Ir para conteúdo

[Item] Anel Sombrio [1] - Discussão


Magnatrom

Posts Recomendados

Eu queria muito esse item para a minha renegada!! :(

 

Tive que vender uns itens meus, mas ao menos agora tenho 2 anéis.

 

 

dAHq0tK.gif

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a questão do 'Anel dos bots', Afanar mesmo em nível 10 não possui 100% de chance de acerto. Não vale a pena de forma alguma você esperar 20 ataques (5% de chance) pra autoconjurar o Afanar que ainda possui chance de errar, na maioria dos mapas o alvo já teria morrido pra 20 ataques padrões do arruaceiro/desordeiro/renegado bot. Os bots que ganham zeny através dessa habilidade conjuram ela algumas vezes (delay baixo) antes de começar a atacar o monstro, garantindo o sucesso e perdendo pouco tempo adicional.

 

Por fim, o anel custa 8k ROPs numa semana onde a Manopla do Mineiro Sortudo está na loja por 5k. Eu daria várias risadas se visse um bot usando isso.

 

 

Realmente nos meus testes demorou pra habilidade funcionar, quando rebornar vou seguir a build de aspd crit de arco, pelo que falam a dex e sor influenciam no sucesso de afanar então pretendo usar o anel mesmo mais pra eventualmente ter o Afanar.

 

Até a chance de atordoar por ter ataque surpresa achei bem baixa.

 

Pra quem usa pra bot não faz muita diferença.

 

O principal do item é o dano do apunhalar mesmo, que eu tendo só como requisito e ekips básicos já dobrou o.dano com 1 anel.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente nos meus testes demorou pra habilidade funcionar, quando rebornar vou seguir a build de aspd crit de arco, pelo que falam a dex e sor influenciam no sucesso de afanar então pretendo usar o anel mesmo mais pra eventualmente ter o Afanar.

 

Até a chance de atordoar por ter ataque surpresa achei bem baixa.

 

Pra quem usa pra bot não faz muita diferença.

 

O principal do item é o dano do apunhalar mesmo, que eu tendo só como requisito e ekips básicos já dobrou o.dano com 1 anel.

 

meu renegado tem 120 de luk e des e custa a dar sucesso no afanar

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

é por causa que a dex e luk do alvo também influenciam na chance de sucesso, quanto menos desses atributos o mob tiver melhor...

 

eu to ligado,

eu só queria informar que mesmo com o status alto no seu personagem, a chance de sucesso ainda é ruim.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Atualizei no tópico para ter mais informações sobre o Disparo Triplo e sobre o Afanar.

 

Aliás, uma coisa engraçada que percebi, é que Afanar é uma habilidade que é capaz de ativar autocast. Mas, se você já conseguiu afanar, não vai poder afanar novamente, então não faz diferença :o

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

skill ativa efeito mas não ativa autocast.

 

E eu não entendi o que tem a ver que classe os outros jogam, ficar atacando os outros pessoalmente não vai te dar a razão, muito.pelo contrário.

 

Paz e menos tretas nos topicos legais.

 

Eu iniciei a questão pedindo por gentileza para testarem (pra quem já tinha feito o testa anterior ou já tivesse comprado). Não tinha pedido informação sobre a mecânica do game.

Provocar ativa praticamente todas habilidades de auto conjuração. (pode ser de aloé vera, do espadachim e até mesmo do assistente)

1- Martelo veterano (ao usar martelo de thor auto conjura impacto explosivo)

2- Cajado da cruz, ao usar cura tem chance de dar benção no usuário.

3- Punho glorioso ao usar fúria conjura automaticamente ZEN.

4- Bota gigante + lança gigante (ao usar Perfurar Espiral ativa Onda de Choque)

5- Brandir Machado (chance de auto conjurar arremesso de machado)

6- Onimaru - Ao usar frenesi ativa força violentíssima.

 

 

 

Todos exemplos acima são habilidades auto conjurando habilidades.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu iniciei a questão pedindo por gentileza para testarem (pra quem já tinha feito o testa anterior ou já tivesse comprado). Não tinha pedido informação sobre a mecânica do game.

Provocar ativa praticamente todas habilidades de auto conjuração. (pode ser de aloé vera, do espadachim e até mesmo do assistente)

1- Martelo veterano (ao usar martelo de thor auto conjura impacto explosivo)

2- Cajado da cruz, ao usar cura tem chance de dar benção no usuário.

3- Punho glorioso ao usar fúria conjura automaticamente ZEN.

4- Bota gigante + lança gigante (ao usar Perfurar Espiral ativa Onda de Choque)

5- Brandir Machado (chance de auto conjurar arremesso de machado)

6- Onimaru - Ao usar frenesi ativa força violentíssima.

 

 

 

Todos exemplos acima são habilidades auto conjurando habilidades.

 

Abraços!

 

Obrigado por adicionar mais essas informações à nossa lista de exceções :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu iniciei a questão pedindo por gentileza para testarem (pra quem já tinha feito o testa anterior ou já tivesse comprado). Não tinha pedido informação sobre a mecânica do game.

Provocar ativa praticamente todas habilidades de auto conjuração. (pode ser de aloé vera, do espadachim e até mesmo do assistente)

1- Martelo veterano (ao usar martelo de thor auto conjura impacto explosivo)

2- Cajado da cruz, ao usar cura tem chance de dar benção no usuário.

3- Punho glorioso ao usar fúria conjura automaticamente ZEN.

4- Bota gigante + lança gigante (ao usar Perfurar Espiral ativa Onda de Choque)

5- Brandir Machado (chance de auto conjurar arremesso de machado)

6- Onimaru - Ao usar frenesi ativa força violentíssima.

 

 

 

Todos exemplos acima são habilidades auto conjurando habilidades.

 

Abraços!

 

Edit. Eu fiz a pergunta no tópico pois minha dúvida era a seguinte: Como todos os chars podem equipar, seria realmente conjurado a habilidade afanar OU apenas o dinheiro viria pro char automaticamente como é o caso na derrota de monstros com adaga da cobiça, carta câimbra e chapéu do porquinho.

Minha pergunta faz tanto sentido como roubar uns trocados no bolso de um monstro há 11 células de distância.

A diferença é que minha pergunta é rebatida como óbvio e eu sou o burro da história, já a segunda situação é bem claro. Sim é possível roubar as moedas do oponente através da senha do bankline.

Link para o comentário
Share on other sites

Edit. Eu fiz a pergunta no tópico pois minha dúvida era a seguinte: Como todos os chars podem equipar, seria realmente conjurado a habilidade afanar OU apenas o dinheiro viria pro char automaticamente como é o caso na derrota de monstros com adaga da cobiça, carta câimbra e chapéu do porquinho.

Minha pergunta faz tanto sentido como roubar uns trocados no bolso de um monstro há 11 células de distância.

A diferença é que minha pergunta é rebatida como óbvio e eu sou o burro da história, já a segunda situação é bem claro. Sim é possível roubar as moedas do oponente através da senha do bankline.

 

Existe 5% de chance de autoconjurar Afanar.

Quando a habilidade é autoconjurada, existe chance de falhar, pois, por exemplo, a habilidade Afanar nível 10 tem 10% de chance de pegar os zennys, além de ser influenciado pela sua DES e SOR.

 

Então simplificando, a cada golpe, existiria 0.5% de chance de pegar zennys do monstro (5% pra conjurar Afanar, e 10% pro afanar funcionar e pegar os zennys).

 

 

 

E sobre a discussão que ocorreu, é normal esse tipo de coisa. Já vi muitas pessoas discutindo, onde as duas pessoas tinham exatamente a opinião, mas os dois lados ainda não tinham percebido isso e só queriam argumentar.

 

O problema está na falha de comunicação e interpretação dos dois lados : )

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Existe 5% de chance de autoconjurar Afanar.

Quando a habilidade é autoconjurada, existe chance de falhar, pois, por exemplo, a habilidade Afanar nível 10 tem 10% de chance de pegar os zennys, além de ser influenciado pela sua DES e SOR.

 

Então simplificando, a cada golpe, existiria 0.5% de chance de pegar zennys do monstro (5% pra conjurar Afanar, e 10% pro afanar funcionar e pegar os zennys).

 

 

 

E sobre a discussão que ocorreu, é normal esse tipo de coisa. Já vi muitas pessoas discutindo, onde as duas pessoas tinham exatamente a opinião, mas os dois lados ainda não tinham percebido isso e só queriam argumentar.

 

O problema está na falha de comunicação e interpretação dos dois lados : )

 

Lembrando também que em arruaceiros com afanar o autocast é no nv aprendido. Em outras classes é nivel 1, ou seja, as chances de funcionar são menores ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Quero acrescentar ( se não foi dito ) que o 'efeito bônus' de Disparo Triplo continua mesmo depois de desequipá-lo. /like

 

Nunca tive um Renegado melee, e agora que adquiri 2 dessas belezuras desses acessórios, é a chance =x

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

Quero acrescentar ( se não foi dito) que o 'efeito bônus' de Disparo Triplo continua mesmo depois de desequipá-lo. /like

 

Nunca tive um Renegado melee, e agora que adquiri 2 dessas belezuras desses acessórios, é a chance =x

 

Vou começar o meu full apunhalar nesse final de semana :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero parecer grosseiro, mas vcs estão tão excitados com a chegada do anel que já estão dizendo que não dá pra upar com essa build....

 

Os srs. estão esquecendo que renegado é o mestre do improviso com possibilidade de cópia de 2 habilidades de outras classes, deixa eu fazer um lembrete aqui:

 

01 - Build IB+BB = com 120 de int, 100 de str + Serafim e b. temporal...VCs tem a mínima noção do dano que isso causa? e ainda é totalmente compatível com a proposta da build de apunhalar

02 - Tempestade de flecha com 100 de Dex, quebra um pouco a build, mas com o combo elemental, compensa o aspecto prático de se upar facilmente.

 

Com renegados, o up é sofrido mesmo, mas é possível sim, basta usar a criatividade.

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero parecer grosseiro, mas vcs estão tão excitados com a chegada do anel que já estão dizendo que não dá pra upar com essa build....

 

Os srs. estão esquecendo que renegado é o mestre do improviso com possibilidade de cópia de 2 habilidades de outras classes, deixa eu fazer um lembrete aqui:

 

01 - Build IB+BB = com 120 de int, 100 de str + Serafim e b. temporal...VCs tem a mínima noção do dano que isso causa? e ainda é totalmente compatível com a proposta da build de apunhalar

02 - Tempestade de flecha com 100 de Dex, quebra um pouco a build, mas com o combo elemental, compensa o aspecto prático de se upar facilmente.

 

Com renegados, o up é sofrido mesmo, mas é possível sim, basta usar a criatividade.

Isso aí.

 

Outra opção de skill que eu curto bastante é Erupção de Magma, que causa 18k fixo ( 10 golpes de 1800 ) independente de arma e atributos, podendo, inclusive, utizar uma Walgwanggum/Arma com 4 mosca caçadora para amenizar o custo de SP ( 200 ) ou recuperar HP.

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

Não quero parecer grosseiro, mas vcs estão tão excitados com a chegada do anel que já estão dizendo que não dá pra upar com essa build....

 

Os srs. estão esquecendo que renegado é o mestre do improviso com possibilidade de cópia de 2 habilidades de outras classes, deixa eu fazer um lembrete aqui:

 

01 - Build IB+BB = com 120 de int, 100 de str + Serafim e b. temporal...VCs tem a mínima noção do dano que isso causa? e ainda é totalmente compatível com a proposta da build de apunhalar

02 - Tempestade de flecha com 100 de Dex, quebra um pouco a build, mas com o combo elemental, compensa o aspecto prático de se upar facilmente.

 

Com renegados, o up é sofrido mesmo, mas é possível sim, basta usar a criatividade.

 

Upando desde o nível 1 de Gatuno T. com 1 DES até certo nível não é muito problema. Você vai ter bastante dano físico, e precisão não será tanto problema.

 

Mas pra níveis mais altos, seguindo a build de 120 FOR, 120 INT e 1 DES, complica sim.

 

Claro que Renegados são ótimos no improviso, mas pra upar com Impacto Flamejante, você precisaria de um investimento grande em precisão, o que acabaria comprometendo o seu bolso com consumíveis, ou a recuperação de HP colocando uma Freeoni na arma ao invés de Mosca Caçadora, ou o dano colocando Essência Des3 nos acessórios ao invés de Essência For3 ou Scaraba Dourado.

 

Existem muitas outras formas de aumentar a precisão, como Espírito Lutador 7 nas botas temporais, Asa de Arcanjo Caído também com lutador, etc. Pode dar uma olhada no Manual da Precisão, feito pelo Lazarento, e ver como pode melhorar a precisão, mesmo tendo 1 DES.

 

 

Mas eu recomendaria upar como mago, com Onda Psíquica e Escudo de Chamas, utilizando equipamentos que dão ATQM e redução de conjuração variável, já que a build foca ter 120 INT.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Upando desde o nível 1 de Gatuno T. com 1 DES até certo nível não é muito problema. Você vai ter bastante dano físico, e precisão não será tanto problema.

 

Mas pra níveis mais altos, seguindo a build de 120 FOR, 120 INT e 1 DES, complica sim.

 

Claro que Renegados são ótimos no improviso, mas pra upar com Impacto Flamejante, você precisaria de um investimento grande em precisão, o que acabaria comprometendo o seu bolso com consumíveis, ou a recuperação de HP colocando uma Freeoni na arma ao invés de Mosca Caçadora, ou o dano colocando Essência Des3 nos acessórios ao invés de Essência For3 ou Scaraba Dourado.

 

Existem muitas outras formas de aumentar a precisão, como Espírito Lutador 7 nas botas temporais, Asa de Arcanjo Caído também com lutador, etc. Pode dar uma olhada no Manual da Precisão, feito pelo Lazarento, e ver como pode melhorar a precisão, mesmo tendo 1 DES.

 

 

Mas eu recomendaria upar como mago, com Onda Psíquica e Escudo de Chamas, utilizando equipamentos que dão ATQM e redução de conjuração variável, já que a build foca ter 120 INT.

 

Não sei se ajuda, mas meu set de up será:

 

Cima: Chip fugitivo (precisão 50)

 

Meio: Serafim

 

Baixo: algum lápis (precisão 3)

 

Capa: FAW lutador (precisão 15)

 

Arma: arma de cinzas com mumia (precisão 20) ou mosca caçadora, ou uma lâmina red ou blue com 2xmoscas e 1 múmia

 

Escudo: valq com carta racial

 

Bota: Temporais for com EL (precisão 5)

 

Acessório: 2x núcleo vesper (precisão 24)

 

precisão +97 com arma com mosca

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se ajuda, mas meu set de up será:

 

Depois grava um vídeozinho e compartinha com a gente :D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Povo reclama do afanar pq nunca uso a skill pra pegar um din faltante, tirando que tem uns truques de posição tipo de apunhalar (dançar ao redor do monstro) pra ligar mais rápido, eu uso renegado com build furto-afanar e mais umas skill como extorquir, o mínimo pra funcionar furto-afanar e 68 de agi dex sor, se quizer por maior que isso esteja à vontade

 

Escrevi pelo celular espero que teja intendivel

Editado por DanmaxXX
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
.Apunhalar+2% de dano a cada nível base.Com 2 Anel Sombrio, é possível obter esse efeito duas vezes.No nível 175, com 2 anéis, seu dano do Apunhalar será 8x maior.Nessa build é simples... o apunhalar nunca erra o alvo, e não tem cast, então destreza não é necessária nessa build, apenas se você quiser colocar DES para upar.Garra Sombria, habilidade copiada pelo Mimetismo, deixa o dano 2.5x maior.Ataque Surpresa deixa o dano 1.2x maior.Mas como deixar essa habilidade usável, sendo que só é possível usar nas costas do oponente?É simples. Você vai fazer o monstro andar na diagonal. Enquanto ele anda, você vai usar o Chute Aéreo, habilidade copiável pelo Plágio, e vai ficar na mesma célula do oponente. Assim, o jogo não vai saber se o monstro está olhando na sua direção, e vai permitir que você solte diversas vezes o Apunhalar. É possível fazer isso com Recuar, ou até andando, mas com Chute Aéreo é mais simples.Armas boas para a build:

  • Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] - Arma nível 4 e tem 3 slots
  • Byeollungum (dá pra receber encantamentos) - +50% de dano contra MVPs e nenhum slot
  • Krieg [3] (recebe encantamentos) - Arma nível 2, 110 ATQ, +15% de dano no apunhalar (+715% de dano, combinado com os dois anéis), e 3 slots, mas possui penalidade de tamanho maior que espadas contra monstros grandes
  • Adaga do Perseguidor [3] - Arma nível 3, 120 ATQ, +20% de dano no apunhalar (+720% de dano, combinado com os dois anéis), e 3 slots, mas possui penalidade de tamanho maior que espadas contra monstros grandes

Amigo sabe dizer se Apunhalar tem tempo de recarga e se pode ser reduzido com kiel e itens semelhantes?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...