Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

[sem tretas essa semana? então lá vai uma,

1 - Ressuscitem seus amiguinhos na cheffenia o dinheiro dele é tão importante quanto o seu,

 

2 - lembrem que as classes de suporte são úteis Lug enquanto quem tá matando ganhar 20% e um suporte ganhar 1% chega ser uma piada

Link para o comentário
Share on other sites

Refizeram a descrição das habilidades do Mecha pra fazer parecer menos lixo.

 

 

[ATTACH=CONFIG]21439[/ATTACH]

Aposto que as novas são mais legais tipo :

 

Punho Foguete :

Nv 1 : Pum bum paaaaaau

Nv 2 : Bam Bam Kapaw bum

Nv 3 : Pou pou pou pou

Nv 4 : Bim pim bam tiu pou

Nv 5 : Bum pum bam pou bim pou bam

Link para o comentário
Share on other sites

....

Avisos cheffenia

- Não é só o AB que tem obrigação de ressar. O item folha de Yggdrasil tá ai pra isso, e Balão de ArchAngeling também.

- Cheffenia é um evento que se você quer ter um bom desempenho, ela vai te custar um pouco. Pote, use consumíveis, vale a pena.

- Não seja RK que não pota nada de SP, ou não tem Item de Leech de SP, assim não vai depender de exall a todo momento.

- Não seja RG retardado que quer redentar e ser curado pelos AB, sem potar nada (só cura não vai segurar o dano, idiotice achar isso).

- Se o MVP deu um julgamento, e a PT inteira morreu, só ficou vivo o RK e o Shura tankando, O RK PARA DE BATER E RESSA.

- Aos trovadores, não adianta apertar bragi e sair andando pensando "meu trabalho aqui está feito", você pode fazer muito mais.

- RK PARA DE SOPRAR BARREIRA SEUS ASMÁTICO

- Não adianta "tentar fazer" um MvP enquanto tem outro que batendo na PT, vai dar merda.

- Foque os MvPs que causam algum status que impossibilite ações (Hatii, SK, Freeoni, Nidhogg) ou que teleportem o shura (Thana).

- ABs, anti-status é necessário, sério.

- Não adianta ficar 10 pessoas falando junto no TS/Discord, deixa só um dar a call, desde que saiba o que faz.

 

Aposto que as novas são mais legais tipo :

 

Punho Foguete :

Nv 1 : Pum bum paaaaaau

Nv 2 : Bam Bam Kapaw bum

Nv 3 : Pou pou pou pou

Nv 4 : Bim pim bam tiu pou

Nv 5 : Bum pum bam pou bim pou bam

LUG: "Corrigimos as descrições das habilidades de mecha."

Comunidade: "E como ficaram?"

LUG: "Boom boom pow"

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente drop bonificado! agora eu animo de ficar os ultimos 24/7 na busca da minha rsx e pesar

 

Amen.

 

Foda que a primeira semana eu nem aproveitei, mas tenho 0 regrets. WoW com o pré patch ia retirar bastante coisa do jogo e não tem dinheiro que pague prestígio :p

 

Essa talvez eu me interne lá hard porque né XD

 

 

@Bolo

 

Vai tomar no seu **.

 

Agora tive que escutar o clássico: https://www.youtube.com/watch?v=WpYeekQkAdc

 

"Do you practice what you preach or do you turn your cheek away?"

Link para o comentário
Share on other sites

Avisos cheffenia

- Não é só o AB que tem obrigação de ressar. O item folha de Yggdrasil tá ai pra isso, e Balão de ArchAngeling também.

- Cheffenia é um evento que se você quer ter um bom desempenho, ela vai te custar um pouco. Pote, use consumíveis, vale a pena.

- Não seja RK que não pota nada de SP, ou não tem Item de Leech de SP, assim não vai depender de exall a todo momento.

- Não seja RG retardado que quer redentar e ser curado pelos AB, sem potar nada (só cura não vai segurar o dano, idiotice achar isso).

- Se o MVP deu um julgamento, e a PT inteira morreu, só ficou vivo o RK e o Shura tankando, O RK PARA DE BATER E RESSA.

- Aos trovadores, não adianta apertar bragi e sair andando pensando "meu trabalho aqui está feito", você pode fazer muito mais.

- RK PARA DE SOPRAR BARREIRA SEUS ASMÁTICO

- Não adianta "tentar fazer" um MvP enquanto tem outro que batendo na PT, vai dar merda.

- Foque os MvPs que causam algum status que impossibilite ações (Hatii, SK, Freeoni, Nidhogg) ou que teleportem o shura (Thana).

- ABs, anti-status é necessário, sério.

- Não adianta ficar 10 pessoas falando junto no TS/Discord, deixa só um dar a call, desde que saiba o que faz.

 

Acrescento apenas uma, de boa convivência: ressucitar as pessoas que pedem ajuda no seu caminho não faz mal a ninguém... lembre-se, em outro momento pode ser você e toda sua pt que precisará do ress daquela pessoa.

Link para o comentário
Share on other sites

Acrescento apenas uma, de boa convivência: ressucitar as pessoas que pedem ajuda no seu caminho não faz mal a ninguém... lembre-se, em outro momento pode ser você e toda sua pt que precisará do ress daquela pessoa.

 

Foda que tem uns caras que me pedem ress e nem Ygg carregam, aí fode.

 

Meu char já fica no peso 89%, não tem como ficar carregando Ygg porque se eu levar umas 6 em 30min já foi-se todas, então não compensa pra mim.

 

Quem me pede e leva ygg eu sempre resso.

Link para o comentário
Share on other sites

Avisos cheffenia

- Não é só o AB que tem obrigação de ressar. O item folha de Yggdrasil tá ai pra isso, e Balão de ArchAngeling também.

- Cheffenia é um evento que se você quer ter um bom desempenho, ela vai te custar um pouco. Pote, use consumíveis, vale a pena.

- Não seja RK que não pota nada de SP, ou não tem Item de Leech de SP, assim não vai depender de exall a todo momento.

- Não seja RG retardado que quer redentar e ser curado pelos AB, sem potar nada (só cura não vai segurar o dano, idiotice achar isso).

- Se o MVP deu um julgamento, e a PT inteira morreu, só ficou vivo o RK e o Shura tankando, O RK PARA DE BATER E RESSA.

- Aos trovadores, não adianta apertar bragi e sair andando pensando "meu trabalho aqui está feito", você pode fazer muito mais.

- RK PARA DE SOPRAR BARREIRA SEUS ASMÁTICO

- Não adianta "tentar fazer" um MvP enquanto tem outro que batendo na PT, vai dar merda.

- Foque os MvPs que causam algum status que impossibilite ações (Hatii, SK, Freeoni, Nidhogg) ou que teleportem o shura (Thana).

- ABs, anti-status é necessário, sério.

- Não adianta ficar 10 pessoas falando junto no TS/Discord, deixa só um dar a call, desde que saiba o que faz.

 

 

LUG: "Corrigimos as descrições das habilidades de mecha."

Comunidade: "E como ficaram?"

LUG: "Boom boom pow"

- Se forem fazer PT 1h antes do almoço almocem antes prq juntar todo mundo depois ir almoçar é uma piada, normal se vc ficou a manhã inteira upando mas se vcs acabaram de formar uma pt...

 

- Escudo Sagrado e Escudo Mágico são importantes

 

Extremamente Importante principalmente para os Bioquímicos, Xp é bom mas se a pt toda morrer não adianta nada

- Foque os MvPs que causam algum status que impossibilite ações (Hatii, SK, Freeoni, Nidhogg) ou que teleportem o shura (Thana).

Link para o comentário
Share on other sites

Acrescento apenas uma, de boa convivência: ressucitar as pessoas que pedem ajuda no seu caminho não faz mal a ninguém... lembre-se, em outro momento pode ser você e toda sua pt que precisará do ress daquela pessoa.

 

Nope.

Já disse, tá na cheffenia, quer ter bom retorno, vai ter que gastar.

 

É random, tá morto no chão?

Pota zieg.

Se eu to morto, e a pt inteira também, eu poto zieg, o que me faz diferente do random que quer upar se aproveitando dos outros?

 

Eu não resso random pro doente vir e ficar andando no meio da minha pt jogando mob em cima da gente.

E ainda falo no ts: "NINGUÉM RESSA RANDOM FORA DA PT".

 

As únicas exceções são: outros abs.

Até amigos eu evito ressar XD

 

 

@Leon

Se ouvir o nome de Black Eyed Peas e não der insta play em 'Where is The Love?' tem algo de errado.

KEWOPQWPOEWQKOPEQ

Link para o comentário
Share on other sites

Avisos cheffenia

- Não é só o AB que tem obrigação de ressar. O item folha de Yggdrasil tá ai pra isso, e Balão de ArchAngeling também.

- Cheffenia é um evento que se você quer ter um bom desempenho, ela vai te custar um pouco. Pote, use consumíveis, vale a pena.

- Não seja RK que não pota nada de SP, ou não tem Item de Leech de SP, assim não vai depender de exall a todo momento.

- Não seja RG retardado que quer redentar e ser curado pelos AB, sem potar nada (só cura não vai segurar o dano, idiotice achar isso).

- Se o MVP deu um julgamento, e a PT inteira morreu, só ficou vivo o RK e o Shura tankando, O RK PARA DE BATER E RESSA.

- Aos trovadores, não adianta apertar bragi e sair andando pensando "meu trabalho aqui está feito", você pode fazer muito mais.

- RK PARA DE SOPRAR BARREIRA SEUS ASMÁTICO

- Não adianta "tentar fazer" um MvP enquanto tem outro que batendo na PT, vai dar merda.

- Foque os MvPs que causam algum status que impossibilite ações (Hatii, SK, Freeoni, Nidhogg) ou que teleportem o shura (Thana).

- ABs, anti-status é necessário, sério.

- Não adianta ficar 10 pessoas falando junto no TS/Discord, deixa só um dar a call, desde que saiba o que faz.

 

 

Meu Herói !

 

ps.: não queria escrever 20 caracteres.. "Meu Herói !" já resumia bem o sentimento aq.

~ deOsascoGamer ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acrescento apenas uma, de boa convivência: ressucitar as pessoas que pedem ajuda no seu caminho não faz mal a ninguém... lembre-se, em outro momento pode ser você e toda sua pt que precisará do ress daquela pessoa.

 

concordo.. eu costumo ressar a galera que ta no caminho sempre levo umas 200 ygg e acaba que uma hora ou outra esse ress é retribuído.

 

@EDIT

 

Sempre corro o risco do cara vir da KS mais faz parte.

Editado por Osasco

~ deOsascoGamer ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Faltou 1 coisa importante na lista:

 

- SE VOCÊ VER UM LORDE, OU TELA, OU VAI E MATA, NÃO ADIANTA CORRER COM ELE LEVANDO NO MEIO DE TODAS PTS, PARA DE FAZER MERDA E MATAR AS PTS ALHEIAS.

 

@200ygg

Ou é balão de ress, ou eu to jogando de ab.

200 ygg jamais, ainda mais porquê só jogo de mago/ab, que não carrega peso e eu não quero colocar antigravitacional. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Nope.

Já disse, tá na cheffenia, quer ter bom retorno, vai ter que gastar.

 

É random, tá morto no chão?

Pota zieg.

Se eu to morto, e a pt inteira também, eu poto zieg, o que me faz diferente do random que quer upar se aproveitando dos outros?

 

Eu não resso random pro doente vir e ficar andando no meio da minha pt jogando mob em cima da gente.

E ainda falo no ts: "NINGUÉM RESSA RANDOM FORA DA PT".

 

As únicas exceções são: outros abs.

Até amigos eu evito ressar XD

 

@Leon

Se ouvir o nome de Black Eyed Peas e não der insta play em 'Where is The Love?' tem algo de errado.

KEWOPQWPOEWQKOPEQ

 

Fui em uma PT assim ontem que o lider nas calls ficava gritando igual retardado que não era pra ressucitar quem estava morto. Eu achava graça e ressuscitava mesmo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Pacto de Ress dos AB

 

AB que é AB sempre ressa outro AB.

 

Até Soul Linker eu resso.

 

Eu resso todo mundo.

 

Resso embaixo da nevasca para deitar de novo, Resso preso na barreira com os mvp só pra morrer de novo e eu ressar de novo.

 

Sou uma máquina de ress.

*Achievement unlocked*

Revive an ally five hundred times

 

 

Fui em uma PT assim ontem que o lider nas calls ficava gritando igual retardado que não era pra ressucitar quem estava morto. Eu achava graça e ressuscitava mesmo assim.

Credo

KOEPWQOPKEWQOPKEWQ

 

Eu falo "GALERA NÃO RESSA NINGUÉM FORA DA PT PF"

Porém não é gritando, e é na calmaria :p

 

 

@legend

Vi teu rk lá domingo umas 4x :p

KOEPWQPOEQWPOE

Até comentei no TS pq seu nick é praticamente igual ao do cara da minha tag, em um dos renegados dele

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...