Ir para conteúdo

[Dúvida] RK de atk duplo é viável?


Black Hawk

Posts Recomendados

Então pessoal, titulo auto explicativo, queria saber se, mesmo sendo inferior ao RK critico, o RK de duplo

AGI / DES ainda é uma opção viável?

 

Infelizmente não.

 

Até mesmo o de crítico ainda está com desempenho muito abaixo das outras classes de crítico como ranger/sicario/renegado arco...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

É viável, sim, mas nem tanto. :c

 

Porém um dos problemas recorrentes de basicamente todas as builds de agi que não são de críticos, é a precisão.

Principalmente quando o MvP usar AgiUP.

Dai é só miss comendo solto, e tristeza vem junto.

 

Um outro problema que eu vejo nessa build, é que com o uso do Haori, o combo triplo "atrasa" um pouco os ataques básicos.

Ou pelo menos foi isso que eu senti ao usar esse item.

 

Mas com certeza a build tem um potencial incrível :D

Nesse Guia do Gingolino, você pode ver um pouco dos itens e skills que usam em builds de aspd, considerando a troca de itens de crítico sugeridos, pra alguns itens de ATK/Aspd.

 

 

@Edit

Atropelado pelo próprio Gingolino :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas alguém sabe a fórmula de encantar lâmina? Para saber até que ponto a INT vale a pena.

 

Quanto ao que o colega disse... Mesmo com a Onimaru continuamos em desvantagem? Até contra renegados?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas alguém sabe a fórmula de encantar lâmina? Para saber até que ponto a INT vale a pena.

 

Quanto ao que o colega disse... Mesmo com a Onimaru continuamos em desvantagem? Até contra renegados?

 

Na minha sincera opinião (muitos vão me xingar), mas o renegado de arco crítico é o char de crítico mais forte do momento, ganhando até de sicário com EDP.

 

Quanto a onimaru, ninguém sabe muito bem ainda, porque não apareceu nenhum teste real com ela no +11 e frenado. Infelizmente estou muito pobre por causa da preparação pra xexenia e não tenho como por a minha no +11 para testar...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não diria que é inviável porque isso é altamente subjetivo. Mas se a pergunta for: RK de atk duplo chega perto de RK de crítico? Absolutamente não. Você pode fazer um caso goste de jogar assim, mas você precisa conhecer as limitações de DPS da build e saber que seu desempenho vai ser bem abaixo dos seus companheiros de critico.

 

 

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas alguém sabe a fórmula de encantar lâmina? Para saber até que ponto a INT vale a pena.

 

Quanto ao que o colega disse... Mesmo com a Onimaru continuamos em desvantagem? Até contra renegados?

 

Int só vale a pena se você quiser apostar no encantar lâmina. Faz diferença? Faz, mas não muita. Hoje em dia RKs de crítico conseguem pegar 193 com ~45 de AGI, então sobra muito atributo, daí pode ser uma opção colocar um pouco de INT se você não achar que a precisão adicional da DES vá te ajudar com IB, Tyr, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

É... vou ter que dar um jeito de levantar uns zenys então, pois esses equips de critico estão uma facada, mas

isso já é conversa pra um outro tópico.

 

Vlw pelos esclarecimentos aí galera o/

 

Aproveita que o esquilo tá barato, e se for seguir a lógica, jajá deve vir Carta de Comodo / Marcas de Comodo, que basicamente são os 2 itens mais 'must-have' da build crítico. :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sicário e renegado estão pau a pau, sicário por que edp e garra sombria é louco demais, e renegado pq qlqr classe que consegue combar % de dano crítico com % de dano a distância fica com uma facilidade enorme de pegar dano alto, e com frenesi então. Depois bem ranger e RK. Mas no final, vai ficar 1° Sicário (por causa do atq duplo com crit qnd chegar) depois 2° RK (balanceamentos das runas OP), depois 3° Renegado (ganha de ranger com frenesi apenas).

 

@topic

viável é relativo, se for em questão de competir em dano com outras classes, não, de jeito nenhum, com ataque duplo nível 10 que aumenta seu dano em 50% (estatisticamente falando) já é difícil, imagina com nível 5, que é só 25%.

 

se for viável de funciona? sim, inclusive com uma ou duas freeoni e uma bota de +200 dex deve dar pra acertar bastante coisa mesmo com agi up.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sicário e renegado estão pau a pau, sicário por que edp e garra sombria é louco demais, e renegado pq qlqr classe que consegue combar % de dano crítico com % de dano a distância fica com uma facilidade enorme de pegar dano alto, e com frenesi então. Depois bem ranger e RK. Mas no final, vai ficar 1° Sicário (por causa do atq duplo com crit qnd chegar) depois 2° RK (balanceamentos das runas OP), depois 3° Renegado (ganha de ranger com frenesi apenas).

 

@topic

viável é relativo, se for em questão de competir em dano com outras classes, não, de jeito nenhum, com ataque duplo nível 10 que aumenta seu dano em 50% (estatisticamente falando) já é difícil, imagina com nível 5, que é só 25%.

 

se for viável de funciona? sim, inclusive com uma ou duas freeoni e uma bota de +200 dex deve dar pra acertar bastante coisa mesmo com agi up.

 

É, quando chegar atq duplo crítico provavelmente gx vai dominar total...

 

E acho que atq duplo tem mais um defeito que o @BOLO COM ABACAXI citou, pra pegar atq duplo tem que usar haori, e eu também senti que o atq triplo da uma zoada na aspd... A não ser que você use jiboia na cabeça, mas ai mais vale usar um hat de dano (tipo o cão ou esquilo) e ficar sem o atq duplo.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

se for viável de funciona? sim, inclusive com uma ou duas freeoni e uma bota de +200 dex deve dar pra acertar bastante coisa mesmo com agi up.

Só queria ressaltar 2 coisas.

 

1 - Se não me engano o Ash disse em um tópico que existem mvps que chegam a ter + de 1k de esquiva com agiup, então nem com 2 freeoni + 200dex acertaria.

 

2 - Pra ativar 200dex, tu precisa acertar o hit, pra acertar, bom, o mvp não pode estar de agiup, que é basicamente o ponto principal disso tudo. :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoal, titulo auto explicativo, queria saber se, mesmo sendo inferior ao RK critico, o RK de duplo

AGI / DES ainda é uma opção viável?

 

Qdo falo de builds eu ja logo penso na viabilidade de up, se estiver disposto ter um up divertido, mas lento siga em frente, porém em comparativos pra modalidade agi, vc terá diversas vantagens em ser critico comparado a duplo (critico por si só aumenta o dano em media ~40% e temos uma gama imensa de combos e equipamentos que aumentam a taxa e valor %dano critico , onde a Onimaru com over alto, vai te tornar uma maquina de dano por segundo.

 

Não vou dizer mude sua build para esta ou aquela, pois in game me surpreendi com RKs dos mais diversos tipos fazendo coisas que não pensei que RKs desta modalidade fossem possiveis de fazer, só estude bem a build e tipo q te agrada, boas combinações de equipamentos e vá se divertir!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sicário e renegado estão pau a pau, sicário por que edp e garra sombria é louco demais, e renegado pq qlqr classe que consegue combar % de dano crítico com % de dano a distância fica com uma facilidade enorme de pegar dano alto, e com frenesi então. Depois bem ranger e RK. Mas no final, vai ficar 1° Sicário (por causa do atq duplo com crit qnd chegar) depois 2° RK (balanceamentos das runas OP), depois 3° Renegado (ganha de ranger com frenesi apenas).

 

Amigo, pode me dizer como será esse balanceamento? Fiz RK crítico há pouco tempo e isso que vc me falou me deixou animado. Se tiver algum link com as informações ou puder resumir um pouco, eu fico muito agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria ressaltar 2 coisas.

 

1 - Se não me engano o Ash disse em um tópico que existem mvps que chegam a ter + de 1k de esquiva com agiup, então nem com 2 freeoni + 200dex acertaria.

 

2 - Pra ativar 200dex, tu precisa acertar o hit, pra acertar, bom, o mvp não pode estar de agiup, que é basicamente o ponto principal disso tudo. :v

 

Vai ser interessante ter essa discussão de novo quando (e se) o anel temporal chegar por aqui. O Havokk mandou um print dia desses do Rebel dele com 720 de precisão, muito louco.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser interessante ter essa discussão de novo quando (e se) o anel temporal chegar por aqui. O Havokk mandou um print dia desses do Rebel dele com 720 de precisão, muito louco.

 

Sim!

 

Acho que quando esse anel vier, muita build crit vai acabar passando pra atk duplo.

 

De Euforia pra Instinto (acho que é instinto o DES200, não lembro e.e)

Dai vai ficar até que ok e mais fácil de acertar os monstros.

 

Mas até lá a gente tem um tempinho, embora eu ache bacana que o item venha o mais rápido possível x.x

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, pode me dizer como será esse balanceamento? Fiz RK crítico há pouco tempo e isso que vc me falou me deixou animado. Se tiver algum link com as informações ou puder resumir um pouco, eu fico muito agradecido.

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/208595-kro-runestones-improvement/

 

@topic

 

se não me engano o algoz eremes tem quase 700 de esquiva, com duas freeoni e +200 dex dá pra chegar sim, agora agi up é outra história. Eu chutaria que dá pra chegar em uns 900 hoje em dia.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

voce pode fazer o de dex e upar com skills mobando.

 

Agora quando for pro mvp, se voce puder fazer um switch e ter 100% de chance critico seria o ideal (nem sei se é possivel, acho que talvez, com consumiveis e equips pode ser que sim)

 

Só que o seu desempenho nao vai ser alto em dano como critico visto que seus equips vao estar voltados para taxa de critico e nao dano critico e nem ataque.

 

Voce poderá usar a modalidade rk titanium que usa uma runa pra revidar um dano absurdo.

 

Depende da build..

 

Nao sei se voce poderia incluir dex e luk, perdendo fechar 120 em outros atibutos.

 

Qual o seu proposito de ataque duplo? ataque duplo para mvp?

 

se sim, voce poderia ficar full crit com equips pra alguns mvps e ir de ataque duplo nos que tem esquiva baixa

 

Mesmo assim suas cartas estariam voltadas para precisao e nao para dano ou racial.. Mas da pra brincar. Nao sei quanto a build que voce quer mas teria essas modalidades caso voce queria ser hibrido

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Agora quando for pro mvp, se voce puder fazer um switch e ter 100% de chance critico seria o ideal (nem sei se é possivel, acho que talvez, com consumiveis e equips pode ser que sim)

 

No ragnarok tudo é possível, hoje em dia.

 

Existem muitos itens que dão taxa de crítico, além de consumíveis.

 

No kRO existe a carta Infinite Phreeoni, que dá +100 CRIT e equipa na arma... mas até lá, a atualização de ataque crítico duplo já deverá ter chegado aqui no bRO, e a build dele envolverá 120 SOR ao invés de colocar destreza na build.

 

Mas, claro, é como você disse. Por não ter 120 SOR na build perderá bônus de dano crítico muito importantes, como o da Marcas de Comodo e da Botas Temporais SOR.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas alguém sabe a fórmula de encantar lâmina? Para saber até que ponto a INT vale a pena.

 

Quanto ao que o colega disse... Mesmo com a Onimaru continuamos em desvantagem? Até contra renegados?

A fórmula do Encantar Lâmina é 40x Nível da Habilidade + int + ataque mágico.

Adicionados como dano final, afetados pelo multiplicador do crítico mas não pelo dano crítico, contando como dano mágico, afetando fantasma e sendo reduzido pela Defm do oponente. Eu realmente tenho que terminar a miséria do guia.

 

A gente continua em desvantagem porque simplesmente o poder da classe fica por trás de muita coisa. Os buffs são curtos, você tem que usar runas e ainda assim pra ficar em pé de igualdade com outros dps, Frenesi, que é muito perigoso pra classes melee. Renegados e ranger fazem um uso melhor de Frenesi que Cavaleiros, na sua maioria

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...