Jump to content

Atualização Semanal - 03/05

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 332
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ISSO PARABENS LEVEL UP ACABA COM O JOGO E CONTINUA FAZENDO DELE UMA MERDA CABO DE TIRAR O VALOR DA CARTA QUE DEVERIA APENAS DROPAR

jájá ums 500 players sai desse jogo por conta dessas merda

Sempre falam isso e SEMPRE tá cheio o servidor, isso pra mim é choro .. sai 500 e entra 1k e assim caminha a humanidade =D

Falaram a mesma coisa quando veio kiel direta por ex.

Sempre falam isso e SEMPRE tá cheio o servidor, isso pra mim é choro .. sai 500 e entra 1k e assim caminha a humanidade =D

NUNCA que rag tem 1k de player novo.

sai 500 e entra 1k de bots

eu gastei 200k e nao tirei os aneis abissal...

Triste... Não tento mais sorte também, para mim vale a mais a pena comprar nas lojinhas.. Comprei meus dois Abissais por 680kk quando o evento dos tickets estava ativo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sabe o que e engraçado, que os nego nãosabe nem calcular probabilidade, você pode pegar 100 tickets e jogar eles um por um a chance e sempre a mesma de dropar a carta, nãoe porque você tem 1000 tickets que a chance vai aumentar, esse calculo e um calculo de evento indepedente. Agora se você puder colocar os tickets de uma vez ai sim voce podera somar a chance de obter o item kk! Por causa de cartas como essa que fui para asgard na epoca porque não podia pagar para jogar no odin, ai hoje jogo no vahalla de boa o/ so upando meu Gx, e meus s.a

Então bonito, o que estão dizendo aqui é que com uma "maior" quantidade de lançamentos a probabilidade de um evento ocorrer é maior, ou seja com um investimento maior você provavelmente conseguira sua carta.

O que você ta dizendo que estamos entendendo: É que o primeiro ticket tem 0,1, já o segundo tem 0,11, já o terceiro 0,12.

Acho que ninguém aqui é burro o suficiente pra pensar dessa maneira, baixa tua bola ai.

Não coloco ROPs, mas isso é uma sacanagem sem limites.

As cartas MvPs não deveriam vir por ROPs já não basta esses equipamentos que se você refina +10 e já tem uns 4 equipamentos e cartas em um único equipamento.

Sinceramente MvP e WoE acabou no Thor. Descanse em paz.