Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/05


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 332
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Povo parece que tem retardo mental. A chance da carta sair será minúscula. O preço real disso vai ser altíssimo. Menos que comprar de alguém por dinheiro real, talvez, mas a entrada desse item vai ser bem pequena... No fim das contas, é só a lug quebrando a perna de quem vende por dinheiro real. Vai continuar sendo MUITO caro ter essa carta.

 

Engraçado que ninguém fica de conversinha quando vem xexenia, né, que na prática coloca MUITO mais carta de mvp pra rodar ...

 

Pq o povo é hipócrita

Metade dos que estão reclamando tem razão, mas não entendem que vão entrar muito poucas no server

Outra metade deve ser os q pagam caro em carta, e quando vem em loja/cheffenia, que faz o preço cair, choram :v

Link para o comentário
Share on other sites

MDS alguém que realmente pensa como eu, jogo no valhalla e quando vejo o chorororo "nerfa RK ta mto roubado, poe delay fixo no sopro" fico com mto medo doq essa mer... de private pode me causar.

 

Não faz sentido nenhum, cara. Os servidores grandes não recebem cartas mvps desse jeito, não entendo a necessidade.

when nothing goes right, go left.

u6gcDlr.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pq o povo é hipócrita

Metade dos que estão reclamando tem razão, mas não entendem que vão entrar muito poucas no server

Outra metade deve ser os q pagam caro em carta, e quando vem em loja/cheffenia, que faz o preço cair, choram :v

 

RNG.

 

Eu com 200 reais tirei 6 pergaminhos de armadura +11 na época, teve gente que tirou 0.

É aleatório, pode esperar, vai inundar de carta o privatão, não que eu ligue anyways.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Povo parece que tem retardo mental. A chance da carta sair será minúscula. O preço real disso vai ser altíssimo. Menos que comprar de alguém por dinheiro real, talvez, mas a entrada desse item vai ser bem pequena... No fim das contas, é só a lug quebrando a perna de quem vende por dinheiro real. Vai continuar sendo MUITO caro ter essa carta.

 

Engraçado que ninguém fica de conversinha quando vem xexenia, né, que na prática coloca MUITO mais carta de mvp pra rodar ...

 

Acho que vai ficar no estilo da Eremes em questão de valores. A carta é forte demais, isso pode afetar muito nas WoEs, tenho até medo só de pensar.

 

Bom, eu curti que veio a armadura de Antônio com seus efeitos completos (acho), essa eu vou querer. :)

Link para o comentário
Share on other sites

MUITO situacional.

Considerando novamente, seria só pra ranger talvez?

Que consegue ser OH com uma skill (ainda mais agora c thana)

 

Porque tipo, se eu mobo uns 30 monstro no meu rk que tem 80k de hp, os 3 morrendo vão recuperar só 15k, e eu apanho MUITO mais do que 15k

Por isso o rideword/semelhantes são superiores, né (ao meu ver).

Mesma coisa pra sicário de loki, que tem bastante hp tb.

 

Sorcerer ainda tem o kahii eterno, e eu com o celine, indo torre, meu HP não abaixava nunca, só que só eu batendo/limpando o andar inteiro, então sei lá, na prática em mapas de up pode ser viável até o 110, talvez, por serem bixos com dano menor e que morrem facilmente em uma skill.

Tem razão, porem eu tava conversando com uma amiga, o hat equipa nv 1, o up do 1 ao 110 vai muito gostoso com isso, pena que é superfluo, depois.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem razão, porem eu tava conversando com uma amiga, o hat equipa nv 1, o up do 1 ao 110 vai muito gostoso com isso, pena que é superfluo, depois.

 

Realmente kkkk

Eu upei minha maguinha mais recente com o Celine, era uma delicia upar solo, sp n acabar nunca (isso era por causa da kafra+12 tg), estar nível 10 com 6k de hp, sem perder vida, e isso é ótimo

Link para o comentário
Share on other sites

MDS alguém que realmente pensa como eu, jogo no valhalla e quando vejo o chorororo "nerfa RK ta mto roubado, poe delay fixo no sopro" fico com mto medo doq essa mer... de private pode me causar.

Claro que tem que ter Delay Fixo no sopro do RK, não acho que muito mas 0.3 de dalay já dava uma equilibrada, ou então coloca 1 seg de delay no bolinho ou peso no bolinho já que é um item totalmente desequilibrado mas ngm reclama

Link para o comentário
Share on other sites

Povo parece que tem retardo mental. A chance da carta sair será minúscula. O preço real disso vai ser altíssimo. Menos que comprar de alguém por dinheiro real, talvez, mas a entrada desse item vai ser bem pequena... No fim das contas, é só a lug quebrando a perna de quem vende por dinheiro real. Vai continuar sendo MUITO caro ter essa carta.

 

Engraçado que ninguém fica de conversinha quando vem xexenia, né, que na prática coloca MUITO mais carta de mvp pra rodar ...

 

Primeiro que independente do numero de cartas que entram na Cheffenia, depende de sorte/esforço, botar o KUL de cash e pegar uma das melhores cartas não. E no mais, quem reclama nem sempre é por que compra mas por que se preocupa com quão saudável está/ficará o server, eu mesmo sou do Valhalla e fico com medo dessas cagadas conhecidas como Lugadas, por que o que vem de coisa nerfada por causa do Privethor não vem só pra lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que tem que ter Delay Fixo no sopro do RK, não acho que muito mas 0.3 de dalay já dava uma equilibrada, ou então coloca 1 seg de delay no bolinho ou peso no bolinho já que é um item totalmente desequilibrado mas ngm reclama

Thor player =) desde que seja no Thor podem fazer sim, agora no Valhalla onde não temos Kiel/TG na loja e apenas bolinhos periodicamente, pra que fazer isso?

 

Sorry pelo double, nem reparei :(

Link para o comentário
Share on other sites

Povo parece que tem retardo mental. A chance da carta sair será minúscula. O preço real disso vai ser altíssimo. Menos que comprar de alguém por dinheiro real, talvez, mas a entrada desse item vai ser bem pequena... No fim das contas, é só a lug quebrando a perna de quem vende por dinheiro real. Vai continuar sendo MUITO caro ter essa carta.

 

Engraçado que ninguém fica de conversinha quando vem xexenia, né, que na prática coloca MUITO mais carta de mvp pra rodar ...

 

Não importa se a chance for de um milésimo de porcentagem, as pessoas vão afundar dinheiro nessa máquina até sair, e vai ter muitas no servidor de certeza. Não é uma carta nicho, é uma carta que beneficia as classes mais usadas no servidor.

 

Ninguém reclama da xexenia porque já é um diabo conhecido no Thor, mas continua sendo um evento idiota. E até um tempo atrás, vc tinha que matar um Thanatos pra dropar uma Thanatos, agora é só uma questão de rops, como o resto do jogo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Pessoal, Bom dia.

 

Estamos começando com uma nova iniciativa para vocês poderem ver e discutirem os itens novos com mais antecedência.

 

Desta forma, os itens novos foram adicionados em nosso DB e basta você clicar no nome para ver a sua descrição.

 

Vale lembrar que até a abertura do servidor, algumas informações podem ser alteradas.

 

Agradecemos a compreensão

 

Rufio

 

Acho totalmente justo, pois de forma ou outra o pessoal acaba achando. Assim pelo menos vcs mantém os jogadores mais calmos e já traz o efeito como os itens virão. Essas pequenas mudanças ajudam bastante. Boa!

Link para o comentário
Share on other sites

MUITO situacional.Considerando novamente, seria só pra ranger talvez?Que consegue ser OH com uma skill (ainda mais agora c thana)Porque tipo, se eu mobo uns 30 monstro no meu rk que tem 80k de hp, os 3 morrendo vão recuperar só 15k, e eu apanho MUITO mais do que 15kPor isso o rideword/semelhantes são superiores, né (ao meu ver).Mesma coisa pra sicário de loki, que tem bastante hp tb.Sorcerer ainda tem o kahii eterno, e eu com o celine, indo torre, meu HP não abaixava nunca, só que só eu batendo/limpando o andar inteiro, então sei lá, na prática em mapas de up pode ser viável até o 110, talvez, por serem bixos com dano menor e que morrem facilmente em uma skill.
Mas o novo Hat comba com Cota de Dragão Maligno, não seria este o melhor então ?
Link para o comentário
Share on other sites

Fala Pessoal, Bom dia.

 

Estamos começando com uma nova iniciativa para vocês poderem ver e discutirem os itens novos com mais antecedência.

 

Desta forma, os itens novos foram adicionados em nosso DB e basta você clicar no nome para ver a sua descrição.

 

Vale lembrar que até a abertura do servidor, algumas informações podem ser alteradas.

 

Agradecemos a compreensão

 

Rufio

 

Parabéns! ótima iniciativa, assim temos as informações oficiais dos itens mesmo sabendo que podem ser alteradas ao decorrer da manutenção!

Só falta atualizar a loja de ROPS com perga +6 e Mega e Omni

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

A definição de "passar vergonha" de vocês é bem diferente, hein.

 

Enquanto eu to jogando meu jogo de boa, fazendo o char do jeito que eu quero e rindo de uns batatas, vocês passam o dia no fórum do joguinho 2d, flammeando qualquer um que não é da panela do batatão mor, com argumentos falhos, em uma tentativa desesperada de aumentar o ego, e tentando esquecer o fracasso pessoal. Eu até entendo vocês, por isso nem perco meu tempo humilhando tais seres dignos de pena, apenas tento ajudar. Vocês tão precisando de um abraço? Querem mais atenção? Querem uma doação? Passem a conta de vocês ai, que é nois. xD

 

Poxa, amigão, mas ai não era nem questão de panelinha... Era de conhecimento mesmo, você podia ter tankado as esferas com DEFM e resistência a água '-'

Link para o comentário
Share on other sites

como disseram anteriormente, tomara que saia so umas 5-10 cartas dessa mesmo.

se comecar a voar msg que saiu uma direto, acho que acabou o server

 

Meio que certo que vão sair várias, independente se vai ser dificil ou não, pense em quantas vai ser possível conseguir usando 3~4 mil reais, e veja se vai valer ou não a pena pra quem realmente importa, e pra entender por que usei esse valor não precisa ser muito esperto.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o novo Hat comba com Cota de Dragão Maligno, não seria este o melhor então ?

 

Creio que não, ainda é indiferente pra classes físicas o hat (considerando 110+)

Só vejo utilidade pra classe mágica mesmo, tipo, bem real

 

 

Meio que certo que vão sair várias, independente se vai ser dificil ou não, pense em quantas vai ser possível conseguir usando 3~4 mil reais, e veja se vai valer ou não a pena pra quem realmente importa, e pra entender por que usei esse valor não precisa ser muito esperto.

 

Desde a ultima cheffenia a carta já tava sendo encontrada por valores inferiores a 5k, acho que deve ficar por volta de uns 2.5~3.5, sei lá né

Link para o comentário
Share on other sites

como disseram anteriormente, tomara que saia so umas 5-10 cartas dessa mesmo.

se comecar a voar msg que saiu uma direto, acho que acabou o server

 

O que me conforta é que nunca poderá ter um merge de Thor com Valhalla.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que não, ainda é indiferente pra classes físicas o hat (considerando 110+)

Só vejo utilidade pra classe mágica mesmo, tipo, bem real

 

 

 

 

Desde a ultima cheffenia a carta já tava sendo encontrada por valores inferiores a 5k, acho que deve ficar por volta de uns 2.5~3.5, sei lá né

 

Não acha que pelo menos umas 2~3 sai com esse valor ae?

Link para o comentário
Share on other sites

veio, pensa nos RK do thor com isso ?

jesus ja spama que nem o diabo, tem hp do diabo, agora ignora def?

ja deviam mudar nome da classe

 

Lug quero 2 para viagem, 1 pro shura 1 pro meu mecha/rebelion

 

Spamma?

 

Sopro já ignora defesa meua migo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...