Ir para conteúdo

Desanimo


XxMestre NegroxX

Posts Recomendados

Tem várias coisas me andam me desanimando do jogo:

 

 

 

  • Bugs que tem anos de vida e que não foram corrigidos (vulgo def da TG).
  • Luva imperial que não chega e o item nem é tão quebrado.
  • Varias Instancias compensam mais ir sozinho do que ir em grupo já que não tem muitos beneficios em ir de grupão.
  • Falta de conjunto para end-game que não requer investimento em item cash (daria para aproveitar os drops de OGH e fazer um conjunto do tempo seria bem lgl).
  • Falta de grupos para níveis de 125+ (até tem grupo para mobber no feudo mas é muito chato).
  • Falta de balanceamento que não sejam por itens.
  • Demora para vir novas atualizações.
  • Falta de eventos que não sejam feitos por membros da comunidade (até tem jogos vorags mas dependendo do horario tem gente que fica de fora, eu mesmo nunca fui)
  • DCs contínuos que ocorre diversas vezes.
  • A chatisse de ativar o Aegis Domini e depois tomar um dispell na cara.
  • Nada pra fazer quando chega no 175 além de farmar instancias e ir WOE (não curto woe).

 

Vou contiuar jogando mas praticamente só vou fazer minhas instancias diarias e deixar minha loja aberta.

 

Rapaiz saudade do GC (Giant Cheese) afinal tinha ao menos a possibilidade de ficar forte sem nada de cash.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Rag é assim mesmo , as vezes ( sempre ) desanima ,

 

mas sempre vai ser assim , se melhorassem o jogo pelo menos nas att , por conteúdo novo e tals ( instâncias , mapas , bichos ) ai animava mais a jogar , mas só fica na rotina de mapas com bots e nada de novo ... é tenso

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok é aquele jogo que se vc ligar pra tudo que ta acontecendo, se quita na hora e joga seu pc pela janela

 

Tenta juntar uns amiguinhos, fazer as instâncias sem esperar que nada aconteça e ir devagarzinho subindo de nível

 

19/jun/2018

 

Querido diário, nessa tarde eu me senti desanimado ...

 

E queria esfaquear meu vizinho 48 vezes e dar o que sobrar pros cachorros comerem, mas me ensinaram na escola que é feio esfaquear os amiguinhos e dar porcaria pros cachorros comerem

Link para o comentário
Share on other sites

Tem várias coisas me andam me desanimando do jogo:

 

 

 

  • Bugs que tem anos de vida e que não foram corrigidos (vulgo def da TG).
  • Luva imperial que não chega e o item nem é tão quebrado.
  • Varias Instancias compensam mais ir sozinho do que ir em grupo já que não tem muitos beneficios em ir de grupão.
  • Falta de conjunto para end-game que não requer investimento em item cash (daria para aproveitar os drops de OGH e fazer um conjunto do tempo seria bem lgl).
  • Falta de grupos para níveis de 125+ (até tem grupo para mobber no feudo mas é muito chato).
  • Falta de balanceamento que não sejam por itens.
  • Demora para vir novas atualizações.
  • Falta de eventos que não sejam feitos por membros da comunidade (até tem jogos vorags mas dependendo do horario tem gente que fica de fora, eu mesmo nunca fui)
  • DCs contínuos que ocorre diversas vezes.
  • A chatisse de ativar o Aegis Domini e depois tomar um dispell na cara.
  • Nada pra fazer quando chega no 175 além de farmar instancias e ir WOE (não curto woe).

 

Vou contiuar jogando mas praticamente só vou fazer minhas instancias diarias e deixar minha loja aberta.

 

Rapaiz saudade do GC (Giant Cheese) afinal tinha ao menos a possibilidade de ficar forte sem nada de cash.

Ta assim pq o desbalanceamento matou o PvP. Que era uma das modalidades pra ficar depois do 175. Desbalanceamento deve tá matando woe tbm eu imagino. Então só sobrou modalidade MVP...

 

Modalidade essa que está saturada. Pq os Respawn, mapas, level, status etc (dos mvps) continuam escassos, desproporcionais e imcompatoveis pra oferecer bom rendimento quando está o server todo caçando MVP.

 

O pvm tbm está meio porcaria. Só ver a torre do relógio pesadelo... Vídeos do iro, basta telar uma vez que instantaneamente vc encontra mob de 4-6 monstros. No Bro, vc vai zera o sp de tanto telar, pra achar mob de 4 monstros.

 

Assim fica realmente, ultra complicado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Fica desanimado não! :( Eu Estou tentando ajudar na medida do possível!

 

Ajuda nois ai, pede maior quantidade de monstros, respawn e etc, la no mapa da torre pesadelo! Queria ter um bom pvm pra mobs high end....

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ajuda nois ai, pede maior quantidade de monstros, respawn e etc, la no mapa da torre pesadelo! Queria ter um bom pvm pra mobs high end....

Eu não sei se você já leu, mas eu expliquei que todo mês eu reporto todas as reclamações dos jogadores. Não só todo mês como diariamente! (╥﹏╥) Então sempre que tem algum problema, alguma sugestão ou QUALQUER COISA. Eu peço. Na real, eu já cheguei a brigar pelas "necessidades" dos jogadores! ٩(๑`^´๑)۶ hahahaha Mamãe ama vocês! ❤ (ɔˆз(ˆ⌣ˆc)

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tem várias coisas me andam me desanimando do jogo:

 

 

 

  • Bugs que tem anos de vida e que não foram corrigidos (vulgo def da TG).
  • É vero

 

  • Luva imperial que não chega e o item nem é tão quebrado.
  • Aí já é uma razao besta, não é como se RG tivesse fraco
  • Varias Instancias compensam mais ir sozinho do que ir em grupo já que não tem muitos beneficios em ir de grupão.
  • Gravity não sabe fazer MMO, also é culpa dos itens de cash, tipo a Luva Imperial
  • Falta de conjunto para end-game que não requer investimento em item cash (daria para aproveitar os drops de OGH e fazer um conjunto do tempo seria bem lgl).
  • Então não adianta querer item de cash e reclamar que falta conjunto pra endgame, o jogo já caiu no buraco do p2w quando o primeiro item do jRO entrou
  • Falta de grupos para níveis de 125+ (até tem grupo para mobber no feudo mas é muito chato).
  • Falta de balanceamento que não sejam por itens.
  • Culpe a distribuidora, o kRO já balanceou até os itens de cura. Mas é culpa da gravity tbm
  • Demora para vir novas atualizações.
  • Falta de eventos que não sejam feitos por membros da comunidade (até tem jogos vorags mas dependendo do horario tem gente que fica de fora, eu mesmo nunca fui)
  • LuG é a culpada
  • DCs contínuos que ocorre diversas vezes.
  • LuG
  • A chatisse de ativar o Aegis Domini e depois tomar um dispell na cara.
  • Ai cê tá forçando a barra
  • Nada pra fazer quando chega no 175 além de farmar instancias e ir WOE (não curto woe).
  • Em geral quando vc termina o jogo você não tem ada pra fazer mesmo, mas a morte do PvP e a diminuição da WoE(porque se falar morte o povo cai em cima) é parte do problema

Vou contiuar jogando mas praticamente só vou fazer minhas instancias diarias e deixar minha loja aberta.

 

Rapaiz saudade do GC (Giant Cheese) afinal tinha ao menos a possibilidade de ficar forte sem nada de cash.

 

Respostas no quote, e 20 caracteres

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se você já leu, mas eu expliquei que todo mês eu reporto todas as reclamações dos jogadores. Não só todo mês como diariamente! (╥﹏╥) Então sempre que tem algum problema, alguma sugestão ou QUALQUER COISA. Eu peço. Na real, eu já cheguei a brigar pelas "necessidades" dos jogadores! ٩(๑`^´๑)۶hahahaha Mamãe ama vocês! ❤ (ɔˆз(ˆ⌣ˆc)

 

Pede p tirarem o permaban da minha acc

Pede Thanatos (razac e leon, eu invoco vcs)

Pede Serafim (tá 700kk gente isso n existe)

Pede pra arrumarem o bug da TG Selada (inclusive reportamos há anos, e há anos somos ignorados :p)

Pede p aumentarem a carga de 50% pra 70%

Tanta coisa que nossa, quase uma bíblia

Link para o comentário
Share on other sites

Tem várias coisas me andam me desanimando do jogo:

 

 

 

  • Bugs que tem anos de vida e que não foram corrigidos (vulgo def da TG).
  • Luva imperial que não chega e o item nem é tão quebrado.
  • Varias Instancias compensam mais ir sozinho do que ir em grupo já que não tem muitos beneficios em ir de grupão.
  • Falta de conjunto para end-game que não requer investimento em item cash (daria para aproveitar os drops de OGH e fazer um conjunto do tempo seria bem lgl).
  • Falta de grupos para níveis de 125+ (até tem grupo para mobber no feudo mas é muito chato).
  • Falta de balanceamento que não sejam por itens.
  • Demora para vir novas atualizações.
  • Falta de eventos que não sejam feitos por membros da comunidade (até tem jogos vorags mas dependendo do horario tem gente que fica de fora, eu mesmo nunca fui)
  • DCs contínuos que ocorre diversas vezes.
  • A chatisse de ativar o Aegis Domini e depois tomar um dispell na cara.
  • Nada pra fazer quando chega no 175 além de farmar instancias e ir WOE (não curto woe).

 

Vou contiuar jogando mas praticamente só vou fazer minhas instancias diarias e deixar minha loja aberta.

 

Rapaiz saudade do GC (Giant Cheese) afinal tinha ao menos a possibilidade de ficar forte sem nada de cash.

Acho que o que mais pesa nessa lista, é o endgame monótono (woe ou instâncias) e o desbalanceamento. Solução? não tem, recomendo jogar ragnarok qnd der vontade e largar quando começar te aporrinhar. No final é so 1 jogo, qnd ele para de te trazer diversão foge do proposito.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se você já leu, mas eu expliquei que todo mês eu reporto todas as reclamações dos jogadores. Não só todo mês como diariamente! (╥﹏╥) Então sempre que tem algum problema, alguma sugestão ou QUALQUER COISA. Eu peço. Na real, eu já cheguei a brigar pelas "necessidades" dos jogadores! ٩(๑`^´๑)۶ hahahaha Mamãe ama vocês! ❤ (ɔˆз(ˆ⌣ˆc)

 

Não Bela. Não briga não. É melhor uma CM que consegue as coisas devagar do que não ter CM. Vai na boa não stressa o Julio não. Ragnarok é isso ai mesmo. A maioria aqui é criança. Já viu bebê esperar pela mamadeira sem reclamar?/ Então...galere vai chorar e espernear mesmo. Eu não sei como é seu contrato de trabalho, mas uma coisa eu sei, a empresa te contratou para resolver os problemas dela, não foram os jogadores que te contrataram para resolver os problemas deles. Então eu acho que tudo que vc fizer vai ser para atender as necessidades do seu empregador e não as da comunidade. Na melhor das hipóteses vc vai tornar a relação entre os dois menos conflituosa. mas é como eu disse, aqui a maioria é criança. Vão tudo chorar e espernear mesmo. Agora que temos certeza que seu chefe parou de ler pq certamente ele tem mais cosas para fazer, eu vou te dar uma dica aqui por baixo dos panos misturada nessa mensagem que é a seguinte: começa a responder os topicos durante a noite, antes de dormir, madrugada e vai tirando print de tudo e salvando. Quando resolverem te mandar embora ai vc cobra hora extra, adicional noturno, insalubridade, disponibilidade, sobre aviso, etc, e tudo que vc tiver direito. Procurar um advogado bem chato que é causa ganha. Eu já fiz isso e me dei muito bem pq meu patrao era um filho da puliça. Então a galera vai chorar mesmo ai é só vc colocar umas thanatos que vai resolver tudo, Vc vai ser amada e odiada entre uma manutenção e outra e vai ser responsável por tudo de bom e ruim. A galere aqui acha que a serafin ainda não veio pq vc está sentada em cima do código do game shark que o fox digita para liberar os itens no servidor.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

experimentem para sair do tédio essa instância

 

 

 

 

http://browiki.org/wiki/Torre_do_Dem%C3%B4nio

 

 

 

 

é Bem divertida , principalmente a batalha contra o MvP , muahahaha ^^

 

 

 

screenThor027.jpg

 

 

 

 

e ganha um pet/assistente , esse loki ai por um tempinho ( 30 min ) ele tanka , ataca , depois ele some quando acabar o tempo

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não Bela. Não briga não. É melhor uma CM que consegue as coisas devagar do que não ter CM. Vai na boa não stressa o Julio não. Ragnarok é isso ai mesmo. A maioria aqui é criança. Já viu bebê esperar pela mamadeira sem reclamar?/ Então...galere vai chorar e espernear mesmo. Eu não sei como é seu contrato de trabalho, mas uma coisa eu sei, a empresa te contratou para resolver os problemas dela, não foram os jogadores que te contrataram para resolver os problemas deles. Então eu acho que tudo que vc fizer vai ser para atender as necessidades do seu empregador e não as da comunidade. Na melhor das hipóteses vc vai tornar a relação entre os dois menos conflituosa. mas é como eu disse, aqui a maioria é criança. Vão tudo chorar e espernear mesmo. Agora que temos certeza que seu chefe parou de ler pq certamente ele tem mais cosas para fazer, eu vou te dar uma dica aqui por baixo dos panos misturada nessa mensagem que é a seguinte: começa a responder os topicos durante a noite, antes de dormir, madrugada e vai tirando print de tudo e salvando. Quando resolverem te mandar embora ai vc cobra hora extra, adicional noturno, insalubridade, disponibilidade, sobre aviso, etc, e tudo que vc tiver direito. Procurar um advogado bem chato que é causa ganha. Eu já fiz isso e me dei muito bem pq meu patrao era um filho da puliça. Então a galera vai chorar mesmo ai é só vc colocar umas thanatos que vai resolver tudo, Vc vai ser amada e odiada entre uma manutenção e outra e vai ser responsável por tudo de bom e ruim. A galere aqui acha que a serafin ainda não veio pq vc está sentada em cima do código do game shark que o fox digita para liberar os itens no servidor.

 

 

Gente, o Julio é um amor! hahahaha Eu atento a todas as necessidades da empresa, porque é claro que eles precisam estar satisfeitos comigo. Me esforço muito! hahahahahahaha eu AMEI a sua mensagem. Mas a real é que isso não é da minha índole. O que eu tento aqui na empresa é cuidar da comunidade de Rag, na medida em que me permitem e até orientar para que melhorias ocorram. Se a minha "sugestão" for entendida como desnecessária ou errada eu dialogo com o pessoal e respeito a decisão final. Eu sou como uma porta-voz da comunidade, um exemplo é quando ocorreu o problema da carta. Eu reportei para o pessoal, fiz analise, trouxe os argumentos, MAS a decisão final não foi minha. Não passo por cima, nem tem como, respeito e tento dialogar com a comunidade. Vocês merecem o meu respeito, a empresa merece ser respeitada e eu também. Serafim é a mesma coisa, reportei tudo sobre. A real é que eu preciso estar ciente das necessidades dos jogadores, do porque a empresa libera ou não libera x coisa no jogo, o que a empresa precisa e tudo que está relacionado ao tema de Rag. De um lado eu tenho meu emprego, que é claro que eu faço o máximo para ser uma ótima funcionária mas por outro lado eu lido com uma comunidade e estar ao lado de vocês faz parte.

Editado por castelhonebella

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o que mais pesa nessa lista, é o endgame monótono (woe ou instâncias) e o desbalanceamento. Solução? não tem, recomendo jogar ragnarok qnd der vontade e largar quando começar te aporrinhar. No final é so 1 jogo, qnd ele para de te trazer diversão foge do proposito.

 

This.

 

O que eu gosto de MMO é grindar, farmar, upar. Tava de saco cheio do bRO, tinha uns dois anos quitado. Tô aqui testando o Insurgente e jogando até mais do que eu gostaria de admitir. Mas como o jogo é mais do mesmo, foi só uma classe nova que lançou, até o fim das minhas férias eu já desisti e tô jogando outro jogo que me recompensa mais como jogador casual (lê-se que não curte PvP/WoE como modalidade endgame).

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, o Julio é um amor! hahahaha Eu atento a todas as necessidades da empresa, porque é claro que eles precisam estar satisfeitos comigo. Me esforço muito! hahahahahahaha eu AMEI a sua mensagem. Mas a real é que isso não é da minha índole. O que eu tento aqui na empresa é cuidar da comunidade de Rag, na medida em que me permitem e até orientar para que melhorias ocorram. Se a minha "sugestão" for entendida como desnecessária ou errada eu dialogo com o pessoal e respeito a decisão final. Eu sou como uma porta-voz da comunidade, um exemplo é quando ocorreu o problema da carta. Eu reportei para o pessoal, fiz analise, trouxe os argumentos, MAS a decisão final não foi minha. Não passo por cima, nem tem como, respeito e tento dialogar com a comunidade. Vocês merecem o meu respeito, a empresa merece ser respeitada e eu também. Serafim é a mesma coisa, reportei tudo sobre. A real é que eu preciso estar ciente das necessidades dos jogadores, do porque a empresa libera ou não libera x coisa no jogo, o que a empresa precisa e tudo que está relacionado ao tema de Rag. De um lado eu tenho meu emprego, que é claro que eu faço o máximo para ser uma ótima funcionária mas por outro lado eu lido com uma comunidade e estar ao lado de vocês faz parte.

 

Eu meio que imagino o porque a empresa "segurar" o reenvio de certos itens kkkk. Mas não vou comentar pq vai que da BAN x.x

começo do mes que vem, vai vim serafim com certeza, por ticket. Então eu vou comprar pq quero por no meu baby e no meu mecha (que ainda preciso resetar x.x). Fica tranquila que geral do fórum ta ligado que a tirania nao vem de você kkk. Eu ja fico satisfeito de ter vindo chique, esquilo, etc, apesar desses itens não servirem pro meu mecânico que é main char/unico char. Tbm to satisfeito com o desenvolvimento da lug em relação a ouvir e trazer itens que a comunidade pede. Mas acho que algumas coisas precisam ser MUITO MAIS NERFADAS kkkkkkk. Tipo essa espada ai de rk que veio...santo deus, titanico ja ta hitando DEMAIS com o tando de bonus critico etc que veio pro jogo... Placas de samurai tbm nunca deveria existir... o nerf ranged ta mto apelão, entra mto OP na formula geral de redução de dano x.x (só um desabafo)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Rag é aquele joguinho de rpg só que mais requintado por ser online.

Você pega seu video game (pc) e liga pra começar a sua jornadinha com seu boneco.

Assim como nos rpgs, a gente tende a repetir a aventura (fazendo remake ou brincando com outro personagem correndo a mesma historia)

 

só que rag nao tem a sensação de tarefa cumprida porque nunca acaba. No zelda e mario voce salva a princesa e acabou, job done, da pra jogar de novo e fazer outra ruun. aqui teria que criar outro personagem

 

Só que o esquema repetitivel cansa, os players de hoje sao basicamente os que ja jogaram ragnarok antes entao satura como ja disseram e pelos motivos que disseram

 

 

Se eu trabalhasse na empresa eu lutaria por mais dinamicidade no jogo com a colaboração da empresa.

 

Por exemplo, tinha um servidor que joguei e me diverti muito mesmo depois do lv maximo porque exisitia muita coisa para se fazer dentro dele como fator principal uma battle ground ESTIMULADA E ATIVA

 

eram as 3 modalidades de BG ativa, a da capture the flag, aquela de destruir o acampamento, de invadir o castelo e sempre tinham 20 x 20 pelo menos

 

o que parece bem facil nu nservidor lotado

 

o que falta? estimulo, de repente itens de recompensa para usar para a propria BG >>SOBRANDO

 

ex: 1 emblema bravura = 100 pot bg + 50 pot woe

 

tinha todo tipo de consumivel, ad woe, edp woe

 

nao sei se isso é possivel sem o intermedio da gravity

 

outra coisa sao eventos feitos pelos gms e CMS de mais variados tipos, colta de item, quis, invasão

 

ou tudo isso é invalido? '----' deve ter algo que a gente possa fazer em conjunto com a lvl up pra trazer mais dinamismo :|

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

quote_icon.png Postado originalmente por XxMestre NegroxX viewpost-right.png

Tem várias coisas me andam me desanimando do jogo:

  • Bugs que tem anos de vida e que não foram corrigidos (vulgo def da TG).
  • É vero

Respostas no quote, e 20 caracteres

 

Vale lembrar que não foram corrigidos por que eles não querem, vamos lembrar do tópico que peguei esses bugs antigos e resolvi e publiquei através de um tópico para encaminharem para a Gravity, inclusive gerou tanta repercussão que o Dundé me processou por causa dele, pois de acordo com ele, a chamada na minha assinatura citando "Um tópico bombástico vem ai, a verdade será exposta", de acordo com ele as palavras "bombásticas" e "verdade exposta" gerou angústia nele e eu deveria pagar 30 mil por isso.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Pede p tirarem o permaban da minha acc

Pede Thanatos (razac e leon, eu invoco vcs)

Pede Serafim (tá 700kk gente isso n existe)

Pede pra arrumarem o bug da TG Selada (inclusive reportamos há anos, e há anos somos ignorados :p)

Pede p aumentarem a carga de 50% pra 70%

Tanta coisa que nossa, quase uma bíblia

É o nosso querido bro, infelizmente

Gente, o Julio é um amor! hahahaha Eu atento a todas as necessidades da empresa, porque é claro que eles precisam estar satisfeitos comigo. Me esforço muito! hahahahahahaha eu AMEI a sua mensagem. Mas a real é que isso não é da minha índole. O que eu tento aqui na empresa é cuidar da comunidade de Rag, na medida em que me permitem e até orientar para que melhorias ocorram. Se a minha "sugestão" for entendida como desnecessária ou errada eu dialogo com o pessoal e respeito a decisão final. Eu sou como uma porta-voz da comunidade, um exemplo é quando ocorreu o problema da carta. Eu reportei para o pessoal, fiz analise, trouxe os argumentos, MAS a decisão final não foi minha. Não passo por cima, nem tem como, respeito e tento dialogar com a comunidade. Vocês merecem o meu respeito, a empresa merece ser respeitada e eu também. Serafim é a mesma coisa, reportei tudo sobre. A real é que eu preciso estar ciente das necessidades dos jogadores, do porque a empresa libera ou não libera x coisa no jogo, o que a empresa precisa e tudo que está relacionado ao tema de Rag. De um lado eu tenho meu emprego, que é claro que eu faço o máximo para ser uma ótima funcionária mas por outro lado eu lido com uma comunidade e estar ao lado de vocês faz parte.

Se nem a Gih conseguiu fazer milagre nessa empresa, acredito que você tbm não fará

Vale lembrar que não foram corrigidos por que eles não querem, vamos lembrar do tópico que peguei esses bugs antigos e resolvi e publiquei através de um tópico para encaminharem para a Gravity, inclusive gerou tanta repercussão que o Dundé me processou por causa dele, pois de acordo com ele, a chamada na minha assinatura citando "Um tópico bombástico vem ai, a verdade será exposta", de acordo com ele as palavras "bombásticas" e "verdade exposta" gerou angústia nele e eu deveria pagar 30 mil por isso.

Eita menino. 30k é mt coisa

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 

  • Nada pra fazer quando chega no 175 além de farmar instancias e ir WOE (não curto woe).

 

Vou contiuar jogando mas praticamente só vou fazer minhas instancias diarias e deixar minha loja aberta.

 

Rapaiz saudade do GC (Giant Cheese) afinal tinha ao menos a possibilidade de ficar forte sem nada de cash.

 

Realmente a falta de conteúdo end-game me aborrece muito, recentemente nos mapas especiais peguei 175 com meu sicário, tava lá com o set quase todo full já e ... é nada pra fazer, fui tentar fazer mvp mas era 5 playes competindo pelo bixo, dava tempo nem de achar, pensei em ir pvp mas me desanimei, WoE nem pensar, n tenho como investir nisso, e as instâncias, bem.. tem gente que diz que compensa fazer pra levantar uma grana, eu não desacredito, mas sinceramente, logar 2~3 char todo dia pra fazer as mesmas instâncias, repetidamente pra ter recompensas mínimas não me atrai muito, como já disseram ai, rag é um jogo, que tem o intuito de divertir, e repetir uma porrada de vezes as mesmas instâncias não me diverte

 

Acabei só subindo torres com alguns amigos e papeando no sul de prontera, o que é bem desanimador, vc se esforça pakas pra pegar o 175 pra nada, se não fosse a chegada do Rebel eu tinha quitado por um tempo, vendi os equips do sicário e estou investindo tudo nos rebels agora, a classe esta me divertindo muito até o momento, mas até quando?

 

Não sei bem se o problema é comigo que esta esperando demais de um joguinho ou se é de fato um problema do game, é que ragnarok sempre deu a entender que pegar o nv maximo não é o final da "aventura" , bem sla né kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto "equips end-game", Trilha dos Heróis+OGH+Batalha Final+Verus (e futuramente banquete dos heróis) já resolveu seu problema.

 

Eu particularmente achei propósito nas quests do jogo. Tenho um char no end game que é minha classe principal e que mais gosto e os outros tão tudo parados entre o 120 e 150 já que decidi que não tenho tanto tempo assim pra gastar com isso. Então nesse char principal eu to fazendo todas as 4 histórias que tem na página de quests lá do bROwiki, depois vou fazer todas as quests de acesso a locais, e depois fazer as demais quests (menos as repetíveis, talvez eu faça elas uma vez, principalmente se tiverem uma sequência única ao realizar elas pela primeira vez).

 

É realmente bem legal ir lendo tudo e entendendo a história, rag é um jogo bem rico nesse quesito e apresenta a lore de um jeito bem legal.

 

edit: Bella tenta falar pra galera aí pra ver se adiantam a reformulação da experiência dos monstros, se não me engano era aumento de 50% de base e 100% de classe? Algo assim, ta lá no tópico do updates do dundé.

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Luva imperial so era algo que tava querendo mesmo mas realmente nem preciso dela mas como to na hype aí da nisso.

 

Quanto os end-game que citei era mais para novatos ou quando eu quisesse montar um novo char mas sem ter que mecher nos equips do outro.

 

Nunca fui trilha dos herois depois vou dar uma olhada depois.

Quando vier as temporaiss para expandidas (que possivelmente vai vir mais rapido que a luva) vai me dar uma animada. Dependendo depois vou tentar upar um rebel para ver a classe ou outra classe.

 

Quanto ao aegis nem sei pq coloquei isso acho que eu tava meio chapado, nem enfrento nenhum mvp que da dispell para isso e se eu tiver consagrado nem iria me importar com isso.:p

 

@ClairtonTorres

Nunca esqueci disso é assim mesmo, acabou um upa outro :D:D:D

 

@Bella

Obrigado Bella mas isso é normal tem faixas de nível que é mais agradavel de se jogar depois da uma piorada é nessa hora que costuma ficar mais tedioso e dar um desanimo. #off (Bella cade a Fera? :D)

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...