lLnzl Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 delay: 1s Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 delay: 1s Calma, estamos falando do apunhalar? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Yep, por isso q o Zayaan usa delay reduc aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8XbqYIXyFiw (eu ja vi que nas wikis nao diz/diz ser aspd, mas a skill recebeu o delay uns anos atras ja) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Yep, por isso q o Zayaan usa delay reduc aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8XbqYIXyFiw (eu ja vi que nas wikis nao diz/diz ser aspd, mas a skill recebeu o delay uns anos atras ja) Mas o delay de backstab é 500ms :T Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 (editado) Yep, por isso q o Zayaan usa delay reduc aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8XbqYIXyFiw (eu ja vi que nas wikis nao diz/diz ser aspd, mas a skill recebeu o delay uns anos atras ja) Mas o delay de backstab é 500ms :T Acabei de testar ingame, 0.5s de delay. Pra spammar a 193 ASPD você precisa de 72% redução de pós-conjuração. Apesar de que no seu video o rapaz tá com 87%, apenas 1% a mais do que seria necessário no caso de 1s de delay. Tá bem calculado pra ser coincidência, talvez seja uma diferença entre os servidores mesmo. Editado Agosto 17, 2018 por Kevril Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Agosto 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 É, certamente a pós-conjuração da habilidade, ao menos no bRO, é bem menor que 1 segundo. Não testei se é exatamente 0.5s, mas o pessoal tem falado que é isso mesmo. Até amanhã, se eu não procrastinar novamente, eu confirmo se é realmente 500ms. E a ASPD realmente não influencia, pelo que eu tinha visto antes. Com 193 ASPD continuou o mesmo. Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Influencia, mas ainda limitada ao seu delay. Acontece q a aspd em q vc nao consegue usar algo 2x por segundo é 174 e pra baixo. Mas quanto mais delay vc conseguir reduzir; mais aspd precisa pra melhorar o spam. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 É, certamente a pós-conjuração da habilidade, ao menos no bRO, é bem menor que 1 segundo. Não testei se é exatamente 0.5s, mas o pessoal tem falado que é isso mesmo. Até amanhã, se eu não procrastinar novamente, eu confirmo se é realmente 500ms. E a ASPD realmente não influencia, pelo que eu tinha visto antes. Com 193 ASPD continuou o mesmo. Dá pra aproveitar a mesma tabelinha porca que eu tinha feito pra Enforcer: 175 ASPD = 0 pós conjuração. 2 Impactos por segundo 180 ASPD = 20% pós conjuração. 2.5 Impactos por segundo 185 ASPD = 35% pós conjuração. 3.3 Impactos por segundo 190 ASPD = 60% pós conjuração. 5 Impactos por segundo 193 ASPD = 72% pós conjuração. 7 Impactos por segundo Só trocar Impactos pra Apunhalar. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Dá pra aproveitar a mesma tabelinha porca que eu tinha feito pra Enforcer: 175 ASPD = 0 pós conjuração. 2 Impactos por segundo 180 ASPD = 20% pós conjuração. 2.5 Impactos por segundo 185 ASPD = 35% pós conjuração. 3.3 Impactos por segundo 190 ASPD = 60% pós conjuração. 5 Impactos por segundo 193 ASPD = 72% pós conjuração. 7 Impactos por segundo Só trocar Impactos pra Apunhalar. essa tabela serve pra sopro, toque do oblivio tbm? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 essa tabela serve pra sopro, toque do oblivio tbm? E pensar que esse cara dava rage em rk de sopro. Olha os últimos posts e tenta deduzir que a tabela é pra habilidades de 500ms delay. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Agosto 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 essa tabela serve pra sopro, toque do oblivio tbm? Nope. Essa tabela só serve pra habilidades com 0.5s de pós conjuração. Sopro tem 2 segundos. E pelo bROWiki diz que Toque não tem pós, então só a ASPD que conta. Mas no quesito ASPD, tá certinho. Vale pra todas as habilidades se reduzir pós suficiente. E lembrando que Sopro tem cast também... e aparentemente pelo que falaram, precisa deixar com um cast mínimo, sem ser IC, pra ter o máximo de DPS, então creio que não chegue nos 7 Sopros por segundo. Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mantys1 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Dá pra aproveitar a mesma tabelinha porca que eu tinha feito pra Enforcer: 175 ASPD = 0 pós conjuração. 2 Impactos por segundo 180 ASPD = 20% pós conjuração. 2.5 Impactos por segundo 185 ASPD = 35% pós conjuração. 3.3 Impactos por segundo 190 ASPD = 60% pós conjuração. 5 Impactos por segundo 193 ASPD = 72% pós conjuração. 7 Impactos por segundo Só trocar Impactos pra Apunhalar. Desculpa se estou saindo do assunto do tópico. Mas há um bom tempo vi uma tabela dessas (pós conj x aspd x hit/seg) para Lâminas de Loki, mas não lembro mais se foi aqui ou no fórum do iRo.... Já procurei e não encontro. Aproveitando seu post e sabendo que vc conhece/joga com a classe. Vc teria essa tabela? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 (editado) Desculpa se estou saindo do assunto do tópico. Mas há um bom tempo vi uma tabela dessas (pós conj x aspd x hit/seg) para Lâminas de Loki, mas não lembro mais se foi aqui ou no fórum do iRo.... Já procurei e não encontro. Aproveitando seu post e sabendo que vc conhece/joga com a classe. Vc teria essa tabela? Lâmina de Loki tem 0.2s de delay. Ou seja, até 190 ASPD você não precisa de nenhum item de pós conjuração, a skill só vai sair com a sua ASPD mesmo. 175 = 2 lâminas, 180 = 2.5 lâminas, 185 = 3.3, 190 = 5. Depois dos 190 ASPD você precisa de redução de pós-conjuração pra aproveitar o máximo da habilidade, sendo um máximo de 30% delay (Ou uma Kiel) pra spammar a habilidade a 193 (7 lâminas por segundo). De modo geral, você pode calcular isso facilmente pra qualquer habilidade. Primeiro você pega a pós-conjuração da habilidade, por exemplo, Sopro do Dragão que possui 2 segundos. Depois você calcula seu atraso entre ataques, que é 1/(50/(200-ASPD)) segundos. Por exemplo, com 180 ASPD esse tempo é de 1/(50/(200-180)) = 0.4 segundo. Por fim, você descobre quando você precisaria reduzir a pós conjuração pra chegar no tempo entre ataques, nesse caso, de 2s pra 0.4s você precisa de 80% de pós conjuração. Ou seja, com 80% de pós-conjuração e 180 ASPD você consegue usar um Sopro a cada 0.4s, ou 2.5 sopros por segundo (desconsiderando Cast). Lembrando que a razão desse cálculo é que você deve sempre buscar tempos iguais, já que o maior sempre prevalece. Se você tem 193 ASPD mas só possui 80% pós-conjuração, seu sopro só sairá a 180 ASPD, desperdiçando a velocidade restante. Se você possui 100% de pós-conjuração e 175 ASPD, seu sopro sairá a 175 ASPD, desperdiçando a pós-conjuração restante. Editado Agosto 17, 2018 por Kevril Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Agosto 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Desculpa se estou saindo do assunto do tópico. Mas há um bom tempo vi uma tabela dessas (pós conj x aspd x hit/seg) para Lâminas de Loki, mas não lembro mais se foi aqui ou no fórum do iRo.... Já procurei e não encontro. Aproveitando seu post e sabendo que vc conhece/joga com a classe. Vc teria essa tabela? 175 ASPD = 0 pós conjuração. 2 Lokis por segundo 180 ASPD = 0% pós conjuração. 2.5 Lokis por segundo 185 ASPD = 0% pós conjuração. 3.3 Lokis por segundo 190 ASPD = 0% pós conjuração. 5 Lokis por segundo 191 ASPD = 10% pós conjuração. 5.5 Lokis por segundo 192 ASPD = 20% pós conjuração. 6.25 Lokis por segundo 193 ASPD = 30% pós conjuração. 7.14 Lokis por segundo ;D Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mantys1 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 .... ... Muito obrigado pelos esclarecimentos Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 E pensar que esse cara dava rage em rk de sopro. ... o rage continua, kkk. porém melhor eu conhecer mais das classes e entender como chegaram até aquele dano/spam. o rage em ranger tempestade dos 5kk~12kk de dano tbm. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 o rage continua, kkk. porém melhor eu conhecer mais das classes e entender como chegaram até aquele dano/spam. o rage em ranger tempestade dos 5kk~12kk de dano tbm. O jogo é equilibrado, o problema é o Thor. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 O jogo é equilibrado, o problema é o Thor. O jogo não é equilibrado, mas o problema ainda é o Thor :U Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 O jogo não é equilibrado, mas o problema ainda é o Thor :U Acho que depende muito do quão criterioso é o sua definição de equilibrio. Acreditar que algum dia todas as classes e builds vão ter desempenhos idênticos em todas as modalidades do jogo com o mesmo custo é algo meio utópico, mas num contexto geral eu realmente acredito que o balanceamento do Valhalla está num bom caminho. O Thor por outro lado é só uma palhaçada mesmo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leonize Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Dá pra aproveitar a mesma tabelinha porca que eu tinha feito pra Enforcer: 175 ASPD = 0 pós conjuração. 2 Impactos por segundo 180 ASPD = 20% pós conjuração. 2.5 Impactos por segundo 185 ASPD = 35% pós conjuração. 3.3 Impactos por segundo 190 ASPD = 60% pós conjuração. 5 Impactos por segundo 193 ASPD = 72% pós conjuração. 7 Impactos por segundo Só trocar Impactos pra Apunhalar. Eu resetei minha renegada pela segunda vez, pra funcionar com esse spam com os pre-requisitos acima, logo mais posto um vídeo mostrando se fica spamável e o dano que tirarei. e mostro o antes e o Depois. obg por sua contribuição pq se fosse ficar limitado a 0.5s de delay eu ja havia desistido da build. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Agosto 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 (...) se fosse ficar limitado a 0.5s de delay eu ja havia desistido da build. Esse dano, pelo que jogador o que compartilhou disse, dá pra ser aumentado ainda, seja upando mais, seja com equipamentos melhores. Tenho certeza que se isso fosse o dano máximo, ainda sim valeria a pena seguir a build sem redução de pós-conjuração, pegandk os 900k de dano por segundo. Infelizmente o jogador não compartilhou nenhum detalhe sobre o teste. Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 (editado) Nao é exatamentw dificil pegar dano na habilidade, se equipa do mesmo jeito q um GX de retalhadoras, mas com delay% e aspd q é sucesso. A melhor opçao pra delay sacrificando o minimo de slots possiveis provavelmente é Familiar de Combate+2 Kiels(65% delay, 192 aspd Editado Agosto 18, 2018 por lLnzl Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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