Magnatrom Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Rufio Fastbomb disse: Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Hoje chegou no bRO mais um item excelente para os Renegados. Vamos dar uma olhadinha nele: Anel Sombrio [1] Adornado de espinhos e de uma linda esfera vermelha, ele é ainda mais poderoso nas mãos certas.A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%. Ao realizar ataques físicos:5% de chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido. Ao aprender [Ataque Surpresa] nv. 1:Ao realizar ataques físicos, 0,3% de chance de infligir Atordoamento nos oponentes. A cada nível aprendido de [Ataque Surpresa]:Chance de infligir Atordoamento +0,3%. Ao usar [Escapar]:Ativa um [efeito] não cumulativo por 20 segundos. Efeito: A cada 3 níveis de base:Dano de [Disparo Triplo] +1%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 20 Classes: Todas Agora vamos analizar a usabilidade dele sobre cada bônus. Apunhalar +2% de dano a cada nível base. Com 2 Anel Sombrio, é possível obter esse efeito duas vezes. No nível 175, com 2 anéis, seu dano do Apunhalar será 8x maior. Nessa build é simples... o apunhalar nunca erra o alvo, e não tem cast, então destreza não é necessária nessa build, apenas se você quiser colocar DES para upar. Garra Sombria, habilidade copiada pelo Mimetismo, deixa o dano 2.5x maior. Ataque Surpresa deixa o dano 1.2x maior. Mas como deixar essa habilidade usável, sendo que só é possível usar nas costas do oponente? É simples. Você vai fazer o monstro andar na diagonal. Enquanto ele anda, você vai usar o Chute Aéreo, habilidade copiável pelo Plágio, e vai ficar na mesma célula do oponente. Assim, o jogo não vai saber se o monstro está olhando na sua direção, e vai permitir que você solte diversas vezes o Apunhalar. É possível fazer isso com Recuar, ou até andando, mas com Chute Aéreo é mais simples. Armas boas para a build: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] - Arma nível 4 e tem 3 slots Byeollungum (dá pra receber encantamentos) - +50% de dano contra MVPs e nenhum slot Krieg [3] (recebe encantamentos) - Arma nível 2, 110 ATQ, +15% de dano no apunhalar (+715% de dano, combinado com os dois anéis), e 3 slots, mas possui penalidade de tamanho maior que espadas contra monstros grandes Adaga do Perseguidor [3] - Arma nível 3, 120 ATQ, +20% de dano no apunhalar (+720% de dano, combinado com os dois anéis), e 3 slots, mas possui penalidade de tamanho maior que espadas contra monstros grandes Disparo Triplo +1% de dano a cada 3 níveis por 20s após usar Escapar. Já foi testado, e este efeito só funciona uma vez, então não adianta usar 2 anéis. No nível 175, seu dano do Disparo Triplo será 58% maior. (de 100% para 158%) Mas, digamos que você tenha um Chique com Pena + Capa do Marquês +10, por exemplo, você terá um aumento de 75% no dano final do Disparo Triplo. Agora, somando o Anel Sombrio no nível 175, ele vai aumentar 33% do dano final, ao invés de 58%. (de 175% para 233%). Neste caso o anel perde um pouco do desempenho, mas ainda sim o aumento é considerável! Não tem muito o que falar aqui. Se tiver dúvidas sobre a build do Disparo Triplo, só conferir aqui. Afanar 5% de chance de autoconjurar Afanar nível 1, ou no nível aprendido. Usar 2 anéis não significa ter 10% de chance, mas sim, você terá 2 chances de 5% de soltar afanar em cada golpe. Para ataques básicos de curta distância, é 5% de chance de ativar o afanar (não significa que se ativar, você vai roubar, pois no nível 10, por exemplo, quando você usa o afanar, existe 10% de chance base para ganhar zennys) Para ataques básicos de longa distância, é 2.5% de chance de ativar o afanar. Para ataques causados por reflexão de dano, é 2.5% de chance de ativar o afanar. Usando habilidades de dano, como por exemplo Impacto Flamejante ou Golpe Fulminante, não é possível ativar o afanar (salvo algumas pouquíssimas habilidades do jogo). É isso pessoal, bora analizar mais esse item divino aqui no tópico. Talvez nos próximos dias eu faça um guiazinho sobre o Apunhalar, mas será basicamente a mesma coisa que falei aqui. Até mais pessoal ~ 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 O item é maravilhoso , só falta decidir agora como criar uma build com eficiente com ele Obs: apunhalar escala com ATQ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 26, 2018 Author Share Posted June 26, 2018 Obs: apunhalar escala com ATQ? Sim, com ATQ físico mesmo, então Diadema do Serafim, Botas Temporais FOR, Espadas com ATQ alto, vão ser opções muito legais pra build. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 O item é maravilhoso , só falta decidir agora como criar uma build com eficiente com ele Obs: apunhalar escala com ATQ? Sim, ótimo acessório, já havia um bom tempo que a comunidade estava pedindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 O item é maravilhoso , só falta decidir agora como criar uma build com eficiente com ele Obs: apunhalar escala com ATQ? sim sim, originalmente é 700% do seu atq. Uma build SÓ disso seria 120 INT e FOR, VIT para evitar stun e AGI para a ASPD 193. Temporais FOR lut delírio + Pele da Rainha Verme for, de repente? + Hálito de Verme + dois anéis + armaduras de sempre para mvp com Byorgue, Lâmina RED bem refinada, Serafim, Capuz do Esquilo ou Tigre Branco? Depende, né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 (edited) O problema dessa build ao meu ver é upá-la (1 de des). Acho válido resetar o boneco no 175 e retirar toda a DES já que Backstab é nevermiss e fazer um char inteiramente MvP, principalmente para instâncias. Acho que até da para upar com instâncias em visto que até o 135, toda vez que você mata oo Nidd você ganha 1 LvL, mas upar isso no PvM deve ser terrível. Upar um Renegado ja é uma dor de cabeça, upar com pouca ou nenhuma DES deve ser terrível. @Edit Acho interessante mimetizar Aegis Domini e receber o bônus de ATK da skill para incrementar o dano. Edited June 26, 2018 by =^^=Neko=^^= Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 O problema dessa build ao meu ver é upá-la (1 de des). Acho válido resetar o boneco no 175 e retirar toda a DES já que Backstab é nevermiss e fazer um char inteiramente MvP, principalmente para instâncias. Acho que até da para upar com instâncias em visto que até o 135, toda vez que você mata oo Nidd você ganha 1 LvL, mas upar isso no PvM deve ser terrível. Upar um Renegado ja é uma dor de cabeça, upar com pouca ou nenhuma DES deve ser terrível. Apunhalar você pega relativamente cedo, como desordeiro. Então eu considero desnecessário upar com Dex na build :v O gasto de resetar o char no 175 vai ser menor do que o gasto com consumíveis de precisão pra upar low level. Em casos extremos, dá p ter uma adaga c freeoni, só p upar essa build mesmo Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 26, 2018 Author Share Posted June 26, 2018 sim sim, originalmente é 700% do seu atq. Lembrando que é +700%... Logo, 100% do seu ataque +700% = 800% Uma build SÓ disso seria 120 INT e FOR, VIT para evitar stun e AGI para a ASPD 193. Seria mais ou menos assim mesmo, visando o máximo de dano. Temporais FOR lut delírio + Pele da Rainha Verme for, de repente? + Hálito de Verme + dois anéis + armaduras de sempre para mvp com Byorgue, Lâmina RED bem refinada, Serafim, Capuz do Esquilo ou Tigre Branco? Depende, né? Botas Temporais FOR, eu particularmente usaria com Anti-Atraso 4 pra facilitar os 193 ASPD, e talvez com Euforia, pra facilitar na ativação. Mas ainda sim com Delírio é uma boa escolha. Pra armadura, claro, Vestido Abissal +11 é excelente, mas pela minha condição financeira, eu escolheria Colete EXC [A-FOR, A-ATQ, A-ATQ], totalizando 110 ATQ e também a capa Motor EXC [A-ATQ, A-ATQ, A-ATQ], totalizando 60 ATQ. Juntos, eles dão uma quantidade aceitável de Esquiva Perfeita, e 20% de redução de pós-conjuração, melhorando o DPS. Como eu usaria o Motor ao invés da Pele da Rainha Verme, eu não precisaria do Hálito de Verme, então eu usaria um Familiar de Combate, melhorando ainda mais o DPS. Pro chapéu, charo, o maior dano seria com o Chapéu de Tigre. Mas como ele depende de ativação, eu escolheria o Elmo de Xogunato, que dá dano constante, além de dar ASPD. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 A grande dúvida que todo mundo quer saber e ninguém tem coragem de perguntar. Autocast de afanar tá funcionando com arco? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 26, 2018 Author Share Posted June 26, 2018 A grande dúvida que todo mundo quer saber e ninguém tem coragem de perguntar. Autocast de afanar tá funcionando com arco? Boa pergunta. Eu não testei, então não é certo, mas acredito que funcione sim. Mãos Leves é uma habilidade que dá autocast de Furto, mas só em ataques de curta distância. No item Anel Sombrio, só é dito que dá autocast de Afanar ao realizar ataques físicos, então conclui-se que funciona tanto com arcos, como com ataques de curta distância. Mas é aquela coisa. Ataques com arco e ataques de reflexão de dano soltam autocast, mas com metade da chance. Logo, com arcos, a chance será de 2.5%. Aliás, eu adoraria ver alguém afanando no reflect em mobs grandes aeuhaeuaeh Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Apunhalar você pega relativamente cedo, como desordeiro. Então eu considero desnecessário upar com Dex na build :v O gasto de resetar o char no 175 vai ser menor do que o gasto com consumíveis de precisão pra upar low level. Em casos extremos, dá p ter uma adaga c freeoni, só p upar essa build mesmo Se for para Mvpar ai sim... Agora upar... matando de um em um? Acho complicado. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 . Olá caros Renegados! Hoje chegou no bRO mais um item excelente para os Renegados. Vamos dar uma olhadinha nele: Anel Sombrio [1] Adornado de espinhos e de uma linda esfera vermelha, ele é ainda mais poderoso nas mãos certas. A cada nível de base: Dano de [Apunhalar] +2%. Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido. Ao aprender [Ataque Surpresa] nv. 1: Ao realizar ataques físicos, 0,3% de chance de infligir Atordoamento nos oponentes. A cada nível aprendido de [Ataque Surpresa]: Chance de infligir Atordoamento +0,3%. Ao usar [Escapar]: Ativa um [efeito] não cumulativo por 20 segundos. Efeito: A cada 3 níveis de base: Dano de [Disparo Triplo] +1%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 20 Classes: Todas Agora vamos analizar a usabilidade dele sobre cada bônus. Apunhalar +2% de dano a cada nível base. Com 2 Anel Sombrio, é possível obter esse efeito duas vezes. No nível 175, com 2 anéis, seu dano do Apunhalar será 8x maior. Nessa build é simples... o apunhalar nunca erra o alvo, e não tem cast, então destreza não é necessária nessa build, apenas se você quiser colocar DES para upar. Garra Sombria, habilidade copiada pelo Mimetismo, deixa o dano 2.5x maior. Ataque Surpresa deixa o dano 1.2x maior. Mas como deixar essa habilidade usável, sendo que só é possível usar nas costas do oponente? É simples. Você vai fazer o monstro andar na diagonal. Enquanto ele anda, você vai usar o Chute Aéreo, habilidade copiável pelo Plágio, e vai ficar na mesma célula do oponente. Assim, o jogo não vai saber se o monstro está olhando na sua direção, e vai permitir que você solte diversas vezes o Apunhalar. É possível fazer isso com Recuar, ou até andando, mas com Chute Aéreo é mais simples. Armas boas para a build: Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3] - Arma nível 4 e tem 3 slots Byeollungum (dá pra receber encantamentos) - +50% de dano contra MVPs e nenhum slot Krieg [3] (recebe encantamentos) - Arma nível 2, 110 ATQ, +15% de dano no apunhalar (+715% de dano, combinado com os dois anéis), e 3 slots, mas possui penalidade de tamanho maior que espadas contra monstros grandes Adaga do Perseguidor [3] - Arma nível 3, 120 ATQ, +20% de dano no apunhalar (+720% de dano, combinado com os dois anéis), e 3 slots, mas possui penalidade de tamanho maior que espadas contra monstros grandes Disparo Triplo +1% de dano a cada 3 níveis por 20s após usar Escapar. Já foi testado, e este efeito só funciona uma vez, então não adianta usar 2 anéis. No nível 175, seu dano do Disparo Triplo será 1.58x maior. Mas, se tiver um Chique com Pena + Capa do Marquês, por exemplo, haverá menos vantagem em usar o Anel Sombrio, mas ainda sim será um item excelente para a build. Não tem muito o que falar aqui. Se tiver dúvidas sobre a build do Disparo Triplo, só conferir aqui. Afanar 5% de chance de autoconjurar Afanar nível 1, ou no nível aprendido. Usar 2 anéis não significa ter 10% de chance, mas sim, você terá 2 chances de 5% de soltar afanar em cada golpe. É isso pessoal, bora analizar mais esse item divino aqui no tópico. Talvez nos próximos dias eu faça um guiazinho sobre o Apunhalar, mas será basicamente a mesma coisa que falei aqui. Até mais pessoal ~ Magnatrom, além do Ataque Surpresa e da Garra Sombria, acredito que seja interessante também o uso do Impacto Explosivo que aumenta em mais 20% o dano físico! E ainda dá para conseguir a skill com a Carta Esfera Marinha sem a necessidade de usar plágio ou mimetismo para isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 26, 2018 Author Share Posted June 26, 2018 Magnatrom, além do Ataque Surpresa e da Garra Sombria, acredito que seja interessante também o uso do Impacto Explosivo que aumenta em mais 20% o dano físico! E ainda dá para conseguir a skill com a Carta Esfera Marinha sem a necessidade de usar plágio ou mimetismo para isso. É interessante sim Também dá pra pegar com o Pó de Fada. Você usaria o item, soltaria o impacto, e trocaria para o Anel Sombrio. Mas eu particularmente não usaria... tem uma pós-conjuração de 2s, atrapalhando no DPS. Eu só usaria mesmo se eu tivesse muita redução de pós-conjuração, e o inimigo tivesse realmente muito HP, pra compensar o DPS. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Se for para Mvpar ai sim... Agora upar... matando de um em um? Acho complicado. Eu ia comentar exatamente isso , mas vi varias idéias sendo discutidas , dai pensei que só eu achava absurdo upar um char até o 175 matando de 1 em 1... Mas enfim , não é impossível né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Boa pergunta. Eu não testei, então não é certo, mas acredito que funcione sim. Mãos Leves é uma habilidade que dá autocast de Furto, mas só em ataques de curta distância. No item Anel Sombrio, só é dito que dá autocast de Afanar ao realizar ataques físicos, então conclui-se que funciona tanto com arcos, como com ataques de curta distância. Mas é aquela coisa. Ataques com arco e ataques de reflexão de dano soltam autocast, mas com metade da chance. Logo, com arcos, a chance será de 2.5%. Aliás, eu adoraria ver alguém afanando no reflect em mobs grandes aeuhaeuaeh Vou testar mais tarde com arco e com reflect... mas só depois que chegar do trabalho e acabar uns negócios da faculdade :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 O item que tem um potencial incrível e divertidíssimo, mas que vai ser esquecido na sombra de ser o "anel dos bots". Podiam ter dado uma nerfadinha e tirado esse autocast de Afanar que ia ser ainda melhor. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Se for para Mvpar ai sim... Agora upar... matando de um em um? Acho complicado. Build com 120 INT pra serafim, pega IC variável por equipamentos, e upa na base de skill magica :v Minha rene eu upei assim e tava de boa, upei com onda ainda XD Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Magna, a habilidade só depende da ASPD para spammar, então não é necessário correr atrás de redução de delay. Falei do Esquilo pela velocidade de atq (+4 de Aspd ajudam muito) e por ignorar 70% da def de TUDO, o que pode representar um aumento de dano superior ao do Tigre em certos momentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Upa com Crux Magnun hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 26, 2018 Author Share Posted June 26, 2018 Magna, a habilidade só depende da ASPD para spammar, então não é necessário correr atrás de redução de delay. Falei do Esquilo pela velocidade de atq (+4 de Aspd ajudam muito) e por ignorar 70% da def de TUDO, o que pode representar um aumento de dano superior ao do Tigre em certos momentos. No bROWiki e bROPédia não é citado sobre a pós-conjuração da habilidade, e no iROWii realmente diz que é baseado na ASPD, mas testei a algumas semanas o Apunhalar, com 193 ASPD, e ainda sim eu conseguia apenas 2-3 golpes por segundo. Por isso imagino que itens de redução de pós-conjuração Vou fazer testes melhores nos próximos dias. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei Rúnico Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 (edited) Estou corrido, mas testei o item sem muitos itens de dano, com boa redução de pós da pra spammar a skill no esquema de diagonal e chute aéreo, o dano subiu absurdamente, creio q pra up n é viavel, mas da pra matar PvP, WoE. Renegado 150 Monstro Stapo Rondel +7 EL 5/6 4.627 Rondel +7 EL 5/6 +1 Anel 18.760 Rondel +7 EL 5/6+2 Aneis 30.478 Lembrando que a habilidade pega Racial/Tamanho/Bonus/Etc Etc PS: O Anel pode ser usado em TE Edited June 26, 2018 by Rei Rúnico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Rondel com Drake seria uma boa opção pra mvps + defesudos, não? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei Rúnico Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Rondel com Drake seria uma boa opção pra mvps + defesudos, não? O que eu posso dizer é que realmente, hoje em dia upar assim n seria lógico, mas divertido, porem pra TE ou mesmo MvPs no 175, pode ser muito interessante com combinações diversas. Item interessantissimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
In first test Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Por gentileza informe se o afanar funciona com habilidades, arco e reflect se possível. E com skills exemplo mamonita, tyr. infelizmente o item não especifica se é físico curta distância e auto ataque. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei Rúnico Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Por gentileza informe se o afanar funciona com habilidades, arco e reflect se possível. E com skills exemplo mamonita, tyr. infelizmente o item não especifica se é físico curta distância e auto ataque. n pude testar o reflect, mas creio q sim pois é considerado golpe fisico curta distancia, credio q ativa com itens de reflexão como adaga do pirata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts