Ir para conteúdo

egroj

Members
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de egroj

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ia comentar algo assim mas cê já fez por mim, agradeço. Mas não vai mudar nada, próximo fórum que a gente usar vai ter a mesma quantidade de garotões.
  2. Tratamento de exclusão não conta como algo especial. É bulê isso, vou te denunciar.
  3. Deu quote em todo mundo do tópico menos em mim Quero mais papo contigo não, valeu.
  4. Me passa o whats dele obg
  5. Nunca mais vou ver seus posts e estou de luto por isso. Agradeço em nome da comunidade pelo seu trabalho. Paz.
  6. Vocês que estão acompanhando esse tópico: já tiraram um minutinho do seu dia pra agradecer o trabalho comunitário desse grande membro que sempre traduz o conteúdo novo pra gente, sem cobrar nada em troca? Não? Então faz agora. Obrigado Novembro.
  7. A comunidade do Ragnarok não te merece, Kevril. O herói que precisamos mas não o herói que merecemos.
  8. Gostei muito do fato do Razac ter te corrigido no "Go to hell level up" e desde então você não ter escrito mais essa frase incorretamente (antes era "Go hell level up"). Parabéns aos envolvidos.
  9. Bela fanfic 10/10 Coisa mais bonita que vi na internet nos últimos meses. Obrigado por existir e alegrar meu dia, Razac.
  10. Aí, sobre a loja de ROPs, qual a melhor opção pra adquirir com o intuito de vender daqui uns 3 meses? Acredito que seja Passe Antigravitacional, alguém acha que algum outro item vai valorizar mais? PS: Valhalla.
  11. Bem, afirmaram que não vai mudar nada em relação ao resto do jogo, tirando o fato de maior autonomia pra correção de bugs e atualizações. Sinceramente, também vejo na perspectiva deles que seria ingênuo remover um dos eventos que mais arrecada dinheiro, principalmente no servidor Valhalla. Além de desagradar a maior parte da comunidade, também vai diminuir a verba. Pouco provável que eles vão tentar modificar algo que funciona.
  12. Sobre o réquiem: use o combo manual que o dano vai aumentar. Combo rápido não simula o aumento de dano da garra ao usar após Ruína. Tem que levar em conta que você não tá 175 também e que o Requiem tem mais defesa que Amdarais. Sobre o mob de OGH: não posso dizer sobre o dano do Atsonish, mas eu tiro em média 320k por combo rápido com um set de regen. Majestosos Tengu +4 Cinzas com mosca +10 Pele s.f/f/v Raydric x2 proteção Temporais FOR +4 Ferus Abissal +11 Serafim Se mudar pra uma arma com card racial e usar um hat de ataque, bem provável que chegue próximo disso aí.
  13. Você tá usado combo rápido, não o combo manual separado. Tava usando Aspérsio?
  14. Fiz uns testes e 120 FOR/120 INT saiu melhor que 120 VIT/120 INT. É importante ter valores razoáveis de destreza porque a Garra depende diretamente do hit. Contrário a crença de alguns, agilidade não influência no flash combo, mas influência na animação da animação ao usar as skill separadamente. Porém, devido ao tempo de recarga da Garra (5 segundos), não recomendo investir altos valores aqui se está buscando um aumento no DPS. Você tem algumas opções pra bota e capa: Você pode usar uma Etran/Asa Lutador com um Salto da Rainha Scaraba (maior eficiência contra MvPs), ou pode usar um combo Temporais FOR + Pele Rainha S.FOR/FOR/FOR. A diferença não vai ser tão gritante, mas o custo vai. Proteção dos Gigantes é a melhor opção, recomendo usar dois. Dá pra bater mais que 600k sem TG. Não tem muito segredo a build, se você usar aquele AltQ que ele utilizou no vídeo, e alterar os Revigorantes por duas Proteção do Gigante e colocar um Vestido Abissal +11 você já consegue chegar no 1kk de dano.
×
×
  • Criar Novo...