Ir para conteúdo

Por que vocês ainda jogam no bRO?


brandini

Posts Recomendados

Tava comentando com um colega no TS agora mesmo sobre ir pro IRO.

 

O argumento dele foi que no BRO é tudo mais fácil, e como a gente não tem tempo, não vale a pena começar do zero. :c

 

Nem me refiro ao iRO em si. Existem outros mmos tão bons quanto o rag com servidores estáveis, boas equipes de atendimento ao cliente, sem sistema pay to win. Sei lá, acho que cada um aqui precisa de um empurrãozinho pra desbravar o mundo dos mmos aí fora. Vcs não vão se arrepender.

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Quando voltei a jogar definitivo (cerca de 3 meses) entrei com a mentalidade de jogar com meus personagens antigos, upar um novo (posteriormente peguei 175) e juntar uns amigos (server BR, mais tranquilo de geral vir, comunidade acessível, sei lá).

 

mas ultimamente tenho desanimado, tanto com a nazidministração (rsrs) quanto por desinteresse. semana passada pequei meu primeiro 175 e fiquei naquela "é agora que o povo fala pra fazer dinheiro, né?", mas dá um trampo, uma rotina, uma organização que cansa.

 

agora tô upando outro personagem, porém num ritmo lentíssimo, e por vezes upando com a minha namorada.

 

acho que essa é a pergunta mais perguntada no rag.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Nem me refiro ao iRO em si. Existem outros mmos tão bons quanto o rag com servidores estáveis, boas equipes de atendimento ao cliente, sem sistema pay to win. Sei lá, acho que cada um aqui precisa de um empurrãozinho pra desbravar o mundo dos mmos aí fora. Vcs não vão se arrepender.

Sobre mmos em geral, eu baixei um que joguei anos atrás, e to me divertindo nele.

Tava querendo comprar WoW, fiz até um tópico que gerou bastante sugestões, e ainda nem testei todos.

Vou ter um começo de férias em turbulento testando jogos.

 

Mas se a pergunta puder ser específica do rag tb, n vamos pro iRO por isso.

Eu mesmo ja tenho um char com altq full, quase 175 no bRO, que só to farmando instâncias diárias.

Esperando cheffenia pra quem sabe lucrar um pouco.

E honestamente, daria mó trampo começar do 0.

Se for pra sair do bRO, eu quito do rag geral e sigo minha vida em outras coisa kkk

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre MMOs: Prefiro Rag justamente por falta de opção alternativa. Todos MMOs (exceto WoW que nunca tive tanto contato devido a mensalidade) parecem um grindfest com mecânicas simples e dungeons repetitivas, além de que a maioria é internacional, logo o lag reina no PvP.

Visto as alternativas, Ragnarok, apesar dos pesares, se apresentou como melhor opção. O grind não é tão massante, apesar de ser pay2win. Gosto da progressão de personagem, builds variadas, uma mecânica complexa e classes bem variadas. O fator nostalgia influencia muito, de fato. O sistema de leveling as vezes é meio porco, onde em intervalos X fica massante de upar.

Vejo muita gente reclamar do Rag que a gente tem, mas se o problema for o jogo mesmo, é só quitar. Ainda vejo esse jogo como algo muito bom. Única coisa que realmente reclamo são as máquinas. Não tem sentido um MMORPG ter uma IA que faz tudo pra ti.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to pensando em ir pro Iro, ou algum server private, por causa das atualizações. Só devo voltar no bro de vez em quando pra movimentar os zennys com revenda.(Não tenho saco pra ficar farmando instancia todo dia). Outro fator importante é esse GG de merda que impede eu de abrir outros jogos ou programas, isso é um baita fator pra eu mudar de server.

Sobre começar do 0 em outros servidores isso é verdade, da uma preguiça\falta de tempo, mas as possibilidades são bem maiores. =/

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no bro desde 2006, praticamente sem intervalos, principalmente pela segurança que o servidor vai continuar e também pelo receio de infestar meu pc com vírus se jogar algum private.

Também joguei alguns mmorpg's e nunca achei um melhor que ragnarok.

O ragnarok é um ótimo passatempo e pode ser usado até como terapia, para algumas enfermidades da alma.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Marcou minha adolescência, eu nunca me diverti tanto em um jogo como nessa época. Isso sempre me trás de volta.

 

Hoje eu entendo que Ragnarok BRO nunca vai mudar, já são muitos anos assim então ou vc se adapta ou vai passar muita raiva que no final das contas é totalmente sem sentido, afinal sabemos como é isso aqui.

 

Jogo tem uma parte social muito grande, muito fácil vc interagir e formar amizades, ainda pode render bons desafios e experiências.

Agora se for levar a sério, considerando como jogo funciona e é administrado, vai está fadado a frustração.

 

Cedo ou tarde...

(HMM....meio emo isso ai)

Editado por Scaparlati
Link para o comentário
Share on other sites

Ja jogamos pela inércia , mas nessas ultimas 3 semanas , a Lug se superou ... Essas thanatos , a velha e boa instabilidade do servidor, a volta da péssima administração do fórum e os bans "estranhos" vem causando um @quit considerável.

 

Reparei que o servidor (thor no caso) ficou bem estranho esses dias , poucas pessoas dando ofertas , lojinha não vende nada , preços caindo ....

 

Sei não viu... ta bem estranho

Link para o comentário
Share on other sites

MMO é um estilo de jogo fadado ao fim =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pq é o servidor oficial do meu país

Pq o conteúdo está na minha língua

Pq eu n fui com a cara de nenhum outro servidor - pirata ou oficial

E pq n é de hj q eu jogo, então não compensa largar tudo aqui pra começar em outrp servidor, ainda mais q tenho ctza q o investimento inicial necessitaria de uma quantidade de rops. Eu n compro nem em reais, imagina em dólar/euro!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que eu ainda jogue o bRO por não estar afim de começar do zero em um servidor como o iRO (embora já tenha tentado algumas vezes), fora o apego que acabamos tendo pelos personagens que possuímos aqui e as amizades que foram construída durante anos de bRO.

 

O servidor tem seus problemas, todo mundo sabe, e estes problemas tem de ser expostos mesmo, mas a partir do momento que o jogo ainda te gera uma diversão, ainda está valendo. Pode não ser só comigo, mas minha relação com o Ragnarok em si é de amor e ódio, principalmente com este servidor. Faz parte. =P

 

\o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Pq é o servidor oficial do meu país

Pq o conteúdo está na minha língua

Pq eu n fui com a cara de nenhum outro servidor - pirata ou oficial

E pq n é de hj q eu jogo, então não compensa largar tudo aqui pra começar em outrp servidor, ainda mais q tenho ctza q o investimento inicial necessitaria de uma quantidade de rops. Eu n compro nem em reais, imagina em dólar/euro!

 

 

É essa facilidade q meus amigos falaram. :(

Fora que a gente tem que concordar que o bRO é bem atrasado/não tem muitas coisas que ajudam, como tem no iRO por exemplo.

Então mudar agora (ao meu ver), seria meio que aceitar aprender tudo de novo, e ainda começar do 0.

Mas sobre a questão de gastos, considerando o mercado ilegal, iRO é muito mais barato de jogar do que no Thor.

Obviamente tem a diferença do preço dos itens, tipo a serafim que lá é cerca de 2.5b.

Abissal +11 que é uns 4b e tals.

Mas em geral, kk's lá são mais baratos/acessíveis do que aqui x.x

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

É essa facilidade q meus amigos falaram. :(

Fora que a gente tem que concordar que o bRO é bem atrasado/não tem muitas coisas que ajudam, como tem no iRO por exemplo.

Então mudar agora (ao meu ver), seria meio que aceitar aprender tudo de novo, e ainda começar do 0.

Mas sobre a questão de gastos, considerando o mercado ilegal, iRO é muito mais barato de jogar do que no Thor.

Obviamente tem a diferença do preço dos itens, tipo a serafim que lá é cerca de 2.5b.

Abissal +11 que é uns 4b e tals.

Mas em geral, kk's lá são mais baratos/acessíveis do que aqui x.x

 

Pelo que vc diz, parece ser um servidor com uma economia bem saudável, com itens muito tops restrito a uma pequena parcela de jogadores e itens medianos pra bons, bem acessíveis.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vc diz, parece ser um servidor com uma economia bem saudável, com itens muito tops restrito a uma pequena parcela de jogadores e itens medianos pra bons, bem acessíveis.

 

Diferente daqui, lá se você for jogando, com o tempo fica full item sem gastar 1 centavo.

 

Quests que dão zenys, fazer turn in e vender as pedras, etc etc etc....

 

Aqui tem o que ? DG só e ainda precisa de alguns itenszinho pra solar.

Link para o comentário
Share on other sites

Diferente daqui, lá se você for jogando, com o tempo fica full item sem gastar 1 centavo.

 

Quests que dão zenys, fazer turn in e vender as pedras, etc etc etc....

 

Aqui tem o que ? DG só e ainda precisa de alguns itenszinho pra solar.

 

É tão fácil assim se equipar lá em relação a aqui? O que muda tanto nas opções?

Aqui pra ficar forte é so ir fazendo instâncias, pelo visto, em solo/duo e tal. Também tem uma opção bem saudável que é vender Leech, que acredito que seja a melhor fonte de fazer zeny. Não consigo pensar em outras.

Link para o comentário
Share on other sites

É tão fácil assim se equipar lá em relação a aqui? O que muda tanto nas opções?

Aqui pra ficar forte é so ir fazendo instâncias, pelo visto, em solo/duo e tal. Também tem uma opção bem saudável que é vender Leech, que acredito que seja a melhor fonte de fazer zeny. Não consigo pensar em outras.

A melhor forma de fazer zenny é revenda. Ou solando xexenia

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor forma de fazer zenny é revenda. Ou solando xexenia

 

Solar cheffenia cê tem que ter uma boa base em itens, e revenda no valhalla, ao menos pra mim, não se mostrou muito lucrativo. Devido a "pequena" quantidade de players, acaba não movimentando muito em um dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou muito de jogar jogos "nostálgicos", jogos antigos da época que era mais jovem, infelizmente eles requerem muita dedicação e o Ragnarok, ao meu ver, é o que menos requer. Sem falar que a mecânica do Ragnarok é uma das que mais me agrada em todos os MMO's.

 

Agora, em relação a jogar o bRO ou iRO. Não jogo o iRO por conta de já ter muitas conquistas no servidor Thor. Ainda preferiria jogar no Odin, mas por causa de amizades que não queriam com mensalidade, fui jogar no Thor e acabei conquistando bastantinhas coisas nesse tempo.

 

Acredito ainda que as coisas aqui podem melhorar, e é isso que me segura e segurou por muito tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Diferente daqui, lá se você for jogando, com o tempo fica full item sem gastar 1 centavo.

 

Quests que dão zenys, fazer turn in e vender as pedras, etc etc etc....

 

Aqui tem o que ? DG só e ainda precisa de alguns itenszinho pra solar.

 

This

Fora que as DGS soláveis sem tanto item não dão tanto lucro mais (pesadelo, por exemplo)

 

@cheffenia solo

Só algumas classes solam com custo/benefício bom.

Gastar muito consumível p solar é foda, mas só dá retorno em cheffenia, e ainda é raro

Isso pq o altq do meu RK tá full, mas ainda gasta horrores se for solar cheff

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...