Rufio Fastbomb Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 (edited) Fala Pessoal! Bom dia! Sejam bem-vindos ao tópico desta semana. Confiram abaixo o que entra, continua e sai na manutenção de hoje: Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Óculos de Motociclista - Capacete de Motociclista - Óculos Julieta de Quartzo Rubi - Jaqueta de Motociclista [1] - Chifres Majestosos Malignos - Proteção dos Gigante [1] - Botas Gigantes [1] - Broche da Celine [1] Evento - Período Bonificado de Drop e Experiência _________________________________________________ Continua Vendas Temporárias - Passe para Cheffênia - Caixa de Abrasivos[10] - Caixa de Abrasivos[5] - Cx Veneno Mortal[50] - Cx Veneno Mortal[100] - Cx Bomba Ácida[50] - Cx Bomba Ácida[100] - Cx Bomba Ácida[500] - Cx de Enciclopédia de Combate [10] - Enciclopédia de Combate - Manual de Combate - Cx Manual de Combate[10] - Grimório de Combate - Cx Grimório de Combate [10] - Manual de Combate de Classe - Cx Man. Combate de Classe[10] Evento - Quest do Festival da Diversidade - até 30/07 - Cheffênia - até 30/07 __________________________________________________ Sai - Super Drone A1000 - Asas do Anjo Renegado - Coroa da Rainha de Copas [1] - Brincos de Esmeralda [1] - Chapéu de Caçador [1] - Arco Real [1] - Chapéu de Moranguinho [1] __________________________________________________ Correções/Alterações - As descrições das habilidades dos Mecânicos foram revisadas - Corrigida a descrição do Diadema de Fricca, que não especificava o conjunto com a Bênção de Odin __________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe ou Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_24-07.zip Rufio, Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY Edited July 24, 2018 by Rufio Fastbomb Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 amém uma att com o rufio sddssssss VEM BROCHE DA CELINE CARALHO Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 hmmm .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Bonus de drop??!!! Aí simmmmmmmmmmmmmmmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 E as compensações? A gente não esqueceu. Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 As compensações vem em novembro junto às cartas de eclage. Broche da Celine voltou. Foi bem rápido, até. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Eita, broche da Celine e Proteção do Gigante no fim do mês. Espero que a galera tenha rops ainda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Tem que arrumar o sufixo da carta Naght Sieger. Aparece como "Pisíquica". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boytoy Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 aaa proteção do gigante Só faltava isso pra completar minha build :3 btw exp bonificada HYPE Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Ótimo, agora vou ficar na tentação de trocar meu FF por um Machado Gigante. Se bem que a grana pra refinar o machado e a bota eu não tenho heh Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Fala Pessoal! Bom dia! Sejam bem-vindos ao tópico desta semana. Confiram abaixo o que entra, continua e sai na manutenção de hoje: Servidores: Fechados (Previsão 11h00) Entra Vendas Temporárias - Óculos de Motociclista - Capacete de Motociclista - Óculos Julieta de Quartzo Rubi - Jaqueta de Motociclista [1] - Chifres Majestosos Malignos - Proteção dos Gigante [1] - Botas Gigantes [1] - Broche da Celine [1] Evento - Período Bonificado de Drop e Experiência _________________________________________________ Continua Vendas Temporárias - Passe para Cheffênia - Caixa de Abrasivos[10] - Caixa de Abrasivos[5] - Cx Veneno Mortal[50] - Cx Veneno Mortal[100] - Cx Bomba Ácida[50] - Cx Bomba Ácida[100] - Cx Bomba Ácida[500] - Cx de Enciclopédia de Combate [10] - Enciclopédia de Combate - Manual de Combate - Cx Manual de Combate[10] - Grimório de Combate - Cx Grimório de Combate [10] - Manual de Combate de Classe - Cx Man. Combate de Classe[10] Evento - Quest do Festival da Diversidade - até 30/07 - Cheffênia - até 30/07 __________________________________________________ Sai - Super Drone A1000 - Asas do Anjo Renegado - Coroa da Rainha de Copas [1] - Brincos de Esmeralda [1] - Chapéu de Caçador [1] - Arco Real [1] - Chapéu de Moranguinho [1] __________________________________________________ Correções/Alterações - As descrições das habilidades dos Mecânicos foram revisadas - Corrigida a descrição do Diadema de Fricca, que não especificava o conjunto com a Bênção de Odin __________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe ou Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_17-07.zip Rufio, Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY O que exatamente nas descrições das habilidades foi corrigida? Pra mim o que tinha que corrigir eram as formulas, simplesmente é nonsense as habilidades de robo terem multiplicador de dano abaixo de 1x até o level 120. [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 hmmm .... Oi sumido Ótimo, agora vou ficar na tentação de trocar meu FF por um Machado Gigante. Se bem que a grana pra refinar o machado e a bota eu não tenho heh Mesmo com o dano mais alto, eu prefiro FF. Te deixa menos dependente de sacra/doce mágico, não fica com uma diferença enorme devido ao spamm @topic Se os mapas já tavam lotados antes, imagina agora ... Porém não custa tentar dropar algo, né Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Oi sumido Mesmo com o dano mais alto, eu prefiro FF. Te deixa menos dependente de sacra/doce mágico, não fica com uma diferença enorme devido ao spamm @topic Se os mapas já tavam lotados antes, imagina agora ... Porém não custa tentar dropar algo, né Tava pensando nisso mais pra end game, mas então vou deixar pra lá HAHA Gradicida Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 O maravilha, pelo menos as botas e a proteção eu vou pegar, já é menos uma coisa a me preocupar no meu Alt+Q [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Majestosos Malignos por Venda Direta, rapzzzz. O preço já tinha caído por conta da succubus, agora é vai cair mesmo. k [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Oi sumido Oi bb, sentiu falta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 O que exatamente nas descrições das habilidades foi corrigida? Pra mim o que tinha que corrigir eram as formulas, simplesmente é nonsense as habilidades de robo terem multiplicador de dano abaixo de 1x até o level 120. Tinha muita habilidade com descrição errada. Falando que precisa ter o acessório equipado, por exemplo. Também tinha reconfigurar elemento que falava que precisava de Gelo Místico, Coração Flamejante etc. Só espero que consertem a habilidade Bate-Estacas que não funciona com os S e os T (que acho que não será consertado). Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Oi bb, sentiu falta? Yep Cada vez que entrava no allods batia um feeling de "nossa a espreitadora sumiu" 1 lado meu pensava "finalmente se livrou do fórum" outro lado pensava "preferia que não tivesse o feito" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Ótimo, agora vou ficar na tentação de trocar meu FF por um Machado Gigante. Se bem que a grana pra refinar o machado e a bota eu não tenho heh Eu tinha a FF e o combo gigante, na qual o gigante se torna muito superior quando o bioquímico está de sacra, caso contrário ele perde pro spam da FF+temporárias. Mas na cheffenia pelo menos é obrigação do bio mante a galera com buff, então... E as compensações? A gente não esqueceu. O contêiner com as medicinas deve estar parado na receita federal pra demorar tanto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Segue a esperança e tbm siga o Lider!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Drop bonificado finalmenteeeeee!!! Agora eu dropou a Fenrir Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Drop bonificado finalmenteeeeee!!! Agora eu dropou a Fenrir Vai ser o comum mesmo, ou algo com a quest de Brasilis? [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Paguei 285KK no Broche em um momento de desespero.... É manolos... o negócio é esperar mesmo e não ser afobado. Estou fazendo isso com o Serafim. Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Bônus de xp e drop, aí sim. WHY THIS, WHY THIS, OH DAUGHTER OF THE SEEEEEA!~~ Agora me sinto pressionado pra fazer a parte 2 >. https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 kd o morango cristalizado por venda direta agora?! V> cristalizado 90kk, (preço sem faca) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts