Safira Wenkedy Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 (edited) Olá comunidade da Arte da Alquimia. Hoje na manutenção de 17/04/2018 entra nos Servidores de Ragnarok os Mapas Especiais para Homúnculos. A Sala especial para Homúnculos é uma forma de ajudar você Bioquimico (a) a upar seu companheiro, já que sabemos que upar Homúnculos é algo difícil e que exige uma grande paciência, uma terapia praticamente para alguns O Mapa tem a função de ajudar todos os tipos de Homúnculos, mais no decorrer no evento vou pedir um retorno da opinião de vocês sobre o mapa para que eu informe para um representante da Level Up no Fórum. O Mapa finalmente foi modificado para o Ra_Fild09 , um mapa menor que eu espero que agrade todos vocês. Esse mapa foi aconselhado e lembrado pelo usuário Randell 3 anos atraz. Um mapa que foi tirado do jogo com a chegada da Renovação. Foi um local bastante discutido aqui na Arte da Alquimia. MONSTROS 300 Grove 100 Orc Esqueleto 300 Zenorc Peço o retorno da comunidade sobre os Mapas , a opinião de vocês, criticas também e alguma sugestão no decorrer do evento. E IMPLORO o respeito com o próximo dentro da sala,evitem ficar colocando 3 ou 4 Dieters ou Seras com habilidade em área em um Spot já ocupado.Vamos ter um pouco de senso comum e respeitar o próximo, nada de atrapalhar o up do próximo. É chato e desnecessário você está no seu spot e chega 3 ou 4 Bioquímicos com Sera e Dieter querendo tomar o spot do próximo com habilidade em área. Espero que a comunidade da Arte da Alquimia respeitem uns a os outros la dentro. E ultimo aviso que no decorrer do evento ,vai ocorrer eventos da Arte da Alquimia lá dentro , voltado apenas para Mercadores e Evoluções . Os Eventos será postado aqui. E reforçando novamente, peço o feedback da comunidade sobre os mapas. O evento fica ativo até 14/05/2018. Aproveitem! Säfira - Arte da Alquimia Edited April 17, 2018 by Safira Wenkedy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Você é muito ingênua pra achar que doente de Dieter vai respeitar o spot do próximo. Vai ter inundação de lava a rodo e não vai ter forma nenhuma de proteger os jogadores disso tendo em vista a resposta da LUG quanto o KS de homúnculo por bug na AI padrão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Você é muito ingênua pra achar que doente de Dieter vai respeitar o spot do próximo. Vai ter inundação de lava a rodo e não vai ter forma nenhuma de proteger os jogadores disso tendo em vista a resposta da LUG quanto o KS de homúnculo por bug na AI padrão. Lamentável esse negativismo e crítica sem noção da postagem da Safira. Ingênua ou não, não tem nada a ver. Alguém tem sim que tentar organizar e fazer algo construtivo, o que é muito melhor do que só ficar sentado olhando e criticando, falando que não vai dar certo. Triste essa realidade. Enfim, Obrigado Safira e parabéns pela dedicação de sempre. Vamos sim tentar fazer o melhor possível. Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Lamentável esse negativismo e crítica sem noção da postagem da Safira. Ingênua ou não, não tem nada a ver. Alguém tem sim que tentar organizar e fazer algo construtivo, o que é muito melhor do que só ficar sentado olhando e criticando, falando que não vai dar certo. Triste essa realidade. Enfim, Obrigado Safira e parabéns pela dedicação de sempre. Vamos sim tentar fazer o melhor possível. Valeu! É que o povo já faz questão de deixar os homun com KS ligado em magmaring, imagine aí... =V Tem vez na caverna de orcs que não tem nem espaço pra tu upar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Passando aqui pra avisar que o mapa ficou muito bom, finalmente:D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Genuine Kina Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Agr eu pego 150 no meu dieter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Farmei o ingresso e acho que valeu a pena no @valhaha tem bastante gente, só que como o mapa tem algumas pontas acaba que fica muito bixo concentrado nessas pontas por não ter ninguém. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
manomaykz Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Cheguei em casa agora, vou testar com meu amistin humilds rs Aliás belo tópico como sempre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Dica pra vida, alternem Homunculus normal e Homunculus S nos spots que os 2 saem ganhando. O ideal é que você tenha homunculus diferentes ao seu redor. Ficar de Homunculus S entre 2 homunculus normais no geral não atrapalha eles igual ficar em cima e você basicamente vai conseguir matar tudo que eles não aguentarem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lookhaz090 Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 (edited) Deixei minha Eira lá... 10/10 Valeu Safira! Edited April 17, 2018 by Lookhaz090 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Nº 17 é mito. Jamais se esqueçam disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thuthupsy Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Pergunta: homunculus não sofre da penalidade de xp/nivel? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Pergunta: homunculus não sofre da penalidade de xp/nivel? Sofrem não. Se sofresse ia ser um rabo pegar 150 de Homunculus S, já que eles custam a matar monstros de nível 120+. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 18, 2018 Author Share Posted April 18, 2018 Farmei o ingresso e acho que valeu a pena no @valhaha tem bastante gente, só que como o mapa tem algumas pontas acaba que fica muito bixo concentrado nessas pontas por não ter ninguém. A ponta do ponto 7 estava com jogadores no Valhaha Frog, eu estava próxima. Pra min o mapa está perfeito , pelo menos proximo da minha Sera está sempre nascendo monstros sem intervalos.Em certos momentos moba tanto que tenho que ajudar a caçar. E caminhando observei grande demanda de jogadores espalhados pelo Mapa, e o principal: Todos respeitando o espaço do outro. Alguém sabe informar a situação no Thor ? Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
manomaykz Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Aqui as vezes quando junta mto mob o jogo crasha, n sei se com mais alguém acontece isso. Tem vezes q moba metade do mapa e n acontece nada... Vai entender Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Bardo. Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Aqui as vezes quando junta mto mob o jogo crasha, n sei se com mais alguém acontece isso. Tem vezes q moba metade do mapa e n acontece nada... Vai entender Nossa, aqui tb, uso AzzyAI, e vc? Eu tava procurando a MirAI pra tentar testar e ver se melhora isso. Alguem ai tem o link? Recomendam outra AI ? Sobre o mapa, to achando bom, masta me irrtando isso do jogo dar erro de ragexe quando moba demais, e os KS, jogadores de mob nos alqui e etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
manomaykz Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Nossa, aqui tb, uso AzzyAI, e vc? Eu tava procurando a MirAI pra tentar testar e ver se melhora isso. Alguem ai tem o link? Recomendam outra AI ? Sobre o mapa, to achando bom, masta me irrtando isso do jogo dar erro de ragexe quando moba demais, e os KS, jogadores de mob nos alqui e etc. Tb uso so que o da versão mais antiga por causa da maior velocidade na dancinha, mas eu lembro q tinha lido nos comentários de um video no YouTube que essa azzyal tava bugando muito quando usava a dancinha, quando chegar em casa vou testar sem ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Bardo. Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Tb uso so que o da versão mais antiga por causa da maior velocidade na dancinha, mas eu lembro q tinha lido nos comentários de um video no YouTube que essa azzyal tava bugando muito quando usava a dancinha, quando chegar em casa vou testar sem ela Pois e, eu tirei a dancing e atualizei a azzy pra ultima, e mesmo assim segue dando o erro. Mas na real agora n sei se e pq eu to com 3 rags abertos ou por conta disso. Tipo, as veze qd vejo tomei dc em um, depois da freeze em outro, em seguida volta a tomar dc em algum... e assim vai indo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 O problema da ponta :v mas o mapa ta otimo assim que a sera pega 116 deve upar mais rapido do que bio em cheffenia xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 19, 2018 Author Share Posted April 19, 2018 Comunidade da Arte da Alquimia , passando para comunicar que o Mapa está bastante movimentado e cheio de Alquimistas/Criadores e Bioquimicos no Valhalla. Att Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 23, 2018 Author Share Posted April 23, 2018 Passando para informar a comunidade da Arte da Alquimia que o mapa especial dos homunculus está bastante movimentado no Valhalla. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 Acho que todos os bios estão no humunuclus, nunca vi tanto humunuclus(Minha sera upo do 133pro 134 em menos de 1h), e o mapa ta muito lagado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 25, 2018 Author Share Posted April 25, 2018 Acho que todos os bios estão no humunuclus, nunca vi tanto humunuclus(Minha sera upo do 133pro 134 em menos de 1h), e o mapa ta muito lagado. Realmente tem bastante homúnculos ,sinal que agradou a comunidade . Sobre o lag desde que começou o evento não estou lagada não, pelo menos até o presente momento. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted May 1, 2018 Share Posted May 1, 2018 peguei 150 xD upei uns 2~4 leveis por dia otimo mapa!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 3, 2018 Author Share Posted May 3, 2018 [ATTACH=CONFIG]20485[/ATTACH] peguei 150 xD upei uns 2~4 leveis por dia otimo mapa!!! Fico feliz Frogg que o mapa tenha agradado. Realmente o up está bastante rápido no mapa , pra quem fica Away é uma ótima oportunidade de up. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted May 4, 2018 Share Posted May 4, 2018 Alguem sabe como fazer o jogo não travar quando entram muitos monstros na tela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts