Ir para conteúdo

Seizon

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Seizon postou

  1. Olá, caros colegas furtivos. Primeiramente, meu nick é Seizon. Sou um jogador do Valhalla e meu personagem principal é Sicário Katar Crit (pode não ser o melhor e mais eficiente para farmar mas sempre foi e sempre será minha paixão). Dei um tempinho no Rag no começo de 2019 e voltei a jogar recentemente. Na época em que jogava, eu possuía o melhor ALTQ que alguém poderia ter para Katar Crit (com exceção de carta Lorde Seyren). Gostaria de saber de vocês, caros colegas, quais são os melhores itens e cartas hoje VISANDO DPS (não me importo com o valor e podemos incluir cartas MVPs) pois tenho bastante dinheiro ingame e sinto que estou bem defasado em itens. Segue foto do meu ALTQ, e tenho algumas dúvidas mais pontuais: - Carta Scaraba dourado ainda é a melhor opção para colocar nos acessórios ou já tem alguma carta no exterior melhor? - Minhas armaduras que uso atualmente são um Vestido Abissal com Pesar Noturno e Dragão Vermelho com Boitatá, quais outras mais deveria comprar e/ou trocar? - A carta que uso na FAW é uma Petal e a FAW é 433 de Crit - As Botas Inteligentes são realmente as melhores? - Quais cartas investir na Katar Rubi? Já vi gente falando para por GT e Abismal, Abismal e Cavaleiro Branco ou duas Abismal. Qual a melhor opção? - Máscara Oni não me pareceu muito forte para minha build, não teríamos algo melhor? - Como estaria o preço da Juliete e qual carta colocar nela, ela é a melhor Katar? Sei que são muitas dúvidas mas se alguém se dispuser a responder ficaria imensamente agradecido. Qualquer dúvida quanto ao meu post, estou a disposição!
  2. Gente, quando a galera vai perceber que Delírio é uma bosta? Ânimo é 1000x melhor em qualquer situação.
  3. Gente, o melhor hat GERAL para tankar monstros normais continua sendo a Bênção de Asgard? Qual carta vocês recomendam nele?
  4. Kkkk eu sou suspeito para falar pq eu AMO Katar Crit mas Loki dá muito dinheiro farmando instâncias. Tô com 2 de Loki e 1 de Crit Katar.
  5. Tamo junto, mas note que a Ancestral será superada pela Crimson exceto em monstros brutos e humanóides. Nessas 2 raças, a Ancestral ainda será mais forte que Crimson.
  6. Eu sei que você tem uma super intenção de ajudar e isso é top mas, por favor, não indique combo grifo para os jogadores novos pq combo grifo é muito ruim.
  7. Quem mandou ser player do Thor?
  8. Você está certíssimo. Com Esquilo e Ancestral o dano será maior em MVPs com até 523 de def. Após essa def, a Monarca junto ao Esquilo será mais forte.
  9. Katar ancestral + Esquilo é melhor que Cinzas com Thana e Cão Mandante PARA CRÍTICO. Digo isso com a propriedade de quem possui todos esses itens e testou.
  10. A diferença de ataque de uma Monarca +13 para uma Ancestral +13 é 95 se não me falha a memória, fora o slot adicional. Monarca omente será melhor nos MvPs com uma defesa obscena como Randgris pois a Monarca só se beneficiará de 30% da def do alvo com Esquilo. Portanto, o Investigar precisaria ganhar ataque o suficiente para suprir esses 95 de diferença de ataque e o slot adicional. Nem considerem cálculos que não envolvam o capuz do esquilo pq ele é o melhor hat para crítico sem pestanejar.
  11. Katar Ancestral ATUALMENTE é a melhor Katar para crit do bRO. Considerando que se esteja usando Esquilo (afinal se vc é crit e não usa Esquilo vc tá fazendo algo errado).
  12. Vlw pelo intuito dos testes Vspaes mas seu teste tá com uma metodologia errada e/ou induzindo os jogadores novatos ao erro. A Serafim dá, indiscutivelmente, um dano bem superior ao combo grifo. E o principal da INT não é sequer o dano, é você ter imunidade ao silence que é INDISPENSÁVEL para sicário de Loki que preste.
  13. Desde quando o Thor é servidor de gente? Thor é qualquer coisa menos Rag.
  14. Exceto que ela disse que joga de sicária e vai fazer AB pq imploraram para ela fazer isso.
  15. Seizon

    Gordofobia

    Pura frescura. Criem casca grossa e parem de achar que o problema está nos outros quando na verdade está em você. Toda essa palhaçada infelizmente retirou Cigarro do jogo.
  16. Outra dúvida, vocês acham que para Katar Crit usando Esquilo...A Crimson superará a Monarca nos MVPs ou Monarca continuará top?
  17. Olá. Estou tendo DCs recorrentes no Rag sempre que minimizo o jogo por pouco tempo ou abro uma loja de mercador. Sempre que faço isso, o jogo é desconectado em 100% das vezes. Só estou tendo dificuldade de conexão no Rag, meus demais serviços que utilizam a internet estão funcionando perfeitamente.
  18. Ranger, sem dúvidas. É a classe mais barata e que te dá maior retorno financeiro a curto/médio prazo.
  19. Desculpem-me os jogadores do Thor, mas o Valhalla é um servidor incomparavelmente melhor. Em qualquer aspecto. O único motivo para alguém ainda jogar no Thor é o fato de ser jogador antigo do servidor e amigos.
  20. Com todo respeito, mas tenho visto alguns colegas dizerem que isso depende.
  21. Olá, colegas sicários. Gostaria de saber, tendo em vista o que temos hoje e o que virá de itens para katar crit, até que ponto devemos investir em bônus de ataque crítico? Alguém já teve a possibilidade de testar? Meus itens atuais: Capuz do Esquilo +11 com carta Louva-a-Deus Angra; Combo Comodo; Vestimenta de Nab com carta Porcellio; Katar do Monarca +12 com AK; Mochila da Aventura +9; Temporal Boots +9 com EL7 e enchant de SOR; 2x Proteção do Gigante com Scaraba Dourado; Também tenho o bônus de 5% dano crit do pet Dullahan. Minha build para fins de teste: 120 FOR base; 120 SOR base. Uma série de dúvidas me aparecem: 1ª Mochila ou FAW? 2ª Carta Petal ou Wakwak na capa? A príncipio Petal parece mais atraente, mas ela não seria superada por uma Wakwak tendo em vista o meu acúmulo de bônus no dano crítico citado acima? 3ª Seria melhor duas Proteções do Gigante com 2 Scaraba Dourado com 120 de FOR ou dois dos Cristais de Luz Azul novos combando? Gostaria de pedir uma luz para os colegas sicários mais entendidos pois está muito difícil decidir até que ponto devo stackar dano crítico ou não. A minha PERCEPÇÃO (posso estar errado) é que com os meus itens atuais, bônus de dano crítico não tá sendo mais tão eficaz. O próprio pet Dullahan que aumenta 5% o dano crit, influencia muito pouco no dano final. Muito obrigado.
  22. Cheio de BOT (todos SC com nicks genéricos) lá em prontera com chat falando algo sobre referências para Carlos. Enquanto isso, a Gravity toma uma medida que não resolve nem em um milímetro o problema da inflação. Ao contrário, só atrapalha ainda mais o jogador completamente novato.
  23. Eu não desdenharia da Mochilinha, não...Alguns camaradas tem constatado que em algumas situações específicas (como GX Crit com Comodo e Esquilo), a Mochila se sai melhor que a FAW devido ao bônus de 90 FOR e AGI pesando mais na fórmula de dano que o stack de dano crítico. Os brothers mais experientes podem verificar melhor isso.
×
×
  • Criar Novo...