Ir para conteúdo

Mapas Especiais Homúnculus - 2018


Safira Wenkedy

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Alguém saberia me dar uma base mais ou menos da media de quantos leveis eu conseguiria upar meu homúnculo nesta ultima semana de mapas ? ( pq to com duvida se vale a pena por "Rópes" para upar uma semana só )

 

Tipo é uma Sera vinda de amistr ( evoluido tudo bonitinho e tals ) ela está 99 cabei de virar bio .

Só para ter uma media de calculo para facilitar a ajuda eu deixaria logado la todos os dias a partir das 10h da manhã ate umas 0h.

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém saberia me dar uma base mais ou menos da media de quantos leveis eu conseguiria upar meu homúnculo nesta ultima semana de mapas ? ( pq to com duvida se vale a pena por "Rópes" para upar uma semana só )

 

Tipo é uma Sera vinda de amistr ( evoluido tudo bonitinho e tals ) ela está 99 cabei de virar bio .

Só para ter uma media de calculo para facilitar a ajuda eu deixaria logado la todos os dias a partir das 10h da manhã ate umas 0h.

 

Ero, isso depende da movimentação nos mapas , como hoje é manutenção e inicio de abertura , a sala vai esta vazia . O horário de lotação provavelmente ocorre a tarde.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ero, isso depende da movimentação nos mapas , como hoje é manutenção e inicio de abertura , a sala vai esta vazia . O horário de lotação provavelmente ocorre a tarde.

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

Considerando o mapa lotado de sempre ? ou melhor você acha que vale a pena pegar essa ultima semana ? eu sou cotoco em relação a homunculo e bio

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando o mapa lotado de sempre ? ou melhor você acha que vale a pena pegar essa ultima semana ? eu sou cotoco em relação a homunculo e bio

 

Possivelmente de 1 a 2 leveis ao dia , como é Sera o up melhora ao abrir Névoa Venenosa, conseguindo de 3 a 5 leveis por dia dependendo da movimentação do mapa.

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Possivelmente de 1 a 2 leveis ao dia , como é Sera o up melhora ao abrir Névoa Venenosa, conseguindo de 3 a 5 leveis por dia dependendo da movimentação do mapa.

 

Att

hmm:p uma media muito boa, acho que compensa, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O up rendeu bastante, com homunculus sem skill em area era 1 nível por dia ou até 2. Já com skill em area aumentava exponencialmente. O mapa foi muito bom, e foi um sucesso no valhalla pelo menos, sempre estava cheio em horario de pico, as vezes nem tinha local pra deixar o homunculus.

 

A quantidade de monstros e o formato do mapa (pequeno) era muito bom.Acho que o unico problema foi os orcs esqueletos, eles se mobassem matavam alquimista/bioquímicos nível baixo. Talvez substituir por um bixo agressivo/looter menos perigoso? obviamente esta é uma reclamação bem trivial pra quem ta acostumado upar na caverna.

 

Torcendo que haja mais mapas esse ano. (e não cheffenia)

 

@edit

 

Sugestão: Talvez substituir os orcs esqueletos por metallers que tbm são looters. E não são agressivos

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

A quantidade de monstros e o formato do mapa (pequeno) era muito bom.Acho que o unico problema foi os orcs esqueletos, eles se mobassem matavam alquimista/bioquímicos nível baixo. Talvez substituir por um bixo agressivo/looter menos perigoso? obviamente esta é uma reclamação bem trivial pra quem ta acostumado upar na caverna.

 

Sugestão: Talvez substituir os orcs esqueletos por metallers que tbm são looters. E não são agressivos

 

Yoyo é looter e não agressivo. Não lembro se ficam agressivos tipo ChonChon de Aço.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
duvida fodástica: DIÁRIO pega no homunculus? @@

Sabe que eu nunca me perguntei isso kkkkk embora eu ache um desperdício de um diário, é sim uma boa pergunta, consumíveis que alteram a taxa de ganho de experiência funcionam nos homunculos?

 

E para responder esta pergunta, um simples teste pode ser feito: Sem qualquer modificador de experiência, e criando um novo homunculo de nível 1, faça com que ele mate apenas um monstro qualquer. Anote a porcentagem de experiência adquirida (alt+r).

 

Repita o processo, agora utilizando um modificador de experiência. Anote o resultado e compare.

 

Assim que eu chegar em casa, eu posso testar e edito aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

duvida fodástica: DIÁRIO pega no homunculus? @@
Assim que eu chegar em casa, eu posso testar e edito aqui.

 

Testei e não há qualquer alteração quando o diário está ativo, upei os mesmos 15,5% ao matar o mesmo monstro enquanto o homúnculo estava nível 1, com e sem diário...

 

Embora, chiclete e derivados eu acredito que funcionem, mas é um pouco mais complicado de testar :x

 

Link para o comentário
Share on other sites

duvida fodástica: DIÁRIO pega no homunculus? @@

 

Infelizmente nenhum tipo de consumível de aumento de experiência tem sucesso com Homúnculos .O único consumivel de xp para Homúnculos existente é usado por GMs em Servidores de Ragnarok , é praticamente uma Medicina , mais no caso para Homúnculos, essa a comunidade não tem acesso.

 

 

No Thor tá lotado de bio, o que faz o respawn ficar insano, tá muito bom o up

foto de agora mesmo

2m2g7s6.png

 

Fico feliz que a comunidade está gostando Mapa , foi algo que levou x anos pra acontecer de forma correta como a comunidade pediu.

 

Sobre a adição de um segundo mapa especial para Homúnculos , acredito que não aconteça por n motivos.

 

Sem contar que futuramente a XP do Bioquimico será compartilhada com o Homúnculos , o que vai perder toda a essência do Mapa e anos de luta pra conseguir esse Mapa para a comunidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente nenhum tipo de consumível de aumento de experiência tem sucesso com Homúnculos .O único consumivel de xp para Homúnculos existente é usado por GMs em Servidores de Ragnarok , é praticamente uma Medicina , mais no caso para Homúnculos, essa a comunidade não tem acesso.

 

 

 

 

Fico feliz que a comunidade está gostando Mapa , foi algo que levou x anos pra acontecer de forma correta como a comunidade pediu.

 

Sobre a adição de um segundo mapa especial para Homúnculos , acredito que não aconteça por n motivos.

 

Sem contar que futuramente a XP do Bioquimico será compartilhada com o Homúnculos , o que vai perder toda a essência do Mapa e anos de luta pra conseguir esse Mapa para a comunidade.

Eu vi a sua luta, vi inclusive o que a empresa fez o desrespeito de chegar até a não responder algumas vezes, mas depois de acho q 3 ou 4 anos, resolveram atender o pedido

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Com 175 pego no Bio na cheffenia e no meu RK DB nesses especiais, agora é a vez de pegar o painkiller na Sera, Minha Sera ta 108 e vem de Fillir, então até o 116 que terei nevoa vai devagaaaaaarrrr... ainda mais no thor com 50 fdp (com todo respeito) fazendo questão de dar AoE de lava e veneno nos spots alheios, mas fazer o que né.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...