Ir para conteúdo

[Item] Anel Sombrio [1] - Discussão


Magnatrom

Posts Recomendados

Yep, por isso q o Zayaan usa delay reduc aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8XbqYIXyFiw

 

(eu ja vi que nas wikis nao diz/diz ser aspd, mas a skill recebeu o delay uns anos atras ja)

 

Mas o delay de backstab é 500ms :T

 

Acabei de testar ingame, 0.5s de delay.

 

Pra spammar a 193 ASPD você precisa de 72% redução de pós-conjuração.

 

Apesar de que no seu video o rapaz tá com 87%, apenas 1% a mais do que seria necessário no caso de 1s de delay. Tá bem calculado pra ser coincidência, talvez seja uma diferença entre os servidores mesmo.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

É, certamente a pós-conjuração da habilidade, ao menos no bRO, é bem menor que 1 segundo.

 

Não testei se é exatamente 0.5s, mas o pessoal tem falado que é isso mesmo.

 

Até amanhã, se eu não procrastinar novamente, eu confirmo se é realmente 500ms.

 

E a ASPD realmente não influencia, pelo que eu tinha visto antes. Com 193 ASPD continuou o mesmo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

É, certamente a pós-conjuração da habilidade, ao menos no bRO, é bem menor que 1 segundo.

 

Não testei se é exatamente 0.5s, mas o pessoal tem falado que é isso mesmo.

 

Até amanhã, se eu não procrastinar novamente, eu confirmo se é realmente 500ms.

 

E a ASPD realmente não influencia, pelo que eu tinha visto antes. Com 193 ASPD continuou o mesmo.

 

Dá pra aproveitar a mesma tabelinha porca que eu tinha feito pra Enforcer:

 

 

175 ASPD = 0 pós conjuração. 2 Impactos por segundo

180 ASPD = 20% pós conjuração. 2.5 Impactos por segundo

185 ASPD = 35% pós conjuração. 3.3 Impactos por segundo

190 ASPD = 60% pós conjuração. 5 Impactos por segundo

193 ASPD = 72% pós conjuração. 7 Impactos por segundo

 

Só trocar Impactos pra Apunhalar. :rolleyes:

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra aproveitar a mesma tabelinha porca que eu tinha feito pra Enforcer:

 

 

175 ASPD = 0 pós conjuração. 2 Impactos por segundo

180 ASPD = 20% pós conjuração. 2.5 Impactos por segundo

185 ASPD = 35% pós conjuração. 3.3 Impactos por segundo

190 ASPD = 60% pós conjuração. 5 Impactos por segundo

193 ASPD = 72% pós conjuração. 7 Impactos por segundo

 

Só trocar Impactos pra Apunhalar. :rolleyes:

 

essa tabela serve pra sopro, toque do oblivio tbm?

Link para o comentário
Share on other sites

essa tabela serve pra sopro, toque do oblivio tbm?

Nope. Essa tabela só serve pra habilidades com 0.5s de pós conjuração.

 

Sopro tem 2 segundos.

E pelo bROWiki diz que Toque não tem pós, então só a ASPD que conta.

 

Mas no quesito ASPD, tá certinho. Vale pra todas as habilidades se reduzir pós suficiente.

 

E lembrando que Sopro tem cast também... e aparentemente pelo que falaram, precisa deixar com um cast mínimo, sem ser IC, pra ter o máximo de DPS, então creio que não chegue nos 7 Sopros por segundo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra aproveitar a mesma tabelinha porca que eu tinha feito pra Enforcer:

 

 

175 ASPD = 0 pós conjuração. 2 Impactos por segundo

180 ASPD = 20% pós conjuração. 2.5 Impactos por segundo

185 ASPD = 35% pós conjuração. 3.3 Impactos por segundo

190 ASPD = 60% pós conjuração. 5 Impactos por segundo

193 ASPD = 72% pós conjuração. 7 Impactos por segundo

 

Só trocar Impactos pra Apunhalar. :rolleyes:

 

Desculpa se estou saindo do assunto do tópico. Mas há um bom tempo vi uma tabela dessas (pós conj x aspd x hit/seg) para Lâminas de Loki, mas não lembro mais se foi aqui ou no fórum do iRo.... Já procurei e não encontro.

 

Aproveitando seu post e sabendo que vc conhece/joga com a classe. Vc teria essa tabela?

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa se estou saindo do assunto do tópico. Mas há um bom tempo vi uma tabela dessas (pós conj x aspd x hit/seg) para Lâminas de Loki, mas não lembro mais se foi aqui ou no fórum do iRo.... Já procurei e não encontro.

 

Aproveitando seu post e sabendo que vc conhece/joga com a classe. Vc teria essa tabela?

 

Lâmina de Loki tem 0.2s de delay.

 

Ou seja, até 190 ASPD você não precisa de nenhum item de pós conjuração, a skill só vai sair com a sua ASPD mesmo.

 

175 = 2 lâminas, 180 = 2.5 lâminas, 185 = 3.3, 190 = 5.

 

Depois dos 190 ASPD você precisa de redução de pós-conjuração pra aproveitar o máximo da habilidade, sendo um máximo de 30% delay (Ou uma Kiel) pra spammar a habilidade a 193 (7 lâminas por segundo).

 

De modo geral, você pode calcular isso facilmente pra qualquer habilidade. Primeiro você pega a pós-conjuração da habilidade, por exemplo, Sopro do Dragão que possui 2 segundos.

 

Depois você calcula seu atraso entre ataques, que é 1/(50/(200-ASPD)) segundos. Por exemplo, com 180 ASPD esse tempo é de 1/(50/(200-180)) = 0.4 segundo.

 

Por fim, você descobre quando você precisaria reduzir a pós conjuração pra chegar no tempo entre ataques, nesse caso, de 2s pra 0.4s você precisa de 80% de pós conjuração.

 

Ou seja, com 80% de pós-conjuração e 180 ASPD você consegue usar um Sopro a cada 0.4s, ou 2.5 sopros por segundo (desconsiderando Cast).

 

Lembrando que a razão desse cálculo é que você deve sempre buscar tempos iguais, já que o maior sempre prevalece. Se você tem 193 ASPD mas só possui 80% pós-conjuração, seu sopro só sairá a 180 ASPD, desperdiçando a velocidade restante. Se você possui 100% de pós-conjuração e 175 ASPD, seu sopro sairá a 175 ASPD, desperdiçando a pós-conjuração restante.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa se estou saindo do assunto do tópico. Mas há um bom tempo vi uma tabela dessas (pós conj x aspd x hit/seg) para Lâminas de Loki, mas não lembro mais se foi aqui ou no fórum do iRo.... Já procurei e não encontro.

 

Aproveitando seu post e sabendo que vc conhece/joga com a classe. Vc teria essa tabela?

 

175 ASPD = 0 pós conjuração. 2 Lokis por segundo

180 ASPD = 0% pós conjuração. 2.5 Lokis por segundo

185 ASPD = 0% pós conjuração. 3.3 Lokis por segundo

190 ASPD = 0% pós conjuração. 5 Lokis por segundo

191 ASPD = 10% pós conjuração. 5.5 Lokis por segundo

192 ASPD = 20% pós conjuração. 6.25 Lokis por segundo

193 ASPD = 30% pós conjuração. 7.14 Lokis por segundo

 

;D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo não é equilibrado, mas o problema ainda é o Thor :U

 

Acho que depende muito do quão criterioso é o sua definição de equilibrio. Acreditar que algum dia todas as classes e builds vão ter desempenhos idênticos em todas as modalidades do jogo com o mesmo custo é algo meio utópico, mas num contexto geral eu realmente acredito que o balanceamento do Valhalla está num bom caminho.

 

O Thor por outro lado é só uma palhaçada mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra aproveitar a mesma tabelinha porca que eu tinha feito pra Enforcer:

 

 

175 ASPD = 0 pós conjuração. 2 Impactos por segundo

180 ASPD = 20% pós conjuração. 2.5 Impactos por segundo

185 ASPD = 35% pós conjuração. 3.3 Impactos por segundo

190 ASPD = 60% pós conjuração. 5 Impactos por segundo

193 ASPD = 72% pós conjuração. 7 Impactos por segundo

 

Só trocar Impactos pra Apunhalar. :rolleyes:

Eu resetei minha renegada pela segunda vez, pra funcionar com esse spam com os pre-requisitos acima, logo mais posto um vídeo mostrando se fica spamável e o dano que tirarei.

e mostro o antes e o Depois. obg por sua contribuição pq se fosse ficar limitado a 0.5s de delay eu ja havia desistido da build.

Link para o comentário
Share on other sites

(...) se fosse ficar limitado a 0.5s de delay eu ja havia desistido da build.

 

Screenshot_3.png

 

Esse dano, pelo que jogador o que compartilhou disse, dá pra ser aumentado ainda, seja upando mais, seja com equipamentos melhores.

 

Tenho certeza que se isso fosse o dano máximo, ainda sim valeria a pena seguir a build sem redução de pós-conjuração, pegandk os 900k de dano por segundo.

 

Infelizmente o jogador não compartilhou nenhum detalhe sobre o teste.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Nao é exatamentw dificil pegar dano na habilidade, se equipa do mesmo jeito q um GX de retalhadoras, mas com delay% e aspd q é sucesso.

 

A melhor opçao pra delay sacrificando o minimo de slots possiveis provavelmente é Familiar de Combate+2 Kiels(65% delay, 192 aspd

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...