Ir para conteúdo

Sicário Ágil ou Inteligente?


Vs4

Posts Recomendados

Ai é que tá, eu não to com os prints aqui agora porque tenho que achar no meio do outro post, mas o mesmo GX que fez os testes 174 e 175 depois fez outros Testes em MvPs e o dano foi novamente com uma diferença pequena, como a mostrada nos robos

 

É sugestivo que quanto maior ataque maior o modificador de fato, porém é muito importante lembrar que o Sicário por si é uma classe que proca naturalmente quantidade imensas de ataque, então esses aumentos de ataque nem sempre vão ser tção brutais quanto se sugere

 

Outra coisa importante de se dar enfase é que nas Builds dos Prints se usa 120 Str, porém a Build indicada com diadema de serafim é com valores entre 60 e 90 Str podendo receber bonus mais interessantes de outros atributos e não investindo 120 pontos na força, o que reduz a diferença

 

Em nenhum momento do post foi dito "GRIFO BATE O MEMO DANO QUE SERAFIM" Mas a diferença de dano não é tão enorme quanto se sugere ao ler um item com descrição 250 Atk e outro 70 Atk hehe

 

2e4jg9x.jpg

Dano do combo grifo no castigo de Loki no GT

 

Sobre a questão de consumíveis, a ideia da Build com Grifo é reduzir o custo de manutenção além de ser uma construção consideravelmente mais simples de ser upada. Eu não indico fechar 120 Int em níveis baixos por perder muito de outros atributos, porém 120 Agi é algo mais 'facil" de ser fechado por exemplo

 

Eu vou pedir pro Pietro gravar uma rec em algum mvp como Amdarais ou Requiem de Marfim com os dois chars e se ele gravar eu edito e posto aqui

 

~~

Vi alguém perguntando sobre o Combo Tengu, eu ja tinha testado ele antes pra fazer bakonawa e pra uma build focada em Castigo de loki ele é bem forte, mas não cheguei a testar pras laminas, se eu tiver chance testo e mando pro cês hehe

 

 

 

Usando todos os multiplicadores eu acredito que o dano vai muito mais lá em cima viu. Apenas com Conversor Elemental o dano quase dobra nos Scarabas. Imagina com essas outras porradas de multiplicadores para MVPs...

 

O único ponto viável dessa build realmente é reduzir os custos pra pegar alta aspd. Somente.

 

O que, em um cenário de Cenário de Cheffenia, competição ou para jogadores ricos, é totalmente dispensável. E as vezes, até no normal. Porque, quanto mais rápido você matar o MVP, mais rápido você vai pra outro, mais você recupera de HP, mais você disputa o premio do mesmo e menos chances de você tomar um ataque especial do MVP ou um KS de alguém. Então as vezes o barato pode sair caro.

 

E no fundo no fundo, se você for perder mais HP, os consumiveis de aspd saem até mais baratos.

 

E são 2 equips contra 1 né. A grande jogada é usar Presas Vampiricas ou Pergaminho Tengu pra ter menos gastos com consumiveis de HP. Faz uma enorme diferença se quer falar de economizar e tal. Ainda mais no caso de quem não usa Katar de Cinzas.

 

 

Você mencionou ali sobre a possibilidade de fechar 120 AGI antes de INT nos níveis iniciais e tal. Tá maluco? Pega um Sicário no nível 107, como o meu, quando comecei a upar em Juperos. Fechei 120 INT e equilibrei os pouquinhos pontos restantes em FOR, AGI, VIT, DES. Dava 6-8k de dano por giro com Jur Especial, e ainda sim, as vezes acabava morrendo quando a mosca caçadora falhava.

 

Vai fechar 120 de AGI pra ver e tentar equilibrar os outros pontos assim. Tu vai dar uns 2-4k no máximooooooooooo por giro, então a recuperação vai ser muito pequena e tu vai morrer nos primeiros mobs. Isso sem os Dimiks, com os Dimiks esquece, morte certa.

 

Com toda certeza vale a pena fechar INT logo no início pra Sicário usar Serafim e depois ir atribuindo os outros pontos, já que no mob a esquiva não vale de nada...

 

 

obs.: Falar sobre Combu Tengu para Loki já é besteira demais, já que desperdiça os 10% de dano a distância em todos os giros, no final dá um dps muito menor do que Combo Grifo e nem se compara com Serafim.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é: Qual foi a justificativa para o nerf do Combo do Grifo... justamente por ser um combo, ele não deveria ser nerfado porque precisam de 2 itens para dar metade do bônus de um.

 

Exatamente, como que um combo que utiliza 2 slots não fornece nem metade de ataque que a diadema que ocupa 1 slot fornece? Se eu não me engano no tópico de atualização do combo grifo, citaram que a justificativa seria de que, no entendimento da pessoa que analisa os itens, o combo iria desbalancear o jogo /bomb...... Dar o Diadema de Serafim para bio é de boa :confused:

 

 

 

Sobre a questão de consumíveis, a ideia da Build com Grifo é reduzir o custo de manutenção além de ser uma construção consideravelmente mais simples de ser upada. Eu não indico fechar 120 Int em níveis baixos por perder muito de outros atributos, porém 120 Agi é algo mais 'facil" de ser fechado por exemplo

 

Concordo. Acho que o pessoal fica muito focado apenas no dano que vê em SS ou em vídeo. Não é pq tal item dá mais dano que ele será o mais indicada sempre. Depende da build, forma de jogar do player, foco do char... Por exemplo: eu jogo solo, gosto de instância, PVM/MVP, e não gosto de gastar com consumiveis, então prefiro uma build versátil e autossustentável. Upei 2 GX, o Loki com Diadema foi chato por conta dos stuns, por conta da baixa vit, enquanto o meu híbrido foi mais tranquilo.

 

 

~~

Vi alguém perguntando sobre o Combo Tengu, eu ja tinha testado ele antes pra fazer bakonawa e pra uma build focada em Castigo de loki ele é bem forte, mas não cheguei a testar pras laminas, se eu tiver chance testo e mando pro cês hehe

Fui eu... Se eu conseguir o combo eu posto os resultados.

Levantei essa hipótese pq vi que no forum do iRO muitos citam o Tengu e/ou Mob Scarf para Lâminas, mesmo tendo serafim e grifo no server, porém lá eles tb já possuem outras armas e acessórios que tb devem ser levados em consideração antes de dizer que só pq lá o pessoal usa Tengu essa opção valerá para cá... Quanto ao mob scarf nem dá para cogitar, vai que vem outro nerf...

Link para o comentário
Share on other sites

Você sabe que o atributo inteligência diminui cast e não aumenta né??

Lê o post todo por favor amiguinho./QUOTE]

 

Me referi ao fato de Sicário usar o serafim sem o downside de aumentar o cast exatamente por ele não ter cast, o que você por algum motivo citou como ponto negativo

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem queria e não acreditava que os 15% prevalecem mesmo com Pesar Noturno, Thanatos e tudo que puder imaginar

 

https://www.youtube.com/watch?v=xIzAqjQGN68

 

 

 

Nossa cara, você só pode estar cego...

Não tem muita diferença? Como não? Tá louco?

 

 

Dano no Requiem de Marfim (piano)

 

Serafim: 345k

Grifo: 285k

60k de diferença por hit

 

Dano no Charleston 3

 

Serafim: ~220k

Grifo: ~128k

92k de diferença por hit

 

POR HIT POR HIT POR HIT

 

Olha no Charleston por exemplo. É quase 100k de diferença por hit. Vamos colocar 10 hits = 1kk de diferença. Num cenário de competição tu perde o MVP. Num cenário de dano no MVP, tu não leva o maior dano. Num cenário onde o MVP poderia dar um hit fatal, tu toma o hit fatal. Num cenário de Cheffenia onde tem mais MVPs pra você ir aniquilar, você perde mais tempo.

 

E isso começa cedo, lá em MagDun. Vai lá ver o tanto de leech que tem, Ranger e Rebel. Vai com uma build comum e com uma build de Serafim. Fica 30m com cada. Vê o tanto que você matou com Serafim e sem Serafim, o tanto de exp que vai vir. Ficar dando girinho de 1-2k com esquiva é infinitamente pior do que os giros de 4-5k com Serafim. Afinal, os monstros só tem ~10k lá.

 

E volto a dizer, sem o Combo Grifo você tem o slot do baixo aberto pra qualquer coisa, que geralmente vai uma Presa Vampirica ou Pergaminho Tengu, são chances % a mais de você recuperar HP, e com danos maiores, resulta em recuperações maiores, o que resulta em menos gastos.

 

E já mencionei anteriormente a facilidade imensa de upar com Serafim do que upar socando AGI ou outros atributos. Outras classes upam melhor usando o bonus do Serafim, quem dirá o Sicário que multiplica esse bonus.

 

E não, não fica massivamente caro colocar a mesma aspd ou uma alta aspd sem o Combo Grifo...

 

Quer jogar assim, que jogue, mas não tenta convencer a galera que é melhor porque pelos seus próprios testes é visivelmente mais tranquilo jogar usando Serafim.

 

É possível jogar assim, eu sei, ok. Totalmente viável. Mas o que eu quero te fazer entender é que, em vista da opção disponível atualmente, que é o Serafim, as vantagens oferecidas por uma build de AGI/FOR não superam a vantagem de dano oferecida pelo Serafim. Ainda mais em vista de que, uma das vantagens que é a esquiva é anulada nos mobs e a outra vantagem que é a aspd é facilmente adquirida com consumiveis. Ponto.

Editado por Mestre TOGATANA
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara, você só pode estar cego...

Não tem muita diferença? Como não? Tá louco?

 

 

Dano no Requiem de Marfim (piano)

 

Serafim: 345k

Grifo: 285k

60k de diferença por hit

 

Dano no Charleston 3

 

Serafim: ~220k

Grifo: ~128k

92k de diferença por hit

 

POR HIT POR HIT POR HIT

 

Olha no Charleston por exemplo. É quase 100k de diferença por hit. Vamos colocar 10 hits = 1kk de diferença. Num cenário de competição tu perde o MVP. Num cenário de dano no MVP, tu não leva o maior dano. Num cenário onde o MVP poderia dar um hit fatal, tu toma o hit fatal. Num cenário de Cheffenia onde tem mais MVPs pra você ir aniquilar, você perde mais tempo.

 

E isso começa cedo, lá em MagDun. Vai lá ver o tanto de leech que tem, Ranger e Rebel. Vai com uma build comum e com uma build de Serafim. Fica 30m com cada. Vê o tanto que você matou com Serafim e sem Serafim, o tanto de exp que vai vir. Ficar dando girinho de 1-2k com esquiva é infinitamente pior do que os giros de 4-5k com Serafim. Afinal, os monstros só tem ~10k lá.

 

E volto a dizer, sem o Combo Grifo você tem o slot do baixo aberto pra qualquer coisa, que geralmente vai uma Presa Vampirica ou Pergaminho Tengu, são chances % a mais de você recuperar HP, e com danos maiores, resulta em recuperações maiores, o que resulta em menos gastos.

 

E já mencionei anteriormente a facilidade imensa de upar com Serafim do que upar socando AGI ou outros atributos. Outras classes upam melhor usando o bonus do Serafim, quem dirá o Sicário que multiplica esse bonus.

 

E não, não fica massivamente caro colocar a mesma aspd ou uma alta aspd sem o Combo Grifo...

 

Quer jogar assim, que jogue, mas não tenta convencer a galera que é melhor porque pelos seus próprios testes é visivelmente mais tranquilo jogar usando Serafim.

 

É possível jogar assim, eu sei, ok. Totalmente viável. Mas o que eu quero te fazer entender é que, em vista da opção disponível atualmente, que é o Serafim, as vantagens oferecidas por uma build de AGI/FOR não superam a vantagem de dano oferecida pelo Serafim. Ainda mais em vista de que, uma das vantagens que é a esquiva é anulada nos mobs e a outra vantagem que é a aspd é facilmente adquirida com consumiveis. Ponto.

 

Você ta tendo uma noção de diferença diferente da que eu enxergo asjhasjh

 

Quando eu me refiro a diferença de dano eu me refiro a proporção do mesmo de uma Build em relação a outra, é OBVIO, que 15% de 100k e 15% de 1kk são valores brutalmente distintos, mas permanece sendo a diferença infima de 15%, que é sim uma diferença pequena .-.

 

O mais importante a ser feito ai é colocar dentro da analise valores comuns de AltQ, o que descarta por exemplo Carta Pesar Noturno, em geral vai reduzir a quantidade de str na build de Int, a grande maioria vai usar Monarca em vez da cinzas com Thana e etc, e ai a diferença se demonstra ainda menor

 

Não significa que com 1kk de Damage 15% é pouco, até porque eu nunca disse isso ajshajsh Mas em relação a jogadores "padrão" a diferença é bastante desconsiderável .-.

 

Intuito geral do post é quebrar a ideia de "AIIIIIIN SERAFIM 100 MILHÕES DE VEZES SUPERIOR PORQUE 250 > 70", até porque isso da a entender que todo o dano que você causar com uma build será 250% superior a outra, e não... são 15% aproximadamente .-.

 

Edit:

Ixtou bad, meu fã numero um nem veio me xingar e dizer que eu não tenho boneco 175 JHASJAHSJASHAJSHAS

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você ta tendo uma noção de diferença diferente da que eu enxergo asjhasjh

 

Quando eu me refiro a diferença de dano eu me refiro a proporção do mesmo de uma Build em relação a outra, é OBVIO, que 15% de 100k e 15% de 1kk são valores brutalmente distintos, mas permanece sendo a diferença infima de 15%, que é sim uma diferença pequena .-.

 

O mais importante a ser feito ai é colocar dentro da analise valores comuns de AltQ, o que descarta por exemplo Carta Pesar Noturno, em geral vai reduzir a quantidade de str na build de Int, a grande maioria vai usar Monarca em vez da cinzas com Thana e etc, e ai a diferença se demonstra ainda menor

 

Não significa que com 1kk de Damage 15% é pouco, até porque eu nunca disse isso ajshajsh Mas em relação a jogadores "padrão" a diferença é bastante desconsiderável .-.

 

Intuito geral do post é quebrar a ideia de "AIIIIIIN SERAFIM 100 MILHÕES DE VEZES SUPERIOR PORQUE 250 > 70", até porque isso da a entender que todo o dano que você causar com uma build será 250% superior a outra, e não... são 15% aproximadamente .-.

 

Edit:

Ixtou bad, meu fã numero um nem veio me xingar e dizer que eu não tenho boneco 175 JHASJAHSJASHAJSHAS

 

Entendi entendi seu ponto, chegamos em algum lugar então! E não estava discutindo nem te ofendendo ok? Fechou!

Mas ainda prefiro e vejo mais vantagem no Serafim, embora de fato não seja os um milhao por cento melhor, mas é um pouco, já me basta /dog:rolleyes::p

Link para o comentário
Share on other sites

....

 

Acho que o intuito do Vs4 é mostrar que o combo Grifo também é um bom equipe, para quem não quer ou não tem Serafim. Ninguém ta falando que 100k de dano é pouco, ou afirmando que com Serafim vc tem um dano menor...

 

A questão é que o jogo já não tem muito players e os novos players quando vem ao fórum procurar ajuda se deparam com vários tópicos citando só equipes caros como opção. Quando o cara não recebe respostas tóxicas, recebe: "se vc quer fazer algo no jogo vc tem que ter +13 isso, +15 aquilo (detalhe, tem que ter carta de mvp)..."

 

A galera só vê dano e ponto, por isso que tem aquela besteira de sucatear equipes bons. Hj com o Serafim 1.0 vc dá um dano de 100k , amanhã chega o Serafim 2.0 e seu dano sobe para 105k e o valor do Serafim 1.0 cai pela metade :confused:..... (se bem que foi nessa de gente sucatear item bom que consegui finalmente meu +13 Tigre :rolleyes: ... paguei baratinho).

 

GX é uma classe que consegue se virar bem sem equipes extremamente caros (eu mesmo faço todas as instâncias que gosto, sem ter Anéis Abissais, demorei para ter um +13 Tigre e +12 Monarca, mas fazia de tudo e me divertia), o Vs4 só mostrou que o combo Grifo tb é uma boa opção para a classe.

Link para o comentário
Share on other sites

É o cara q tanka Esfera d'água de MVP com TG?

O próprio :v

Acho que o intuito do Vs4 é mostrar que o combo Grifo também é um bom equipe, para quem não quer ou não tem Serafim. Ninguém ta falando que 100k de dano é pouco, ou afirmando que com Serafim vc tem um dano menor...

 

A questão é que o jogo já não tem muito players e os novos players quando vem ao fórum procurar ajuda se deparam com vários tópicos citando só equipes caros como opção. Quando o cara não recebe respostas tóxicas, recebe: "se vc quer fazer algo no jogo vc tem que ter +13 isso, +15 aquilo (detalhe, tem que ter carta de mvp)..."

 

A galera só vê dano e ponto, por isso que tem aquela besteira de sucatear equipes bons. Hj com o Serafim 1.0 vc dá um dano de 100k , amanhã chega o Serafim 2.0 e seu dano sobe para 105k e o valor do Serafim 1.0 cai pela metade :confused:..... (se bem que foi nessa de gente sucatear item bom que consegui finalmente meu +13 Tigre :rolleyes: ... paguei baratinho).

 

GX é uma classe que consegue se virar bem sem equipes extremamente caros (eu mesmo faço todas as instâncias que gosto, sem ter Anéis Abissais, demorei para ter um +13 Tigre e +12 Monarca, mas fazia de tudo e me divertia), o Vs4 só mostrou que o combo Grifo tb é uma boa opção para a classe.

 

Entendi entendi seu ponto, chegamos em algum lugar então! E não estava discutindo nem te ofendendo ok? Fechou!

Mas ainda prefiro e vejo mais vantagem no Serafim, embora de fato não seja os um milhao por cento melhor, mas é um pouco, já me basta /dog:rolleyes::p

Respondendo os dois ao mesmo tempo, se tme uma coisa que ue fico bastante incomodada no jogo é a galera que tem "preguiça de pensar" e só consegue seguir o "óbvio", você as duas descrições e automaticamente interpreta que 250 > 70, maaaas se a gente pensa um pouco mais a fundo, com um exemplo um tanto superficial a gente tem o seguinte:

 

Serafim em Build Padrão + Monarca:

- 250 Atk + 67 Atk da Arma (90 Str) = ~Na EDP~ 1000 + 335 = 1335

 

Grifo em Build Padrão + Monarca

- 70 Atk (Grifo) + 50 Atk (Temporal Str) + 90 Atk da Arma (120 Str) = 120 Atk + 90 Atk da Arma = ~na EDP~ 480 + 450 = 930

 

Essa diferença ja é bem menor do que imaginar 250 (1000 na EDP) x 70 (280 na EDP)

 

E ai eu digo, não se pode inutilizar itens logo de cara, porque superficialmente eles parecem muito superiores, porque as vezes a diferença não via ser tão descarada assim ajshasjh Então por isso eu faço esse tipo de teste e postagem, as vezes construção X condiz melhor com a Realidade de um jogador e construção Y condiz melhor com a realidade de outro, se você inutiliza completamente uma delas, um desses dois jogadores fica "desfavorecido" pela falta de exploração, e de duas uma, ou ele vai ter que tirar a conclusão do nada e testar pra ver se talvez funciona, ou simplesmente nunca vai fazer e cai no esquecimento :/

 

Btw, printem ai que vai rolar na Cheffenia: GX Stunnando e Dormindo no meio do MobMvP, SÓ AGUARDA AJSHAJSHASJAHSJASH

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E ai eu digo, não se pode inutilizar itens logo de cara, porque superficialmente eles parecem muito superiores, porque as vezes a diferença não via ser tão descarada assim ajshasjh Então por isso eu faço esse tipo de teste e postagem, as vezes construção X condiz melhor com a Realidade de um jogador e construção Y condiz melhor com a realidade de outro, se você inutiliza completamente uma delas, um desses dois jogadores fica "desfavorecido" pela falta de exploração, e de duas uma, ou ele vai ter que tirar a conclusão do nada e testar pra ver se talvez funciona, ou simplesmente nunca vai fazer e cai no esquecimento :/

 

Btw, printem ai que vai rolar na Cheffenia: GX Stunnando e Dormindo no meio do MobMvP, SÓ AGUARDA AJSHAJSHASJAHSJASH

 

Exatamente o que eu disse no meu primeiro post neste tópico. Para o meu modo de jogo e disponibilidade de consumíveis eu gosto mais de jogar com meu GX Híbrido.

 

De qualquer forma, gostei do tópico. Continue com os teste e poste mais, a área da classe está meio parada...

 

ps: se eu conseguir um Tengu em posto aqui os resultados

Link para o comentário
Share on other sites

Tirem suas próprias conclusões com seus próprios cálculos:

 

http://compare.irowiki.org

 

 

15% nos valores de danos atuais é muita coisa sim amiguinhos, tentem se lembrar da época sem anéis do rei abissal e katar monarca, quando pegar 5k de dano a mais na sua lâmina de loki era um sacrificio e muitissimo incrível...

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tirem suas próprias conclusões com seus próprios cálculos:

 

http://compare.irowiki.org

 

 

15% nos valores de danos atuais é muita coisa sim amiguinhos, tentem se lembrar da época sem anéis do rei abissal e katar monarca, quando pegar 5k de dano a mais na sua lâmina de loki era um sacrificio e muitissimo incrível...

 

Olá

 

Não sei se nessa parte vc se referiu ao exemplo que dei sobre Serafim 1.0 e 2.0. Não disse que 5k é desprezível ou não, apenas não gosto do que a LUG faz de em determinada atualização ela lança um item superior ao que ela lançou a 3 semana atrás. E nesse meio tempo ela coloca um bônus de refino e mega/omni... Detalhe, os itens vem por ticket... E depois a galera que refinou o anterior reclama tanto que parece que o char ficou inútil...

 

O que eu tento defender é postagem de mais teste aqui na área da classe, tipo:

 

Tal build com Serafim + Monarca = 1kk no loki

Tal build com Grifo + Monarca = 500k no loki

Tal build só Monarca = 100k no loki

Tal build sem nenhum item endgame = 20k no loki

 

E cada um tira as conclusões e vê qual opção lhe interessa, além da condição de adquirir os itens. O que não pode ocorrer é um novato ou alguém que não conhece a classe vir aqui no fórum pedir idéia ou dicas e todo post falar que para vc ter um GX precisa disso disso disso = total 2,5b (como se não houvesse outras opções, claro que mostrando a vantagem e desvantagem de cada opção).

 

Sou a favor que postem vídeos como os seus, do Vs4 e dos antigos tutores, que demonstram build e equipes. Inclusive meu GX de Loki foi baseado nos seus vídeos, pois vi que vc usava Serafim e Mochila, enquanto os outros só indicavam e/ou usavam FAW (item que demorei muito tempo para adquirir).

 

Posso estar errado, mas acho que o intuito do Vs4 (não o conheço), foi mostrar qual seria o dano de um combo, para quem já tem um GX de agi e quer usar o combo Grifo.

 

Tenho um GX 120 Agi/Sor :p (sim eu sei, não é nenhum um pouco a melhor opção de build), eu limpo a instancia no Loki com combo Grifo e enfrento o MVP no combo Comodo. Esse GX eu fiz antes de começar a vinda desses itens apelões do jRO, tenho vontade de resetá-lo, mas não tenho como ficar gastando com pedra Valk a cada vinda de itens novos, prefiro juntar zennys para um dia conseguir os Anéis Abissais. Agora tenho tb um Loki com Serafim que, sim dá um dano bem maior que o outro na skill, não tem como dizer o contrário.

 

 

Bom, era só isso. Não sei se nos meus posts ficou parecendo que eu estava desmerecendo a build com Serafim, sendo que eu mesmo tenho um.

 

 

Vlw galera.

 

Mantys

Link para o comentário
Share on other sites

Tirem suas próprias conclusões com seus próprios cálculos:

 

http://compare.irowiki.org

 

 

15% nos valores de danos atuais é muita coisa sim amiguinhos, tentem se lembrar da época sem anéis do rei abissal e katar monarca, quando pegar 5k de dano a mais na sua lâmina de loki era um sacrificio e muitissimo incrível...

eu uso essa calculadora desde antes dela se tornar pública -q

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Vlw pelo intuito dos testes Vspaes mas seu teste tá com uma metodologia errada e/ou induzindo os jogadores novatos ao erro. A Serafim dá, indiscutivelmente, um dano bem superior ao combo grifo. E o principal da INT não é sequer o dano, é você ter imunidade ao silence que é INDISPENSÁVEL para sicário de Loki que preste.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelo intuito dos testes Vspaes mas seu teste tá com uma metodologia errada e/ou induzindo os jogadores novatos ao erro. A Serafim dá, indiscutivelmente, um dano bem superior ao combo grifo. E o principal da INT não é sequer o dano, é você ter imunidade ao silence que é INDISPENSÁVEL para sicário de Loki que preste.

 

Combo grifo te da imunidade a silencio moço .-.

E toda a discussão chegou a diversas conclusões -q

 

Mas enfim, não houve nada de errado na metodologia e incluso não induzi ninguem a nada, deixei minhas conclusões e meu ponto de vista, assim como diversos outros membros comentaram em seguida e deixaram os proprios pontos de vista enriquecendo a discussão -q

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelo intuito dos testes Vspaes mas seu teste tá com uma metodologia errada e/ou induzindo os jogadores novatos ao erro. A Serafim dá, indiscutivelmente, um dano bem superior ao combo grifo. E o principal da INT não é sequer o dano, é você ter imunidade ao silence que é INDISPENSÁVEL para sicário de Loki que preste.

 

POÇÃO VERDE conhece?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...