Ir para conteúdo

Rei Rúnico

Members
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rei Rúnico

  • Data de Nascimento 10/13/1976

Conquistas de Rei Rúnico

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. As chances de falha são opostas as chances de sucesso. Na lógica: Zeny: 95% chance de perder carta, ou equipamento e carta e equipamento aleatoriamente Lubrificante Comum: 60% de chance de perder... Lubrificante sofisticado: 20% de chance de perder... Óleo removedor especial: 0% de chance de perder ( só funciona com MVPs cards ) Partindo do principio q a chance do oleo removedor especial ser igual e não falhar nunca, as chances dos demais seguem o mesmo protocolo.
  2. Definitivamente, o combo Morango em questão de dano se tornou superior! Porém ele compensa em duas situações: 2x Kieis, +9 TaeGo, Asa MiraX21+ Pó, Fone/Familiar (Para jogo solo, manter 100% Redução Pós) ou Bragi disponivel Isso, se voce fizer questão de uma Pós-Conjuração reduzida 100% e um melhor aproveitamento do Combo Morango. Vemos um Combo que sera melhor aproveitado no Thor, dada a maior facilidade de acesso a Kies, no Vallhala, quando falamos de rendimento, outras combinações de equipes que anulem o pós, como Olho da Cecil bom Over (+8~+9 ou mais) e demais que reduzam o pós ainda são melhores opções para jogadores iniciantes ou solos. Foco principal ao meu ver, acima de exorbitar no dano, é spam do Sopro e uma boa regen HP/SP. Mas de fato, o combo Morango veio pra fazer sonhar devido ao grande acréscimo de dano no sopro, num total de aproximados ~42%, sim, faz uma p... diferença!
  3. Qdo falo de builds eu ja logo penso na viabilidade de up, se estiver disposto ter um up divertido, mas lento siga em frente, porém em comparativos pra modalidade agi, vc terá diversas vantagens em ser critico comparado a duplo (critico por si só aumenta o dano em media ~40% e temos uma gama imensa de combos e equipamentos que aumentam a taxa e valor %dano critico , onde a Onimaru com over alto, vai te tornar uma maquina de dano por segundo. Não vou dizer mude sua build para esta ou aquela, pois in game me surpreendi com RKs dos mais diversos tipos fazendo coisas que não pensei que RKs desta modalidade fossem possiveis de fazer, só estude bem a build e tipo q te agrada, boas combinações de equipamentos e vá se divertir!
  4. Não se assuste, todo RK sopro começa dar bons resultados a partir do 130+, até la é uma fase com algum sofrimento rss Foque em Defesa e Regen nesta fase, se conseguir reduzir o pós conjuração bem se não, bem tb. Um dos melhores sets pra quem não tem Cota do Dragão Maligno +9~+12, nesta fase, ainda é o bom e velho set conhecido por todos: Ride ou Majestosos Malignos, ou mesmo Boneca Succubus (Particularmente prefiro anteriores) Orelha Kardui (120 dex Cast) Masc dourada, Masc nobreza Bionicos, Esquisita sem Slot Pencas de itens Boca, q dão XP, Pós-Conjura etc etc, nessa fase sou fã do Pergaminho Tengo (foco Regen) Armas, eu sempre e sempre pra Up prefiro espada solar, encantada com redução cast ou mira Proxy, sim Proxy linda barata e seu sp agradece (+4 ja ta joia) Armadura, qualquer uma com PecoPeco, preferencialmente BTT, pela Def e Bonus (+4 ja ta joia) - foque conseguir cota dragão maligno, vc vai viver com ela colada em vc hahaha, bão demais, lembre se +9 ou +12 Sapatos Temporal dex, pode ser com slot sem encanto, ou temporal dex, o q importa é a redução do Cast Fixo nessa fase, alguns encantos vão zerar seu sp q ja é dificil nessa fase. Pó de Fada ou revigorantes (revigo sem a asa mira X21 é melhor) Escudos sempre com redução racial, foque defesa, ou um valquiria com hodremlim pra tudo PS: Existe o Pct Aventura 2 disponivel, nele vem dois acessórios muitos, muito bons pra nivelar com regen, q pilham com a Espada solar, se for possivel, obtenha, eu mesmo de RK 175 colo eles no RK rss, sim, eu prefiro boa regen à dano! RKs são assim, vc fica irritado no começo, mas no End Game, são gostosos demais de brincar, então, não desista !!!
  5. n pude testar o reflect, mas creio q sim pois é considerado golpe fisico curta distancia, credio q ativa com itens de reflexão como adaga do pirata
  6. O que eu posso dizer é que realmente, hoje em dia upar assim n seria lógico, mas divertido, porem pra TE ou mesmo MvPs no 175, pode ser muito interessante com combinações diversas. Item interessantissimo.
  7. Estou corrido, mas testei o item sem muitos itens de dano, com boa redução de pós da pra spammar a skill no esquema de diagonal e chute aéreo, o dano subiu absurdamente, creio q pra up n é viavel, mas da pra matar PvP, WoE. Renegado 150 Monstro Stapo Rondel +7 EL 5/6 4.627 Rondel +7 EL 5/6 +1 Anel 18.760 Rondel +7 EL 5/6+2 Aneis 30.478 Lembrando que a habilidade pega Racial/Tamanho/Bonus/Etc Etc PS: O Anel pode ser usado em TE
  8. Amuletos Espirituais mudam a propriedade da arma, porém Kunai explosiva é forçadamente neutro
  9. ...fato, fato e fato e infelizmente 20202020202020 de fatos.
  10. ...que um tutor não faz pela "esmola" dada pela LuG, faz por amor a classe, gosto pessoal, empolgação e pura boa vontade. Isso deveria claro, ser melhor motivado, não só "moralmente" falando. Em um resumo: é tudo muito Frustrante...
  11. O erro é da empresa sem dúvidas...em algum momento do Vídeo, escutei "estou com sono", ok, um TUTOR da classe estaria tendo, certamente, algo parecido com um "orgasmo", menos sono...
  12. Toda iniciativa é bem vinda, porém @Dioni esta certo, isso é um erro da empresa, é onde o Tutor brilha, é onde faz valer ainda mais sua posição. Como disse boa iniciativa, mas lamentavel a postura da empresa/organização em relação a isso.
  13. 1 - Óculos Escuros com Kiel é mais caro devido ao Mob Scarf, equipamento que comba com o mesmo, esta para chegar, talvez/quem sabe nerfado ou não, mas esse é o único motivo. 2 - Hoje é difícil dizer qual o melhor equipamento meio para RK Full Sopro, temos muitas opções meio e muitas combinações que reduzem seu pós conjuração/delay global, atingindo altas taxas mesmo sem o uso de uma ou duas Kieis. Fica mais facil dizer qual o servidor/equipamentos que utiliza no momento para podermos ajuda-lo na melhor combinação set/equips/cards.
  14. Hoje em dia é algo mais normal do que imaginamos, porém exige uma cumplicidade difícil de se atingir entre ambos. Existem várias vertentes e formas de relacionamentos abertos, é dificil dizer que se é a favor ou não tendo apenas uma idéia sobre. Muitas vezes não passa de uma expêriencia entre o casal, que só de imaginar que entre ambos existe essa liberdade, diminui muito essa intenção. Fidelidade... o adjetivo, fiel foi substituido por leal. Porém é um assunto sobre escolhas, escolhas são pessoais, obviamente não existe uma regra que defina certo e errado e sim feliz e infeliz. Um casal pode sim ser feliz uma vida inteira, se dedicando um ao outro em todos os aspectos, tanto quanto, felizes tendo uma individualidade e escolhas bem definidas de relação, questão de afinidade. Ainda estamos longe de entender e respeitar qualquer que seja a escolha, devido existir forte convicção critica individual, adquirida através de orientação, religião e até regionalidade. Fato é que o que realmente importa é se viver algo parecido te faz sentir confortavel ou não, se a preparo ou não, por que sim, qualquer mudança gera, mudança, independente da opinião, o que mais importa é você, não viver em questionamento ou dúvida, constrangimento ou arrependimento, em quais quer que forem suas escolhas!
  15. Quer dizer que estamos fadados a opinião de uma minoria, que coloca rios de cash no jogo...enquetes resolveriam, mas...
×
×
  • Criar Novo...