressucitar a galera Random, às vezes o cara nunca foi em Cheffenia e está lá só para lootear.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Nudes da lojinha de rops

Jaqueta de Motociclista - 6k

Óculos de Motociclista - 3k

Capacete de Motociclista - 3k

Malignos - 12,5k

Proteção do Gigante - 14k

Botas Gigantes - 16k

Óculos de Julieta Quartzo-Rubi - 3k

Broche da Celine - 18k

 

Obrigado abacaxi, muito agradecido pela sua generosidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava falando de outro, mas quem é que vai negar né

 

/dog

 

@Nudes da lojinha de rops

Jaqueta de Motociclista - 6k

Óculos de Motociclista - 3k

Capacete de Motociclista - 3k

Malignos - 12,5k

Proteção do Gigante - 14k

Botas Gigantes - 16k

Óculos de Julieta Quartzo-Rubi - 3k

Broche da Celine - 18k

 

Nem precisei loga pra descobrir que vou ficar pobre. :D

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava falando de outro, mas quem é que vai negar né

 

/dog

 

@Nudes da lojinha de rops

Jaqueta de Motociclista - 6k

Óculos de Motociclista - 3k

Capacete de Motociclista - 3k

Malignos - 12,5k

Proteção do Gigante - 14k

Botas Gigantes - 16k

Óculos de Julieta Quartzo-Rubi - 3k

Broche da Celine - 18k

 

achei os preços abusivos depois a lug reclama que o pessoal procura o mercado cinza, a ideia de vir esses equipamentos diretamente é acabar com essas pessoas e não ajudar

Link para o comentário
Share on other sites

achei os preços abusivos depois a lug reclama que o pessoal procura o mercado cinza, a ideia de vir esses equipamentos diretamente é acabar com essas pessoas e não ajudar

 

Houve um dia que o Fox comentou sobre preços de itens e tals.

Foi algo mais ou menos:

 

Fox: a gente toma cuidado em trazer os itens rapidamente pra não desvalorizar eles.

Also Fox: thanatos no ticket.

 

Celine ontem: 150~200kk

Celine hoje 150~200kk.

 

UMA ALTERAÇÃO INCRIVELMENTE NULA.

Mal sabe a LUG que, se a gente tá pedindo pro item voltar, é pra não pagar preço abusivo neles na mão dos revendedores/etc.

 

/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Houve um dia que o Fox comentou sobre preços de itens e tals.

Foi algo mais ou menos:

 

Fox: a gente toma cuidado em trazer os itens rapidamente pra não desvalorizar eles.

Also Fox: thanatos no ticket.

 

Celine ontem: 150~200kk

Celine hoje 150~200kk.

 

UMA ALTERAÇÃO INCRIVELMENTE NULA.

Mal sabe a LUG que, se a gente tá pedindo pro item voltar, é pra não pagar preço abusivo neles na mão dos revendedores/etc.

 

/dog

No valhalla caiu de 150-200 pra 90.

Also, o preço é o mesmo de quando veio pela primeira vez, só muda que você não precisa comprar dos "revendedores".

4dabcf1c55.jpg

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...