Ir para conteúdo

Seizon

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Seizon

  • Data de Nascimento 06/28/1991

Conquistas de Seizon

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá, caros colegas furtivos. Primeiramente, meu nick é Seizon. Sou um jogador do Valhalla e meu personagem principal é Sicário Katar Crit (pode não ser o melhor e mais eficiente para farmar mas sempre foi e sempre será minha paixão). Dei um tempinho no Rag no começo de 2019 e voltei a jogar recentemente. Na época em que jogava, eu possuía o melhor ALTQ que alguém poderia ter para Katar Crit (com exceção de carta Lorde Seyren). Gostaria de saber de vocês, caros colegas, quais são os melhores itens e cartas hoje VISANDO DPS (não me importo com o valor e podemos incluir cartas MVPs) pois tenho bastante dinheiro ingame e sinto que estou bem defasado em itens. Segue foto do meu ALTQ, e tenho algumas dúvidas mais pontuais: - Carta Scaraba dourado ainda é a melhor opção para colocar nos acessórios ou já tem alguma carta no exterior melhor? - Minhas armaduras que uso atualmente são um Vestido Abissal com Pesar Noturno e Dragão Vermelho com Boitatá, quais outras mais deveria comprar e/ou trocar? - A carta que uso na FAW é uma Petal e a FAW é 433 de Crit - As Botas Inteligentes são realmente as melhores? - Quais cartas investir na Katar Rubi? Já vi gente falando para por GT e Abismal, Abismal e Cavaleiro Branco ou duas Abismal. Qual a melhor opção? - Máscara Oni não me pareceu muito forte para minha build, não teríamos algo melhor? - Como estaria o preço da Juliete e qual carta colocar nela, ela é a melhor Katar? Sei que são muitas dúvidas mas se alguém se dispuser a responder ficaria imensamente agradecido. Qualquer dúvida quanto ao meu post, estou a disposição!
  2. Gente, quando a galera vai perceber que Delírio é uma bosta? Ânimo é 1000x melhor em qualquer situação.
  3. Gente, o melhor hat GERAL para tankar monstros normais continua sendo a Bênção de Asgard? Qual carta vocês recomendam nele?
  4. Kkkk eu sou suspeito para falar pq eu AMO Katar Crit mas Loki dá muito dinheiro farmando instâncias. Tô com 2 de Loki e 1 de Crit Katar.
  5. Tamo junto, mas note que a Ancestral será superada pela Crimson exceto em monstros brutos e humanóides. Nessas 2 raças, a Ancestral ainda será mais forte que Crimson.
  6. Eu sei que você tem uma super intenção de ajudar e isso é top mas, por favor, não indique combo grifo para os jogadores novos pq combo grifo é muito ruim.
  7. Quem mandou ser player do Thor?
  8. Você está certíssimo. Com Esquilo e Ancestral o dano será maior em MVPs com até 523 de def. Após essa def, a Monarca junto ao Esquilo será mais forte.
  9. Katar ancestral + Esquilo é melhor que Cinzas com Thana e Cão Mandante PARA CRÍTICO. Digo isso com a propriedade de quem possui todos esses itens e testou.
  10. A diferença de ataque de uma Monarca +13 para uma Ancestral +13 é 95 se não me falha a memória, fora o slot adicional. Monarca omente será melhor nos MvPs com uma defesa obscena como Randgris pois a Monarca só se beneficiará de 30% da def do alvo com Esquilo. Portanto, o Investigar precisaria ganhar ataque o suficiente para suprir esses 95 de diferença de ataque e o slot adicional. Nem considerem cálculos que não envolvam o capuz do esquilo pq ele é o melhor hat para crítico sem pestanejar.
  11. Katar Ancestral ATUALMENTE é a melhor Katar para crit do bRO. Considerando que se esteja usando Esquilo (afinal se vc é crit e não usa Esquilo vc tá fazendo algo errado).
  12. Vlw pelo intuito dos testes Vspaes mas seu teste tá com uma metodologia errada e/ou induzindo os jogadores novatos ao erro. A Serafim dá, indiscutivelmente, um dano bem superior ao combo grifo. E o principal da INT não é sequer o dano, é você ter imunidade ao silence que é INDISPENSÁVEL para sicário de Loki que preste.
  13. Desde quando o Thor é servidor de gente? Thor é qualquer coisa menos Rag.
  14. Exceto que ela disse que joga de sicária e vai fazer AB pq imploraram para ela fazer isso.
×
×
  • Criar Novo...